Analista Aprovada

Um conto erótico de cleisex
Categoria: Heterossexual
Contém 2369 palavras
Data: 12/11/2013 14:01:13
Assuntos: Heterossexual

Analista Aprovada

Me chamo Cleiton tenho 1,75m ,75kg moreno claro, cabelo curto, voz marcante e um papo agradável. Vou contar como comi a analista novata.

Trabalho com segurança eletrônica na cidade de salvador - BA, sou tec.perito em analise de imagens e a alguns anos sou funcionario de uma empresa de transportes de valores na qual sou responsavel por administrar o setor de captura de imagens.Como responsavel tenho o dever de recrutar e habilitar pessoas para trabalhar na função de auxiliar.

Em uma dessas seleções uma das candidatas se chamava lívia, uma morena de 1,65m , cabelos preto e longo, pernas grossas, bunda perfeita e seios fartos e bem duros, cheguei até a achar que fossem de silicone até prova-los. Mandei reunir os 10 candidatos numa sala de reuniões e infelizmente tive que comunicar que apenas um deles seria contratado, mas que todos constariam no cadastro de reserva da empresa e caso houvesse alguma alteração no quadro de funcionários eles seria convocados pela ordem de pontuação nas avaliações.Dito isso dei-lhes um tempo de 5 minutos para se prepararem emocionalmente antes iniciar a primeira avaliação. Enquanto isso fui posicionar os candidatos de modo que num gesto de desespero nenhum pudesse olhar a resposta do outro, e nessa hora em me distraí com a arrumação e quando voltei a realidade eu estava diante de uma das mais belas visões que ja tive. Aqueles seios de aureolas moreninhas com os bicos durinhos por causa do frio provocado pelo ar condicionado foi a imagem que permaneceu na minha cabeça durante todas as etapas da avaliação.

No final das etapas por volta das 10:30 brinquei com todos para distrair um pouco e pedi a todos que fossem ao auditório da empresa, pois lá seria servido um lanche e em seguida seria anunciado o nome do novo contratado. Ordeiramente os candidatos foram saindo da sala e para minha surpresa Lívia a candidata gostosa me disse que tinha uma dúvida e perguntou se eu poderia esclarecer.

- Senhor Cleiton, o senhor pode tirar uma dúvida?

- Sim, com certeza, se não for a resposta da avaliação!

Ela riu gostosamente e nesse momento mesmo sem calcular a pontuação dos demais eu tinha o nome da nova contratação.

E ela me disse:

- Não é isso, o que quero saber é: se eu perder eu posso concorrer a outra vaga na empresa?

- Sim, mas não se precipite, pois pelo que ví aqui hoje você tem qualidades suficientes para ser a escolhida...você é muito boa!

- O senhor já me avaliou?

- Superficialmente, mas gostei do que ví. Tem postura, educação, disciplina e é bem detalhista. Agora acho melhor você ir com os outros e não demonstrar essa felicidade que pula dos seus olhos, senão eles vão achar que você é minha indicação.

- Tudo bem, mas prometo que se eu passar não vou decepcionar em nada.

- opa! é assim que eu gosto, bem determinada.

Tentei disfarçar mas não consegui conter o riso. Ela parecia que tinha mais maldade do que eu na situação e isso me excitava muito.

Depois de todos os testes "avaliados" eu resolvi chamar o pessoal para um bate-papo informal com a intensão de conhecer um pouco de cada um, e nessa conversa descobri que Lívia morava a menos de 200 metros da minha casa, o que para mim foi muito bom e definiu a minha escolha de forma instantanea. Depois da agradavel conversa resolví dizer para o grupo quem era o escolhido e por qual motivo.

- Pessoal, vocês são muito bons para essa função e eu queria deixar todos aqui comigo, mas por ser uma pessoa que tem muito conhecimento na area de informática, o que vai além do trivial eu optei por escolher Lívia. Espero que vocês não fiquem chateados com a escolha e nem com a forma "aberta" que eu dou os resultados.Sei que todos queriam essa vaga, mas repito que vocês não serão esquecidos.

Agradeci a presença deles e solicitei a escolhida que ficasse para uma conversa mais burocratica. Passei todo o programa para ela e pedi que fosse ao setor pessoal para assinar o contrato, retornando no outro dia as 8:00 para iniciarmos o treinamento.

Como combinado, ela chegou na hora certa e logo eu tratei de conduzi-la para a sala de treinamento para iniciarmos aquele periodo chato de adaptação. Para adiantar a passagem dela para o setor sugeri que ela ficasse até as 17:00, pois assim encerrariamos esse treinamento em uma semana. Ela concordou, mas objetou sobre o transporte naquele horário, foi quando eu disse:

- Não se preocupe pode deixar que eu te levo em casa, afinal, você mora bem pertinho de mim.

