Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap. 19 parte2

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1180 palavras
Data: 02/11/2013 00:29:29

Gente, sorry... esqueci de dizer que seria dividido em duas partes esse cap. porque ficou muito grande, pra falar a verdade, esqueci foi de dividir ele, foi o Ícaro que me avisou da burrada hehe... mais ai esta... segunda parte do cap.19... não sei o que seria de mim sem o Ícaro kk' sorry mais uma vezJack freou o cavalo quando chegou no patio, os convidados seguiam para o salão onde seria servido o banquete, Jack havia pegado o cavalo de um dos guardas para tentar alcançar a carruagem do rei, mais por conta da multidão que cercava as ruas ele acabou perdendo a carruagem de vista. Ele entrou no salão com raiva, olhou por entre as mesas postas ao longo do salão deixando o meio para a dança, os músicos já tocavam passando entre os convidados com seus violinos e harpas, cantavam musicas alegres, o bobo fazia suas palhaçadas na mesa principal onde estava o rei e sua nova esposa.

Sara ria como criança das brincadeiras do bobo, "Jack." ele ouviu Pedro chamando-o e seu expressão se suavizou um pouco, caminhou em passos pesados ate a mesa do rei parando bem na frente e dobrando seu joelho.

- vossa graça. - disse Jack olhando para Sara que lhe sorriu, Jack observou a delicada coroa em sua cabeça, as tiras se entrelaçavam umas nas outras como chamas, diferente das Chamas da coroa do rei, as da coroa da rainha eram mais brandas.

- levante-se Jack. - disse o rei.

- se meu marido não se importar eu gostaria de dançar com meu pai. - disse a Sara com a voz mansa.

- claro que não, pode ir.

- com sua licença então. - se levantou indo ate a mesa do pai.

Jack se colocou atras da cadeira do rei, Pedro sorria para as pessoas que passavam ou que lhe cumprimentavam, dando os parabéns pelo casamento. " eu queria toma-lo em meus braços aqui mesmo e mostrar para toda essa gente ha quem você pertence." disse Jack com uma voz raivosa na mente do loiro, que sorriu para ele e discretamente levou sua mão para trás e apertou com ternura os dedos frios de Jack. "acalme-se meu amor, eu vou ser sempre teu." Pedro respondeu. "eu sei, sempre meu." abriu um pequeno sorriso.

Ele viu Sara se rodopiar e balançar no meio do salão alegremente, a menina era pura felicidade, "ela conseguiu o que queria porque não estaria feliz?" se perguntou, Jack olhou para o rei e depois para a rainha. Com um sorriso Sara virou-se para o Jack e caminhou ate onde eles estavam.

- não vai dançar Jack? hoje é um dia de festa. - disse bebericando da taça em cima da mesa.

- só irei comemorar depois que isso tudo acabar. - sussurrou.

- claro, vamos acabar logo com isso. - ela estava seria. - meu rei, preciso trocar meu vestido, me acompanha ate o quarto. - sorriu de forma doce. - eu ainda não conheço direito esses corredores.

- claro minha rainha. - Pedro se levantou e estendeu o braço para Sara que o tomou com um sorrisinho.

Eles caminharam ate a saída do salão seguidos por Jack, tanto Sara quanto Jack estava com uma expressão seria e estranha. Pedro olhava de um para o outro.

- aconteceu algo aqui que não estão querendo me contar? - perguntou com as sobrancelhas unidas.

-logo saberá majestade. - disse Sara olhando-o de relance. assim que entraram no quarto Pedro ficou de frente para os dois.

- sera que posso saber o porque dessas expressões tão estranhas? - Pedro olhava do Jack para a Sara.

- Amor, preste bem atenção, foi pelo nosso bem. - disse Jack um pouco receoso.

- do que esta falando? - Pedro se sentou na cama.

- acalme-se majestade, vamos dizer o que esta acontecendo. - disse Sara liberando seus pensamentos para que Pedro pudesse ouvi-losJack encarava aquele rostinho angelical que mantinha nos lábios um sorriso perverso, Sara levantou a mão enrolando seus dedos nos cabelos de Jack acariciando-os. Jack prestava atenção em cada movimento da garota.

