Começando o Dia da Melhor Maneira

Um conto erótico de Marrentinha Kel
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 08/11/2013 00:00:30

Bom o que irei relatar aqui é mais uma parte, quer dizer a continuação da minha visita ao meu Pervertido ( adoro chama ele assim, pq ele é um grande pervertido que me mostrou o lado gostoso da vida), bom o conto anterior vc poderem ver um pouco do lado dessa historia pelo lado do Théo, mas foi só um pequeno relato, uma pequena confidência. Então resolvi conta o meu lado da historia, resolvi dar um bom dia especial a ele.

Nossa historia como já relatei começou através da Casa dos Contos mesmo, como boa admiradora de bons contos e boas historias, resolvi add o Théo no msn, bom eu era muito tímida então parei meses em fala muito com ele, até que tomei coragem e falei tudo que achava dele e o que eu queria ao adiciona-lo e começamos nossa historia. Bom quem resiste aos encantos ele né.

Aquela visita do conto anterior foi a prova de que iriamos nos dar muito bem, e confesso que não consegui dormir a noite e fiquei a pensar em uma forma de agradecer ao mega tratamento que ele me deu a noite.

Então as horas foram passando já estava amanhecendo e ele dormia, eu ficava a olha-lo ele ainda estar dormindo, hum vamos ao bom dia sem lhe acordar eu me coloquei na posição para o ataque e devagar pra não assustar, nem acorda fui colocando aquele pauzão na boca, hum quando ele sente o quentinho da minha boca acorda na hora e fica me olhando meio atordoado kKkkkk. Do tipo nada Théo de ser kkk.

Eu nem liguei , parece q o pau dele acordou e começou a cresce mais e mais uma delicia, a sensação desse pau crescendo na minha boca me deixava louca e molhadinha, ele só me olha e eu continuo minhas chupadas gostosa, ah passado a língua só na parte de baixo depois chupando só a cabecinha q eu amo, hum e colocava tudo na boca e chupava,parecia q o mundo todo tinha parado e só tinha eu e ele.

Ele por sua vez começou a gemer baixinho, eu vendo q ele estava gostando continuei a chupar mas agora c um sorrisinho nos lábio, ele estava adorando. Ele gemendo baixinho gostoso disse:

-Vc sempre achando ótimas maneiras de começar o dia, sempre soube q vc era minha safadinha . rsrsrs

Continuei e continuei meu trabalho gostoso que era chupar e me deliciar ,eu ainda não tinha dito nenhuma palavra ainda com ele, ele sentado na cama porque até então estava deitado, e eu passei minhas pernas um pra cada lado do seu corpo de modo q seu pau ficasse entre elas, e foi lentamente descendo e quando senti seu pau tocar minha bucetinha, nossa a essa altura ela já tava mega molhadinha e com melzinho saindo dela, assim q entrou um pouquinho e ele gemeu e eu tbm eu falei :

B-O-M e mas um pouquinho entrou D-I e entre o di e o A eu me soltei e desci com tudo, nós dois nos surpreendendo.

Gememos ao contato pele a pele e ao ser invadida pelo seu pau grosso e puro como rocha, a sensação do seu pau na minha bucetinha, estava melhor que na noite passada.

Ele falou:

-Ah tão molhadinha essa minha safadinha gostosa.

- Nosso objetivo é satisfazer. Respondi a ele toda safadinha como ele adora.

Muito devagar eu fui subindo, colocou suas mão na minha cintura me apertando, e eu por minha vez cravei minhas unhas nas suas costa gemendo ou descer de novo naquele pau, e de novo, e de novo.

-Ahhh Kel calma

Hum sentir aquele pau me preenchendo, nossa tava delirando e mas rápido, mas ele me prendia eu não conseguia me mexe muito.

-Théo mas rápido por favor

-Não bebe eu quero devagar, quero q esse bom dia dure muito e se vc continuar subindo e descendo assim eu vou gozar mas rápido do q eu e vc esperamos.

Falando isso me beijando me apertando e me deitando na cama e tomando o rumo da situação.

Ele beijava minha boca, mordia o musculos da minha orelha e gemia gostoso, nossos corpos estava colado em um ritmo sincronizado, vc fodia hora um pouco rapido, hora meio isso me deixava louca. Me corpo começou a tremer, começei a senti uma tortura deliciosa me invadindo e ele falou

- Goza vai minha putinha

Essas palavras me fizeram gozar.

Pensando(minha putinha?)

Ele como sempre lembro meus pensamento respondeu

-Sim minha putinha, só minha entendeu?

- Sim

Mas ele não parou de bomba. Eu só conseguia ouvir ele dizer de quatro baby.

Ele ordenou seja uma bom putinha e fique de quatro.

Obedeci sem pensar duas vezes tava completamente entregue ao seu bom dia.

Ele começou a beija minhas costas e foi descendo e descendo ate chegar a minha bunda.

-Não baby. Falei

Ele me olhou como se não entende-se nada.

- Não baby é seu bom dia, seu prazer, quero q o prazer seja só seu.

Ele riu e me olhou .

- Mas isso vai me dar prazer. Falou e deu uma tapa na minha bunda

-Mais eu quero só te dar prazer, só isso importa, agora me fode vai, fode.

Com cara de quem não gostou,ele meio contrariado mas concordou, ele colocou seu pau na entra da minha bucetinha e socou forte, muito forte.

-Ai cai com calma. Falei em minha defesa

- Nada de calma eu vou fuder vc como eu quiser, como eu quiser, vc é minha, não tem essa de não Théo aqui não, vc é minha e se eu digo q te chupar vai me dar prazer, vc só pode ficar quietinha e sentir prazer; se vc não me deixa ter o q é meu Kel ,eu vou arrumar um jeito de punir vc, falou bombando cada vez mas forte, muito forte segurando na minha cintura e batendo na minha bunda com mais força do que antes.

-Théo

Ao mesmo tempo q dava tezão tbm doia; mas tava tão gostoso, ah muito, muito .

Puxando meu cabelo com força contra seu corpo, depois de um tempo ele me deitou na cama de novo e continuou a foder como um louco. Depois de um tempo ele anunciou o gozo, e se derramou em mim todo emperrado na minha bucetinha, gritando coisas q não entendi pra descrever aqui, tanta porra tanta porra, q escorreu entre ninhas pernas, ele desabou seu peso sobre mim e seu peso me fez afundar na cama, tentou sai de dentro de mim.

-Não baby, não quero q saia

Ele só riu beijando meu pescoço permaneceu dentro de mim até o grande gigante amolecer e ele se deita na cama ao meu lado.

- Deixa eu ver uma coisa falei toda empolgada pra ele.

O q? Ele respondeu todo sorridente, coim cara de quem acabou de ter uma trepada maravilhosa.

Olhei pra ele e passei a minha mão sobre meu corpo peito, barriga ate chegar na minha bucetinha, onde saia ainda bastante porra, enfiei o dedinho la e ao tira-lo ele sai branquinho de porra, e eu bem depressa coloquei ele na boca sentindo o gostinho de porra do meu pervertido .

- Vc é muito louca menina, vc me deixa louco, cada vem mais vc mexe comigo .

Lambendo todo o meu dedinho eu disse :

Nosso objetivo é satisfazer. E lhe dei um beijo gostoso, que ele aceitou de bom grado.

Bom dia meu Pervertido.

Falei rindo.

Ele me olho e um sorriso no rosto e falou:

- Vc pode me da bom dia assim sempre q vc quiser minha putinha.

Espero que vcs gostem, esperem o próximo iremos revelar muito de nossa história nos próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marrentinha Kel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Fenix desculpe se lhes deixei com vergonha ou vermelha não foi minha intenção, porém se vc realmente fizer estamos aqui, o conto não era pra ser perfeito, nada na vida é então fica a dica, quanto ao comentário anterior bom o Théo não é perfeito e nunca vai ser, tem defeito como eu e vc. Como ja falei as criticas são bem vindas,só não quero que vc fiquem fazendo dos meus contos criticas direcionadas ao Théo, ele tem seu próprios contos então se for pra isso comentem la. Bjs meninasE Fenix vc é a filhinha kkkk de vc eu sei já a outra eu não conheço nem ouvi fala

0 0
Foto de perfil genérica

Uau.. quanta ousadia Kel... nós três? Será... rsrsrsrsrr. Bom ainda bem que o convite não foi ao vivo e em cores. Se não estaria diante de um a pessoa desconcertada e vermelhinha. Rrsrsrsrsr. Agora quero falar dos comentários abaixo. Querida o texto ficou ótimo alguma coisa ou outra fora de contexto, más a excelência só vem com a prática sei que vai melhorar. Nada que não tenha conseguido passar o que realmente queria. Muito tesão, excitação, romance vontade muita vontade. Mesmo sem ser uma assídua leitora de contos eróticos, já teve texto impecável na grafia que li aqui, que nem por isso me despertou a vontade de ser a personagem. Sabe o que me passou... é que a escritora queria convencer o leitor a todo custos que que foi bem comida, que tudo foi perfeito, cronometrado, contos de fadas colorido ou seja o fantástico mundo de Booby e sabemos que a vida não é assim. É subestimar a inteligência do leitor já que se trata de contos reais. Más enfim amada, quanto aos incomodados... AH os incomodados que permaneçam... eles são a melhor platéia.... Beijinhos... Só pude responder agora porque estava viajando e também não costumo voltar no conto que já li. Obs: Papaizinho só retificando... eu sou sua filinha sim!!! Rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Para de charminho povo. Théo sei que gosta de confirmar histórias mentirosas. E sei que as mulheres, como diz a kel são todas derretidas por vc. Preferem viver a ilusão e esperança de um dia viver algo real com você do que cair na real e ver que você esconde algo. Quantas você já decepcionou heim? Afinal você é divorciado ou não? Já que todos os seus contos são verdades, em qual deles mentiu? No que diz ser divorciado ou nos outros de solteiro? Não é desprezo, recalque ou inveja, pois a gente só sente isso de pessoas que existem e não de pessoas que vivem de ilusão e sendo personagem de histórias. Ahh senha não é sinal de confiança. Ações sim. E outra nunca fiz parte da sua vida. Sou apenas um leitor de histórias. E quando eu tiver a minha história real eu conto aqui Kel e te aviso, já que diz que toda crítica é bem vinda não vai se importar com essa verdade a não ser que acredita em contos de fadas. Porque esse Théo é perfeito! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Théo não se preocupe, não me importo com as criticas elas servem para nos elevar então encaro tudo aqui com diversão.

Fico feliz em saber que vc confia em mim a ponto de me dar suas senhas, isso mostra que tudo esta valendo a pena.

Théo se é recalque ou não isso também não importa, não vamos juga-la ela deve ser mais uma das milhares de admiradoras que vc tem, sei muito bem o poder de sedução que vc causa nas mulheres.

E vc já tinha me alertado que coisas como essa poderia acontecer, então não é novidade.

Bjs Meu Lindo, Pervertido e Mandão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como já falei antes as criticas são bem vindas erros podem passa e sem quere a gente não ver, quanto ao personagem principal o que tem de errado com ele. Vc pode me fala? Engraçado filhinha não tem nenhum texto publicado seu, gostaria mesmo de ler pra saber se é tão impecável e excitante. Mas valeu a dica bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante, mas seria melhor se corrigisse os erros de ortografia e pontuação e se o personagem principal não fosse quem é kkkkkkkk...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Fenix vc realmente acha que eu ficaria brava? O Théo não é meu, estamos vivendo uma história onde o desejo, a paixão, o tesão, a sedução toma conta de nós. Eu sei quem é o Théo e o efeito que ele causa nas mulheres, vc não estaria imune a isso, quanto ao encontro podemos marca um encontro a três o que vc acha, acho q ele iria adora a Fenix e a Marrentinha juntas fazendo verdadeiras loucuras e maldades com ele, pense nisso acho mesmo q o Théo não iria contra isso. Nosso Objetivo é Satisfazer ao escrever os contos espero que tenha gostado mesmo, aguarde estamos preparando outros. Bjs fui

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpa Kel! Más vou me reportar diretamente ao personagem. Paizinho que delicia, você realmente me seduz com cada gesto, cada ação cada safadeza. Só me instiga a querer cada vez mais o nosso grande encontro. Já imaginando como será. Kel! sorry querida...não fica brava comigo não tá. O seu conto ficou delicioso. Lado a lado com o safado do meu Paizinho te darei um 8. Beijinhos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótima maneira de acordar "o grande gigante" rsrss... Muito excitante mesmo...

0 0