prima fogosa

Um conto erótico de CHANT
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 10/11/2013 02:23:50

Chamo-me Chant (nome fictício) e sou leitor assíduo aqui da Casa dos Contos. Pude me deliciar lendo várias histórias aqui e não poderia deixar de compartilhar as minhas experiências também. Tenho 25 anos, 1 e 77 de altura e sou moreno claro. Posso dizer que homem que não gosta de uma boa putaria tem algo errado. Mas vamos ao conto.

Eu tenho uma prima que crescemos juntos, estudamos na mesma escola, saíamos juntos sempre, tivemos e temos uma proximidade, ela é dois anos mais velha do que eu. Loira, um pouco mais baixa, do tipo falsa magra mas com uma boceta de pelos loirinhos e um bumbum que posso dizer pra vcs, muito gostoso. Vou chama-la de Daiane.

Um dia, depois de chegarmos da escola, afinal nós éramos vizinhos, entrei na casa dela e a peguei trocando de roupa. Nunca tinha visto ela nua e não tinha até aquele momento nenhuma vontade de comê-la. A partir daí, a coisa mudou...

Daiane fazia as tarefas da escola junto comigo, e numa dessas tardes, ficamos sozinhos em casa pois nossa tia havia saído. Ela estava com uma saia branca com uma camisa preta bem colada, destacando seus seios. Ela veio me abraçar e acabei passando a mão em sua bunda e nas suas costas. Vi que ela arrepiou e daí pro beijo foi rápido.

Levei-a até o sofá e comecei a tirar sua roupa bem devagar, quando tirei sua calcinha, vi sua boceta encharcada e chupei como se fosse a última do planeta. Ela começou a gemer e praticamente empurrar a minha cabeça contra sua xana de pelos loirinhos bem aparadinhos. Gozou bem gostoso e obedientemente suguei tudo.

Ela levantou, tirou minha roupa e começou a chupar meu pau desajeitadamente, mas foi pegando o jeito. Chupou, chupou tanto que gozei na boca dela. Sinceramente pensei que ela não engoliria, mas engoliu como boa menina sapeca e devassa. Que furacão eu tinha em minhas mãos naquele momento!!!

Comecei a enfiar minha pica num vai-e-vem bem devagar pra fazer que ela se soltasse. Depois a menina cavalgou bem gostoso apertando minha pica e gemendo muito. Me pedia pra chama-la de puta, de safada, vadia e outras coisas mais. Era muito bom enfiar na xana dela. Depois coloquei ela de quatro e parece que ela libertou a puta que tinha dentro dela.

Comi sua boceta a tarde inteira mas quando fui comer o seu cuzinho, ela não quis liberar. Deixou pra depois mas não escapou de uma injeção de pica no rabicó.

Esse é meu primeiro conto. Beijos e linguadas nas bocetas mais gostosas da casa. Até mais amigos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MARCCHANT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível