Empregada safada engolindo a porra do Cavalo

Um conto erótico de Moreno BA
Categoria: Zoofilia
Contém 881 palavras
Data: 11/11/2013 12:42:56

Essa aventura qual narrarei aconteceu quando fui com Maria, uma empregada que trabalhou na casa de minha mãe, à um sítio de uns tios dela. Era meio de semana e o sítio estava vazio, somente os animais lá. Logo no carro, ela me falou que faria uma surpresa e que eu ia adorar. O percurso todo fiquei imaginando o que era, mas só matei minha curiosidade ao chegar lá. Assim que entramos, fechamos os portões e entramos na casa. A safada estava de sainha e sem calcinha, o que me deixou louco, de pau duro na hora. Maria me puxou pelo braço e me levou até um pequeno estábulo, fiquei meio confuso ao me dirigir ao local, mas aos poucos meu tesão foi aumentando.

- Você vai adorar a surpresa! - falou de um jeito bem safado.

Ao entrarmos no estábulo, ela fechou a porta e então me mostrou os 3 cavalos e as 2 éguas que ali tinha. Cada vez mais eu estava adorando a ideia de estar ali.

Maria mandou eu ficar parado e foi em direção à um dos cavalos. Ela começou a alisá-lo começando pela cabeça, e por todo seu corpo até o rabo. O cavalo era de grande porte, e ela então começou acariciar sua barriga e a capa do pênis.

Como adoro filmes de zoofilia, minha imaginação não parou um minuto! Eu já estava de pau duro...

A safada começou a se despir à medida que o cacete do cavalo endurecia. Logo uma pica de uns 40cm ou mais soltou para fora e ela começou a punhetar.

-Xiu! Fique calado e olhando! Meu safado!!!

Maria se agachou e começou a chupar a cabeça do pau do cavalo de um jeito bem gostoso de se ver. Eu estava louco vendo aquilo. Ela tentava por na boca o máximo possível, porém era muito grossa.

Ela chupava feito uma puta, uma égua no cio, punhetando e mamando ao mesmo tempo. Eu não resisti e pus meu pau para fora da bermuda, minha pica estava babando com aquela cena.

-Está gostando safado? - Perguntou a safada.

À cada chupada o cavalo relinchava, parecia estar amando aquela boca no seu cacete. Ela então me chamou para perto e apertou meu pau bem forte enquanto chupava a pica do garanhão.

Eu gemia de tanto tesão enquanto ela se ajeitava embaixo daquele cavalo que mau conseguia ficar quieto. Maria então começou um revezamento, ora chupava meu pau, ora o do cavalo. Eu sentia aquela boca quente e famnta sugando minha pica enquanto ela, meio sem jeito, batia uma bronha pro cavalo.

Logo, sem se quer eu puder me segurar, me deu uma vontade de gozar, e então eu a avisei e ela começou a chupar minha pica de forma mais intensa, engolindo meu pau e passando a lingua na cabecinha...

- Safaaaada!! - falei enquanto enchia a boca dela de porra, ela continuou chupando e sugando cada gota de meu leite. Maria então segurou minha pica e lambeu como se fosse um sorvete ate deixá-lo bem limpo.

- Já que voocê gozou, fica ai olhando seu puto! - Falou maria

Ela então se agachou novamente e voltou a mamar a pica do cavalo. Ela agora chupava mais forte a cabeça daquele enorme pau.

O tesão era tão grande que não demorou muito para meu pau ficar duro novamente, eu estava louco para comer aquela safada enquanto ela chupava aquela pica. Não resisti e fui até ela e a puxei, falando que iria come-la, ela nada falou então ela se curvou e tentei enfiar minha pica por trás dela. Ela voltou a mamar a pica do cavalo enquanto eu tentava entrar naquela bucetinha gostosa. Assim que consegui a puta começou a rebolar gosto na minha pica fazendo-me ficar mais doido ainda. Comecei a dar tapas naquela bunda gostosa e a meter gostoso. Eu me sentia realizado naquele momento, pois aquela situação me enchia de prazer.

Maria se afastou e minha pica saiu de sua buceta, fiquei sem entender, logo ela se agachou e começou uma mamada fenomenal fazendo o cavalo relinchar mais ainda.

Não demorou muito e forte jato de porra branca e grossa invadiu a pequena boca da empregada, acomodar tudo naquela boca, mas o volume da porra era tanta que escorria pelos cantos da boca, melando seu rosto, e seio à baixo. A safada continuou chupando aquele pauzão até ele amolecer, enquanto isso eu batia uma punheta para celebrar aquele prazeroso momento. Maria não se contentou com a porra do cavalo e com a boca ainda melada começou a chupar minha pica. Eu estava com tanto tesão que não aguentei muito tempo e acabei gozando novamente na boca daquela puta,ela novamente fez questão de engolir cada gotinha de minha porra! Aquela puta sabia mexer comigo e me deixar satisfeito numa foda.

Eu estava me sentido glorificado tanto por ter visto ela engolindo aquele monte de gala do cavalo, quanto por ela ter engolido minha porra por duas vezes.

Maria então se levantou e alisou o cavalo algumas vezes enquanto observava seu corpo todo melado de porra, era algo genial, fiquei admirado com aquilo e minha vontade de comê-la era maior que tudo naquele momento, mas isso já faz parte de um outro conto que em breve publicarei para vocês!

Espero que tenham gostado e relevado meus erros!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Quero experimentar um cavalo na minha bucetinha tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Alguma gata afim de ver vídeos zoo tenho muitos mando via email muitas aqui ja recebem carlinhos4712@gmail.com tb se tiver Facebook só pra ver zoo tem grupos secretos que postam fotos e vídeos Facebook é https://www.facebook.com/carlos.katran.5 la adicionarei vcs em grupos zoo

0 0
Foto de perfil genérica

Leila! Confesso que estou louco sim para te visitar, que tal trocarmos contato?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, querido! Ja fiz muito loucura, mas esta é a maior. Li seu conto e me imaginei no lugar da tal Maria! Que fantasia mais louca! Acho que nunca teria a coragem para fazer isto! Mas, fiquei com um tesão danado pensando nessa picona! Visite me quando quiser Moreno, muito gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Lady Diva. Bom saber disso, já vou ler o teu conto e sei que vou gostar, espero mantermos contato meu bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tenho vários vídeos zoo se alguma gata deseja mande seu email para carlinhos4712@gmail.com

0 0