AMOR E VINGANÇA - PARTE 1 - CHAPTER ONE

Um conto erótico de Conde de Monte Cristo
Categoria: Homossexual
Contém 1184 palavras
Data: 12/11/2013 16:47:25
Última revisão: 12/11/2013 17:51:47
Assuntos: Gay, Homossexual

Antes de começarmos a história , preciso dizer que esta história é puramente de ficção . OBS : A VIAGEM A EUROPA DE EDUARDO FOI GANHA POR UM CONCURSOAntes de tudo , vou me apresentar : Sou Eduardo Dantes . Moreno - Claro , olhos verdes , corpo musculoso - sou bem gostoso - sim . Tenho 15 anos .

Minha história começou em Julho deEu havia acabado de voltar de uma viagem a Europa . Minha vó havia acabado de descobrir que eu era gay - revistas de homem pelado , ela havia descoberto , escondidos - e queria me botar de castigo :

- Mas vó .. porquê ?

- Eu não quero , criar um neto que seja mariquinha . - diz ela .

Estamos no táxi , voltando para nossa casa no fim da rua . Nós somos uma familia pobre , porém minha vó é pobre soberba , e se importa com o que os vizinhos falam .

- Quero que você vá direto , para o banho , quando chegarmos em casa .

- Tudo bem .

O táxi para . Nós descemos . Eu ajudo a minha vó - Dona Jéssica - a tirar as malas do táxi , e a levar para dentro de casa .

- Eduardo ! - Chama uma voz .

Eu me viro , para trás . É Carlos , meu melhor amigo , vindo correndo na minha direção , todo suado .

- Carlos , quanto tempo!

Nós apertamos as mãos .

- Como foi a viagem ?

- Muito bom .

- Muita mulher bonita ?

- Sim , muitas . Você ia ficar doido .

- Ia mesmo . - Ele ri , e me conta que um vizinho nosso , Lucas foi expulso de casa , pelos pais por ser gay . Eu empalideço .

- Ainda bem que a gente é macho . - diz Lucas .

- É . - murmuro , meu coração batendo acelerado .

- Vamos lá , jogar futebol , apostar corrida ..

- Não posso , minha vó me deixou de castigo .

- Que droga .- Alguém chama ele . - Tenho que ir , a gente se fala . - Ele corre .

Eu suspiro , e caminho para a minha casa . Fecho a porta , e caminho para o banheiro . No caminho , percebo sobre a cama umas revistas pornô gays - jogadas sobre a minha cama , meio que rasgadas ao meio e um aviso , ao lado dizendo para jogar fora e queimar .

Eu suspiro e sigo para o banheiro . Tomo um banho , relaxo e o calor sai . As lágrimas caem . Queria que os meus pais estivessem aqui , que eles estivessem vivos , em vez da minha vó . Talvez eles me entendessem melhor . Ou pelo menos , eles iam me amar ...

A porta do banheiro se abre . Minha vó grita :

- Anda logo , moça que o almoço já tá na mesa . - Pausa . - Porra , parece moça , no banho . Daqui a pouco , vai andar de saia .

Eu desligo a torneira e saio do banho . Me enxugo e caminho para a mesa , em modo automático . Como a comida , me sentindo super triste , por ter saído de Paris , da Europa ..

- Hoje a noite , as nove horas .. O segredo de BrokebacK Mountain ..

Minha vó rapidamente sai varada , da cozinha e muda o canal ,apesar de ser somente uma propaganda . Se ao menos , eu tivesse um namorado . Como o Danilo , do conto .. ou algum namorado , tipo da casa dos contos ..

- Acabei . - Levo o prato para a cozinha , e lavo . Volto para o quarto . Fecho as cortinas . Enfio a cara no meio dos travesseiros , tentando dormir . Porém , é meio impossivel , com a minha vó gritando ao telefone :

- Eu to dizendo , Joana esse garoto não presta para nada . É inútil .A única coisa , para que ele serve é fuder com a minha vida ..

Então me abandona , e eu me viro , penso irritado . Penso em fugir de casa , viver como garoto de programa . No entanto , depois me lembro que esse não é o caminho que eu quero seguir . Penso que daqui a 3 anos , vou estar bem longe na faculdade . Na Uerj , onde deve haver gays igual a mim .

Bato uma punheta , pensando no Icaro - um moleque gostoso lá da escola - todo definido , as mangas do uniforme parecem que vão rasgar . Seus braços são grossos , demais .

Ele deve ter um pau gostoso , longo , roliço e ..

Gozo .

Logo , vem o sono e eu adormeço .

ENQUANTO ISSO ..

A porta do quarto se abre . Mauricio - o pai de Eduardo , que ele pensa que está morto , mas na verdade , ele somente , foi afastado dele por ter se assumido gay , logo depois de Eduardo ter nascido - entra e olha para Eduardo , com amor . Ele ama esse garoto , mas Jéssica somente o deixa ver ele de longe .

- Ele é um garoto bom , eu sei disso .- pausa . - Eu já observei ele de longe , sei que ele iria me aceitar como pai . Se a senhora , deixasse ele passar um tempo comigo ..

- Mas , ele não vai . - Ela fala , firme e autoritária . - Não quero que ele vire um .. viado igual ao pai . Ele vai se tornar um homem macho . - Ou eu não me chamo Jéssica , ela pensa . Não importa o que eu tenha que fazer , pensa .

- Você não decide , a sexualidade dele .

- Eu faço o que quiser , sou a vó dele .. e você não tem direito , de levar ele . Ou eu juro , que boto você na cadeia .

Uma lágrima , escorre pelo rosto de Mauricio . Ele é um homem bom . É escritor . Escreve livros de romances , que não são muito vendidos , mas ele não se importa . Vive uma vida baseada no passado - ou seja , seu filho Eduardo - Não há um dia , que ele não pense nele , ou não vá ao Méier , para espionar ele , de longe .

- Já está na hora .

- Posso ao menos , abraçar ele ?

- NÃO ! . Vai acordá- lo , e eu não quero que ele saiba que você está aqui .. - Esqueci de mencionar , que eles estão falando bem baixo , para não acordar Edu .

- Um dia , ele vai descobrir e vai ficar com raiva de você . Já pensou nisso ?

- Não me importo . - Ela é dura , como pedra . Acho que ela tem um coração de gelo . - A única coisa que eu me importo , é ele não virar um viadinho .

Mauricio vai , embora . Jéssica , fecha a porta do quarto . Meia - hora depois , Eduardo acorda , estuda e assiste a um filme gay , na Internet . De romance . Ele chora , por não ter namorado , ou ninguém que o ame . Há um ano atrás , ele já pensou em suicidio .

- Vó .

Ela está deitada , sobre o sofá , assistindo a uma novela .

- O que foi , coisa chata ?

- Por quê .. você me trata assim ?

- Você está de castigo , por isso ..

- Não é isso .. o que eu estou falando . Você , sempre me tratou mal , desde que eu era criança .

Ela não responde , somente engole em seco ..

- Vai para o seu quarto , vai .. vai .

- Você ao menos , me ama ?

- Amor , não existe . Você tem que aprender isso , agora . É tudo uma fantasia . - Ela fala , dura e me dá um chute nos joelhos . Eu seguro o choro , e volto para o quarto . Fecho a porta , e solto um grito - quando eu sinto muita raiva , dela eu faço isso .

De repente , no notebook - que eu esqueci ligado - uma voz disse que eu recebi um novo e-mail. O que é estranho , já que eu recebo mensagens somente de propagandas ..

Eu clico na mensagem :

SE VOCÊ QUER SABER TODA A VERDADE , SOBRE A SUA VIDA ..

CLIQUE NO ARQUIVO ABAIXO ..

D

CONTINUA ..

Comentem , se vocês gostaram ou não . É muito importante , para mim saber se estou indo bem ou não . Manu Costa , amooo os seus contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MONTECRISTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal, que velha mais chata. Eu matava ela sufocada a noite. Brincadeira.

0 0
Foto de perfil genérica

Tozzi ..

Ela é mesmo ruim , mas ela vai aprender .

Eu vou continuaar !

0 0
Foto de perfil genérica

Homoerotico ,

Valeeuuuuuu , continue acompanhando a aventura de Edu .

0 0
Foto de perfil genérica

Manu , que bom que vc gostou .

Fico mt feliz !!!!!!!!!!!!!!

OBrigadooooooooooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Sem palavras! Essa Vó é parecida com muitas pessoas que vivem por aí! Tenho certeza que Eduardo e Maurício darão a volta por cima! E menino, quanto mistério, passe a ser teu fã! Obrigado por tudo meu lindo!!!!! Só posso dar 10, mas sinta como sendo 10.000.000.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa mt bom... velha fdp, desgraçada... contínua

0 0