Além da Vida (32)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 3465 palavras
Data: 01/11/2013 19:11:32

Blz galera?

Conforme prometi, disse que iria postar com frequência, espero que não esteja ficando maçante.

Espero que curtam, beijos.

Thiago Silva, também achei a parte da briga triste mas as vezes uma briga tem um lado bom, serve para fortalecer o amor deles. Espero que o conto então vire crack e te vicie mais ainda, rsrs. Em relação as musicas, tem que ser uma que você também curta, pois você que irá ler a história, tem que se identificar com as batidas.

Bruno Del Vecchio, Eles não conseguiriam ficar muito tempo separados mas ainda bem que o cabeça dura do Daniel deu o braço a torcer né. Mas algo pior esta por vir, e ira balançar mesmo a relação deles. A Taís, ao lado do Dan, Ale e Thiago, é uma das protagonistas da história. Nossa, como você consegue postar um conto pelo celular, rs, eu odeio mandar mensagem pelo celular, aqueles letrinhas invisíveis e olha que não tenho dedo grosso. Vou dar um jeito pra batermos um papo, fique tranqüilo.

sonhadora19Obrigado pelo carinho, e ela é uma fofa mesmo, Na verdade ela nasceu para salva o Daniel da depressão e agora para uni-lo com o Alexandre. Bom, agora será uma avalanche de acontecimentos, esta na hora de botar fogo na história. O que a mãe do Dani vai fazer, você vai descobrir já, bom, a Lucia é uma incógnita, vamos ver se ela vai ser ruinzinha ou legalzinha.

A&M, opa, fico feliz de comprar com a novela, embora eu não veja a novela das 8, rs ah mas não reclame, estou postando quase todo dia viu. E que surpresa é essa? É casada? Seu marido sabe que circula por aqui? Rs . Tadinho do Dani, ele não é infantil, ele apenas amou muito uma vez e perdeu esse amor, ele apenas tem medo de perder o Alexandre, assim como perdeu o Thiago.

Olha pra te ajudar, vou mostrar umas fotos, O Alexandre pode ser igual esse cara da foto: http://en.wikipedia.org/wiki/File:Joe_Manganiello_cropped.jpg

Mas com o cabelo não tão liso e um pouco mais curto e também não tão bonito, mais cara de homem comum, mas daí isso fica a seu critério.

O Daniel tenho em mente mas vou achar alguma foto na net, peso que ele se pareça um pouco com aquele ator da novela das 9, Rodrigo Andrade, jogue no google. Não sou médico, mas até gostaria, mas não tenho vocação e nem talento, então nem me abalo por isso.

diiegoh', obrigado pela visita.

fabi26, mas não fiz nada minha linda, espero te viciar mais ainda, rsrs. Bom pode falar sim da Taís em todos os posts, afinal ela é uma gracinha né. Grande beijo.

Tay Cris, sim, não quero deixa-los muito tempo separados mas vamos ver como eles se sairão com os próximos perrengues.

Gossip Boy, Obrigado meu querido e nada de aprontar hein.

Geo Mateus, não sei se ela terá tudo isso não, mas um pouco de despeito com certeza pode ter, afinal ninguém gosta de não ser o escolhido né. Mas acho que vai acontecer isso sim, descontar na Taís e o Dani não poder mais vê-la. A vaca mor acredito ser a Gabriela, rsrs, a sogra vai ser a sogra mesmo, rs. E não só pepinos, mas terá uma feira inteira pra eles descascarem. Grande abraço.

frannnh, obrigado minha querida.

Amygah22, a Taís é peça fundamental na vida do Daniel.O Daniel confia no Ale mas é medroso, no fundo tem medo de perder novamente, como perdeu seu primeiro amor, mas tenho certeza que o Alexandre irá dar essa segurança a ele. E pode ter certeza, problema virão de todos os lados, facas não faltarão para apunhalá-los.

Sr. Obito, obrigado garoto, que bom que esta gostando. Grande beijo.

ametista, eu avisei que iria correr com a história então trate de se atualizar e salvar minha pagina em seus favoritos, depois vou dar uma prova surpresa e ai de vc se não acertar, rs. Também adoro as partes que a Taís esta, ela é uma graça mesmo. Beijos.

Lucas M., obrigado pela visita.

