Casa dos Contos Eróticos

TRAÍ COM UM DESCONHECIDO NO CINEMA.

Autor: Adelia
Categoria: Heterossexual
Data: 08/11/2013 19:46:08
Última revisão: 19/04/2016 11:34:43
Nota 9.82
Ler comentários (252) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Consegui ser fiel 15 anos. Casei nova e meu marido é 17 anos mais velho que eu. A diferença de idade até que não foi problema. Mais do que suas viagens frequentes a trabalho, o que me causa insatisfação são as suas rapidinhas. Ele sofre de ejaculação precoce e não quer admitir.

Desde a adolescência, sempre fui hiperativa sexualmente, com muitas fantasias eróticas e masturbações. Brinquei bastante com os namoradinhos, pegando em seus bigolins, deixando eles copularem na coxa, chuparem meus seios, fiz boquetes e alguns até conseguiram me penetrar um pouco e gozar no cuzinho.

Quem me desvirginou de verdade foi Giba, meu marido. Eu conseguia alguns orgasmos e durante muito tempo, convivi achando que sexo real era assim mesmo. Só quando fantasiava e ajudada por consolos, conseguia orgasmos mais intensos.

Com passar do tempo, tive problemas para engravidar, o que por outro lado me libera desse risco. Mais madura e decidida, a vontade de se aventurar só aumentou. Por outro lado, como mulher ¨direita¨ e casada, vivia reprimindo meus anseios e ideias mais ousadas.

Esse autocontrole só exacerbava a aflição e a libido. Vivia com a calcinha umedecida, reparava no volume sob as calças dos homens, qualquer coisa, um homem bonito na TV, tudo fazia pensar em sexo, a ponto de siriricar várias vezes no dia.

A necessidade de transar era tanta que cheguei a ter noites de insônia e até dores musculares. Procurei conversar com meu marido sobre isso, porém, sua reação foi brusca e cortante:

- Que que é isso, Dé! Isso é coisa de puta! Você não tem vergonha? Com essa idade? Para com isso!

Não me acho tão velha assim. Com 33 anos, acho que estou no auge como mulher. Muitos podem me achar presunçosa, mas, comparando as fotos de quando casei, me acho mais bonita agora. Estou com os mesmos 1,64m, só cinco quilos a mais, acumulados no quadril que ficou mais largo, a mesma cinturinha fina e o rosto, agora com traços bem definidos. Nunca precisei usar maquiagem para ser notada.

Desculpe este longo desabafo. Em parte porque talvez eu queira justificar as coisas que faço. A razão de me livrar do moralismo e todas as amarras que a sociedade impõe. De me assumir como uma sem vergonha declarada sob a ótica de muita gente. Eu tentei, juro que tentei.

Sábado passado, fui fazer hora num shopping. Aliás, viver momentos excitantes. Tanto que saí sem calcinha e sutiã, vestida apenas com uma saia cinza meio curta e blusinha branca colada. Usei sandália baixa para dirigir até o estacionamento. E lá troquei por outra branca, de saltos altíssimos.

Fiquei olhando vitrines e andar com saltos finos no piso liso, faz com que eu rebole naturalmente. Três homens passaram por mim, com um deles dizendo ¨-Aí, gostosa!¨. E outro cantarolando ¨- Ela não anda...ela desfila¨... Abordagem grosseira e deselegante que não agrada nenhuma mulher. Segui em frente, sem dar bola.

Na praça de alimentação, comprei um sorvete de baunilha. Passeando o olhar pelo ambiente, notei um par de olhos fixos em mim. Era um homem próximo dos quarenta, de aparência distinta apesar da roupa casual. Nem alto e muito menos bonito. Sentando numa mesinha próxima, tomando cerveja.

Passei a encará-lo também, trabalhando a língua e lábios de forma acintosa no sorvete, simulando explicitamente uma felação. Ele observava de forma maravilhada, com um leve sorriso no semblante. Deu impressão que todo o resto desapareceu. Uma atmosfera mágica nos envolveu, onde estávamos só nós dois, eu chupando o sorvete e ele talvez imaginando ser seu falo na minha boca.

Nesse jogo, eu balançava os cabelos longos e lisos, prendia com as mãos, fazia um rabo de cavalo com os dedos e os soltava, sem desviar os olhos nos olhos. Pegava nas pontas, entreabria a boca e passava a mecha nos lábios. A expressão fascinada dele confirmava o quanto estava seduzido. Palavras seriam dispensáveis nessa hora. Os olhares diziam tudo.

Me levantei e fui para a área dos cinemas. Nem precisei me virar. Sabia que estava sendo seguida. Na sala 2 estava passando uma comédia nacional ¨Meu passado me condena¨. Pensei em entrar. Lembrei que ao lado do shopping, tem um antigo cinema, já decadente, que passa filmes pornôs. Decidi ir para lá.

Sair da luz artificial para o clarão do sol, foi um choque de lucidez. Deixava um mundo virtuoso e me encaminhava para um antro pecaminoso. A descida de nível de esfera, ocorria paralela às minhas atitudes. De uma mulher casada para uma devassa despudorada.

Hesitei, tomada pela vergonha. No passado, mesmo sentindo atração e vontade de se entregar, me reprimi bastante, pensando no que o homem pensaria de mim, a tal da ¨galinha¨ e ¨mulher fácil¨. O tempo, a idade ajudou a superar esses temores.

O local não era para uma senhora, ainda mais desacompanhada. Criei coragem e comprei o ingresso. E no vidro da entrada, vi refletida a imagem dele, se apressando em me acompanhar. Por ser a primeira sessão, a sala estava com lotação mínima. Havia no ar um leve cheiro de mofo e bolor.

Entrei na ultima fileira, segui até o meio e ao empinar a bunda para abaixar o banco da poltrona, esbarrei nele. Ele estava atrás, grudado em mim! Demorei de propósito, como se estivesse atrapalhada pela escuridão, dando uma leve manobrada no quadril, roçando o traseiro em sua zona pudica.

Acomodados, continuei com o olhar fixo na telona. Ele se achegou mais e perguntou:

- Posso saber seu nome?

- É Carla. E o seu?Respondi, dando o primeiro nome que veio à cabeça, o da minha melhor amiga.

- Gilberto, mas me chamam de Gil.

O perfume do creme de barbear sempre me agradou. Não sei porque, o aroma de masculinidade me faz associar pele na pele, a introdução de carne na carne, volúpia sexual. Fiquei ainda mais excitada, com a vagina tão molhada que o melzinho estava prestes a escorrer. Trocamos um beijo ardente, sôfrego e molhado.

Sua mão direita chegou nas minhas coxas e foi subindo, levando junto a barra da saia, causando ondas de prazer. O contato dos dedos tocando de leve a virilha me fez remexer a anca e quando chegou lá, tive uma reação abrupta, contraindo os músculos do ventre, tamanho o choque.

Ele por sua vez, deve ter tido a mais agradável das surpresas, ao constatar que eu estava sem calcinha, com a xaninha depilada e toda úmida. Ficou bolinando e depois, tentou enfiar o dedo. Estava difícil conter os gemidos, que acabavam em sons abafados.

Preocupada e com as pupilas mais dilatadas, habituadas à escuridão, olhei em volta. Me tranquilizei ao notar que os poucos expectadores estavam concentrados na película. A cena era de uma oriental fazendo DP com dois super dotados. Com certeza, tinha muita gente se masturbando. A casa de espetaculo estava mais para prostibulo do que cinema.

Retribuí apalpando a braguilha dele. Gil facilitou, abrindo o fecho da calça, libertando o mastro. Era de tamanho médio e duro como pedra. Dei mais uma olhada em volta, me abaixei em frente a poltrona dele, acomodando como deu no espaço exíguo.

E comecei a lamber, igual fizera com o sorvete. Apesar da claridade exígua, conseguíamos manter o clima, olhos nos olhos. Depois de beijar a glande, brincar com a língua, abocanhei a cabeçorra, iniciando o vai e vem, prendendo aquela rola com a língua e o céu da boca. Se fosse meu marido, já teria gozado. Gil demorou bem mais e a certa altura estocando rápido, até ejacular aos borbotões.

Quase engasguei de tanta gala. Mal engolia o leitinho espesso, outra vez ele soltava em nova contração. Bebi e suguei até a ultima gota, esfregando a língua na pontinha sensível que causava novos tremores nele, ficando assim, até que perdesse a rigidez.

Voltei na minha poltrona. Foi só dar um leve puxão em seu braço para ele entender o recado. Se abaixou na minha frente. Para facilitar, ergui a saia até a cintura e abri as pernas. E Gil começou a me chupar. Depois de passear pelo grelhinho, mal a língua quente e áspera penetrou na xoxotinha, tive um orgasmo intenso.

O filme já estava pela metade. Uma das minhas fantasias sempre foi a de transar dentro de um cinema. O medo era de ser surpreendida pelo lanterninha, que desde o começo do filme, não tinha mais dado o ar da graça. Resolvi arriscar. Já tinha visto duplas se agarrando e indo para o toalete.

Fiquei sentada e puxei Gil para cima de mim. Ela abaixou a calça, a cueca e já veio pronto para meter. Com as palmas das mãos estendidas, evitei que ele enfiasse a tora, perguntando:

- Você tem camisinha?

A resposta foi negativa. Ele nem imaginava uma chance como aquela. Eu é que deveria ter me preparado. Afinal, desde que sai de casa, buscava algo vago, porém libertino. Que poderia terminar naquilo. Sexo não tem hora e nem lugar. Basta haver encontro de parceiros dispostos. A insanidade prevaleceu.

Vencida, afrouxei a força dos braços, numa permissão tácita. A penetração daquele jeito estava difícil. Ele parecia um cachorro, doido para meter na cadela. Se contorcia todo, conseguia colocar a cabecinha, começava a estocar e logo saia. Procurando colaborar, eu empurrava o ventre para frente. Um esforço em vão.

Já enlouquecida de tesão, ergui o banco da poltrona, sentei na ponta ficando quase de pé. Em toda transa, só a penetração, arde um pouco. Talvez porque sempre fico tensa. Mas dura pouco, até a rola ficar lubrificada com meus sumos.

O mastro do meu amante entrou fundo. Apesar do desconforto, o perigo de ser vista e o inusitado da transa, tudo fazia ficar excitante, mais delicioso. E sem querer, acabo comparando com meu marido. Mal põe, tira e põe, já goza e a vara meio mole, escorre para fora.

Gil bombava, bombava, tirava tudo e colocava de novo. Eu queria que ele se acabasse dentro de mim. Depositasse fundo no meu ventre o seu esperma quente. Em minhas fantasias sempre imagino a pica se inchando de gala e explodindo num jato forte. Impressão ou não, eu sinto eles batendo nas paredes das minhas entranhas.

Me sentia furada, empalada. Dar é bom demais. É sentir como se o outro estivesse todinho dentro do meu túnel do prazer. Entrando justo, raspando, fazendo pressão no útero. É quando chego ao ápice. A outro orgasmo arrebatador. E que gostoso ser possuída de forma robusta e demorada.

E ele gozou, tremendo todo. Mal acabou, deu conta de onde nós estávamos. Ergueu a calça rapidamente se recompondo. Eu só abaixei a saia, ajeitei o banco da poltrona e me deixei cair nela, exausta e ainda com a sensação de quero mais. Queria ter feito anal, o que não foi possível.

Gil pediu meu telefone e prometi que daria depois. Falei que iria ao banheiro e já voltava. Saí apressada do cinema, corri até o estacionamento do shopping. A porra tinha escorrido até a altura do joelho e incomodava. Peguei o carro e fui embora.

Se até então estava eufórica, agora me sentia suja, uma verdadeira vadia. Torturada pelo sentimento de culpa e arrependida em ser levada por desejos obscenos. Sem conseguir controlar impulsos obcecados pelo sexo. Um apetite voraz, que me fez entregar-se a um total desconhecido.

Tenho uma vida estável e normal com meu marido. O único senão é na cama. Posso dizer que sou uma boa mãe e dona de casa. Às vezes penso em contar tudo, mesmo que vire briga séria. Em me separar. Não sei mais o que fazer.

**************************************************************************

OBS> Leia meus outros relatos. Para achar, clique no meu nome. Autorizei a divulgação mandar minhas fotos para quem deixar e-mail nos comentários. Bjs.

Comentários

11/11/2017 22:22:49
Muito bom mesmo, Adélia! Nota 10 para este conto.
04/11/2017 16:42:07
herivan2009@hotmail.com
PdM
28/10/2017 23:18:02
Você é D+ m.douglassd61@gmail. com
28/10/2017 21:16:33
Dar em lugares públicos é um tesão que quem deu é que sabe! 10
27/10/2017 08:05:35
Belo conto, passa o seu contato e suas fotos ulisses_junior@yahoo.com.br
10/10/2017 07:57:45
Bom demais. Me deixou molhada com essa safadeza gostosa, excitante. Vou ter que conhecer um cineminha dessas também. Rs.
22/09/2017 16:35:01
Querida Adélia, como é maravilhoso este seu conto!!! Não me canso de reler. Você é uma das melhores escritoras aqui da Casa dos contos Eróticos. Sua narrativa é perfeita e você sabe como ninguém deixar um homem excitado. Seu vocabulário por si só já é excitante. Fiquei fascinado ao ver pelas fotos, suas lindíssimas coxas. Como são sensuais!!! Se eu não der uma nota 10 com parabéns e louvor a este seu maravilhoso conto, cometerei consigo uma grande injustiça. Adélia, este é sem dúvida um dos melhores contos que já li aqui na Casa dos Contos Eróticos, parabéns. Gostaria muito de receber mais fotos nas quais você estiver exibindo suas belas coxas. Penhoradamente agradeço-lhe se for atendido, Orácio. oraciov6@gmail.com
22/09/2017 16:08:31
A vida nos proporciona cada situação. Aprendi que devemos tirar proveito de todas. Você associou o desejo a uma oportunidade e nos brindou com um conto maravilhoso deixando aquela vontade: porque não foi comigo? Infelizmente, não foi. Rs. Adorei ter lido essa cena, muito excitante. Parabéns.
22/09/2017 15:27:09
Ola meu bem Não canso de ler seus contos mais fico triste pq vc não me manda nenhum e-mail nem deixa o noa meus contos queria muito conversar
14/08/2017 15:58:11
Vim retribuir a visita e o comentário no meu conto.Sua estória de cinema é maravilhosa também. Parabéns. Escreve pra mim: mmarcelo41@yahoo.com.br
10/08/2017 20:26:51
williamsperandioceglarek@outlook.com
29/06/2017 20:55:02
DELICIA DE CONTO!!!! lgrdc_15@hotmail.com
29/06/2017 13:46:29
Demais seu conto Adélia. Você é 10. Desculpa aí mais eu não tenho muito tempo, por isso demorei para ler outros contos seus. Até logo gostosa.
01/06/2017 10:54:17
Adoreia o seu conto erótico adoro putaria como essa me mante seus contos eróticos,carlosantonio_bxf@hotmail.com
21/03/2017 08:31:56
Tbm curto uma sacanagem no cinema vamos? Rc.serralheria.me@gmail.com
08/03/2017 18:21:05
Parabéns. Ótimo conto. mmddll3@gmail.com
14/02/2017 15:15:38
Parabéns nota 10
24/01/2017 02:46:23
Delicia de conto, fiquei muito excitado... gostaria de receber suas fotos. ksado77@outlook.com
04/01/2017 11:09:06
Safadinha. Gostaria de receber suas fotos. paulogreat@gmail.com
03/01/2017 15:35:36
Hmmmm, delicia de conto!!! Sem palavras pra descrever o tesão que estou sentindo! Tudo que eu queria é uma coroa gostosa como vc, no escurinho do cinema. Bjs.
01/01/2017 11:42:29
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O DÉCIMO-OITAVO (18) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 215 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
26/12/2016 16:13:39
Que conto excelente, resistir aos impulsos mais primitivos e selvagens, não é facil ... principalmente quando envolve um desejo tao grande, escreve muito bem.. nota 10 aguardo fotos .. joaopauloreis625@gmail.com
16/12/2016 19:30:41
Adélia vc é simplesmente excitante!
10/11/2016 14:33:59
Excitante do começo ao fim.
09/11/2016 11:46:53
Parabéns, conto envolvente, excitante,adorei. Onildo.realpecas@gmail.com
09/11/2016 11:43:21
Excelente conto, envolvente,excitante... parabéns onilddo@gmail.com
21/10/2016 01:42:15
delicioso este conto
Tor
07/09/2016 23:29:38
valmeida4445@gmail.com top
23/08/2016 14:02:07
Já me disseram que ¨sem marido é ruim e com é pior¨ (ou seria o inverso?). A vida tem dessas coisas. Depois de ser trocado por outra, eu me divorciei. Depois, glória das glórias, meu ex-tentou voltar. Foi a minha vez de não querer e aproveitar bem a liberdade. Como a possibilidade de viver momentos maravilhosos como o seu nesse cinema. Seus contos são ótimos, Adélia. Continue assim. Beijos da Vanessa.
22/08/2016 12:13:20
Adelia, primeira vez que leio seus contos, certamente lerei outros, escolhi esse aleatoriamente, mas gostei. Uma aventura e tanto num ambiente bem propício em determinados cine. Tem um estilo bem feminino com detalhes minuciosos e excitante. Bom conto menina um 10 com recomendação deFoi um prazer boa semana.
21/08/2016 13:57:54
Nota prá Adelia? Não tem...Mas vai o 10 sugerido e uma pinçada do seu texto muito sugestivo: Eu queria que ele se acabasse dentro de mim. Depositasse fundo no meu ventre o seu esperma quente. Em minhas fantasias sempre imagino a pica se inchando de gala e explodindo num jato forte.
17/08/2016 15:04:53
Belo conto, mas será que é real mesmo ai vai meu email se puder falar comigo almeidafran36@gmail.com
12/08/2016 19:56:15
Gostei
09/08/2016 05:42:39
roccocosta@outlook.com.br
09/08/2016 05:41:41
que conto delicioso, quero suas fotos, bjs
24/07/2016 15:43:55
Adoro suas histórias meu email e Cristiano_ccb@hotmail.com
05/07/2016 16:21:03
Hummm, que tesão de conto! Adoraria ver as fotos... advogadocasado40@hotmail.com
23/06/2016 09:12:22
Fodástico!!! Gostei da sua safadeza. Agora, sai fora do mala ruim de cama e parte pra outros. Adorei seu jeito pornográfico de escrever. Bjs...=-)
12/06/2016 08:14:01
Excelente conto,tive vários gozos e vou gostar muito de ver as fotos me manda no meu email rodrigo21gf@gmail.com
29/05/2016 20:11:56
Fico imaginando a cena .. delícia
16/05/2016 12:43:26
Adorei. Flavio.luizcarvalho@terra.com.br
15/05/2016 21:32:17
Eu quero ver as fotos...cachorrao.jaime@gmail.com
15/05/2016 15:19:07
Excitante.
15/05/2016 14:44:56
Belíssima descrição da situação me deixa muito excitado. Beijos Prof de Ti
12/05/2016 15:06:52
adoro seu contos continue assim .. ailtonplanta@gmail.com
12/05/2016 08:38:59
Menina... excelente o seu conto. Parabéns. Se quiser conhecer os meus, procure nandalivre. beijos mnandalira@gmail.com
11/05/2016 20:51:46
que coisa boa esse conto, é indescritível o tesão que fiquei aqui
09/05/2016 19:48:27
Guguzinhox@hotmail.com
06/05/2016 12:27:54
Viniciusalf@bol.com.br
05/05/2016 16:03:47
ótimo conto... Parabéns. .. Gostaria muito de receber suas fotos... lindim1234@bol.com.br
02/05/2016 03:02:57
Gostaria de ver sua fotos.(pirocudo20rj@gmail.com)
30/04/2016 14:30:42
Q tesão , eu quero ver essas fotos stdumfotografias@gmail.com
30/04/2016 05:53:20
Conto irado, baby! A história é maneira. Na parte do sorvete me deixou lelé de tesão. Meu sonho é tbem fazer igual em um cinema. Se for com um avião como vc, aí seria d+++++. Beijo, beijo e beijo.
25/04/2016 13:45:45
Boa Tarde!!! excelente conto. Segue meu e-mail dinhosp34@hotmail.com
24/04/2016 10:38:18
adorei sua historia adoraria estar no lugar do Gil, se alguma mulher quiser repetir seu conto é só me chamar jdleleco1@hotmail.com estaou em praia grande litoral de são paulo
19/04/2016 09:52:49
ficou bom excelente anjo2722@gmail.com
19/04/2016 09:51:58
muito bom gostei niciasfredericoadm@hotmail.com
16/04/2016 10:32:26
Adélia, muito bom!! Fique excitadissimo.. Beijos. gauchogol1@gmail.com
14/04/2016 15:54:56
Ótimo conto, parabéns!!! lopesrio_81@hotmail.com
13/04/2016 15:14:05
mariocaetano83@gmail.com Parabens seus contos são demais
13/04/2016 05:17:11
bboteco5@gmail.com
11/04/2016 15:30:58
Adorei já vivi uma situação parecida quando tinha 22 anos com uma jovem senhora de 46 anos. foi uma deliciosa transa no centro velho de São Paulo.
07/04/2016 16:37:49
Que conto maravilhoso, me deixou muito excitado. admiradordamel@yahoo.com.br
05/04/2016 07:45:46
Excelente. Gostaria de ter essa sorte, encontra-la, e além de brincar com sua xaninha, brincaria com seu cuzinho.educarioca06@yahoo.com.br
04/04/2016 13:02:47
Adélia, sensacional ...Gostaria de ter sido eu no lugar do Gilberto...Vc deve ser uma foda muito gostosa...Pelas fotos que vi comia fácil...Quero mais...gmsr1967@outlook.com
31/03/2016 08:56:11
Excelente narrativa ! Manda mais !
30/03/2016 21:09:53
Adorei a sua narrativa e a precisão com que escreve cada detalhe inclusive a sua liberaçao moral. Sortudo foi esse que teve o imensuravel prazer de vivenciar essa experiência brutal consigo no shopping e em seguida no cinema. Me envie fotos suas se ainda faz o uso dessa sua conta. Uzumakicydaluchiha@gmail.com
29/03/2016 09:25:37
Delicia! Dez!!
27/03/2016 07:21:55
Sem palavras. Excelente conto com essa excitante transa no cinema. O mais importante é saber que foi uma ótima leitura. Bj
22/03/2016 03:47:14
Adelia, Adelia você é magnifica seu relato cheio de tesão, como sempre adorei o conto, sempre tive uma queda pela safadeza, como gostaria de ser esse sortudo.beijos calientes meu dez pra vc castro371208@ gmail.com
16/03/2016 09:45:48
mz_250@dir.bg
15/03/2016 11:35:34
Muito excitante, Del! O tipo de texto, muito bem escrito, que a gente lê torcendo para que não seja ficção, que tenha realmente acontecido. Aliás, muito obrigado por seu comentário ao meu conto "Minha Quarentona" aqui neste site. Beijos,Ricoricosp73@bol.com.br
15/03/2016 11:29:28
Relato sensacional e extremamente excitante, me deixou louquinho, vc deve ser uma mulher maravilhosa marcosaurelio8787@gmail.com
15/03/2016 10:19:28
muiiiiiiiiiiiiiiito muiiiiiiiito bommmm essa sua aventura deliciosa.... esse tema d cine me enlouquece parabenssss nota 10... quem sabe um dia eu consigo umas aventuras dessa showw
12/03/2016 20:15:38
Adorei as fotos, se estiver em São Paulo e quiser conhecer um swing... Eatou as ordens.
26/02/2016 12:44:32
Delirei, aqui, Adélia! Sem lingerie, de saltos altíssimos? Rs... tornastes meus pensamentos impublicáveis. Que tesão de conto e de mulher! Não vale a pena ser dona de casa 'certinha', Adélia. Sabes por que? Porque essa figura existe tanto quanto o Papai Noel, rsrsrs. Eu transo, tu transas, ele transa, nós transamos, vós transais, eles transam, simples assim. Quem nunca deu uma deliciosa escapulida? Só os hipócritas hão de negar. Enquanto isso, nós, os sinceros, aproveitamos a vida, lambemos e engolimos o prazer até a última gota. Beijos mil do seu sempre fã.
24/02/2016 16:38:35
Adorei o conto.vc e uma mulher maravilhosa.com certeza gostosa! numa foda. Parabéns! manda fotos suas fedoca50@gmail.com
24/02/2016 15:19:37
Adorei seus contos.Adoraria receber suas fotosMeu email é jornalistagato@hotmail.com
24/02/2016 06:11:13
Deliciosamente excitante Nota dez jeansuavi@icloud.com
23/02/2016 11:51:53
Top!!! alvaro26dfc@hotmail.com
23/02/2016 05:13:21
Casada e mal amada, ainda por cima com tendências ninfomaníacas, sai à caça num shopping. Só poderia acabar num cinema e fazendo sexo com o primeiro a aparecer. Escrito com primor, revelando a qualidade da autora. Parabéns. Bjss.
uem
15/02/2016 02:08:13
que delicia seu conto mim deixou com muito tezao quando vou para o cinema v se mim diz que sabe eu nao dor sorte de te fuder bem gostoso e bem demorado
10/02/2016 21:31:06
Delícia de conto! Italo.vasconcelos16@gmail.com
05/02/2016 12:05:57
Delícia! gauchodolitoral@outlook.com
04/02/2016 23:23:29
Nota mil!!!! ccelibertina@hotmail.com POR FAVOR, DELICIA!!!
01/01/2016 17:13:05
Muito interessante, visitem nosso blog, https://contosparaleradois.wordpress.com/
30/12/2015 22:29:45
eu adoro uma putaria,uma puta como vc,mas vc dizer que não queria,que tentou não ser adultera,não trair,me faz rir kkkkkkk.saiu de casa de saia e sem calçinha,ver um homem,para e paquera e seduz o cara com cara e jeito de puta,entra em um cinema porno,sarra no pau do cara,cai de boca na pica dele e ainda diz que tentou,putinha engenua vc não!!!!!!é puta sem saber!!!mas adorei seu conto putinha casada.
20/12/2015 21:20:15
Para ser um conto perfeito só faltou chegar mais algum macho de surpresa par te comer... rsrr Ótimo conto...
20/12/2015 16:28:06
Conto delicioso, parabens. oliveira753@gmail.com
17/12/2015 00:54:34
Que maravilha este conto parabéns meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com gostaria de receber fotos desde ja agradeço
10/11/2015 13:02:25
Muito bom queria ter uma sorte dessas qe nem esse cara . Borracheirofreitas@hotmail.com.br
08/11/2015 17:17:24
Porque não tenho essa sorte de encontrar uma Adelia no cinema? kkkk 10
08/11/2015 09:09:02
Um bom conto
17/10/2015 09:30:42
Delicia, quer ir ao cinema comigo ? me autoriza a publicar seu conto no meu blog ? me escreva se sim : narcisosantos@hotmail.com
03/10/2015 08:48:29
Adélia, vc esta de parabéns, realizou a sua fantasia e a de outros tbm...
15/09/2015 20:04:31
souza1205@hotmail.com
06/09/2015 10:13:37
Thiagoetb@hotmail.com
03/09/2015 23:10:16
Olá!! Me senti dentro do cinema com você. O único porém: ainda quero teu telefone!!! Beijos ( onde quiseres )!!! n_emo221@hotmail.com
18/08/2015 22:18:33
Mais uma delicia de conto ...delicia de fugidinha heim??ainda nao tive essa sorte de ser flertado por uma casada tão fogosa assim como eu...quem sabe um dia né??mais uma nota 10 para vc!!!Bjos Pintor
12/08/2015 18:37:20
Delicioso conto !Mais parece uma radionovela onde, ao invés de ouvir, lemos
12/08/2015 10:51:02
Que conto impressionante, adorei a narrativa deste conto num cinema, aliás gostei do jeito que escrever, que nos envolvem em suas histórias. Temos muitos fetiches com cinema pornô, com o lugar! Parabéns beijos do Gustavo e Cíntia. Entre mais vezes em contato...
24/07/2015 06:11:33
Muito bom, me deixou de pau duro. Vc deve ser demais, gata! claud_vaz@gmail.com
24/07/2015 01:39:54
Adorei.
16/07/2015 12:27:51
Adoro teus contos, todos excitantes!!
15/07/2015 16:28:15
Nossa, muito massa teus contos, gata. Renan.japones@hotmaul.com
13/07/2015 09:06:47
Nossa, muito massa teus contos, gata. É ler e ter de tocar uma. hsantosjunior@bol.com.br
12/07/2015 19:10:09
Sexo rápido, intenso é também viciante. Uma tortura não experimentar... Muito gostoso teu conto, tua entrega... livresolto2013@yahoo.com.br
12/07/2015 08:48:49
Baita conto, mui bem escrito e excitante. Tu deves ser o máximo na cama, guria. Me deixastes de cacete duro com essa história no cinema. Bjs calientes.
11/07/2015 22:13:03
Adorei seu conto,foi por indicaçaoMas ñ me arrependir de lerHelitoverdao@hotmail.comBjs minha safada rs
09/07/2015 10:48:40