-e como fará isso, Jack? - sua voz era suave.

- vejo que você também tem um plano. - Jack sondava a mente da menina, porem Sara era esperta e embaralhava os pensamentos dando trabalho para Jack entende-los.

- eu tinha um plano em mente quando cheguei aqui. - ela se afastou indo colher uma flor no arbusto próximo. - só que depois de ver vocês dois se beijando eu ate pensei em mudar o plano e contar tudo ao meu pai, conhecendo ele como eu conheço sei que ele pediria o cancelamento na mesma hora podendo ate mesmo se virar contra o rei. - cheirou a flor e sorriu para o Jack que se mantinha calado ouvindo-a contar seus planos. - meu pai é do tipo que se ofende fácil, entende Jack? - voltou para a frente dele colocando a flor atrás de orelha do Jack.

- e porque não contou? - perguntou olhando em seus grandes olhos negros.

- que vantagem eu teria? - deu de ombros. - meu pai pediria o cancelamento do casamento com o rei e nós voltaríamos para aquele lugar chato onde eu teria que me casar com o velho babão do amigo do meu pai.

- então você não tem outra escolha se não casar com o rei. - Jack estava serio enquanto a menina era toda sorrisos.

- não, não, eu estava planejando fugir no dia do casamento. - Jack abriu um pequeno sorriso, era tudo que ele mais queria. - ficou feliz com o que disse né? - ela riu. - mas fugir é bem arriscado, se meu pai me encontrasse eu estaria perdida, por isso depois de ver você dois se beijando eu percebi que não sou a única que não quer esse casamento então tive uma nova ideia.

- que ideia? - Jack arqueou uma sobrancelha.

- eu vou me casar com o rei. - Sara colocou um dedo nos lábios do Jack impedindo seu protesto. - será um casamento falso, eu pedi que fossemos casados por um sacerdote do norte e ele fará o casamento falso.

- que sacerdote? - perguntou.

- Sebastian.

- nunca ouvi falar.

- porque ele não é sacerdote, é só um bom mentiroso que tenho a prazer de chamar de amigo. - os dois riram. - ele vai nos casar, eu não vou precisar me casar com o velho babão e você vai continuar sendo o único do rei. - deu uma piscadela.

- e quanto aos herdeiros? - Jack perguntou lembrando que era essa a desculpa para aquele casamento.

- bom... Isso podemos resolver depois, a prioridade agora e você se unir a mim para não perder seu amado. - Sara estendeu a mão. - posso contar com você, Jack?

- com certeza. - seu sorriso era largo e cheio de cumplicidade, Jack estendeu sua mão apertando a da garota. - mais eu terei de contar desse plano para o Pedro.

- não, você não pode contar ainda. - disse apressada. - ele é o rei, ele jamais vai aceitar enganar o reino assim, contamos depois que já estiver feito e não ter mais como voltar atrás.

- sendo assim, só não sei se é certo. - refletiu sobre o assunto, a ultima coisa que Jack queria era que Pedro tivesse motivos para se zangar com ele, "é isso ou perde-lo." pensou por fim. - esta certo, Pedro não saberá do nosso planoComente, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o Jack devia contar, senão dá o mó rolo se o Pedro descobre depois, continua logo lindezas *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quem diria que a vadia na verdade era do bem! #Chocada com essa revelação!! Mas porque será que eu não consigo acreditar nessa bondade toda dela, Sei não algo ainda esta por vim!! #Sóesperando por enquanto!! Adorando o conto bjinhosz!!

0 0
Foto de perfil genérica

Então ela não é ruim? O.o

Tá né... kkkkkk...

Fiquei imaginando, agora no final, que ela fosse querer um menage. Levando os dois para o quarto. kkkkkk... Sempre fico viajando na maionese. kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Ao menos ela fez uma contribuição para a humanidade...

Gostei do plano até que ela é bem esperta....

mas com certeza vai levar uma boa grana....kk

continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah então a Sara é mesmo boazinha, que bom. Ela bem que podia se apaixonar por alguém do castelo que aceitasse ser o amante real. Demais o conto.

0 0