meu delegado cap 11

Um conto erótico de luan/ andré ♥
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 08/11/2013 21:19:27

Oi pessoal , kkk desculpem a demora mas é que essa semana foio muito, mas muito corrido mesmo pra mim e pro luan quando chegavamos do trabalho , a gente só trepava bemm gostoso jantava tomava banho e ia durmir , todo santo dia kkk , agora o luan pegou uma mania de beber toda noite um copo de vinho e agora ele tá ficando todo manhoso , e quando ele fica manhoso eu faço a festa , ele fica todo taradinho kkkk , ele tá durmindo , chegamos cedo do trabalho o bichinho nem tomou banho ,(TÁ Aqui deitado coladinho comigo kkk ele é muito bunitinho quando dorme ainda mais quando fica com os cabelos bagunçadinhod rsrs) aqui vai mais um CONTINUANDO ...

###############NARRADO POR ANDRÉ ##########################

Acordei , com uma baita ressaca , levantei tomei um banho escovei os dentes e vesti a roupa de trabalho , desci as escadas e o nilo tava cuando o café , (ELE TRABALHA JUNTO COMIGO ,ELE ERA O DELEGADO DE ONDE EU TRABALHAVA , MAS FOI AMEAÇADO POR UNS FILHO DA PUTA , E SE AFASTOU DO CARGO , MAS VOLTOU A ATUAR COMO DELEGADO QUANDO INVESTIGARAM E DESCOBRIRAM QUE ERA OS AMEAÇADORES , EM OUTRA DELEGACIA É CLARO).

NILO : E AI BROW TÁ MELHORZINHO CARA

EU: Tô velho , to legau !! , só com uma ressaca de leve ,

NILO : Mas .. cara , sabe ... ontem quando voçê disse aquilo velho...

EU : O que ??

NILO : Ahh cara se sabe né aquele ...

EU : Aquele o o quê ? o que eu disse velho ?? (EU tava zuando ele rsrs)

NILO : AHH PARA CARA , AQUELE NEGOCIO QUE VOÇÊ FALO QUANDO TAVA BEBO .

eu : mas o que é ??

NILO : QUE VOÇÊ TAVA NAMORANDO UM CARA , VELHO , UM MENINO HOMEM , ERA SERIO ??

EU : AH Cara isso ... claro que era serio velho, voçê tem que ver ele , ele é uma gracinha , bora tomar esse café logo , que eu tenho que passar na casa dele pra leva ele pra facul , bora ??

NILO: Só se for agora !!

A Gente terminou de arrumar as coisas e fomos pro carro ,coloquei um oculos escuro por causa das olheiras, e depois de uns 15 minutos contando do luan pro nilo , cheguei na casa do meu cacauzinho delicia , buzinei e depois de 1 minuto ,eu vi ele saindo de casa , ele tava lindo , uma camisa polo , branca com listras azul bebe que resaltava aqueles cabelos loiros quase castanhos , e tava com uma calça de brim azul escura , apertada que empinava aquele bumbum , motivo das minhas bronhas , ele veio até o carro com um sorrizinho sacana , viu o nilo e entrou pela porta de trás , ficou quietinho no canto ,

EU : UÉ e oo meu beijo ???

kkk ele esbugalhou os olhos e olhou assustado pra mim e pro nilo ,tadinhuu tava confuso mas depois de um tempo processando se levantou do banco de tras e me deu um beijo de lingua muito bom , e o nilo virou o rosto de lado e ficou segurando o riso , (BICHO BESTA , MAS QUE AMIGO NÃO É)

EU : BABY , Esse é o danilo meu irmão de coração .

LUAN : OI , PRAZER EM CONHECER < estendendo a mão>

DANILO : O prazer é todo meu , e olha andré essa bunda dele tá de parabens hein até eu fico de pau duro nela ,

Droga , de linguarudo , meu bebê se encolheu no banco de tras com a cara mais vermelha que um pimentão , e eu dei um tapa na nuca do bocudo .

Continuei dirigindo , e o danilo ficou conversando com o luan , eles se davam e se dão super bem , (O LUAN DIZ QUE ELE É SEU TERCEIRTO IRMÃO , E DÁ MESMO KKK) , QUANDO CHEGUEI NA PORTA DA FACULDADE DO LUAN O NILO ,SAIU PRA TIRAR ALGUMAS XEROX DE UNS DOCUMENTOS , E EU alí sem pudor quando o luan saiu do carro e disse :

LUAN : CADA Vergonha que voçê me fez passar né?, nem pra me avisar !

EU : DESCULPA , mas não tolero conversas sem antes eu beijar muito , muito muito .

Eu coloquei o luan em cima do capo do carro o sentei lá ,e o beijei ali mesmo pra quem quisesse ver na frente dos universitarios todos , eu beijava com agressividade e ele sabia muito bem acompanhar o ritmo , tava concreto EU O AMAVA E AINDA O AMO MUITO . ♥♥♥

########################Continua...#####################################

tá ai pessoal mais um capitulo desculpem os erros e até a proxima ♥♥♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive layne's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo é desse jeito hahahaha, se ele não falsse na hora depois ele ia falar para você hehehe. Que bom que ele não deixou de ser seu amigo por isso, você já contou para outros amigos e/ou do seu trabalho sobre seu relacionamento? Que coragem de beijarem em público hehehe. Acho que o Luan tem que ser apresentado para os sogros.

0 0
Foto de perfil genérica

Muitooo bom!!! Não demora de postar não cara, ficamos aqui ansiosos esperando pela continuação!!! Parabéns pela belíssima história de vcs. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM CARA... ACHO MUITO BONITO A HISTORIA DE VCS. ESSE SEU AMIGO É BEM FRANCO, COITADO DO LUAN. COMO SEMPRE NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo nada discreto este seu hein fofo!

Amei a historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo direto esse seu hein,nao rodeia manda na lata,kkkkkk.abraços pro casal Lundre,mistura de Luan e Andre,kkkkkk.sim sou doido nao liga passa logo,kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa é incrível como os amigos tem a facilidade de soltar coisa que eram pra ficar em segredo perto das pessoas relacionadas a eles. Demais o conto, e que bom que eles se deram e se dão bem. Imagina, teu amor não suportando e sendo suportado por teus amigos, ia ficar uma ralação complicada.

0 0
Este comentário não está disponível