Delicia, muito bom. Adoro esses cinemas onde a sacanagem rola solta. E o cheiro é de tanta porra que o pessoal solta ali.
28/06/2015 13:20:08
Minha linda, estou aqui para parabenizá-la por este seu conto magnífico. Fiquei excitada ao lê-lo e mais ainda, por estar vivendo algo parecido. Amo o meu noivo, mas, ele é bem convencional na cama. Parabéns pelo texto impecável, delicioso. Beijinhos.
26/05/2015 15:49:06
SEU CONTO ESTÁ BOM PRA DANAR, SÔ. ADORARIA ASSISTIR UM FILME COM VC. BEIJIN.
23/05/2015 17:26:36
Legal o seu conto, me envolvi bastante! Caso esteja a procura de uma aventura, só add: rhafael95@gmail.com bjs!
21/05/2015 13:24:47
Esse é um dos meus favoritos, me molho toda quando leio.Delicia de escrita.
10/05/2015 07:56:54
Virei fã dos seus contos. Seria demais assistir um filme com vc!
16/04/2015 16:40:59
Conto Muito bem escrito, deu vontade de sair para o Cinema sozinho agora a sua procura, delicia de conto, muito bem escrito.
18/03/2015 17:01:54
Excelente, sempre excelente conto.
18/03/2015 15:17:18
REALMENTE VOCÊ É UMA PUTA DESPUDORADA, CAPAZ DE FUDER COM QUALQUER UM, AINDA MAIS NESSA CARÊNCIA DE SEXO E CARINHO. ISSO NÃO É NORMAL, NEM COMPLICADO, APENAS VAI FICAR SEMPRE O SENTIMENTO DA TRAIÇÃO. NO MEU CASO É DIFERENTE, VOCÊ DEVERIA TER SE CASADO COMIGO. EU NÃO IMPORTO, ATÉ CURTO ISSO. NÃO SEI SE SOU CORNO, APENAS DESCONFIO DE MINHA MULHER, MÁS TENHO A CURIOSIDADE DE SABER SE ELA ESTA METENDO COM OUTRO.PARABÉNS, SEU CONTO É ÓTIMO, LEIA OS MEUS E COMENTE, GOSTO DE OUVIR AS OPINIÕES DOS OUTROS. BEIJOS!
06/02/2015 16:24:25
Muito bem escrito. Parabéns.
13/01/2015 12:28:08
Adelia, você é culpada: culpada por fazer deste dia absurdamente quente de verão no Rio de Janeiro, em minhas férias, de ficar com tanto tesão após ler teu conto que precisei ir tomar banho para continuar... Sim, você é culpada por essa delícia de escrito com aqueles elementos clássicos, principalmente o estranho ou estranha pessoa que queremos ter intimidade anonimamente... Perfeito. Ronaldo negrosocadoranal@outlook.com
04/01/2015 22:05:02
que safadeza! já aprontei um pouquinho no cinema também... querendo conversar, egocracia@outlook.com
29/12/2014 18:47:23
Delícia de relato. super sexy, super excitante. se fosse vc acabava com estas crises morais. teu marido em algum momento deve ter aprontado as dele sem nenhum sentimento de culpa. eu, no seu lugar faria de novo, como já fiz várias vezes.show
25/12/2014 23:08:38
Bom! Excelente descrição. Coloca o leitor na cena. Deu para sentir a bunda doendo no assento suspenso da poltrona do cinema. Loucuras à parte, que ajudam a tornar o relato ainda mais realista, tudo funcionou de forma perfeita. Parabéns! Profissional da literatura erótica.
18/12/2014 11:56:56
bom de mais seus contos. e muito bom quando acontece uma aventura sexual quando nao esperada fica mai gostoso ainda... bjaozaooo
09/12/2014 14:42:56
Parabéns Adélia;... muito bom seu conto..já li quase todos..muito bom mesmo.. e obrigado por comentar o meu.. adorei seu jeito, fiquei apaixonado..rsrs
08/12/2014 13:37:16
que delicia em parabéns
28/11/2014 21:28:26
Espero que leia meu coment em mrio a esse todos, uma delicia de conyo o seu imaginar uma mulher saindo assim dem calçinha buscando esperiencias que delicia patabens fiquei com um tesao... tiagomudo@hotmail.com
2F
27/11/2014 22:56:36
Show...
24/11/2014 11:26:42
excelente!
27/10/2014 09:37:18
adorei, como ter seu contato?mauriciobzm@gmail.com
31/08/2014 07:28:07
Muito show seu conto , add meu whats
29/08/2014 08:48:04
Nota
21/08/2014 18:41:12
Hummm... Merece estar no ranking... muito bem escrito querida. Um tesao de se ler...
19/08/2014 21:04:48
Adélia, hoje resolvi reler seu maravilhoso conto, e sem dúvida enfatiso tudo o que disse acima, e digo mais que você é uma ótima escritora e sabe como nimguem excitar um homem com suas sábias e bem colocadas palavras. Este seu conto sem dúvida merece mais que a nota máxima pela história e narrativa muito bem entrosadas e por ser ainda muito excitante. Dou-lhe então 10 com louvor. Gostaria muito que você me enviasse seu e-mail. Seja muito feliz e continue escrevendo. oraciov6@gmail.com
18/08/2014 15:11:55
Nossa, cara se sorte esse do cinema. Eu também fico muito preocupado em relação a desejos, pois quando saio de casa e vejo as mulheres com as calças apertadas, fico imaginando se a bucetinha esta depiladinha ou peludinha, isso me excita muito, já chequei a ter que tomar banho na academia onde eu treino, de tanto eu ficar excitado vendo as mulheres de calças leg em varias posições de treino...nosss...,meter é muito gostoso....lindo conto...faz entrar nessa aventura e imaginar comendo você.
W W
15/08/2014 17:03:23
Excelente conto
06/08/2014 16:02:38
Gosto muitos dos teus contos, leve sempre camisinha, pois nunca se sabe o que podemos encontrar em nossos caminhos e, como dizia o filosofo "foda adiada é foda perdida".
24/07/2014 21:02:19
muito gostoso o seu conto, gosto de sexo eventual também, voce conto de uma maneira muito legal, beijo da Geralda. leia meus contos, acho eu você vai gostar. nota dez
24/07/2014 09:28:54
nossa,so pelos os comentarios ja dar pra se ver o quanto o su conto foi lido,apreciado e votado,fico até sem palavras,muito delicioso o seu conto,parabens,mim tornei o seu fam kkk bjus...
19/07/2014 22:02:45
manda estes pederastas a merdaseu conto foi bom e quem for casada e estiver a fim de uma boa chupda leia meu conto sou de pertinho de sao paulo e disponivel cinquentao safado chupador rsrsr
11/07/2014 11:16:24
Repito: se quem tem que comer não come, que alguém coma...
11/06/2014 17:12:54
Gostei muuuuito do conto rsrsr
08/06/2014 21:24:29
Conto muito bom, Parabéns.
03/06/2014 11:17:11
Adelia muito bom seu conto...sou casada e meu marido tbem nao me satisfaz e o jeito procura na rua ne?kkk mais nao fica com consiencia pesada nao pois vc faz isso por prazer...
28/05/2014 19:08:10
Ameiiii,nem tenho o que dizer,ja que tudo foi dito!!!Nota mil,agradeço pelo comentario no meu conto,bjusss
23/05/2014 08:24:20
Te adorei demais, minha querida. Leia minhas aventuras (vais gostar da trepada no cinema) e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.
13/05/2014 22:58:46
Zero !!!
10/05/2014 13:11:26
nota 10, você deve ser muito gostosa, leia os meus e diga o que acha. bjo
07/05/2014 17:19:25
Adélia, vc é uma expert na escrita e na arte de causar tesão. Amei o conto, a narrativa e o tesão que me incutiu; sobretudo a descrição das suas "impressões" internas. Parabéns!!! Nota 10. Beijos gostosos!!! P.S. Tenho 3 contos no site, caso se interesse por ler...
06/05/2014 18:50:45
muito bom mesmo!!! cuidado com as crises de consciencia!!! Não bote tudo a perder... ja fez.. gozou gostoso!!! ja era...
04/05/2014 12:10:08
Lindo Conto! Nota 10!!!
03/05/2014 19:29:03
Não sou adepto a traição mas reconheço que seu conto é muito bom, terá meu 10. Quanto a contar para o marido eu penso que devemos sempre analisar o beneficio das ações e contar não vai lhe trazer beneficio nenhum, então deixa esta ideia pra lá.
01/05/2014 06:29:50
parabens....gostei....nota 10...infelizmente temho azar de aranjar garotas pra fazer este tipo de cena....pode me ajudar joanebede@gmail.com
25/04/2014 21:37:46
gostei da safadeza, nota 10
22/04/2014 12:26:56
Perfeito, ótimo ritmo
16/04/2014 06:04:24
Uma louca história... Me da muito tesão. O sexo em público é muito excitante, ainda mais quando se junta ao proibido e ao novo...
14/04/2014 20:45:50
Que história, linda e louca, bjs!!marcel@hotmail.com
14/04/2014 13:39:36
adoro mulher safada
14/04/2014 13:25:31
Adorei seu conto sua putinha gulosa, obrigado por ler o meu também. nota 10
14/04/2014 11:02:33
Oi, Adelia! Eu já tinha lido este conto, mas acho que esqueci de comentar. Sem dúvida, um ótimo conto. Bastante excitante. E muito bem escrito. Nota 10 e beijos!
13/04/2014 21:38:37
Belíssima história. Você, que leu os meus contos, vai concordar comigo: O seu relacionamento com o seu marido teve o mesmo problema que eu tive com o meu primeiro namorado e a experiência que você teve no cinema me fez lembrar dos momentos gostosos que eu tive com o Fábio, principalmente na minha primeira noite daquele carnaval que marcou a minha vida. Quanto a trair o marido, nunca adotei tal atitude mas não vou te censurar. Siga o seu coração e seja feliz. Ah, sim! Seu conto vale 10.
13/04/2014 17:30:15
Minha adorável Adélia, quanto tempo, hein? Você continua a mesma, sabendo narrar suas experiencias como ninguém, apesar de eu estar em outra, fiquei molhada ao ler seu conto, quem já fez uso de um bom pênis, sabe muito bem como é.... rsrsrsContinuo sendo sua fã de carteirinha, parabéns por mais esse sucesso. Nota máxima pra ti.Beijocas da sua amiga malluquinha.
10/04/2014 15:42:24
Ola Adelia.... adorei seu conto... gostaria de conversar contigo, meu email... cafasafa@outlook.com... se quiser, leia o meu e comente ... SEXO MADURO....
09/04/2014 20:55:43
O conto está bom, coerente, em bom ritmo, com os momentos de sexo bem descritos. Esta parte foi ótima: ¨Esse autocontrole só exacerbava a aflição e a libido¨. O lugar comum teria escrito: ¨Ficar me segurando só aumentava o tesão¨, aff. Narrativa com bom ritmo, outras partes belíssimas como na saída do shopping para o cinema. Faltou apenas um final surpreendente.
08/04/2014 13:48:43
Adorei o seu conto. Contate-me pelo e-mail: jfmf1000@hotmail.com
07/04/2014 21:34:54
Sem dúvidas e um dos melhores contos, quiçá o melhor
03/04/2014 19:46:07
Querida Adélia! Reli o seu conto e, mais uma vez, fiquei excitadíssimo ... envio meu e-mail para fotos, se possível: aj-trovao@bol.com.br
03/04/2014 12:51:14
Oi Adélia, muito excitante seu conto, com certeza nota máxima! Valeu por comentar meu conto, preciosa. Bejão.
02/04/2014 19:36:47
ahhhhh que delicia de conto………eu tenho camisinha na carteira tah,,,,vamos falar lifewklass@gmail.com
02/04/2014 13:38:08
Depois de tantos elogios, nada mais a dizer. Maravilhoso. Nota dez.
25/03/2014 14:15:40
Ótimo conto Adélia adorei o seu tb e obrigado pelo comentário
20/03/2014 10:04:36
Su emocionante historia, leer mi historia..Delírios de um Ébano..
15/03/2014 16:14:58
Muito bom seus contos e obrigada pelo elogio no conto. Minha Mãe, eu e o Meu Amigo - O Inicio
15/03/2014 15:15:45
Adorei o conto...delicioso...gostaria muito que minha esposa fizesse algo parecido..mas ela não sabe....bj
15/03/2014 12:26:01
Amei o seu conto, bem detalhado e excitante! fiquei com muito tezão ao saber que tens uma cintura fina e bumbum avantajado,pois é a minha especialidade.Que tal trocarmos figurinhas? meu e-mail éapaduasoares@gmail.coma nota que dei foi 10
11/03/2014 23:22:23
Trepar no cinema é muito massa.
10/03/2014 06:56:45
Belo conto, parabéns.fudedor.de.esposas.df@hotmail.com>>> Operadora OI ou>>> Operadora Claro>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.
08/03/2014 19:30:58
Gostei muito de seu conto, continue escrevendo
08/03/2014 13:09:22
Queria eu ser o tal do Gil!!!gostosura de conto!!!
01/03/2014 13:13:02
sensacional
12/02/2014 13:34:14
um que lugar inusitado pra uma primeira corneada hehehe mas muito gostoso a narrativa .
11/02/2014 21:45:16
Gostei bastante, tomara que não bata arrependimento numa próxima vez, aliás já houve uma próxima?
31/01/2014 18:29:12
Karacás!!!... Kikeéilson Dé!!!... Sua Sem vergonha Descarada!!!... Aprontou no cinema e nem me convidou?... Buááá´´aááá´!!! Magoei!!!... Tudo bem, fiquei na mão de Novo!!!... Ufa!!!... Desculpe-me Dé, mas a culpa é sua por eu ficar Pirado aqui... Chacoalhei as Castanholas... Aí, aí... Gostei!!!... Afff!!! Bem, Agora vamos ao que interessa... cadê as Notas?... pelo marido Giba – Nota: 5 (Tadinho Dé!!! O maridinho deve estar sofrendo de PE... PE = Porra Empredada... Doença Grave!!!... e os maridos perdem a Cabeça!!!... recomendo para ele um chazinho prá relaxar... CHÁ de PICÃO... onde ele quiser... até ele aprender a tratar bem uma mulher!!!)... pelas cantadas grosseiras e deselegantes – Nota: ???? (Hummmmm... sem comentários... pois para conquistar a simpatia de uma mulher é uma tarefa difícil e trabalhosa)... pelo sorvete de baunilha – Nota: Máxima (Quem não gosta de sorvete???... para mim pode ser qualquer sabor... pois é refrescante e saboroso... adoro!!!)... pelo cinema decadente – Nota: ???? (Karacás!!!... Não sei quanto custa, mas confesso que tive vontade de entrar e encontrar uma delícia de mulher igual a você)... pelo seu desabafo – Nota: ??? (Poxa!!!... Não gosto de ver uma mulher triste e cheios de desejos... só quero que vc encontre o cara maneru para satisfazer todas as suas vontades...), pelo sortudo Gilberto “Gil” – Nota: ZERO (Magoei... Cara sortudo... e eu perdi a festa... Buáá´´a´´a´´áá!!!)... e pelo Conto de Cine-Aventura-Sexaxonal – Nota: 10 (Vibrei... Dorei!!!)... Mando um pontapé no bundão e outro chá de Picão para o marido Giba!!!... mando outro pontapé na bundona sortuda do GIL... e para vc Adelia, mando meu ombro para vc desabafar comigo e... aí.. aí... quem sabe???... pode até pintar um sorvetinho e um cineminha comigo... fica meu convite!!!... Valeu Dé... Delícia mesmo Adélia... Até mais e XAÚ!!!
25/01/2014 09:30:33
¨Muito bom, adorei o conto. Me visite. Bjs.¨ e dê nota dez.
25/01/2014 07:06:18
Adorei.me deixa te fazer gozar tambem.vou te deixar com as pernas bambas de tanto gozar. Me envie seu imail. Sou de minas gerais Posso recebe la. Omshots@hotmail.com
23/01/2014 12:03:29
Delícia de conto, muito excitante, quem dera eu encontrar uma gostosa assim... Dez merecido e obrigado pela visita... como citou é bom estar no lugar certo e na hora certa... quanto a sua culpa, bem feito pro corno do seu marido, não dá assistência abre espaço pra concorrência
22/01/2014 17:45:54
VC É PERFEITA, EM CDA CONTO... AMO SEUS CONTOS, E GOZO MUITO, COM CADA UM DELES... NOTA MIL, COMO SEMPRE... VC FAZ ESVAZIAR MINHA PRÓSTATA... kkkkkkkkkkkkkk MÉDIA DE DUAS GOZADAS POR CONTOS SEUS... JA TEVE CONTO SEU, QUE GOZEI 3 VEZES... ACREDITAS..??? BEIJINHOS E CHUPADINHAS NO SEU GRELINHO...
20/01/2014 18:05:54
Fiquei completamente exitado, de pau duro do inicio ao fim. Adélia vc foi fantastica, sua narrativa espetacular. Olha como disse a Viuvinha temos pilula e camisinha pra que se reprimir, vai a luta menina, busque o que te dar prazer e sexo e coisa maravilhosa, nos sentimos vivos. Vai a luta. Nota 10.
17/01/2014 20:39:08
Oi Adelia... Nota 10.. Muito bom mesmo.. Estou com a calcinha enxarcada... Você não gostaria de entrar em contato conosco na Fantasy Island e postar teus contos lá também (e receber os nossos com fotos/video ?). Nosso email é: fantisland@gmail.com. Beijoka da Carla Zéfira
17/01/2014 16:54:42
Gostei, situação inusitada, dentro de um cinema, onde existe o perigo de serem pegos. Isso atiça bastante.
17/01/2014 12:39:37
que shopping vc frequenta ? rsrsrsrsrsrs
16/01/2014 21:20:17
Tenho de voltar a ir mais ao cinema....quem sabe dou sorte!
13/01/2014 15:01:37
Hummm..vontade de descobrir onde fica esse cinema para ir lá tambem
13/01/2014 11:10:40
me add no skype delicia... jucm10
12/01/2014 07:38:42
Envolvente. Muito bem descrito. Gostei mesmo!
07/01/2014 22:41:21
Olá meus parabens pelo conto mas meu motivo por estar aqui é outro leia esse texto por favor e deixe lá seu comentario: Part.1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Part.2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Obrigada
05/01/2014 11:34:34
Adélia, seu conto ficou magnífico, muito bem dramatizado e otimamente narrado, meus parabéns. Devido a sua descrição física ser bem feita, nós homens adoramos estas descrições. E em dado momento percebi meu falo intumescendo, pelo tesão que senti ao ler sua descrição corporal. Neste momento até mesmo pensei em tê-la em meus braços com todo seu tesão transbordando. Como iria seu bom! Seu conto vale muito mais que a nota máxima, então dou-lhe 10 parabéns. Se quiser ler meus contos clique em meu nick, e fique a vontade para comentários e sua nota. Meu nome é Orácio e meu e-mail é: oraciov6@gmail.com
04/01/2014 13:39:54
Adicionem no hotmail galera, e gozemos :: jael.ivan@hotmail.com
02/01/2014 21:20:57
Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.
02/01/2014 14:36:14
Oi Adélia. Primeiramente gostaria de agradecer seu comentário em meu conto. Olha acho que vc não deve contar pra seu marido sobre o que vc anda fazendo nao. Continua fazendo o que vc tiver vontade só tendo o cuidado de carregar u.as camisinhas escondidas em sua bolsa em caso de acontecer um imprevisto como esse novamente. Vc esta de parabéns. Todos seus cobtos são ótimos. Gostaria de saber mais sobre vc. Em que cidade vc mora? Add ai o meu WhatsApp: e conversaremos por la. Beijos gata.aguardo uma resposta sua.
31/12/2013 04:10:52
Comecei a gostar mais de cinema depois desse conto, hehehe. Adorei!
31/12/2013 01:48:29
Adelia!!!! Perfeito!!! Parabéns!!! Muito belo conto!!! Merece o máximo!!! 10!!!
27/12/2013 20:53:09
Bom conto, Adélia. Bem excitante
23/12/2013 18:04:22
qu delicia de conto Adelia...me imaginei dentro do cinema...uau! adorei seu conto...maximus0357@hotmail.comse puder leia os meus...vou adorar saber sua opinião.
23/12/2013 16:35:41
Belo relato, o local excitante, leva a imaginação a fluir
21/12/2013 07:55:17
muito bom e exitante seu conto veja o meu e comente minha esposa e seu amigo de trabalho
19/12/2013 19:16:45
Adélia,parabéns pelo conto...Bem escrito e empolgante...Não é atoa que está em primeiro...Leia os meus!!! Abs
19/12/2013 00:53:05
Delicia de conto, Adélia.. Gostariamos de publicar teu conto (e te mandar os nossos por email, com fotos/video) na nossa comunidade. Por favor entre em contato conosco pelo email: fantisland@gmail.com. Beijo do MOD - Fantasy Island
18/12/2013 23:01:22
Olá minha linda(Apesar de não ser casada)..Quem sou eu para condena-lá,realmente existe muitos casais assim,passando por essa situação e pior é que não conseguem mudar a situação..Então,aproveite bastante e claro não esquecendo a camisinha ok..Ela é muito importantissima..Delicia de conto rsrs..
18/12/2013 15:22:28
Nossa que delicia de relato!!!! Ate que enfim um verdadeiro conto em primeiro no rank... adorei, pena que nao fui convidado para o filme :D Fiquei excitado do começo ao fim. Ta tao bem narrado que consegui imaginar a cena como se estivesse na poltrona ao lado!!! Meu parabéns pelo maravilhoso relato. Quanto ao sentimento de culpa e a vontade de contar, um conselho: Nao conte. Conta so trata mais problemas e nenhuma solução! Ao invés disso tente detectar o problema e resolvê lo. Bjs anjinho!!!
18/12/2013 10:34:33
Excelente, excelente, merece neste momento ser o primeiro do ranking. E até que enfim os contos héteros retornaram. Estava já manjado chegar aqui e ter sempre as mesmas series e votados sempre pelos mesmos estava ficando sem graça. Parabéns. 10 e espero que assim continue.
18/12/2013 10:31:24
Excelente conto, Adélia. Merecidamente no topo do ranking. E como conselho, tu deves considerar que nem tudo na vida é como desejamos. Tens um marido que a provê em muitas coisas importantes da tua vida. O sexo tu podes buscar fora. Basta fazê-lo com discrição. Para evitar problemas, existe pílulas e camisinha. Beijocas.
18/12/2013 08:53:19
História excitante, gostei bastante
17/12/2013 17:03:53
Conto bem escrito, mas na verdade pouco excitante. Dei nota 10 apenas para não prejudicar a autora.
16/12/2013 19:21:39
Que coisa boa voltar a ver um conto hetéro no primeiro lugar do ranking. E um conto muito excitante, bem narrado, passado num local publico, inesperado. Adorei,querida. Você escreve muito bem. Por favor, não párae de escrever para nós. Beijocas da Portuguesinha
16/12/2013 18:12:08
Olá, me chamo Julieta. Tenho 18 anos e ainda sou virgem. Amo trocar mensagens safadas, quentes, eróticas, experiências e fotos. Tenho um bumbum guloso registrado em várias fotos aqui. Quer conversar? Me mande emails. julieta18rj@gmail.com
12/12/2013 00:09:52
bom
10/12/2013 15:08:12
Caraca menina, muito bom, excitante mesmo. Sua escrita é excelente, você transporta o leitor para dentro da situação. Me vi dentro do cinema, o cheiro é aquele mesmo.rsrsrs Passei um tempo ausente, e é muito bom poder ler um texto tão bem escrito e tão excitante como o seu. Aproveito e faço minhas as palavras do Borghi. Eu não entendo o que leva uma pessoa se dar ao trabalho de criar um perfil, apenas para dar nota zero. É lamentável . Se você tiver um tempo, dê...uma olhada no meu último conto - http://www.casadoscontos.com.br/texto/Abraço.
26/11/2013 21:11:57
Estou sem palavras, boquiaberto com esse relato. Tão minucioso, quente, provocante, sexy, ousado e excitante. Já li muitos contos bons, mas os seus são surpreendentes. Ah se todos os contos fossem assim, se dessem o prazer que o seus contos dão. Mais uma vez parabéns e nota 10! Novamente reitero aqui o comentário nos contos que escrevi e deixo também o meu facebook e o meu skype, caso queira ter contato com um fã. FACEBOOK: www.facebook.com/brunoperseuscontos SKYPE: brunoperseuscontos@hotmail.com Um grande beijo pra você!
18/11/2013 02:58:55
MEUS PARABENS GOZEI ANTES DE TERMINAR VC TEM SKYPE BEIJOS
17/11/2013 10:41:11
Adorei o seu conto, muito excitante, e muito mais intenso e erótico quando é contado por uma mulher; Parabéns.
16/11/2013 21:07:38
Adorei Adélia, perfeito em todos os sentidos.
16/11/2013 17:27:13
adorei seu conto...vou ler os outros..gostaria que tc com vc pra vc me dar uns conselhos... ciberonda @ hotmail.com..me add
15/11/2013 12:30:44
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br/
15/11/2013 12:21:54
Adélia, são poucas as autoras que são uma unanimidade nesta casa. Não vou enumerar, mas você é uma. Suas aventuras são sempre excitante e cheias de vigor, vida e sexo. Transparece uma mulher decidida que sabe o que faz e quer. Faço também minhas palavras às palavras da Vanessa e Leila, quanto a estes fakes que estão ai, atitudes serão tomadas contra isso. Continue escrevendo todas amamos seus textos. Beijo querida.
14/11/2013 19:01:19
Querida! Adorei tudo, desde seu desabafo inicial, em relação aos anseios e fanatasias ousadas, sua postura. Conheço bem o que é desejo exacerbado. Só não tenho problema com marido e nem com meus parentes. Depois desta aposto que viraste cinéfila. Bem, ótimo conto, deposito meu 10 também para compensar, o que fizeram. Ocorre comigo e com todos os bons autores aqui. Beijo babado, volte a me visitar.
14/11/2013 00:31:35
Totos seus contos sao bons, um melhor que o outro... me deixou aqui na vontada rsrsrs mulher dos sonhos nota 10...
13/11/2013 19:27:43
todos seus contos sao uma dlç
13/11/2013 15:33:43
EXCELENTE.
13/11/2013 11:51:44
Adorei o conto, como sempre, escrito de forma perfeita e primorosa. Admiro sua coragem de se entregar nesse excitante sexo casual. Acho que você tem todos os sintomas da ninfomania. Eu também acho que sofro disso, de maneira mais suave. Parabéns!
12/11/2013 20:33:26
um conto sensacional, dos melhores, muinto bom, te dou nota 10!!!
12/11/2013 13:27:58
gostei
11/11/2013 22:31:21
maravilhoso este seu conto , deve ser realmente uma mulher extraordinaria , esse seu marido será que acordará um dia??? querida viajando em suas fantasia , fiquei na curiosidade ...ja tive a experiencia com alguem bem dotado ? quem experimenta diz ser uma maravilha , um misto de um pouquinho de dor e prazer !!! me relata via e-mail vai mss10mss.mss@bol.com.br , aguardo ancioso
11/11/2013 19:54:49
adoorei
11/11/2013 12:06:28
Adelia, minha linda, me deixou excitado do inicio ao fim (e como dói...rs). Adorei o conto, fiquei excitado com a situação e compadecido com a sua culpa no final. Ah, essa culpa tão-comum em nós, casados... provavelmente resultado da educação moralista que recebemos... sua justificativa é lugar comum - companheiro que não compreende, não corresponde - mas a verdade é que nós, libertinos, somos insaciáveis, como bem lembrou a deliciosa Michy. Ainda bem que podemos ser livres aqui, em meio a tantos iguais... que nos ajudam a conviver com essa culpa que, felizmente, não é suficiente para nos impedir de buscar a felicidade em cada nova aventura. Adorei! Espero ansioso pela próxima! 10! Bjs!
11/11/2013 11:29:20
legal, gostei do relato
11/11/2013 11:03:43
adoro mulher safada, qto mais melhor, otimo conto muto bem escrito, em comparações com outros por ai
11/11/2013 08:34:18
Delicia tudo bem tb adorei seu contato, de que cidade vc é, quem sabe podemos nos encontrar e ai algo mais, bjs
10/11/2013 21:48:06
Adélia! Fala Sério! 33 anos! Você está no auge da sua sexualidade e se seu marido não percebeu isso significa que ele está em outra fase da vida. Quanto ao pecaminoso, ao obscuro e ao profano, minha cara amiga, isso nos alimenta o corpo e também a alma ... somos feitos de carne e não podemos denegar nossa origem animal ... aproveite o seu cio enquanto pode, pois, como costumo dizer a vida é curta e dela levamos apenas as boas lembranças ... um prazer compartilhar com você e conte comigo como amigo e leitor de carteirinha. Bjks
10/11/2013 14:27:20
Gostei de show de conto. A falta de companheirismo do teu marido é odiosa. Como viver ao lado de alguém, com quem não se possa ter um dialogo franco e aberto? A traição foi mais que merecida. E não fique se mortificando por isso. A vida é curta para ser desperdiçada. Bjs.
10/11/2013 13:30:55
até eu daria pra um gatinho que nem esse amiga, fiquei bastante excitada aki, to quente como diz meu nick srsrsrsrrsss.
10/11/2013 11:05:09
Envie-me Algum video seu pro meu Email: welosousa@gmail.com
10/11/2013 09:36:58
Nossa muito bom , sexo em lugares inusitados sempre tem um gosto a mais , bjs adelia
09/11/2013 09:59:51
Nossa Adelia que conto delicioso, estou retornando ao site, passei um tempinho afastada, e é muito bom poder ler um texto tão bem escrito e tão excitante como o seu, que aventura deliciosa querida, e sabe da maior eu deveria me sentir mais culpada que ti, afinal o pau do meu marido é grande e gostoso, ele demora a gozar, me satisfaz plenamente na cama, todo que sei e sou aprendi com ele, até me faz chorar de tanto q me fode, e mesmo assim as vezes me sinto como um passarinho preso na gaiola, louca para fugir (rss). Olha a realidade é uma só nunca estamos satisfeitas com aquilo que temos!! Beijos, amei o conto
09/11/2013 06:34:31
delicia, moito bom
09/11/2013 04:12:29
...¨Deixava um mundo virtuoso e encaminhava para um antro pecaminoso. A descida de nivel de esfera ocorria paralela às minhas atitudes. De uma mulher casada para uma devassa despudorada¨... Simplesmente magnífico, Adélia. Você escreve demais! Com que prazer descubro um novo conto seu. O dez é mais que merecido.
09/11/2013 03:04:13
Eu sou suspeito pra comentar os contos de Adélia, sou seu admirador. Escreve muito bem e consegue nos excitar, nos fazer tesudos despertando o nosso incorrigível guerreiro. Dar-lhe parabéns é pouco. O melhor seria dar-lhe um abraço arretado e um beijo quente no coração. Valeu Adélia!
08/11/2013 23:49:25
seu maridão não merece uma mulher como você.
08/11/2013 22:33:49
Adorei!! Tbm tenho um casamento assim, meio frio e morno, por isso viva, e deixe suas fantasias se realizarem.E não conte nada pro seu marido..Amantes são pra horas de prazer e maridos pra vida toda. Bjos
08/11/2013 22:03:22
Posso te ajudar a se satisfazer em todos os sentidos na cama! Tudo o que lhe falta eu posso te realizar! Amo comer mulheres mais maduras e vc deve ser muito muito gostosa! Tenho uma pica bem grande, consigo desenvolver muito bem uma transa e acima de tudo sou extremamente carinhoso e igualmente safadinho! Me da uma chane, me responde no fernantech@r7.com . . . Maravilhoso conto! Bem que eu queria ser esse gil e te fazer uma belissima foda que vc nunca mais ia esquecer! Beijos e lambidinhas molhadas na sua xoxotinha!
08/11/2013 20:50:20
Bem, Adelia, posso te indicar uma psicanalista amiga, a Dra. Fuji Davara. Ela, mais do que ninguém, pode curar essa obsessão e aconselhar sobre o que fazer. Enquanto isso, se servir, pode usar este ¨japanis brasilienses taradus¨ para aliviar seus desejos. Rss. No sério, gostei do conto. Uma excitante descrição do dito sexo eventual. E sacanagem, Abdul! Era para mim ter a honra de inaugurar os comentários neste primor de conto. Beijão!
08/11/2013 20:26:41
Obs, mais um conto excelente, sua danadinha, sexo é muito importante para a boa qualidade de vida de todos nós, narrativa bem conduzida e coerente, muito gostoso de ler, parabéns.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.