Ela, sem entender direito perguntou:

- Quer dizer que você é meu vizinho?

respondi:

- Sim, mas não se preocupe, pois eu te deixo um pouco antes de casa para seus pais não te recriminarem. Uma filha linda assim deve ter o pai bem bravo.

Ela riu bastante e disse que não haveria problema, pois ela praticamente mora sozinha, já que os seus pais viajam muito a trabalho e geralmente passa de dois a três anos fora e esse era o motivo de ela está trabalhando. Era a busca pela independência. Sem perder a oportunidade convidei a bela morena para almoçar comigo, já que ela não estava preparada para passar o dia inteiro na empresa. Sem pestanejar ela aceitou, mas com a condição de pagar a sua refeição, o que eu não aceitei, e falei que ela poderia escolher outra oportunidade para pagar não importando como nem onde. Muito atenta Lívia me deu um beliscão e disse que eu era muito esperto, pois já estava me convidadando para almoçar com ela novamente. Nós rimos um pouco com a espontaneidade do fato e demos inicio aos trabalhos.

Durante o almoço, conversamos sobre varios assuntos, familia, saude, filhos, jovens, violencia e no meio da conversa comentamos o comportamento de alguns jovens que bebiam demasiadamente num bar em frente a "cantina" que nós estavamos, foi aí que perguntei para ela:

- Você bebe ou fuma?

- Não fumo, mas bebo um pouco de vinho as vezes,mas só quando estou em casa.

- Melhor assim, vai que você resolve beliscar os outros como fez comigo...doeu!

- Foi pouco... disse ela olhando para o relógio.

Percebi que estavamos em cima da hora, voltamos para a empresa. O dia correu normalmente com exceção das esbarradas que de vez em quando ela dava em mim que sem querer tocava meu pau e me deixava excitado. Em certo momento achei que ela percebeu o volume dentro da calça e riu disfarçadamente.

No final do dia era hora de voltar e saímos conversando sobre o rendimento dela e a possibilidade de cescimento com o passar do tempo, e sem perceber já estavamos na frente da casa dela, nos despedimos e ela me deu um baijinho no canto da boca. Senti maldade no ato e no sorriso dela quando me desejou uma boa noite. Fui para casa e não parei de pensar naquilo, no que fazer para ter certeza do que ela queria. Deixei esse assunto de lado e fui tomar banho, jantar e deitar para descançar.

No dia seguinte passei em frente a casa dela, mas como ela não estava fui direto para a empresa onde lívia já se encontrava. comprimentei a todos e fiz de conta que nada tinha acontecido no dia anterior. Passaram os dias de treinamento e Lívia já estava integrada ao quadro efetivo e realizando um trabalho excelente quando ela me convidou para comemorar a sua vitória.

- E aí vamos comemorar?

- O que, onde e quando? eu disse.

- Minha efetiva contratação, onde você quiser e de preferência hoje.

Pego de surpresa pela resposta, já que eu tinha levado na brincadeira, eu repliquei: Só se voce decidir como será a comemoração.

Ela pensou um pouco e disse:pensei em sair para comer alguma coisa gostosa, mas prefiro um lugar perto de casa pois seria menos cansativo o retorno. Então sugerí que nós preparassemos um jantar lá em casa para ser diferente e divertido.

Deixei lívia em casa e disse que a meia hora estaria esperando por ela na porta dela, já que ela não sabia onde eu morava. Dito e Feito. A exatamente meia hora lívia apareceu na porta de casa com um short jeans curto que mostrava a perfeição das suas pernas grossas e levemente torneadas, e uma blusa de malha branca e decotada. Dei um beijinho no rosto e consequentemente uma olhada disfaçada e discarada para os seus seios. Fomos caminhando até a minha casa e ao entrar pedi que ela ficasse a vontade. Ela entendeu perfeitamente e colocou um CD de Djavan. Elogiei o bom gosto dela e disse que deveriamos abrir um vinho. Ela prontamente concordou e ja foi dizendo que eu iria ter que levar ela em casa ou ia dormir alí no sofá mesmo, que sozinha ela não ia ter condição, pois não era forte para bebida. Rimos um pouco e fomos fazer o jantar.Procuramos alguma receita facil de fazer e gostosa, mas se sucasso e acabamos pedindo uma pizza.

