Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.23

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1488 palavras
Data: 11/11/2013 23:08:42

Boa noite galerinha mais bonita, mais um cap. novo saindo pra vocês... hehe gente, hoje o Ícaro não vai poder participar da publicação, mais se tudo der certo, na próxima o nego vai ta respondendo os comentários de vocês, mas hoje, serei só eu mesmo... : : valeu baby... ;)

Yld: espero que continue gostando. hehe continuando pra ti...

Perley: sim, Sara é uma garota muito esperta e bem decidida... kk'

nah_16: ele é sim.. hehe que bom que gosta dela... eu também gosto muito dela kk'

Kelly483: ah ele vai sim, mais calma coração, Jack vai dar um jeito, pode deixar hehe

Thiago Silva: tu achoa que o Cristian quer o trono do rei pra ele? o.o

queremos agradecer todos que tem acompanhado, comentado e votado, muito obrigada pessoal, esperamos que gostem e tenham uma boa leituraO rei depois de se livrar dos paladinos entra com Jack e Sara em seus aposentos e assim que a porta se fecha os três caem na risada.

- essa foi por pouco. - disse Jack.

- foi mesmo. - concordou o rei. - sorte que a Sara é rápida e esperta.

- obrigada majestade. - seu sorriso era largo e contente.

- vamos ter que tomar mais cuidado. - Jack caminhou ate a cama e se jogou nela, estava cansando já que Sara não deu mole no treinamento.

- eu vou dar um jeito neles. - disse o Pedro estendendo a mão de onde chamas saíram e a acenderam a lareira. - mais vamos manter isso em segredo por enquanto, depois eles terão de saber que a rainha deles é uma guerreira.

- isso é estranho pra eles. - Jack comentou. - eu já vi mulheres lutarem, mas eles provavelmente não estão acostumados com isso.

- eles vão ter que se acostumar pois eu vou lutar na guerra ao lado de vossa graça e do Jack. - Sara disse com convicção.

- claro que vai, Sara a guerreira das flores. - disse Jack rindo ao se lembrar da desculpa que a garota havia inventado para os paladinos.

- guerreira das flores? - ela riu. - ate que gostei.

Jack se levantou esticou os braços se espreguiçando em seguida caminhou ate Pedro o abraçando por trás fazendo o loiro corar por estarem na frente da Sara.

- tudo bem Jack, já entendi o recado. - Sara deu uma risadinha e se dirigiu para a porta. - nos vemos no jantar majestade.

Assim que Sara fechou a porta Jack virou Pedro para que ficassem frente a frente e o beijou ferozmente explorando com a língua a boca do outro, Jack puxou Pedro para a cama caindo sobre ele. Ficaram se beijando por um tempo, apenas apreciando a boca um do outro.

- vem tomar um banho comigo meu amor? - perguntou o rei.

- mais é claro. - Jack se levantou e conforme ia caminhando para o banheiro, ia tirando lentamente peça por peça da sua roupa, Pedro se apoiou nos cotovelos para manter o contato visual com Jack. Na porta do banheiro Jack chamou Pedro com o dedo fazendo o rei saltar da cama e correr para Jack, tomaram um banho cheio de caricias e safadezas e apos o banho se arrumaram para o Jantar, era o ultimo jantar com lorde Klaus pois, na manha seguinte ele voltaria para seu castelo, o rei queria resolver logo com o Lorde a questão das mortes do criado e do ferreiro, porem não havia provas contra o Lorde por isso Pedro achou que seria melhor deixar que ele voltasse e no meio de sua caravana colocou dois espiões, qualquer passo em falso e Lorde Klaus teria de se explicar com o rei.

- majestade. - Sara bateu na porta.

- entre Sara. - disse Pedro terminando de calçar a bota.

- já estão prontos? - perguntou olhando para ambos, Sara estava com um lindo vestido creme com fitas verde folha trançadas em volta da cintura e ao longo da manga.

- estamos quase. - Jack respondeu terminando de afivelar o cinto da espada, depois ajudou Pedro com o manto real e a coroa.

- vocês estão lindos. - elogiou Sara.

- obrigado, você também esta muito linda. - disse Pedro estendendo o braço para sua rainha que o tomou com um doce sorriso. - vamos Jack?

- sim vossa graça. - deu lhe um ultimo selinho antes de saírem do quarto.

O jantar foi servido no salão como no dia em que Lorde Klaus chegou. Durante o Jantar Philip e Pyter não tiravam os olhos do Jack, Pedro tentou manter indiferença, mas o pensamento dos dois estava irritando-o. "acalme-se majestade." pensou Sara olhando de relance para Pedro que deu um longo suspiro depois sorriu para ela. Lorde Klaus conversou tranquilamente com o rei.

- partirei amanha bem cedo, mas prometo voltar para ver meu neto nascer. - Lorde Klaus falava com um grande sorriso nos lábios. - e eu espero que seja logo.

