Negócio Fechado!

Um conto erótico de Mulher Picanha
Categoria: Grupal
Contém 1208 palavras
Data: 08/11/2013 02:07:58

Eu adoro mamar o meu chefinho! Mamo pelo menos uma vez por dia, bebendo o leitinho todo... Às vezes ele pede, às vezes eu peço, e às vezes ele manda... E eu obedeço.

A pica dele é muito gostosa, grande, grossa, dura, meio tortinha, cabeçuda e cheia de leite! Maravilhosa de chupar e melhor ainda de enfiar no rabo, mas não é sempre que ele me fode. Eu sou a puta dele e eu adoro!

Ele é casado, já nos seus cinquenta, corpo em forma, pai de dois filhos e um safado, cachorro, dominador de uma figa! Trabalhamos juntos a mais de dez anos e sempre fui a puta dele! O pervertido é viciado na minha boca e no meu rabo, gosta de me amarrar, de me vendar, de me prender, de me bater e, principalmente, de me vender. O filha da puta me usa para fechar negócio, às vezes me usa como um brinde, outras como um prêmio. Grande parte dos cientes me aceita de imediato, e a maioria prefere me receber de pronta entrega! E tem aqueles que fazem reserva, trazem os amigos e ainda levam quentinha!

Ele é um dos diretores da multinacional onde eu trabalho e sempre fui sua secretaria executiva. Ele é mega exigente e já me deu altos esporros na frente de todo mundo, e assim, ninguém desconfia. Além do fato de que eu sou muito bem preparada para a minha posição e função. Sou um braço direito dele e participo ativamente de todos os acordos e negociações, desde o planejamento até o momento da assinatura da papelada. Esse tipo de trabalho me excita, ganhar dinheiro dessa maneira me excita muito, saio das reuniões completamente molhada, doida para dar a buceta.

Nos conhecemos quando eu ainda estava na universidade, eu era a piranha da faculdade e ele ainda era gerente de setor. Hoje ele é um dos diretores gerais e eu uma das putas da empresa! A pura verdade é que tomei muito leitinho pra chegar onde eu cheguei, apesar de ser muito competente. Aqui no andar da diretoria somos três, eu, uma loira, e uma morena de tirar o fôlego! Assim como eu, elas trabalham há anos com seus chefes... a mais nova é oito anos mais nova que eu, e a morena é quatro anos mais velha. Já trabalhamos inúmeras vezes juntas e dividimos muita, mas muita pica juntas! Inclusive o meu maridinho. Somos todas lindas, bem sucedidas e putas, muito putas.

Outro dia o chefe tava em uma grande reunião, eram seis acionistas alemães que estavam hospedados aqui no rio, ficaram uma semana e eu responsável por proporcionar a eles a melhor estadia possível. E eu linda, poderosa, gostosa, sensual e completamente receptiva a todos os seus avanços. Fiz o possível e o impossível para que tudo fosse perfeito, só não tinha tocado neles ainda, apesar de saber que todos já estavam doidos comigo.

No dia da papelada, entretanto não os vi. Cheguei bem cedo e deixei tudo preparado. Me arrumei impecavelmente com um terno vermelho lindo, um top acobreado de alcinha, e a calça agarrada, nas coxonas e no rabão, dava o toque de cachorra que eu queria. Saltão nas alturas, meia de seda, espartilho, make perfeita, perfume forte e envolvente, toda depilada.

Breakfast perfeito, fiz as apresentações e a parte introdutória, o chefe explicou tudinho e fiz o encerramento. Levei eles até o coffee break, também divino, mas mesmo assim eles não pareciam estar totalmente decididos e perguntei, por fim, o que mais eles queriam para torna-los plenamente favoráveis ao nosso acordo. E um deles disse:

- O que eu quero não está no menu.

- Mas é claro que está! Sempre esteve. - E sai de perto para ir fumar um cigarro e bater um papo porque eu já estava toda molhada. Tomei um café, fumei outro cigarro e fui retocar a maquiagem. Nisso, o chefe e os acionistas se reuniram a portas fechadas.

