Transa com profissionais - Vendedor, Contador, instrutor de academia e arquiteto

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1752 palavras
Data: 01/11/2013 18:06:20

Meu nome é Rafael tenho 1,85 de altura, loiro com cabelos curtos, olhos azuis, homo sexual, passivo, contador, apaixonado por um galinha chamado Renan também homosexual, vendedor, branco cabelos castanho escuro, lisos na altura do ombro, em uma noite depois do meu treino chego em minha paixão platônica.

_ E ai Renan já esta terminando?

_ Quase Falta mais duas series.

_ Ai Renan e Rafa só faltam vocês dois para eu fechar a academia já estão acabando?

_ Sim Arnaldo faltam mais duas series e acabo aqui pode fechar tudo tem como tomarmos uma ducha depois do treino?

_ Claro que sim _ Disse Arnaldo com um sorrisinho safado de canto de boca.

_ Pronto terminei também vai tomar ducha Rafa?

_ So se for agora cara.

Durante a ducha não resisto e beijo Renan, aquele corpo peludo na medida, todo molhado sarado, mordo seus mamilos, Renan abaixa minha cabeça solicitando minha boca em seu cacete, não me faço de rogado e abocanho aquela delicia semi dura, de repente sinto um tapa na bunda.

_ Já estão de putaria e nem me esperaram? _ Falou Arnaldo me dando outro tapa na bunda e uma apertadinha.

_ Estávamos só nos aquecendo, agora é que a festa vai começar!

Arnaldo me levanta beija minha boca e pede para que eu o chupe o pau, Renan coloca o preservativo pede para que eu empine mais minha bunda e começa a enfiar, soca gostoso em meu cu enquanto mamo a rola de Arnaldo, depois de algum tempo invertemos, escuto um urro de Arnaldo anunciando o gozo aumenta a velocidade e goza enchendo a camisinha em segundos é a vez de Renan que enche minha boca de porra. Arnaldo vai para outra ducha e termina seu banho, Renan me coloca deitado no banco e chupa meu cacete enfiando dois dedos em meu cu ate eu gozar, tomamos o banho e vamos embora. No caminho pergunto como foram as vendas, Renan diz que foram razoáveis, mas o melhor foi que conheceu Luiz Alberto um arquiteto. chegamos ao prédio e Renan diz que esta cansado depois me conta os detalhes.

Não acredito com quem mais vou ter que dividir Renan? Devia ter conseguido um emprego no escritório comigo, mas como se ele não se formou em contabilidade como eu, Mal durmo a noite pensando, maldita hora que eu indiquei este emprego do jeito que Renan é galinha vai arrumar um macho a cada esquina. No outro dia Renan me conta que Luiz Alberto é um cliente que esta em duvida sobre qual produto quer, ele é hetero, arquiteto, casado sem filhos e muito gostoso sua barba sem fazer o deixou excitado, seu jeitão de macho, quase que ele o atacou, mas se segurou pela situação e por estar trabalhando. Ao mesmo tempo em que fiquei mordido de ciúmes me conformei e tentei me acalmar afinal meu concorrente era hetero, casado e pelas características ditas por Renan eu não teria problemas.

_ Rafa tudo bem?

_ Oi Arnaldo, tudo ótimo e você?

_ Cheio de tesão vamos dar uma subidinha no seu ap?

_ Não deveria estar na academia?

_ Hoje não esqueceu da reforma? Somente segunda agora.

_ Verdade, estou esperando o Arnaldo ele disse que iríamos almoçar juntos hoje e ate agora não apareceu nem ligou.

_ Estranho ele estava na churrascaria com um cara.

_ Safado _ sussurrei.

_ O que?

_ Nada não, bom já que ganhei um bolo, me acompanha no almoço não volto hoje para o escritório depois você come a sobremesa no meu ap.

_ Ótima idéia, vamos!

Não foi uma idéia ruim, Arnaldo é negro cabeça raspada, instrutor de academia, corpo super em forma, um cacete de 20 cm, e uma língua que me leva nas nuvens, fui literalmente comido por aquela língua enorme entrando e saindo do meu cu, seu dedos longos terminaram o trabalho me deixando completamente aberto para receber sua serpente em meu cu, e como bomba gostoso, soca compassado fundo, mete deliciosamente bem aquela geba grande um tanto fina mas deliciosa e dura.

_ E ai Rafa o que fez de bom hoje?

_ Dei gostoso pro Arnaldo, não esqueceu de nada não?

_ Não parece que cara é essa? E não, esqueci algo ai no seu ap?

_ Sim esqueceu de MIM!

_ Iiiiiii verdade o almoço, mas foi por uma boa causa, lembra do Luiz Alberto o arquiteto? Então estávamos na sua casa quando sua mulher estressou sei la com que então ele já ia me dispensando quando eu tive uma idéia e o convidei para o almoço que ele aceitou, durante o almoço derrubei um pouco de cerveja na sua calça e tive a oportunidade de passar rapidamente a mão entre suas pernas fingindo auxiliar a limpar pedindo mil desculpas e percebi que ele tem um rolão o que mais tarde confirmei no banheiro, parece uma cobra píton branquinha da cabeça rosada que vontade de mamar gostoso ali mesmo, neste momento acho que ele percebeu algo deu uma boa chacoalhada e guardou seu cacete com um sorrisinho sacana.

_ Você vai é perder este emprego por causa dessa sua sem-vergonhice!

_ Há para Rafa ate parece que você é algum santo!

Ai que raiva do Renan, como eu fui me apaixonar por um cara tão galinha, tão safado, tão gostoso, que mete com sua rola me preenchendo por completo, não mais um não vou aceitar, já esta ótimo os que são amigos agora um estranho não.

Dias depois encontro Renan com um sorriso de orelha a orelha, me contou que Luiz Alberto tinha fechado negocio e alem disso ele tinha conseguido ver de perto sua rola e mais que isso pagou um delicioso boquete para Luiz, sua mulher continuava irritada por causa de umas coisas conjugais e estava fazendo greve de sexo o cara estava de pau duraço, como Renan é muito piadista não conseguiu se controlar e soltou uma piadinha outro começaram a conversar e acabou abocanhando a píton de Luiz Alberto. Fiquei com muita raiva, mas não como não podia demonstrar meu inconformismo, minha vontade era de esganar Renan, achei melhor ir para meu ap dizendo que estava com muita dor de cabeça.

Um mês depois Renan me pergunta o que vou fazer depois da academia digo que estou pensando em ir a uma boate, então me diz que se eu quiser ficar com ele vou ter uma surpresa, já havia um tempo que não fazia nada com Renan estava com saudades decidi aceitar, não me disse o que era me deixando com mais curioso ainda.

Já no apartamento após beber umas latinhas e conversar coisas do dia a dia ataquei Renan com muitos beijos de repente a campainha toca quem será para me atrapalhar desta vez?

_ Arnaldo chegai demorou cara!

Era brincadeira só pode! Pensei eu bem achando que ficaria a sós com Renan o Arnaldo aparece? Em minutos novamente a campainha desta vez Luiz Alberto, hã? Como? Luiz Alberto? Chamei Renan de lado:

_ Que brincadeira é essa Renan se eu soubesse que você iria chamar o Arnaldo e esse cara que eu nem conheço eu nem viria.

_ Eu sei por isso não te contei, mas relaxa que logo você vai curtir!

_ Que bom que veio Luiz Alberto aceita uma gelada?

Após algum tempo bebendo e conversando trivialidades e claro muita sacanagem, todos estão excitados menos eu que estava furioso, de repente Renan me puxa e me beija na frente de todos, o empurro e pergunto se ele já esta bêbado ou louco ele diz para eu parar de bobeira e coloca a mão entre as pernas de Luiz Alberto dizendo que ele estava muito afim de conhecer algo novo, tira o cacete do novo amigo para fora e o balança em minha direção, Arnaldo também tira sua rola para fora e começa a se punhetar tenta beijar meus pescoço mas eu me distancio dele.

_ Calma gente vou amansar a fera _ Diz Renan indo para a cozinha onde estou bebendo água.

Depois de muita conversa percebo que a única forma de ter Renan é dessa forma aceita lo galinha como é, ele não é homem de se prender a ninguém e se eu insistir acabo perdendo o de vez, então como uma cortina que se abre tudo fica claro diante dos meus olhos preciso encontrar alguém que me ame, que se importe comigo e com meus sentimentos, mas enquanto isso não acontece vou aproveitar e da forma mais gostoso que eu conheço. Peço um instante e vou ao banheiro e volto para a sala com um belo sorriso nos lábios pego uma latinha e dou um longo beijo em Arnaldo, Renan começa a fazer um boquete no arquiteto, dou um beijo em Renan e um em Luiz Alberto. Sento Arnaldo em uma poltrona e de joelhos entre suas pernas começo meu boquete, escutando os gemidos de Luiz Alberto, viro e vejo Renan cavalgando em seu novo amigo e faço o mesmo, após algum tempo Renan me chama e pede para que eu sente em seu cacete enquanto ele é comido por Luiz Alberto me sento de frente para Renan e Arnaldo sobe em cima do sofá nos dando seu cacete para mamarmos, Luiz Alberto não para de repetir:

_ Que loucura! Vocês são loucos! Que tesão!

Uma nova posição e solicitada, Renan e eu fazemos um 69 enquanto Luiz Alberto me enraba e Arnaldo mete na bunda de Renan, não me controlo mais e gozo na boca de Renan que goza na minha e logo em seguida cada um recebe em seu respectivo cu uma esporrada de seu comedor, paramos um pouco e bebemos mais pedimos duas pizza e depois voltamos para mais uma rodada de urgia desta vez faço um rodízio vou intercalando mamando os dois restantes enquanto sou fodido pelo terceiro faço isso ate todos gozarem em meu cu e boca, e no final me recompensam Arnaldo e Luiz Alberto chupam meus mamilos mordiscam e me beijam enquanto Renan me faz um delicioso boquete com dois dedos em meu cu ate eu gozar.

Sai do apartamento de Renan mais leve nesta noite, não só pela transa pela urgia louca que fizemos, mas por perceber o que realmente ele representa para mim, ele é e sempre será apenas um amigo, uma foda gostosa o que preciso agora é de um companheiro que espero encontrar enquanto isso mais um amigo se juntou no grupo, agora são três para conversar, meter e beber!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários