A crente novinha e muito malandra

Um conto erótico de Fred Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 2060 palavras
Data: 09/11/2013 23:27:22
Última revisão: 18/11/2013 17:04:23

Escrito pelo celular, entao desculpem pelos erros...

Fui na festa de um rapaz muito amigo meu onde todos da familia dele sao crentes, eu saia varias veses pra atenteder o celular era minha namorada ligando, e a sobrinha do meu amigo que estava na festa sempre saia quando saia. Ate ai nem liguei e muito menos percebi que ela estava de olho em mim.

Dias depois entro no facebook e um convite de uma menina que nem imaginava quem era, olhei seu perfil e vi entre amigos em comum meu amigo o tio dela e adicionei ela. E levou semanas ate eu fala com ela que mal entrava no face. Um dia qualquer a vejo no facebook e mando um oi, ela me responde rapido e em pouco tempo me fala que era a sobrinha do meu amigo, me viu na casa dele varias veses, e tinha 14 anos. Falamos rapido e falei que tinha que sair pra ir para minha aula, ela me pedi meu numero, e antes mesmo que eu mande um torpedo ela ja tinha me mandado um e assim respondi pra ela falando que iria tomar banho e depois continuaria a mandar torpedo pra ela.

É ai que tudo começa, ela me responde no torpedo, queria tanto tomar banho com vc, nossos papos esquenta e ficomos nessa por torpedo por mais uns 4 dias, ela me provocava falando que estava so de saia e sem calcinha e me fazia dar em cima dela cada vez mais sem pudor nem um pudor. Achava que nao sairia disso, ela crente, novinha, sendo sobrinha do meu amigo e eu tendo namorada, mais era vira a me surpreender com relato seu. Se abrindo para mim falando que ela era apaixonada por outro amigo de seu tiu, um rapaz do nosso bairro que eu tambem sabia quem era, e que a familia dela descobriu tudo, que ela saia com ele aproximadamente 3 meses e ele tirou a virgindade dela.

Eu fiquei pasmo com toda a historai o cara tinha uns 34 anos e pegou ela e eu me segurando ao maximo a respeitando pelo tio dela e o fato de ser uma crentinha. Dai entao eu ataquei e a chamava pra sair, ela falou que poderiamos marca na outra semana que os pais dela ainda estava em cima dela. Ela deu a ideia de marca a tarde em casa como sempre fazia com o outro.

Chegado o dia entao ela me ligou muito nervosa querendo marca outro dia entao logo respondi que se nao quer a gente nao fica mais, ela entao famou que viria e a esperei no portao de casa. Ao chegar logo entramos para as pessoas nao ver por eu ter namorada e ela crente entrando comigo em casa, fomos direto para o meu quarto entao ai eu pude detalhar ela inteira estava de saia e uma blusa branca apertada, tinha cabelos longos, um rosto bonito e um ar de bobinha, pele branca, baixinha, peituda com coxas grossas e uma bunda muito arrebitada e durinha, nao dava 14 anos pra ela.

Ela muito timida sentamos e fomos conversando, sobre mim e ela, que me relatava tudo que o outro fez ela passar e colocando a culpa nela para a familia dela e me contou que elas so chegou a perde a virgindade com ele a por descuido deles a familia soube de tudo e assim nao saiu mais com ela.

Eu nao acreditava que ela, crente nova e acima de qualquer desconfiança nao era mais virgem e estava ali querendo ter sua segunda vez outro homem em sua vida. E foi assim que ataquei a fazia carinho ela me dava beijinhos timidos, fui passando a mao em sua barriga a procura dos peitos e ela me fala, pode pegar nos meus peitos e eu sou nova no sexo quero que vc me mostre tudo que sabe fazer. E assim levantei sua blusa e vi aquela delicia era grande e bem durinho, apertei o peito dela e cai de boca, passei a lingua, ajuntava os 2 e sugava um de cada vez ela se arrepiava toda a deitei na cama beijando seu corpo indo ate a boca e tirei sua calcinha. Ela ja estava de pernas aberta esperando oque iria ganhar, coloquei a camisinha e fui de encontro a bucetinha dela, era com pelos aparados e delicados, uma buceta pequena e bem cheirosa e assim forçava meu pau na portinha dela e nada de entra, virei ela de 4 pra facilitar e tentava e nada. Em menos de 5 minutos tentando e ela ja de 4 vi ela chorando entao parei e a abraçei ela me pediu desculpas e falo que nao conseguia eu a entendi e fiquei o resto da tarde cuidando dela, dando carinho e atençao.

Passado esse dia nos encontramos mais veses, mais anoite quando ela ia pra igreja e escapava pra gente ficar, isso ja estava fazendo a gente arde em chamas, aqueles amassos na rua, passada de mao, metia o dedo em sua bucetinha molhada, ela apertava meu pau. Entao escolhemos um dia e ela voltou a minha casa dessa vez mais calma e sabendo bem oque queria fazer, ja tinhamos muita intimidades com brincadeira e um falar do outro ela ate brincava falando que minha namorada era galhuda e tal, com essa intimidade e muitas conversas ela me falou que no primeiro dia morreu de medo quando viu a minha pica pensando era muito grossa e grande que nao iria aguenta e souto que com o babaca que ela perdeu a virgindade era pequena e fina e tambem me falou que queria muito tentar fazer sexo anal.

E assim como da primeira vez a busquei no portao e fomos para meu quarto, a gente pegava fogo, eu aperta a bunda dela e dava tapas, nos beijamos e deitei na cama com ela em cima de mim, adorava me morde fazendo doer e deixando roxo. Como de primeia vez ela veio de saia ela esfregava sua buceta ja melada em meu pau e assim eu levantei tirei toda minha roupa ela fez o mesmo ficando toda peladinha. Fui pra cima dela a chupava beijava deixava seus peitos roxos e quantos mais ela me mordia me dava tesao eu ja nao aguentando passando a mao na buceta dela ja muito melada fui me agentando nela e assim a gente de papai e mamae e sem camisinha minha pica foi entrando de vagar nela que nem reclamou pela falta da camisinha.

A bucetinha dela era muito apertada e molhada eu ja a bombava mais rapido tirando gemidinhos tomidos e sua buceta denunciava o quando ela estava com tesao por estar muito lubrificada a essa altura ja imagina que ela tinha gozado e nao falou por timides. Continuei metendo nela por uns 5 minutos ja nao aguentando segundo a goza, tentei comer ela de frango assado mais ela nao aguentou falando que doia e assim em uma medidas rapidas e antes de gozar tirei a pica e pouca cima da barriga dela, peguei em sua mao e levei ate meu pau onde ela bateu uma punheta por menos de 1 minutos e gozei entre seus dois peitos deliciosos, a crentinha me punhetou ate sair a ultima goza de porra toda sorridente vendo seu macho se arrepiando de tesao em cima da crentinha.

A beijei e fomos tomar banho passei sabonete nela e ela fez o mesmo em mim e assim de baixo do chuveiro a vontade volto, eu a beijava carinhosamente sentindo seu corpo colado no meu, alisava ela toda e passava a mao em sua buceta e assim no chuveiro ela se ajoelhou ficando de cara com meu pau e com aquela boca pequena chupou minha rola ela ia e voltava delicadamente com aquela boquinha, dava beijos na cabeça e voltava a chupa e assim se levantou e voltou a me beijar. Eu ja estava a mil a peguei ambos molhados e ja com pressa e tesao a levei ate a cama, sentei ela e fiquei na frente dela com o pau duro e apontando no biquinho do seu peito.

Fiz ela chupar outra vez por alguns minutos e coloquei meu pau entre seu peitos dava tapa neles com o pau, esfregava e passava a cabeça em seu biquinhos fazendo fica melado com a meladinho que saia do meu pau e assim ela foi colando um peito no outro com a mao e fazendo meu pau ir entre eles no meio e comecei um vai e vem delicioso naqueles peitoes duros e ela olhava com cara de putinha doda safada adorando em ver a espanhola que fazia, foi quando eu falei, vc é safada ta adorando meu pau nos seus peitos, ela fico vermelhinha e logo en seguida nos beijamos.

Eu a deitei e na ponta da cama abri bem as pernas dela a beijei e falei que queria sentir o gosto dela e fui ate sua bucetinha e comecei a chupar era muito melada e cheirosa ela ficou queitinha e chupei por pouco tempo parei com ela pedindo pra transar mais. Ela na cama a virei de 4 e eu na ponta da cama com o com pau exato em seu buraquinho e ja fui colando com tudo tirando outros gemidos timidos dela, eu metia com vontade e mais selvagem que da primeira vez ela tentava fugir com um pouco de dor mais nao reclamava. Eu a chamava de princesa, gostosa em quanto ela gemia bem baixinho e vendo seu cuzinho piscando eu lembre que ela falou de fazer sexo anal e comecei a enfiar o dela.

Ela se empolgo toda e ficava mais safada se abrindo pra mim, e assim eu metia na buceta dela e ia abrindo seu cuzinho com o debo e deichando bem melado, ja estava metia dois e tres denos no anel dela e perguntei se doia, falou que nao, entao avisei que ia penetrala por traz e tira o celinho do cuzinho dela. Eu tentava meter e saia voltava na buceta dela metia em quanto abria mais com o dedo e ai voltava para seu anel ete entra a cabeça e ela da uma escapada com dor. Entao abaixei e passei a lingua em seu cuzinho e bucela a deixando louca, lambusei bem com a boca e voltei dei umas metidas na buceta e fui no cuzinho dela. Fui de vagar e entrou a cabeça onde era quase escapa mais nao deixei e fiquei quieto dentro dela, assim fui entrando aos pouco ela arregalava os olhos mais eu nao a deixava escapar de mim, com a rola toda dentro dela eu senti seu cu espremer meu pau, eu nao me mexia por nada ate quando vi ela relaxar se movimentando e fui indo e voltando dentro do seu cu, metia de vagar pra nao machucar e ia esfolando o rabinho dela, tentei almentar o ritmo mais ela nao aguentou a dor entao meti nela por mais um pouco e voltei na bucetinha.

Quando tirei de seu cuzinho vi o estrago que ficou, doda aberta e arrombada, eu continuei comendo ela de 4 e depois deitei na cama e ela veio pra cima pegou meu pau e colocou nela e foi cavalgando, me beijava e dava seus peitos pra chupar, e assim ficamos metendo e ela toda safada em cima de mim e num aperto e uma mordida forte no meu peito saquei que ela tinha gozado. E com ela em cima de mim levantei ficando sentado com ela e continuei metendo e beijando sua boca sentindo sua lingua na minha a deitei na cama sem desgrudar meu pau de dentro dela e voltei a comela de papai e mamae. E assim metendo rapido e forte deixando ela toda aberta a vontade de gozar voltava, a bucetinha dela sabia mesmo como agradar um mastro e em segundos tirei o pau e fui gozando na barriga dela esfregando meu pau e a beijando lentamente.

Tomamos outro banho e ficamos a tarde toda juntos antes da minha crentinha safada ir embora a comi denovo de papai e mamae pelo jeito ela adorava assim.

Ficamos juntos por mais de 7 meses e fiz ela tirar da cabeça um babaca que nao sabe dar prazer a uma mulher. E ate hoje com esse jeito de crente ela engana todo mundo se fazendo de santa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Fred Fred a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Fred,

Já comi muitas evangélicas, virgens, namoradas, noivas, casadas e solteiras...

Hoje, gosto de

virar putinha, usar calcinha e ser enrabada (sou Betto, mas sendo putinha, sou a BETE),por macho comedor, aqui no ES (onde moro) e no DF (onde nasci).

adoro ser fêmea de macho comedor (tudo em sigilo, visto calcinha, etc)...

Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição. Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato: Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Crentizinha e deu até o cuzinho! Show de bola. É bom pegar uma guriazinha assim pra ensinar as coisas boas da vida :) ótimo conto, parabéns. 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gozei como nunca.. as mais quetinhas tem seus desejos reprimidos, mas vc deu sorte..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só tenho uma coisa a dizer Fred...

D.E.L.I.C.I.A!

Nota 10!

Obrigada pela visita ao meu mural!

Beijos da Ninja :-D

0 0
Este comentário não está disponível