Minha ansiedade vai à mil nessas horas e sou capaz de fumar um cigarro atrás do outro. Mas não demorou muito e o celular logo tocou, me pedindo café. Eu mui os grãos na hora e fiz um café coado no bule de primeira. Arrumei tudo na bandeja, retoquei o perfume e entrei toda rebolativa levando o café. Todos emudeceram e viram eu me aproximando, me curvei levantando a bunda e coloquei a bandeja na mesinha de centro, na mesma hora levei uma passada de mão nas coxas e uma apalpada na bunda, nem me perturbei e servi o café a todos.

Não era preciso dizer muita coisa, mas mesmo assim o chefe me pediu para me sentar ao lado dele, e disse:

- Esses cavalheiros ficaram impressionados com você e com as suas fotos. O que você acha?

-Eu acho ótimo! - Me inclinei no chefe, dei um selinho nele e puxei a piroca para fora. Fiz uma massagem até o caralho endurecer por completo e caí de boca logo depois. Engoli tudo até o talo e mamei deliciosamente, como uma boa puta! Mamei tão gostoso que não demorou muito pro chefinho me dar uma boa dose de porra quente, para eu beber tudinho.

Quando me virei para levantar e começar a tirar a roupa, os seis já estavam com os caralhos duros para fora das calças ao meu redor, um era comprido e fino, dois eram bem gostosos, um outro era pequeno e os últimos dois eram simplesmente fenomenais, quase do mesmo tamanho, mas um bem grossão. Foi só me ajoelhar de novo e abrir a boca! Mamei todos deliciosamente, engolindo tudo com muita fome, chupei juntinho, punhetando, babando... Alternando, lambendo, amando cada centímetro... Engasgando, engolindo, gemendo... Arrancaram as minhas roupas e me jogaram em cima do sofá. Abri as pernas e uma piroca entrou na buceta e eu continuava mamando com vontade.

Bebi uma primeira dose de porra logo depois, abri bem a boca e recebi os jatos com um sorriso, bastante porra, bebi tudinho e ainda lambi os dedos. Me puseram sentadinha num caralho e cavalguei com vontade em todos eles, dando bucetadas dignas de uma atriz pornô enquanto chupava muita pica, tanto que começou a sair porra de quase todos, e eu amei todo aquele leitinho. Depois, fiquei de quatro no chão com a bunda empinada para o alto levando pirocada na buceta, depois, fui deitada na mesinha de centro mamando os cacetes que me eram oferecidos e bebendo porra, ou seja, no paraíso!

Depois de tomar bastante leitinho, meu dono me levou para passear com a minha coleira, me levou até ao janelão, me pôs de cara no vidro e enfiou o caralho todinho no meu rabo, e disse bem no meu ouvidinho sussurrando com aquela voz de cachorro:

- Sua puta! Fechou negócio com a buceta! Tá cheia da grana! Eles querem pacote completo, o final de semana todo! Faz as malas que é pra viajar também... Vai fuder muito!

E aí ele comeu a minha bunda com muita vontade e me deu mais porra para tomar. Os outros estavam dando uma relaxada e também acendi um cigarro, bebi uma boa dose de uísque, mais um cigarro e fui voltando para perto deles, só de meia de seda e saltão, e bem rebolativa. Agora era a hora de levar no cu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mulher Picanha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda fotos dessas tetonas e bundao pra eu ter certeza que é real mesmo loira safada! Pra eu saber que os litros de leite que ja soltei lendo todos os seus contos foram pra uma mulher real

jhfgdty@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso nota 10, senti muito inveja desses grincos eu queria muito esta ai também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mulher Picanha, vc não existe; é tesão demais que vc consegue me provocar !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo querida! mas assim é concorrência desleal para nós, Garotas de Programa! Obrigada pela visita! Já atendi a muitos empresários em São Paulo, Rio, Salvador e outras localidades. Até, para mais de um ao mesmo tempo. Se lestes minha história visse que meu corninho merece os chifres! leia as demais e comente. Prometo que retorno em seu cantinho de contos. Tens razão não há nada melhor do que ser e assumir-se puta. Lucra-se e os homens ficam apaixonados pelo que fazemos. Tchau

0 0
Este comentário não está disponível