Já era quase 22:00 e tinhamos acabado de comer a pizza e já estavamos na metade da segunda garrafa de vinhno, rindo bastante da nossa ideia e dos mais simples motivos. Cheio de segundas inteções eu perguntei para ela se ela não queria dormir lá em casa e bem cedo eu levantaria uma hora antes a levaria para casa e esperaria para sairmos juntos para o trabalho. Para minha surpresa ela achou uma boa ideia, mas disse que não tinha roupa para dormir e de jeans ela não ia aguentar, o que me fez oferecer uma camisa minha que por ser maior serviria como uma "camisola". Ela aceitou e ficamos vendo TV e jogando conversa fora, foi quando ela me agradesceu pela noite divertida e me deu um selinho, que me fez retribuir um um beijo bem gostoso. Aquele clima gostoso somado ao efeito do vinho foi uma bomba de desejos e quando percebi já estava de pau duro e beijando novamente aquela boca gostosa. Ficamos nos beijando durante uns dez minutos, quando decidimos ir para o quarto, e sem ao menos perceber como tiramos as roupas já estavamos jogados na cama, deixando aquela onda nos envolver. Ela segurava meu cacete com força batendo uma punheta ritmada, enquanto eu chupava seus seios fartos. Ela gemia de prazer e sua buceta já estava molhada de tesão. não aguantando mais ela me empurrou na cama e deitou por cima de mim numa posição que deixava a buceta bem na minha cara, abocanhou meu pau e chupou com muita vontade,a cabeça da minha pica parecia que ia se rasgar de tanto tesão e ela não parava de chupar, chupava como se fosse arrancar a cabeça e engolir eu não pude resistir e caí de boca naquela bucetinha morena e bem carnuda, chupei gostoso fazendo ela gozar muito na minha boca. Sentia seu gosto, seu calor e ouvia a sua voz me pedindo para eu gozar na sua boca, aquilo me deixava com mais tesão e o meu pau parecia uma barra de ferro, dura e quente. percebi que não ia resistir por muito tempo aquela boca gulosa, Gozei, uns oito jatos de porra quente e grossa e enquanto eu derramava o leite ela batia uma bem gostosa pra mim e bebia sem deixar cair uma gota. Quando terminei de gozar o tesão era tanto que o pau ainda estava duro e aquela gruta quente e apertada me pedindo para ser arrombada. Como negar um pedido desses?

Coloquei Lívia deitada de costas e abri as suas pernas, deixando a mostra aquela imagem linda. Pincelei o pau naquela buceta deixando bem melado e fazia vai e vem indo do cu a buceta, enlouquecendo aquela delicia de mulher e quando ela já se contorcia de tesão eu enfiei gostoso a cabeça do pau, mandei ela rebolar e deixar a madeira entrar, ela fazia com maestria e a pica ia afundando bem devagar naquele poço de prazer, escondendo meus 19cm de mastro . Depois de todo dentro comecei a bombar indo de devagar a muito rapido e quando diminuia a velocidade ela pedia pra ir mais rápido e forte. era a foda mais gostosa de todos os tempos. Por uns vinte minutos meti sem parar nessa posição, resolvi mudar e colocar lívia por cima. Ela sentava como uma profissional alternando as subidas e descidas com reboladas que fazia o meu pau inchar de tesão dentro dela, mas foi quando ela ficou de quatro e pediu para eu colocar com força nela, que eu gozei dinovo. Coloquei a pica até encostar meu abdomen nela saia e entrava com força dando estocadas firmes segurando-a pelo cabelo e pelo ombro, ela gemia e pedia para não parar, meti gostoso até ela gozar com meu pau dentro. perdendo as forçar ela se deixou arriar na cama, e as suas pernas abertas deixava a mostra aquele cuzinho que me deixou mais doido ainda de tesão. Falei para ela que iria comer o seu cu, e sem contestar ela ainda em extase direcionou meu cacete duro para a porta do seu rabo e pediu pra eu a chamar de puta e comer o rabinho dela.

Não tive pena, naquele momento já fazia por instinto, lubrifiquei a cabeça da pica e sem meias palavras fui empurrando devagar, quando consegui colocar a cabeça naquele buraco apertado eu bombei procurando abrir caminho, mas já estava quase gozando e não podia perder a oportunidade, queria estar todo dentro. Então parei de bombar e empurrei com força arrancando um grito de dor e gemidos de prazer de Lívia. Fodi aquele rabo por uns cinco minutos e em contrações muito forte gozei puxando aquele corpo gostoso contra o meu fazendo com que ela sentisse meu pau todinho dentro dela. Quando tirei a pica daquela mulher percebi que minha porra era tanta dentro dela que escorria do cuzinho, que estava ainda arrombado. Ficamos um tempo deitado juntos, abraçados e ela me confidenciou que nunca gozou tanto e nem tão gostoso. Desse dia em diante nos tornamos bons amigos, conpanheiros, amantes, confidentes e um casal perfeito cheio de fantasias realizadas e um curriculum de muitas fodas gostosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ton_maluco_por_sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sagitariano Corno

Quando fui casado com uma loira gostosa e muito safada, com 28 aninhos , alta , magra e um belíssimo rabo, levei muitos chifres, num total de 68 chifres, cheguei a levar 4 chifres numa só noite, hoje quero contar como foi o meu aniversario d 1988.

Minha mulher através da net trouxe dois machos para transar e disse:

Amor esses chifres são seu presente de aniversario dos seus 38 anos.

Sentamos a mês e jantamos e durante a sobremesa percebi as caricias que começaram com os pés e passaram para as mãos e depois fomos para o sofá, a essa altura ela já havia tirado as roupas dos dois e de joelhos mamava as duas belas e grandes pikas ali no tapete da sala na minha frente.

De vez em quando ela mandava encher as taças de vinho dos machos dela, certa hora um deles disse:

quero te comer agora putinha linda !

ela então me olhou sorrindo e disse:

_meu corno mansinho, pega as camisinhas e senta na sua cadeira no quarto tá?!

Eu corri pegar e me sentei

Um cara caiu de boca na buceta dela e o outro meteu na boca , ela chupava e gemia coma língua do outro. E eu o corno me punhetava apreciando tudo

O mais pintudo que chupava ela colocou a camisinha e meteu tudo na minha esposa linda que gemia gostoso e rebolava naquela grande pika de uns 23 cm, o outro passou a lamber o cuzinho dela, e então disse:

_Van quero seu cuzinho hoje, vc me dá?

E meteu os dois dedos nele.

_Ela respondeu a ele entre os gemidos, pede pro meu corno, se ele deixar eu dou.

Então o cara com os dois dedos atolados no cuzinho dela virou pra mim e perguntou.

Oh meu, posso comer o cu da sua mulher?

Eu fui até o ouvido da minha esposa e perguntei a ela se ela desejava aquele macho comendo o seu cuzinho, e ela respondeu gemedo e gozando,

QUERO !

QUERO! QUERO !

QUERO DAR TUDO PARA ESSES MACHOS GOSTOSO CORNO, TUDO!!!!

Então eu virei para o cara e disse:

Mete, mete gostoso no cu da minha esposa, é o que ela deseja.

Então o cara virou ela e ela sentou na pika do de um e abriu o cu para o outro, eu dei um pulo e pegando o creme disse:

Espera, deixa o corno passar bastante creme no cu da minha mulher, ela já com a camisinha colocada passei bastante creme no pau dele também, abri o cu e falei para ele:

_ Amigo, põem devagarinho, com cuidado, para ela gostar e querer dar mais vezes para vc, capricha no carinho e põem devagarinho tá.

Ele obedeceu e de cm em cm vi aquela pika entrando no cu da minha mulher que chorava e gemia levando duas pikas ao mesmo tempo numa deliciosa DP.

Eu fui até a ela segurei a sua mãos ela quase quebrou minha mãos de tanto apertar e me chamando de corno dizia coisas lokas desconexas e muito safadas,. Do tipo:

_Toma corno chifre !

_Ta vendo sua mulherzinha com dois machos! Ta vendo, vc merece isso, seu corno manso!

_Eles tao me arrombando seu corno!

A foda tao tao gostosa que eu não aguentei ver aquilo tudo e meti o pau na boca dela e gozei enchendo a boca da minha mulher , gozei feliz.

Eles continuaram metendo eu fui tomar uma coca cola para me resfrescar e quando voltei eles estavam acabamando a foda e um deles perguntou:

_ puta safada onde vc quer minha porra?

Ela respondeu:

Onde meu corno mandar vc gozar!

Eu então mandei eles saírem e chupei a buceta arrombada, lambi o cu arrombado e meti na buceta e em posição de frango assado comi o cu dela e mandei gozarem na cara da puta safada.

Eles ficaram um de cada lado e punhetando gozaram na cara dela, aí um deles pegou minha cabeça em esfregou a minha cara e a cara dela lambuzada com a porra dos dois, então nos beijamos com a porra dos machos na boca nos olhos, nos cabelos dela, e eu pela 1.a vez provei a porra de outro homem na boca da minha querida, linda e gostosa esposa.

Interessados em me dar presentes é só escrever para

expadre@hotmail.com

mande fotos e cel.

Bjs

Ex padre, ex corno e atual solteiro e querendo me casar de novo e ser corno outra vez

0 0