Tomei no cu de frango assado

Um conto erótico de haventureiro 1
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 13/11/2013 08:53:03

Bom dia meus amigos.

Há muito não venho aqui contar minhas aventuras, mas acontece é que eu cai na asneira de me envolver emocionalmente com um cara que me enganou e eu ali fiel a ele. Até postei nosso relacionamento aqui. Deem uma lida e me digam o que acham.

O que passo a narra agora me aconteceu a uns dias atrás. Entrei em um banheiro público para urinar e aconteceu uma boa pegação lá dentro e acabei de frango assado em cima de uma cama levando vara.

ao entrar no banheiro me deparei com a putaria rolando solta entre 3 caras, dois novinhos na faixa dos 20 anos e um mais velho na faixa dos 40. Quando entrei percebi que eles pararam com sacanagem rápido de mais. encostei no mictório dei minha mijada e me virei com a pica ainda pra fora da cueca e um dos carinhas que estava na pia desfarsando deu uma sacada e eu mais do que de pressa fiz sinal para ele pegar. foi ele segurar na minha pica que o outro carinha ja ajoelhou e caiu de boca na pica do outro cara.

O carinha ficou me masturbando e procurou a minha boca para um beijo que retribui, o safado apesar de novinho até que beija bem. ficamos nos beijando e a minha mão também procurou a sua pica. Não era grande mas era bem grossinha, do jeito que gosto curta e grossa.

Nisso escutamos a porta se abrir e entrou o faxineiro do banheiro, estávamos em hipermercado. Disfarçamos e saímos um de cada vez. Primeiro saiu o carinha que estava chupando depois saiu o cara que eu beijei e por último saímos eu e o outro cara. Ele assim que saiu do banheiro puxou assunto e me chamou para irmos ao AP dele. Fiquei meio receoso mas acabei aceitando, afinal o tesão estava falando mais alto e quando saímos de dentro do mercado o carinha com o qual eu me atracava estava lá fora e fez sinal. O que me convidou percebeu e disse: Chama ele também.

Cheguei perto dele e o chamei e ele topou. Na hora pensei: É hoje!!!!!!!!!!!!!!

o cara que me convidou se chama Julio e o Carinha Diego e eu Binho.

O Julio morava perto, chegamos e entramos já nos agarrando. O Julio deve de ter 1.78cm uns 80kg uma pica de 18cm não muito grossa. O diego, deve ter 185cm uns 80kg distribuído em músculo e um pau de uns 16cm mais grosso.

Ao entrarmos já fomos nos agarrando o Júlio botou a pica pra fora e forçou a cabeça do Diego para baixo que aceitou sem resistência e caiu de boca naquele pau. Eu fiquei em pé ao lado do Julio e ofereci a minha pica pro Diego chupar também, ele ficou ali ajoelhado e dando um trato nas picas. eu tenho 18cm de pica de grossura média.

O Julio com a sua mão boba começou a alisar a minha bunda e a procurar o meu cu com os dedos, ao encontrar ele forçou a entrada e eu soltei um gemido, afinal estava com uma boca maravilhosa no meu pau e um dedo safado tentando entrar no meu cuzinho.

molhei meu cuzinho com saliva abri um pouco a s pernas para facilitar e ele penetrou um dedo dentro de mim e o Diego ali se acabando com dois paus na boca.

com uma boca no pau e um dedo no cu quase que gozei, mandei os dois pararem senão iria gozar.

o Diego se levantou e veio me beijar, enquanto o Julio passou para trás de mim e começou a roçar o seu pau no meu cu, ele dava pequenas estocadas no meu olhinho mas não penetrava só fingia que i a mas não ia e isso estava me deixando doido de tesão. Me inclinei para chupar o pau do Diego, cai de boca naquele pau e fiquei com o rabo todo pra cima, nisso só senti quando o Julio se abaixou e caiu de língua no meu cu, quase gritei de tanto tesão que senti, esqueci até que estava com uma pica na boca, parei de chupar para me deliciar com aquela língua no meu cu.

Nisso que parei de chupar o Diego ele se abaixou e veio me beijar novamente, o carinha adora beijar.

O Julio parou de me foder com a língua foi até uma gaveta pegou uma camisinha vestiu o pau me botou de frango assado em cima da cama e meteu seu pau de uma vez só me fazendo gemer de dor e tesão ao mesmo tempo. O Diego veio para o meu lado e me ofereceu o seu pau para eu chupar, fique ali com uma vara enterrada no cu e outra na boca. Que delicia ser usado e abusado por dois machos. Depois de uns 10 minutos me fodendo o Julio solta um gemido mais alto, entra todo dentro de mim e fica ali parado e soltando os jatos de porra dentro do meu cu. Depois que ele se recompos, saiu de dentro de mim e eu vi como ele gozou, a camisinha estava lotada.

Nisso que ele saiu não deu nem tempo de nada o Diego já veio pra cima de mim e meteu a sua pica de uma vez também dentro de mim, dessa vez o meu gemido foi só de tesão afinal o Julio já havia me fodido e me arrombado onde facilitou a entrada do Diego. Ele me comeu com violência, brutalidade e voracidade, mas adorei, gosto quando um homem me pega de jeito, mas gosto também quando sou tratado com carinho. rsrsrsrsrsr

Quando ele disse que ia gozar pedi para ele gozar na minha boca, fui atendido, recolhi toda a sua porra com a boca e segurei. me levantei, vesti uma camisinha, botei o Diego de 4 e cuspi a sua porra em seu cu e encostei o meu pau e empurrei pra dentro, a sua porra serviu de lubrificante, fui enfiando minha vara naquele cu que parecia ainda ser virgem de tão apertado que era. Fui entrando de vagar e quando entrei todo fiquei parado esperando ele se acostumar e depois comecei a meter em um movimento de vai e vem bem de vagar e o safado gemia com minha vara no seu cu e o Julio só de lado observando e se masturbando. bombei muito naquele cu maravilhoso. Gozei feito um louco dentro daquele buraco macio e quentinho que agasalhou o meu pau com maestria e soberania.

Depois desse dia já comi o cuzinho do Diego novamente e claro ele também me comeu. Ele ficou de me apresentar um tio dele, que tem 50 anos e adora uma foda com outros machos. Assim que essa acontecer eu posto aqui para vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível