A Primeira Vez de Uma Casada

Um conto erótico de bartinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1498 palavras
Data: 12/11/2013 17:48:01

Desde o primeiro contato, concordamos que ele seria o parceiro ideal.

Marcamos por MSN que nos encontraríamos no PQ . Peguei o ônibus e até lá me dirigi, me sentindo a mais louca das mulheres, só que não poderia deixar de passar tal oportunidade. Cheguei e ainda deu tempo de verificar coisas dentro da secretaria. Ao sair era já havia passado 10 min do horário marcado, fiquei imaginando se iria embora ou não.

Quando vi o carro se aproximar e dar ré vi que não tinha mais jeito. Entrei no carro como se estivesse esperando um conhecido. Nos apresentamos, ele apertou minha mão e viu que eu estava gelada. Para conversarmos melhor dirigiu-se a um estacionamento lateral quase vazio, disse que ali poderíamos conversar mais calmamente.

Apresentou-se novamente, apertou minha mão e percebeu que eu estava nervosa. Conversamos sobre os pontos que já havíamos falado antes, disse que meu marido sabia de tudo e que eu não tinha certeza de que era aquilo que eu queria, desejava mas tinha medo. Ele calmamente disse que não aconteceria nada que eu não quisesse e passou a mão pela minha nuca para me acalmar, perguntou se estava gostando da cidade, respondi que Três lagoas era diferente e que estava me adaptando. Percebendo minha dúvida disse que queria mostrar o seu brinquedo para pelo menos guardar uma lembrança do que já tinha visto pela cam. Achei aquilo uma deliciosa loucura, fiz uma carícia rápida e pedi que ele se recompusesse pois era perigoso, . Ele perguntou então se queria ir a outro lugar para conversar melhor, disse que sim.

Falou sobre um Motel, discreto e fomos para lá, durante o caminho vez por outra acariciava minha coxa. Eu estava mais confusa ainda, cheia de tesão e medo. Ao entrar na garagem ele me deu um beijo ofegante e cheio de tesão ao qual eu correspondi. Entramos no apartamento e enquanto eu olhava por dentro ele tirou a roupa e ficou só de cueca para , segundo ele, “não amassar a roupa”. Me serviu uma água gelada e ele bebeu uma coca-cola. Começou a dizer o quanto eu tinha dado tesão nele, que ele ficava imaginando minha bunda e as coisas malucas que dizíamos na cam. Sentei na cama , ele veio do meu lado, disse que não faria nada que me machucasse ou que eu não quisesse, pediu para tirar minha roupa para ficar mais à vontade. Me beijou no colo, no seio, na barriga, na bunda , na coxa, dizendo o quanto eu era deliciosa. Fui ao chuveiro enquanto ele tomava coca-cola. Quando retornei, ele já estava de pau duro, me olhando enquanto me lavava. Ficou de joelhos na cama, me beijou, me deitou e foi direto minha buceta, me deu uma chupada deliciosa e continuou. Pedi que me penetrasse logo, pois estava cheia de tesão. Ele levantou, camisinha e abriu uma, colocou e veio por cima metendo tudo bem intensamente e gostoso, gemi alto . Ficamos nessa posição um pouco, enquanto ele falava besteiras , beijava minha nuca e mordiscava minha orelha.

Depois ele me virou de bruços e pediu que empinasse um pouco a bunda e foi metendo sem muita pressa, depois passou a meter mais vigorosamente enquanto segurava minha cintura, quase gozei, foi uma sensação muito excitante mas amedrontadora, por instantes pensei no que estava fazendo e isso me segurou um pouco. Quando anunciou que ia gozar pedi que fizesse na minha barriga , tirou de dentro de mim, tirou a camisinha e de joelhos do meu lado direito gozou na minha barriga, um pouco foi em cima do travesseiro que estava do meu outro lado e só um pouco caiu na minha barriga, entre o meu seio e o umbigo, tratou de espalhar para que não escorresse. Ele foi ao banheiro, se lavou e depois fui ao chuveiro também.

Voltei e ele estava tomando coca-cola , sentado na cama e me disse que eu era mais gostosa do que ele imaginava, me beijando, lambendo e apertando, dizendo que eu tinha deixado ele louco de tesão e era muito gostosa e ele queria mais Continuou me massageando, apertando. Enfiou os dedos dentro da minha buceta, foi tão gostoso que dei uns gritinhos, seu pau já estava duro novamente e aproveitei para ajudar na punheta, ficamos assim por instantes, ele ficava olhando enquanto eu me contorcia de tanto prazer e apertava seu pau. Pedi para dar uma mordida e ele disse que ia deixar marca, respondi que não ia não e que era de leve. Ficou surpreso ao saber onde eu queria morder, apenas uma mordidinha de leve que ele adorou.

Eu disse que queria guardar umas fotos de lembrança e ele concordou, Peguei a câmera e arrumei para tirar as fotos. Tirei duas dele e ele tirou cinco de nossa transa, em um ângulo que me focava cavalgando de costas. Depois eu sentei de frente, tirei uma foto e, logo após, pegando-me de costas (com o pauzão semi-enterrado em minha buceta) ele tirou uma. Saí de lado para colocar a câmera e ele aproveitou, vindo por trás e meteu com vigor. Eu estava de costas quase sentada, apoiada no espaldar, enquanto ele metia, fomos escorregando para baixo e fiquei de quatro enquanto ele, metia e segurava meus cabelos e com a outra mão massageava minhas costas. Me abaixei e nessa posição e gozei loucamente, gemendo e rebolando enquanto me contorcia.

Quando ele disse que ia gozar pedi que fosse nas minhas costas,ele tirou de dentro de mim, tirou a camisinha e punhetou um pouco enquanto eu massageava minha buceta, pediu para eu me virar e de lado ( porque eu queria ver) gozou nas minhas costas, novamente ele esfregou a mão nas minhas costas, me lambuzando.

Novamente fui ao banheiro, passei papel toalha primeiro, depois me lavei. Voltei e ficamos sentados ele me perguntou se eu estava arrependida e eu disse que era meio tarde mas ainda tinha dúvidas se ia querer continuar fazendo isso.

Achei que tinha acabado mas, ele começou a beijar minhas costas, falar besteiras na minha orelha, pedindo o seu prêmio, que era o meu cuzinho. Enfiou os dedos dentro da minha buceta e quando ficou toda molhadinha, ele passou o gel no meu cuzinho e colocou a camisinha. primeiro veio por cima de costas, fez uma entrada na buceta e quando percebeu que estava relaxada me colocou de lado e forçou a entrada do seu dedo dentro do meu cu, aí eu já estava maluquinha, doida de vontade de ser arrombada logo por aquela pica, mas nem com o gel foi possível realizar essa vontade. Tentou 3 vezes e não deu, desistiu e tirou a camisinha. Como ainda restava uma camisinha, pediu que eu o animasse um pouco porque logo seria hora de ir embora. Enquanto ele estava deitado sentei na sua perna e esfreguei minha buceta um pouco enquanto massageava seu pau até ficar bem duro, depois subi engatinhando ao seu lado até alcançar seu peito, sentei e ele pode dar umas lambidinhas, alcancei seu rosto e esfreguei minha buceta enquanto ele lambia e dava uns chupõezinhos. Me deitei de barriga para cima enquanto ele punhetava limpei o excesso do gel com a toalha e ele aproveitando a minha posição de pernas levantadas veio por cima metendo tudo num franguinho assado, enquanto eu apoiava o pé no seu peito, ele veio se inclinando até ficar totalmente em cima de mim, enquanto minhas pernas ficavam ao seu lado, metendo o pau com toda a força, me segurando pela nuca, falando besteiras bem no meu ouvido, enquanto chupava e lambia minha orelha. Sentindo-me uma safada, uma putinha eu mexia e pedia que ele metesse mais e gozei gostoso. Ele continou metendo enquanto segurava uma das minhas pernas, senti que havia encostado em algo dentro de mim e logo em seguida senti que havia um liquido quente que escorreu para fora, nem imaginei o que seria. Dessa vez pedi para ele gozar na toalha enquanto eu me massageava foi muito excitante essa sensação. Ao sair da cama vi o resultado uma poça havia ficado marcada no lençol da cama. Quando ele voltou do chuveiro ele viu, fez uma cara de safado e perguntou o que era aquilo e eu disse que era resultado de muito tesão.

O celular não parava de tocar e decidimos ir embora, tomei um banho, coloquei a roupa enquanto ele atendeu o celular e disse que estava em uma reunião. Ao sair disse que tinha sido sensacional e queria repetir mais vezes caso eu concordasse. Não disse que sim, nem que não. Disse que ia pensar, pois tinha sido loucura demais de uma vez só. Entramos no carro e voltamos à realidade. O caminho todo fiquei pensando em como fui fazer isso mas não tinha jeito estava feito, busquei o celular e fiquei digitando mensagem só para não ter que falar. Vergonha e a certeza de que nunca mais isso iria acontecer. Na despedida apenas um até mais e nada além disso, desci do carro e não olhei para trás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bartinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei podia ter se alongado mais sobre o acordo com o marido, mas todo bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado. Uma situação bem erótica ... Podia explicar melhor... O marido sabia? Mas valeu... Muito bem escrito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto simples, sem grandes emoções. Não fique parada, tente com outro que certamente será melhor! Leia em "Contos em destaque" ao meu conto sobre a 1ª vez da minha esposa, com o título "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0