Oliveira Dan, Ah criei o Willian só pra dar um ciuminho no Daniel e o Ale ter um amigo de trabalho mas como você me da algumas idéias, quem sabe ele não posso querer roubar o Ale pra ele. A mulher do parque não irá aparecer mais, mas sabe que você me deu uma idéia, colocar a princesinha deles em apuros. Ué, você fica me dando idéias, vou fazer o Daniel ser preso e currado, mas tadinho do Ale né. Ah mas qual vc gosta mais, dr romântico ou dr. Sacana? Tenho minhas duvidas, acho que a Gabriela se esbaldaria no meio de tantos homens comendo ela. Sobre a Lucia, você esta certíssimo, ela vai afastar o Taís do Daniel, mas irá acontecer depois disso, será tipo uma vingança do destino.

Bom, sobre o verdadeiro amor do Daniel, boa pergunta, não pode ser o Ale e o Thiago ao mesmo tempo? Acho que o fato de amar um, não anula o fato de amar outro, um não substituiu o outro, mas isso acho que ainda pode ser um problema mais pra frente, será que o Alexandre vai entender assim?

Sobre a fila do supermercado, não entendi bulhufas, rsrs. Bom, se tudo der certo, sábado que vem posto o capítulo especial, mas antes tem muita coisa ainda pra escrever.

Eck, pena que o Enem não deu certo, mas não ligue pra isso, virão outras oportunidades. Que bom que gostou do capítulo anterior, agora os próximos serão cheios de acontecimentos e sobre a Carmem, acho que você já sabe a resposta, se não sabe, terá certeza ao ler esse post. Abração.

Perley, A Carmem é um anjo sim, uma mulher vivia, livre de preconceitos, e realmente é um dos grandes apoios do Ale na sua fase de aceitação. Eu acho que o Daniel exagerou, eles já se declararam e mesmo que a situação fosse a mais absurda possível, ele deveria colocar sua confiança acima de tudo, mas ele tem um histórico né, já perdeu um amor e reaprendeu a ama, mas teme perder outro amor. Nesse ponto acho que sou como você, orgulhoso e cabeça dura, espero que quando tiver com uns 120 anos eu seja mais maduro, rsrsres. Beijos meu querido

Otilia Sabrina, o que anda aprontando que não esta lendo meu conto hein?? Deve estar namorando muito né. Que legal você ter uma sobrinha, já estou entrando na fase de ser pai e to querendo um monte de Taís só pra mim, rsrs. Poxa, não fique com raiva do Dan, ele é só inseguro e tem medo de perder o Ale, assim como perdeu o Thiago, mas claro que ele é meio esquentadinho sim, mas o doutor vai botar ele nos eixos. Beijos.

lipe31, O Daniel é inseguro e meio nervosinho, mas só é assim com quem ele ama e no fundo sente muito medo de perder o Ale, você esta certíssimo, ele apenas tem medo de perder seu amor. Bom, no próximo capítulo irá acontecer exatamente isso que você falou, o Ale vai mostrar o que é ser um namorado de verdade, vai segurar o Daniel pra que ele não desabe novamente. Grande abraço;

===================================================================================================

O silencio de Alexandre deixou Daniel apreensivo e sem medo de demonstrar seus sentimentos, derrubou uma lágrima, achando que já era tarde demais, até sentir uma mão cobrindo a sua, que estava sobre o banco.

Alexandre acariciou a mão do seu amor, cobrindo com a sua, até ficarem de frente um para o outro. Os dois se olharam e nada disseram. Alexandre aproximou seu corpo até Daniel, o puxando para um abraço.

Vendo aquela cena, Tais foi até eles e subindo no banco, encaixou seu rostinho entre eles, abraçando seus dois tios.

===================================================================================================

Capítulo 32

Daniel sentia a barba de Alexandre arranhar sua face, enquanto tinha seu corpo abraçado por seu amor. Alexandre sentia o Daniel respirar mais acelerado, um pouco emocionado, confortando seu príncipe.

Taís vendo os dois naquele gesto de carinho, também os abraçou, passando suas mãozinhas na cabeça dos dois.

Taís – Tio, você esta chorando?

Daniel – Não estou não meu amor. Disse, saindo dos braços do seu amor.

Taís – Tio Xande, não deixa mais o tio Daniel chorar.

Alexandre – Meu amor, não vou deixar não, vou fazer ele sorrir sempre.

Taís – Viu tio, o tio Xande é muito legal.

Daniel – É que eu fiz umas coisas sabe meu amor.

Alexandre – É, as vezes seu tio faz coisas feias, mas se fizer de novo dou umas palmadas na bunda dele.

Alexandre mudou seu tom, descontraindo o papo, fazendo Taís e Daniel sorrir.

Taís – Poe ele de castigo tio Xande.

Alexandre – Mas se ele chorar de novo, podemos fazer cócegas nele, o que acha?

Daniel – Ta bom, pode fazer cócegas a vontade, eu me rendo.

Alexandre pegou Taís no colo, enchendo a menina de beijos, fazendo carinho em seus cachinhos, olhando o tempo para Daniel, que também olhava em seus olhos.

Alexandre – Você é a menina mais bonita que conheço.

Taís – Isso eu sei.

Daniel – Convencida nem um pouco né.

Olhando para Daniel, Alexandre disse o que seu amor queria ouvir.

Alexandre – Olha só, mas agora você tem que me obedecer também, eu também sou seu tio.

Alexandre – Hoje você é minha convidada pra tomar um super sorvete.

Taís – Oba!!!

Alexandre – Só vou trocar de roupa e encerrar meu plantão, tudo bem Daniel?

Daniel – Não vai te atrapalhar?

Alexandre – Claro que não, me esperem.

Os três foram a uma sorveteria e se divertiram, com Alexandre fazendo palhaçada, deixando Daniel cada vez mais encantado. Os dois estavam sentados um ao lado do outro com Taís de frente a ele, até receberem uma bomba da garotinha.

Taís – Vocês dois são namorados?

Daniel quase engasgou, engolindo sorvete até pelo nariz, enquanto Alexandre ficou branco, com o jeito natural que a menina perguntou.

Alexandre – Quero ver você sair dessa, boa sorte.

Daniel – Não meu amor, o tio Xande é só meu amigo, é que.....

Daniel ficou falando, falando e não saia do lugar.

Taís – Se ta me enrolando tio.

Alexandre – Já sei, vamos pedir mais sorvete.

Alexandre vendo seu amor em estado de pânico, tratou de tira-lo daquela saia justa, mas antes se divertiu um pouco vendo Daniel todo atrapalhado.

Alexandre levou a sobrinha pra casa, mas por sorte sua mãe não estava. Voltou até o carro e ficou conversando com Alexandre, ainda tinha uma ultima barreira entre eles a ser quebrada.

Alexandre – Vamos lá em casa? Queria conversar um pouco.

Daniel – Claro.

Os dois foram conversando até o trajeto e ao chegarem, ficaram de frente um para o outro, falando qualquer coisa.

Alexandre – Fique com saudade.

Daniel – Eu também.

Como se tivessem planejado, Daniel pulou nos braços de Alexandre que fez o mesmo.

Alexandre – Que saudade meu amor.

Daniel – Me perdoa?

Alexandre – Eu já te perdoei a muito tempo, e você me perdoa?

Daniel – Não tenho nada pra perdoar, eu que sou um idiota.

Alexandre – Não fala assim meu príncipe.

Os dois se beijaram como se precisassem de suas bocas para sobreviver, comprovando que já sabiam, que não conseguiam mais viver longe.

Alexandre segurava o rosto de Daniel, rindo pra ele, passando a ponta do seu nariz no dele, dando alguns selinhos em sua boca.

Alexandre abraçou Daniel por traz, roçando seu cavanhaque no pescoço de Daniel, o deixando arrepiado.

Daniel – Eu sou um bobo Alexandre, inseguro, sistemático, chato, intolerante, explosivo.

Alexandre – Uhunnn, é tudo isso mesmo.

Daniel – É que quando ouvi aquelas coisas da Lucia, fiquei com muito medo.

Daniel – Tenho muito medo de te perder, de você se apaixonar por outra pessoa, de você...

Alexandre – Daniel, sabe qual seu problema? Você fala demais e pra te parar só te beijando mesmo.

Alexandre voltou a beijar seu amor, indo engatado com ele até chegar em sua cama.

Alexandre – Você quer?

Daniel – Claro que quero, mas hoje só queria te namorar.

Alexandre – Que delícia.

Daniel encostou-se à cabeceira da cama e colocou Alexandre em seus braços, fazendo cafuné em seu peludinho.

Daniel – Hoje só quero ficar cuidando de você.

Alexandre – Que delícia, se for assim vou querer brigar sempre, só pra ganhar esses mimos.

Daniel – Nunca mais fale isso, você vai ganhar isso e muito mais, todos os dias.

Alexandre se esparramou no colo de Daniel e ficou curtindo seu principezinho acariciar seu corpo todo, não parando de se declarar.

Daniel – Eu falei que nada e nem ninguém ia nos separar mas eu fui o primeiro a fazer isso.

Alexandre – Dani, tudo tem uma coisa boa, no fundo é bom demais saber que você tem ciúmes de mim.

Daniel – Não sou tão ciuento assim.

Alexandre – Ahan.

Daniel – Ta, ta bom, sou ciumento sim.

Daniel dormiu na casa do seu amor, mas ao chegar de manha em casa, as chateações começaram.

Ângela – Você ainda mora aqui Daniel?

Daniel – Mãe, por favor, não comece.

Ângela – No meio da semana? Saiu com os amigos novamente?

Daniel – Só vim tomar um banho e já vou indo trabalhar, não vou dormir aqui hoje, vou pra casa da Malu.

André – Ora, ora, quem é viva sempre aparece.

Gabriela – E ai gato.

André – Perdida por essas bandas? Vamos lá em casa tomar uma cervejinha.

Gabriela – Quero distancia de você e do seu irmão.

André – Que isso, não te fiz nada.

Gabriela – Seu irmão me humilhou a ultima vez que vi ele.

André – O Ale é assim mesmo, não encane com isso.

Gabriela – Quem ele pensa que é pra me tratar assim, nenhum homem falou comigo daquele jeito.

Gabriela – Ele deve ser um viado mesmo, pra me dispensar.

André que até então estava cheio de xaveco para a amiga, mudou totalmente seu olhar ao ouvir aquele comentário.

Gabriela – O Alexandre é um viado, frouxo.

André – Cala a boca.

Gabriela – Pelo visto é mal de família, quero que vocês dois se exploda.

André – Não fale do meu irmão na minha frente.

Gabriela – Vá a merda André.

Daniel trabalhou o dia todo sendo só sorrisos, tinha planejado ir mais tarde para casa do namorado mas teve uma surpresa.

Henrique – Quer uma carona?

Daniel – Ah, valeu, to de carro ai e acho que vou ao shopping, estou querendo gastar um pouco.

Henrique – O nome disso é mulher, quem ta pegando cara?

Daniel – Você precisa amar um pouco, é tão bommmmmm.

Henrique – Eita, amar é para os fracos, desse mal não morro.

Henrique abraçou o amigo até serem interrompidos por uma buzina. Daniel ficou surpreso ao ver seu amor, na porta do trabalho. Se despediu do amigo e foi de encontro a Alexandre.

Daniel – Que surpresa meu amor. Disse, dando um beijo nele.

Alexandre – Quem é o pangaré ali?

Daniel – Esta com ciúme doutor?

Alexandre – Não, só sou precavido. Bom, vim aqui pra irmos la pra casa.

Daniel – Adorei a surpresa.

Os dois tomaram um bom banho juntos, transando embaixo da água quente, caindo sobre seus corpos, matando o tesão acumulado.

Lucia – Boa noite.

Ângela – E ai, conseguiu algo?

Lucia – Nada, fiz duas entevistas hoje e fui em diversas agencias, estou moída.

Lucia – Vou tomar um banho e cair na cama, nem quero jantar, pede para o Daniel por a Tais pra dormir.

Ângela – Se ele lembrar que tem casa.

Lucia – Vou subir.

Ângela preparava o jantar enquanto Taís brincava sozinha na sala, falando com suas bonecas.

Ângela – Vamos jantar Taís.

Ângela – Que boneca é essa? O Daniel vai acabar te estragando.

Taís – Não foi o tio Daniel que deu vó, foi o tio Xande.

Ângela – Olha aqui Taís, você só tem um tio, ele se chama Daniel.

Taís – Mas o tio Xande é legal vó, eu gosto muito dele.

Ângela – Esquece isso.

Taís – Vó, o tio Daniel é namorado do tio Xande?

Ao ouvir aquela pergunta, Ângela quase teve um ataque, o que era apenas desconfiava de sua cabeça, pelo jeito era de conhecimento geral.

Ângela – Nunca mais fale isso e se você ver alguma coisa, conte só a sua avó.

Taís ficou assustada com o jeito sério de Ângela, era apenas uma criança e nem tinha idéia que o seu comentário iria causar muitos problemas.

Daniel – Anda amor, vou colocar o filme.

Alexandre – Calma, já estou indo. Alexandre gritava da cozinha.

Daniel já estava impaciente, reclamando igual a um velho até Alexandre aparecer, vestido só com uma cueca e uma regata, com uma panela na mão.

Daniel – O que é isso?

Alexandre – Brigadeiro, conhece?

Daniel – O que é isso doutor? Isso é coisa que um médico recomenda a um paciente?

Alexandre – Você não é meu paciente, mas se fosse, iria ter tratamento vip.

Alexandre se ajeitou no meio das pernas de Daniel e ficaram dividindo a mesma colher.

Alexandre – Terror Daniel? Ah não.

Daniel – Eu deixo você segurar as minhas mãos ta.

Alexandre – Palhaço.

Daniel enchia a colher de chocolate e ficava fazendo aviãozinho, colocando na boca de Alexandre, lambuzando seus lábios e beijando em seguida com a desculpa de limpar.

Daniel – Imagina se eu lambuzar esses pelos todo do seu peito, de chocolate.

Alexandre – Você nem é louco.

Daniel – Quer apostar?

Alexandre – Tenho uma idéia, melhor.

Já excitado, Alexandre ficou em pé na frente de Daniel, abaixando a cueca, lambuzando sua rola de brigadeiro.

Alexandre – Quer churros, amor.

Daniel – O filme, Alexandre.

Alexandre – Agora vai ter que limpar.

Daniel deu um sorriso e abocanhou a rola de Alexandre, chupando seu pau até deixá-lo limpo por completo, fazendo Alexandre ir ao céu.

Os dois ficaram juntos assistindo dvd e mal acabou o filme foram para a cama, onde transaram a noite toda.

Daniel – Seu beijo com sabor de chocolate é uma delícia.

Alexandre – Quando eu me depilar, daí deixo você me lambuzar inteiro. Daniel virou-se sério para ele.

Daniel – Nunca ouse fazer isso.

Alexandre – Porque amor?

Daniel – Se você tirar um pelinho que seja do seu corpo, eu capo você.

Alexandre – Delícia, meu nervosinho gostoso.

Daniel e Alexandre estavam numa verdadeira lua de mel. A única coisa que não permitia felicidade total, era o humor de Ângela, que cercava o filho o tempo todo e também André, que mesmo voltando as boas com o irmão, ainda estava com a pulga atrás da orelha.

Daniel estava cada vez mais fora de casa e numa de suas saídas, sua mãe resolveu agir. Daniel tinha chego do trabalho mais cedo, tomou um banho e depois de arrumar, se perfumar, foi pegar seu amor no hospital, fazendo uam surpresa, mesmo a mãe implicando com ele.

Aproveitando que o filho tinha saído, Ângela entrou em seu quadro e vasculhou todas suas coisas, não deixando uma gaveta passar em branco. Em meio a sua procura achou uma pasta que ela já conhecia, onde tinha diversas fotos de Thiago e várias cartas, textos, tudo relacionado a ele. Nada disso era novidade pra ela mas surpresa maior foi quando encontrou diversas fotos de Alexandre, muitas só dele e outras com Daniel, sempre em clima de carinho.

Daniel – Boa noite, o Dr. Alexandre esta?

- Deve estar na enfermaria.

Daniel andou pelo hospital e vendo seu amor de longe, ficou o admirando trabalhar, esperando acabar seu plantão.

Carmem – Boa noite.

Daniel – Ola, boa noite.

Carmem – Esperando o doutor?

Daniel – Sim, mas vou esperá-lo terminar.

Carmem – Daniel né?

Daniel – Sim, como sabe?

Carmem – O Doutor fala sempre de você. Daniel deu um sorriso para aquela senhora.

Carmem – Não sei, mas acho que te conheço de algum lugar.

Daniel – Sabe que também acho estranho, você também me parece muito familiar.

Daniel – Vai ver já nos trombamos por ai né?

Alexandre – Oi Dani, que surpresa cara.

Carmem – Bom, vou deixa-los a sós.

Alexandre – O que faz aqui meu amor?

Daniel – Vim pegar o meu namorado no trabalho. Porque, não posso não?

Alexandre – Claro que pode, eu adoro. Vamos?

Daniel – Claro doutor.

Alexandre – Mas eu vou dirigindo.

Daniel – Mas o carro é meu.

Alexandre – Daniel, fica quietinho vai.

Embora já tivesse tomado banho, Daniel não recusou o convite e foi tomar um banho com seu anjo peludinho, adorava encher o peito de Alexandre de sabão e ficar passando as mãos.

Alexandre – Pedi uma pizza pra nós.

Os dois estavam deitados no tapete do quarto de Alexandre, em meio a almofadas, conversando assuntos do dia a dia. Alexandre estava apenas de cueca, tendo seu peito acariciando por Daniel.

Daniel – Preciso deixar roupas minahs aqui, você eta muto gordinho e suas roupas são largas.

Alexandre – Eu sou mais forte né.

Daniel – Mais gordo.

Estavam se beijando até serem interrompidos pela campainha.

Alexandre – Deve ser a pizza.

Daniel – Deixa que eu vou atender.

Alexandre foi para a cozinha separar alguns pratos para comerem, enquanto Daniel foi atender a porta. Vendo que Daniel demorava, foi atrás do seu amor.

Alexandre – Amor, quem era?

Alexandre apareceu na sala, sem camisa, só de samba canção, levando um susto ao olhar para a porta.

Ângela – Estou atrapalhando alguma coisa?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ixi levei bronca!Vou me atualizar,vou favoritar e na prova dez eu vou tirar.Sim senhor doutor,kkkkkkkkkk.Amo a Tata e seu conto ta nem poquim macante viu?Beijos Doutor fofura.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, ótima esta série. Li-a quase toda de uma vez. Pena que o capítulo 26 sumiu! Se possísvel, posta novametne ou manda para mim. Um abraço carinhoso,

Plutão

plutao_fogo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Dr. Romântico, voltei a ler seus contos depois de um tempo sem visitar a casa dos contos e a história tá melhor a cada conto novo! O que será que a Ângela vai falar/fazer ?! meu deus você parou na melhor parte haha! E a Taís tá muito fofaaa. Espero que ninguém se intrometa mais no amor dos dois embora uma briga tenha a parte boa da reconciliação rsrsrs você está entre os melhores autores da CDC atualmente rs(Tô amando você postando todo dia) Continue! E sobre a música recomendo: Don'tcha das Pussycat Dolls é muito boa rs pena que o grupo já acabou.

0 0
Foto de perfil genérica

Awn e a inocência da Thais? Que fofa *__* , humm sabia que a mãe do Dani iria implicar,cada dia me identifico mais com teu conto,problemas com sexualidade relacionados a familia,questões amorosas, rs' enfim... Ahh e mais uma coisinha,velho parece que to revivendo o em busca da felicidade quando leio as partes do Ale peludinho kkkk, ursinho :3 . Beijos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Eii meu lindo estava com saudades de você e da sua historia maravilhosa me desculpa por não ter entrado e comentado e porque essa semana foi pura tensão e eu não to dando conta do recado botei ate o Rômulo pra me ajudar porque ele não faiz nada.E eu perdi muita coisa heinm e to vendo que a mãe do Daniel vai ser uma pedra no sapato dele e ela vai jogar pesado contra esses dois e ainda tem a psicopata da Gabriela que to com vontade de socar a cara dela e ainda também tem o André que e uma incógnita pra min mais vou descobrir qual a dele rapidinho eo Daniel tem que largar de ser precipitado e menos medroso eo xandy ta no meu conceito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Taís é uma fofa mesmo, ri alto aqui quando ela perguntou se eles sao namorados, imaginei a cara de espanto do Dani rsrsrsrs... Acredito que esse flagra da Ângela proporcione algo positivo para os dois, acho que já está na hora do Dani sair da casa da mãe e quem sabe (torcendo para isso) ele vá morar o Alê, :D. Perfeito como sempre Dr, um abração ! PS: Também achei que você era médico rsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca adorei a comparação que vc me deus pro casal fofura, agora sim me apaixonei de vez por esses dois kkkk, sobre sua pergunta, meu marido sabe sim, no começo ele nao queria aceitar, eu conheci a cdc numa fase difícil de depreçao, e ler as história de vcs, principalmente as de gays, me serviu como uma terapia, no começo só lia, depois fiquei com muita vontade de comentar, quando criei a conta, ele nao achou muito bom nao disse que eu tinha usado meu email pessoal, e que o Nick tava muito parecido com meu nome verdadeiro, depois comecei escrever nossa história aqui também, vichi se for contar tudo kkkkkk, eu falo de mais!

Sobre o conto, tenho quase certeza que a Carmen e a enfermeira que deixava o Daniel entrar pra ver o Thiago acertei?

Uma vez eu falei que ia entrar na história pra ajudar o casal fofura, e só agora percebi que já to na história e nao to ajudando em nada eles dois só atrapalhando... Adivinha aí quem eu sou na história e fácil?

Beijos amigo ...

Nao to reclamando nao, só fiz um pedido, afinal uma moribunda que está numa cama merece pelo menos ler histórias lindas como a sua com frequência ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vish, agora ferrou tudo XD haha; Ahhhhhh eu e minha cabeça cheia de idéias, vai ter tragédia rs. Mas já que você já pensou em muitas coisas também, porque não fazer o William tentar roubar o Daniel ao invés do dr. Fofura? Assim o Daniel também se sentiria desejado, porque né, o médico já tem a Cadriela e Lúcia querendo o corpo dele haha; Bem, gosto dos dois tipos, porque (pra mim) ambos se completam; Só perguntei sobre o grande amor da vida do meu chará, por causa do título: se fosse o Thiago, o amor seria realmente "além da vida"; se fosse apenas o Alexandre, alguém teria que morrer muahahaha (mentira, faça isso não!). Agora como são os dois... Vish, sei lá, a idéia sumiu rsrs; Ahhh tudo bem, um dia você entende essa teoria (eu mesmo demorei pra entender. Só entendi porque passei a reparar nesse tipo de coisa, daí quando entendi tive uma crise de riso... Era uma coisa maravilhosa eu rindo como idiota no meio do mercado e não sabendo como parar e as pessoas me olhando como se eu tivesse probleminha. Hahahaha)

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio a Ângela, por que ela tem que se meter na vida dele? Um homem com mais de 25 anos, que tem seu emprego, so por quê é gay ela se mete na vida dele. Olhe eu odeio esses tipos de pessoas, mas voltando a você, seu conto está maravilhoso! Aliás você é maravilhoso. Tudo bem, quando você souber um meio de conversarmos me avise, mas o meu facebook é www.facebook.com/bruno.delvecchio.39 Beijos e até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora ferrou de vez, o que a mae do daniel vai fazer agora?

A tais ta bem direta, to cada vez mais apaixonada por ela , ela é muito fofa.

E o andre nao gostou nada do comentario da beatriz.

O andre é hetero ou vai ser como o ale, vai descobrir que é gay?

Continua logo, ja estou ansiosa pelo proximp.

Bjs ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm. Parece que a mãe do Dani quer vê-lo infeliz. Talvez o melhor a se fazer, seria ele morar com o Alê =')

0 0
Foto de perfil genérica

fazer como o Thiago Silva já n tenho mais elogios e uma pena q alguém q deveria amar cuidar compreender proteger faz justamente ao contrário

0 0
Foto de perfil genérica

O karma que é essa Ângela. Essa desgraça, não dá paz não? Pelamor.

Olha a minha reação com a pergunta da Taís (O.O) kkkkkk... Sério. Essa menina é normal não u.u Muito linda e fofa *-*

Ahhh... Quem dera se eu tivesse namorando kkkkkk... Só ando meio que sem tempo para ler na CDC :-/ Se pudesse, ficaria só lendo aqui. Mas não dá né :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Cara já esgotei meus elogios ao teu conto, nem sei mais o que dizer sobre ele. E acho que a fase te problemas pro amor dos dois enfrentar está pra começar não é?

0 0