- claro Lorde Klaus. - respondeu Pedro ao mesmo tempo em que Jack lhe disse em mente "vai ser um prazer estragar os sonhos dele." e Sara pensava. "vai sonhando papai." Pedro teve de fazer muito esforço para não rir com os dois. Depois de se despedir do Lorde no final do jantar o rei saiu do salão com sua rainha e Jack para seus aposentos, foram os três em silencio boa parte do caminho, não porque queriam, mas porque eles sentiam que estavam sendo seguidos, ao chegar no pé da escada Jack parou.

- Jack? O que esta fazendo? - perguntou o rei ao ver que Jack não estava subindo as escadas.

- pode ir vossa graça, vou só ver o que nosso acompanhante quer. - disse pousando a mão sobre o botão da espada.

- dispense-os e suba logo. - disse Sara.

- sim minha rainha. - se virou para o corredor enquanto rei e rainha subiam.

- apareça e diga o que quer?

- eu quero você. - a voz grossa de Pyter soou sedutora, ele apareceu saindo das sombras do corredor com um sorriso malicioso no rosto.

- mais não terá, volte para seu quarto esta é a torre do rei e não posso permitir que fique aqui. - Jack estava serio.

- nem para conhecer seu quarto? - Pyter estava a centímetros de Jack. - vamos Jack, eu sei que você gosta.

- retire-se daqui imediatamente. - apesar de sua voz ter saído baixa era evidente a ameaça.

- vai se fazer de difícil então. - Pyter segurou o braço de Jack e puxou, porem Jack levantou a outra mão tão rápido e Pyter não teve nem tempo de reagir e logo estava suspenso no ar por uma enorme mão de gelo.

- eu não quero ti machucar, mais ninguém pode ficar nessa torre.

- tudo bem eu já entendi. - Jack soltou Pyter que massageou o pescoço que tinha sido por onde Jack o levantou. - eu já estou indo, mas você não me engana. - voltou por onde tinha vindo, Jack encarou o corredor, Philip também estava lá, mas apenas observando. "Jack suba logo." Pedro estava impaciente.

Jack se virou o subiu rápido indo direto para o quarto real, assim que atravessou a porta, Pedro saltou em seus braços e lhe deu um longo beijo.

- ele ia ti beijar. - Pedro estava zangado. - aquele filho de uma porca ia te beijar...

- mais não beijou amor. - Jack o interrompeu, deu um selinho e sorriu. - eu não ia deixar, só você pode me beijar.

- oh que lindo. - Sara estava sentada na cama com as pernas cruzadas e as mãos no coração. - isso é tão lindo, mas o que vou dizer vai estragar um pouco o clima.

- o que é Sara? - Pedro se virou para ela e Jack lhe abraçou por trás.

- eles já suspeitam do Jack, e vão ficar de olho ate amanha quando forem em borá por isso acho que é melhor vocês dormirem separados essa noite. - Sara levantou a mão impedindo o protesto dos dois. - se eles por um acaso aparecerem e você dois estiverem aqui e eu no quarto do Jack, vamos os três estar encrencados, vai ser só essa noite, para o seu bem Jack e para a proteção do rei Pedro.

- não, quero Jack comigo. - disse Pedro se agarrando ao seu amado.

- amor ela tem razão, como vamos explicar o fato da rainha estar dormindo no meu quarto e eu aqui se alguém aparecer? - Jack também não queria dormir longe, no entanto, ele não queria ariscar comprometer seu amado. - vai ser só essa noite, eu estarei bem ao lado, ta bom?

- tudo bem, mais se aqueles dois aparecerem chame os guardas imediatamente. - ordenou o rei.

- sim vossa graça. - sorriu depois deu mais um beijo antes de sair. - tenha uma boa noite meu amor.

- você também.

- boa noite Sara.

- boa noite Jack, qualquer coisa estamos aqui é só chamar.

Jack foi para seu quarto, seria muito difícil dormir longe de seu amado, mais era pra segurança do próprio rei, seu peito se apertava só de pensar e ver aqueles dois brutamontes perto de seu Pedro. Jack se deitou mais o sono não aparecia se virou varias vezes inquieto na cama, ate que achou uma posição um pouco confortável e então dormiu, porem no meio da noite acordou com um grito. Era o Pedro!

.

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Pedro esta em perigo, será que aqueles doidos estão querendo atingir o Jack ou será o Lorde ambicioso que quer isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi oq q aconteceu??? estou impaciente kkk é muita crueldade parar na melhor parte viu... Sara linda *----* acho q eu quero ela pra mim no fim dessa história hehe bj bj continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que aconteceu com o Pedro??(vocês me deixam na curiosidade, hum.*-*hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que aconteceu com o Pedro??(vocês me deixam na curiosidade, hum.*-*hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa será que tentaram matar o Pedro? Adorando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa será que tentaram matar o Pedro? Adorando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa será que tentaram matar o Pedro? Adorando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenso....

o que aconteceu...??

continue imediatamente..!

0 0