Como Comecei a Hipnotizar

Um conto erótico de HYPNOS
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 810 palavras
Data: 10/11/2013 10:15:28
Última revisão: 17/11/2013 20:28:02

Como Comecei a Hipnotizar

Meu nome é HYPNOS, tudo começou a 7 anos,eu era aluno de um curso de pós-graduação. Em nosso cronograma constava um seminário de 4 horas sobres hipnose. Ri, sou hipnotista leigo a muitos anos e sei que aquilo seria insuficiente, nunca os conceitos fundamentais da hipnose conseguiriam ser passados em tão pouco tempo.

Fui para a aula descrente de que aquilo seria de alguma forma útil para mim, mas estava errado. A aula começou muito formal. A coordenadora do curso e nossa principal professora acompanhava a aula. No começo muito chato, histórico etc...depois do café a coisa melhorou: o professor pediu para nos sentarmos em duplas e deixou a luz mais leve e disse para treinarmos. Fiquei em dupla com a coordenadora por ter idade mais próxima e no início ela me induziu, não funcionou mas quando foi minha vez em poucos segundos ela estava em transe profundo, realizei a primeira lei da hipnose, logo alcançado o transe indiquei um sinal para retorno ao transe com mais facilidade(hipnosinal), fiz por método não por alguma segunda intenção.

Enquanto os outros alunos brincavam, fiz uma longa e prazerosa indução. Vendo meu sucesso em meio a muitos fracassos o professor usuou a minha parceira para mostrar como uma pessoa em transe se comporta. Fez truques como esquecer um número, seu nome etc.... no final ele me “ensinou” como tirar uma pessoa do transe e recebi parabéns como sendo talentoso para a hipnose.

A professora, nossa coordenadora, ficou impressionada com tudo que aconteceu. Devo admitir que acabou sendo bem divertido.. a tarde recebi uma ligação de minha professora, o que nunca tinha acontecido. Ela estava estranha amigável puxando conversa e falou que adorou a aula. Continuamos a conversar e comecei a notar que ela mesmo estava entrando em transe, sua voz pedia uma indução, estava cada vez mais devagar e suave, estava me segurando para não induzi-la. Teve uma hora que não me contive, comecei a falar de forma pausada e indutiva, perguntei se curtiu ser relaxada em aula e ela disse que sim.

No momento que ela estava quase em transe fui direto:

-você curtiu ser relaxada?

-sim.

-você ligou para experimentar novamente?

-sim.

-você esta totalmente relaxada agora, sente-se totalmente em paz e relaxada!

-escute meus comandos e responda a meus questionamentos, entendeu?

-sim.

-isto te excita?

-sim.

-diga que quer ser controlada!

-quero.

-diga que precisa ser controlada!

-preciso.

Realizei uma forte indução e ordenei:

-Agora você vai vir aqui em minha casa ser relaxada ao vivo e se tronar minha escrava obediente. Ela perguntou se não podia ser por telefone, que não estava certa se aquilo era correto. Disse que não e que se ela quisesse ser controlada que viesse.

Alguns minutos depois o telefone tocou, ela disse que queria ser hipnotizada por telefone. Nesse momento usei o hipnosinal e a controlei totalmente. Disse para acordar e acordada mas sob meu comando a ordenei ficar excitada até o desespero pelo seu mestre e que me obedecesse sem restrições para conseguir gozar e que tudo o que ela queria na vida era me servir. Disse que ela tinha 30 minutos para estar em minha casa e que teria que vir de saia sem calcinha e top. Caso não obedecesse nunca mais ela teria oportunidade de me obedecer e ser controlada por seu mestre e desliguei o telefone.

Alguns minutos depois ela me ligou da frente do meu prédio e pediu para acompanha-la para dentro. Encontrei ela em lágrimas e a conduzi ao meu apartamento. Ela perguntou o que estava acontecendo, eu disse que ela era uma puta vadia que queria ser controlada e que agora eu a controlava que era seu mestre.

Ordenei que sentasse, passei a mão em seu corpo e parei entre suas pernas, ela resistiu, mas senti sua excitação. Disse o hipnosinal e a coloquei em transe, levei ao quarto e fizemos sexo e ela gozou muito gostoso. Após isto estava totalmente louca por mim, de maneira espontânea dizia ser minha serva, minha puta. Disse querer testar sua lealdade. Peguei uma cinta de couro e disse para ela ficar de quatro e disse que ela seria punida por ser uma putinha e iniciei uma sessão de surra. Bati com vontade, inicialmente mais leve, logo com força ela se tocava e curtia ser espancada. Chorava mais se masturbava e fazia cara de puta, acabou gozando fazendo um grande barulho que fiquei com vergonha dos vizinhos. Após a sessão perguntei sobre sua submissão, ela respondeu firme que queria ser minha, que estar em meu controle era tudo para ela.

A partir daquela data tornei-me cada vez mais experiente em dominação psicológica e hipnose e nossa relação floresceu e ficamos anos juntos. Mas entendi que não dominamos alguém por hipnose mas a submissa que se entrega a seus desejos de dominação.

Skype: mel.koch3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HYPNOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários