Eu e minha cunhada

Um conto erótico de Grisalho Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 08/11/2013 18:36:56

Sou novo aqui na casa dos contos, o que vou relatar é verídico e aconteceu há pelo menos 20 anos, mas ao ler alguns contos, resolvi me cadastrar e repassar-lhes algumas histórias reais que já tive a oportunidade de vivenciar.

Hoje tenho 55 anos, na época eu era casado com uma mulher 11 anos mais jovem, linda, branquinha, cabelos pretos, corpo escultural e beleza exótica, sem contar que era taradissima; transávamos de 2 a 4 vezes todos os dias.

Morávamos numa cidade um pouco maior com bons recursos médicos e a família dela morava relativamente perto na zona rural de uma cidade pequena. Estávamos em casa e a mãe dela apareceu pra ir ao médico e veio juntamente com minha cunhada um pouco mais nova que ela, uma linda mulher, loiraça, 1.75cm sorriso largo, cabelos compridos, seios pequenos, enfim, um tesão de mulher e era noiva. Eu estava vendo um filme no quarto que ficava junto à sala na parte frontal da casa, a cozinha era bem nos fundos; fui à cozinha, cumprimentei tomei uma água e pedi licença voltando pro quarto, daqui apouco chega lá minha cunhada perguntando o que eu estava assistindo, falei e indiquei que sentasse na cama, começamos a conversar, falamos da saúde da mãe, um pouco de outros assuntos e ponderei que ela estava um pouco triste, ela disse que era um pouco de carência por desentendimento com o noivo e a situação da mãe também. Então acariciei os cabelos dela como consolo, sem malicia mesmo, mas quanto senti a maciez e o perfume algo me despertou e então comecei a pensar..... que mulher, e ela ainda triste, puxei sua cabeça pro meu ombro e ela prontamente aceitou mas com o acontecimento fiquei de pau duro, (tarado que sou) claro. Pude perceber que ela deu uma fixada com o olhar e coloquei a mão na sua coxa, ela aceitou, dei mais alguns segundos e ousei mais ainda, observei se minha esposa e a mão conversavam na cozinha e então peguei a mão dela e coloquei sobre o volume do meu pau durissimo dentro da calça, ela fez leve massagem e disse: sempre quis ver seu pau pois a Márcia (minha esposa, nome fictício) sempre me disse que vc tem um pau enorme (são 22cm e muito grosso) e meu noivo tem pinto pequeno e eu nunca vi outro.

Dei mais uma observada no movimento, tirei a tora pra fora e ela levou um susto enorme, não se contendo levou a mão instintivamente, e eu segurei a mão dela nele e fiz ela dar uma punhetadinha. A conversa parou, guardei o pau e logo elas chegaram ao quarto e todos começamos a conversar. Em uma outra oportunidade que criamos, claro pra falar mais um pouquinho à sós falei: e então gostou? Ela disse que tava molhada e quanto mais pensava mais ficava com tesão e que tinha ido ao banheiro e batido uma siririca, então eu disse, quero enterrar ele dentro da sua buceta e nao podemos demorar. Ela concordou que sim e disse que combinaríamos e na primeira oportunidade ia rolar senão ela não ia ter paz...kkk

Aproximadamente 2 semanas depois recebo uma ligação dela, Marcos (nome fictício) amanhã to indo ai, da pra você? Se der me pega na rodiviária ás 9 e eu falei que podia vir, claro...rs. À noite falei pra Márcia, amanhã vou viajar, eu viajava sempre, e não sei a hora que volto, ela disse que tudo bem meu amor...kk, aquela noite mal pude dormir, mas comi a esposa 3 vezes pensando na cunhada, minha próxima refeição, e que refeição...hummm

Às 9 em ponto o ônibus chegou e eu estava lá, ela entrou no meu carro e disse, que vontade de te beijar, mas melhor conter, vai que alguém conhecido veja, concordei e saí dali imediatamente. Já havia planejado ir ao melhor motel da cidade, afinal aquela diva merecia e gosto do que é bom também, evidente.

Entrei e na garagem mesmo ela já ia tirando meu cinto, desabotoando minha calça enquanto me sufocava com um beijo quente molhado e safado, que lingua macia e quente, meus deus....tirou o pau pra fora e caiu de boca dizendo, Marcos, que coisa louca, mal cabe na minha boca, mas vou chupar mais um pouco e vamos trepar, to tarada com ele dentro da minha buceta, não goza tá; então subimos ao quarto e ela ja foi pra cama, no caminho desabotoava a roupa, entrou tirou tudo e disse, me penetra essa pica enorme seu safado, me faz sua puta, quero gemer pra você melhor que minha irmã.

Meu pau na tinha como ficar mais duro que aquilo, cheio de veias e a cabeça enorme, ela já molhada de tesão, então subi feito um garanhão em cima daquela deusa, alojei a cabeça enquanto ela gemia e enfiei tudo de uma só vez. Quando as bolas começou a bater na porta do cú dela, Aline berrava de dor e prazer.

-Marcos, nunca pensei que fizesse isso com minha irmã, mas devia ter feito antes, ela merece, me fez propaganda do seu pau, dizia que ele tocava o útero e toca mesmo, tô sentindo gostoso, soca seu safado....

-Vou fazer você sentir ele no útero melhor, vem, me cavalga, deitei de costas com o pau pra cima e esperei aquela coisa mais linda sentar no meu pau.

-Meu deus, estou sentindo algo mais gostoso que ja senti ate hoje.

-Não acabou, vai sentir mais. Foi quando pressionei ela sobre meu pau pra cabeça dele tocar fortemente o colo do útero causando desconforto e dor propositadamente, então molhei meu dedo na buceta dela que escorria de tesão e com o dedo molhado comecei a brincar com o cu daquela ninfa linda.

-Ai ai, ta doendo mas a dor se mistura ao tesão que coisa maravilhosa, nunca senti algo assim, vou gozar na sua pica, sente cunhado safado.

Enquanto ela gozava na minha tora enorme, eu massageava os seios pequenos dela, enfiava os dedos na boca da safada e ia alternando, até que ela berrou e senti um liquido escorrendo no meu saco, que delicia que foi aquilo. Jamais esquecerei. Então a safada vendo meu estado de excitação mexeu cada vez mais gostoso pra eu gozar dentro daquela bucetinha deliciosa também, e não deu outra, gozei feito um cavalo inteiro com a cabeça do pau colada no útero da minha cunhadinha.

Ficamos ate anoitecer no motel, ainda trasamos mais 3 vezes, comi o cuzinho dela e dali por diante enquanto meu casamento durou figíamos vez por outra, depois me separei de Márcia e mudei de cidade. Mas o leitor que já comeu uma cunhadinha sabe com é gostoso, espero que tenham gostado do conto e depois vou escrever mais.

Abraços para os amigos e um beijo quente molhado e safado nas mulheres que lerem. Felicidade a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grisalho Dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero é saber se você ainda come essa gostosa...o que aconteceu mais ?

0 0
Foto de perfil genérica

Grato Princesa, leia os outros, espero que se excite bastante e goze bem gostoso. bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grato Borghi, abraços também amigo, pretendo escrever mais e só historias reais porquê tenho uma vida de experiencia com as mulheres e já vivi muita coisa boa. Mai uma vez, obrigado pelo incentivo, e já vi muitos contos bons por aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, Grisalho! Se você é novo aqui, tomara, um dia possa dizer: "sou veterano da casa dos contos e...". Os bons escritores estão rareando por aqui. Há muitos ainda mas, já foram em maior número. Espero que você venha se somar aos bons e permaneça por muito tempo. Abraços do Borghi

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm... que delícia de conto!

Leia os meus também!

Nota 10! Beijos da Ninja :-D

0 0

Listas em que este conto está presente