Minha primeira vez com dois homens

Um conto erótico de July
Categoria: Grupal
Contém 607 palavras
Data: 10/11/2013 01:17:25
Última revisão: 10/11/2013 01:21:02
Assuntos: Grupal

Oi me chamo Juliana mais todos me chamam de July tenho 23 anos loira olhos claros seios e bunda media.Esse é meu primeiro conto irei conta como foi a minha primeira vez com dois homens.

Certo dia eu estava na net teclando com uns amigos quando marcos me chama pra sair eu aceite na boa sempre quis ficar com ele marcamos de ir pra uma festinha na casa do primo dele, chegando la tive uma grande surpresa, não avia ninguém na casa alem do Marcos e de seu primo Daniel.

-Cade o resto do povo?marcos sorrindo olha pro primo e me diz

-gata a festa vai ser só nos três .

E já foi me beijando me acariciando de repente me joga com força no sofá e me olha e diz.

-topa ser fodida por dois machos?Eu na hora fiquei sem saber o que dize mais pensei por alguns minutos e falei.

-Sou toda de vocês.

Ao dizer isso Daniel chego perto de mim e foi tirando minha roupa me deixando apenas de lingerie,começou a me beijar a morde meu pescoço enquanto acariciava minha bucetinha que já estava meladinha .Marcos veio e tiro minha lingerie deixando me completamente nua os dois ficaram nus também fiquei louca de tesão ao ver aquelas picas duras e grandes que seria todinhas pra mim fui com gosto na pica de Daniel comecei a chupar ele com força com desejo eu a engoli toda 23cm de puro prazer,enquando eu chupava o Dani,Marcos veio por trás e começou a meter o dedo no meu cuzinho dei um gemido pois nunca tinha dado o rabinho aiii

-calma gata que hoje você vai ser fodita em todos os buracos

fomos pra cama chegando la marcos começa a chupar minha bucetinha,que delicia fui ao delirio dani coloco a pica na minha boca eu estava chupando e sendo chupada.

Dani diz

-chega disso quero foder essa cadela primo

-entao vamos

Dani deito e eu fiquei encima dele fui sentando bem de vagar ate a metade da sua pica depois sentei com tudo fazendo ele gemer de tesão,fiquei rebolando por alguns minutos na pica dele ate q marcos veio e foi metendo o dedo no meu cu,deitei sobre o dani e empinei a bunda bem gostoso pra sentir o pau do marcos no meu cuzinho ele fico passando só a cabecinha na entra melando,der repente sinto aquela dor forte não aguentei e gritei bem alto ele avia metido a pica toda de uma vez arrombando meu cuzinho .Nossa como tava doendo mais ele não estava nem ai pra isso continuava metendo mais e mais Dani foi no embalo e fico metendo a pica na minha buceta eu estava sento fodida por dois machos ao mesmo tempo eu esqueci a dor e comecei a sentir prazer com aquelas picas no meu cu e na buceta eu comecei a gemer de tesao.

Aiiiiii vai mete mais meteeeeeeee nesse cu vai caralho fode minha buceta aiii vou gozaaaar

eles metião cada vez mais forte e mais rapido der repente eles tiram a pica de dentro de mim e diz.

Vem cadela vem aqui tomar leitinho fiquei de joelho de frente pra quelas picas comecei a chupa los com gosto uma hora o dani outra o marcos tentei colocar as duas mais não consegui alguns minutos depois senti a porra dos dois no meu rosto escorrendo por todo meu corpo foi a melhor noite da minha vida,no proximo conto falo pra vocês como foi seduzir minha amiga e fazer ela da a bucetinha pra mim. KISS KISS e muitas chupadinhas da Juy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julysafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

I ai gostosa eu gostaria muito de meter minha rola em VC delicia, meu email postandoanuncios2013@hotmail. Com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder tambem gostosa e meter meus 22 cm todo na sua bucetinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

em breve irei postar mais contos e espero ter vocês lendo e se satisfazendo com meus contos quero deixar todos vocês loucos de tesão kiss kiss da July

0 0
Foto de perfil de roger baiano

muito bom seu conto deu vontade de comer vc todinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu demorei um pouco para convencer minha esposa a fuder com dois, mas depois ela gostou da brincadeira! Leia em "Contos em destaque" o relato sobre a 1ª vez dela com dois machos, com o título "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa July. Deu vontade de meter em você agora e depois relatar no site.Bjs gata

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Gostaria de teclar com você. Se interessar é só me retornar no slkype: fotografolieral

0 0