Como tudo e engraçado 6

Um conto erótico de Damadatrevas
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 01/11/2013 03:24:06

Continuação...

Quando a vi nuazinha na minha frente eu nao aquente e a beijei, ela interrompe o beija e diz:

Mah- para com isso ainda estou magoada cmg vc, vai toma um banho gelo para este fogo apaga que eu vou por roupa!

Fiquei com um pouco de raiva mais entendi

Depois que sai do banho recebi uma mensagem da Jessica dizendo Assim: "Nossa que saudades do seu beijo, nao sei porque mais nao paro de pensa em você, e desculpa fazer você passar por aqui na ultima noite"

Ai eu respondi " mgn o a culpa nao é sua e minha, e outra nao me arrependo amei seu beija :3"

Depois isso coloquei roupa e fui namoro um pouquinho, passamos a terce inteira namorando mais nao saiamos de beijo com fogo, mais até que achei melhor assim.

O tempo foi passando e eu e a Jessica já estávamos conversando direto, estávamos mais próximas que tudo. Enquanto isso eu ainda tava com a mah nao já nao sabia se o que sentia por ela era amor ou só carinho de amizade.

Marquei de sair com a Jessica ir no shop comer alguma coisa, quando cheguei lá e vi ela com um shorts curto deixando aquelas coisas gostosas amostra e aquela blusinha cola V bem decotada, nossa, subiu um fogo, um calor.

Ficamos conversando sobre a nossa vida, mais na hora de ir embora me deu um aperto no coração porque nao queria sair dali, ai quando ela me abraça eu senti aquele cheiro que me deixa louca nao sei o que aconteceu só sei que a beijei com uma paixão em fogo que me fez entender de quem e gostava.

Os dias foram passando até que decido que vou para de fazer a mah sofrer porque ela nao merece, chamei ela para ir no parque para a gente conversa.

Nossa relação já nao esta boa, tinha uma certa distância das duas partes já.

Quando chegamos lá nos sentamos em um banco e ficamos conversando até que ela me surpreende e fala

Mah - você quer termina nao e isso? Tentando nossa relacionamento anda ruim mais eu te amo vc pode ter certeza, to meio distantes estes tempo pq descubri que vou embora para a BH

Eu- quando?? Porque nao medonhos amor??

Mah- daqui uma semana

Nossa fiquei puta na vida mais nao queria que ela me deixa se mais achei melhor assim pq ai poderia como a cabeça no lugar mais. Mas antes de termina queria ter uma noite com ela.

Como minha casa ia ta vazia esta fim de semana chamei ela para passar cmg ela na hora aceito, passamos a tarde namorando lá.

Quando foi sexta arrumei tudo bem romântico para a nossa primeira noite juntas, tava muito nervosa mais sabia o que tava fazendo.

Assim que ela entrou na casa e foi para o meu quando quarda a mal nossa ela simplesmente ficou sem palavra virou para mim me deu um beija com tanto amor " :D " o beija dela foi ficando cada vez mais intenso e gostoso. Nao demorou muito para minha mão começa a explorar seu corpo e vise versa...

Continua.... Deixei a melhor parte para amanha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vamperveve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja aprendeu a deixar a gente curiosa neh kkk vale ñ viuh! continua =)

0 0