Quem ve cara... nao vê o resto.

Um conto erótico de Alycia
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 07/11/2013 10:51:59

Olá pessoal, vou contar o que aconteceu comigo quando conheci um rapaz num site de relacionamentos. Todos os meus contos são verídicos, aconteceram enquanto era solteira, alguns eu namorava, algumas puladinhas de cerca. Acho que nunca me descrevi, sou branquinha, seios lindos, coxas grossas, 1.64, peso normal pra minha altura, cabelos compridos com mechas loiras, olhos castanhos, enfim, me cuido muito, e chamo atenção mesmo.

O nome dele é Junior, em meio a milhões de coincidências nos aproximamos e começamos a nos conhecer.

Ele é uma pessoa ótima pra conversar, carinhoso, inteligente, bonito, mas é mais baixo que eu e isso nunca me atraiu num homem. Mas como o conheci como pessoa antes de ver sua aparência, me apeguei a ele.

Após semanas de conversa via MSN, resolvemos nos encontrar.

Marcamos num shopping e cada um foi com o seu carro. Fui com um vestido simples, cabelos soltos, um perfume gostoso. Chegamos lá, falamos de nós, bebemos uns chopps, e como ele tinha que voltar pois mora na cidade vizinha e abria sua loja bem cedo, fomos embora.

Me acompanhou ate em casa, eu meio receosa, não tava a fim de nada mais intimo pois fisicamente ele não me atraia, baixinho, pouco acima do peso.

No portão de casa, fomos nos despedir, o Junior me encostou no carro e me pegou numa sessão de beijos de amolecer as pernas, senti ele encostando um cacete tão rígido e quente em mim, que me arrepiei na hora. Por ser mais baixo, a cabeça do pau encostava diretamente na minha buceta que após um beijo bem dado já fica toda meladinha...

Depois desse beijo se despediu e prometeu ligar depois. Eram 4:20 da manha e eu acordada lembrando daquilo. Que pegada heim, firme, beijo quente, envolvente, fico louca com homem que se excita rapidamente como ele. Peguei o celular pra mandar uma mensagem e para minha surpresa já tinha uma dele: “Quando toquei nos seus quadris e senti que estava com uma calcinha tao pequena fiquei louco”. Aquela mensagem me deixou curiosa, retornei a mensagem marcando pra sair no sábado.

Sabado fui com outro vestido, preto, frente única, calcinha de lacinhos, ótima pra apimentar a noite. Fomos a um barzinho, quando me viu, foi me buscar no carro, ao descer ele me abraço passando a Mao da cintura ate a coxa, certeza que era pra vistoriar minha calcinha, tarado...

Ficamos pouco tempo no bar, conversinhas excitantes, beijinhos calientes, mãozinha boba disfarçada... Entrei no joguinho dele, queria me atiçar ? Tambem sei brincar disso. Pedi um drink com pedacinhos de uva e morango. Entre uma gracinha e um beijo eu dava pedacinhos na boca dele, e me apoiando com a Mao na coxa dele, esbarrando no cacete que já latejava sob o jeans. Som alto, tem que sussurrar no ouvido pra falar....e isso vinha junto com uma lambidinha quente no pescoço ou pontinha da orelha. Deixei ele sem fala quando disfarçando que ia falar com o garçon eu me apoiei com a Mao bem em cima do seu pau e enquanto conversava e massageava aquele pau duro.

Na mesma hora ele pediu a conta e me agarrou dizendo que tínhamos que conversar.

De lá já fomos pra um motel, chegando la, descemos do carro já se agarrando, aquela provocação toda do bar mexeu comigo, já queria sentir ele inteiro, mas ele foi devagar, me despiu, entre beijos e lambidinhas, devagar, aquilo era uma tortura deliciosa, soltou meu vestido, e descendo com beijos no pescoço, sugando meus seios, passava a Mao nas costas, segurou firme minha bunda e pressionando seu pau, esfregando, me amolecendo de tesao, deitou me na cama... puxou minhas pernas foi direto a minha bucetinha que latejava, passando a língua devagar, girando e penetrando, lambia e sugava, chupou com tanta vontade que já não suportava mais, gozei duas vezes só dele lamber e penetrar com a pontinha do dedo, num vai e vem ritmado penetrava e sugava, gozei de novo e ele lambia mais e mais. Eu já puxava seus cabelos e rebolava na boca dele, implorando pra ele meter, ele virou num 69 e finalmente pude engolir aquele pau que latejava, era delicioso, de cabeça pequena mas bem grosso, me deliciei, quanto mais ele me sugava e metia o dedo eu mais engolia o cacete dele também, sugava e punhetava ao mesmo tempo, as vezes o prazer era tanto que ele parava e gemia empurrando mais na minha boca.

Me virou rapidamente de costas na cama abrindo minhas pernas e enfiou de uma vez, gemi e continuou a bombar forte, segurando minhas mãos presas na cama, eu gemia a cada estocada e gozamos mais uma vez. Mas a vontade não passou, ele deitado do meu lado, senti o cacete ainda duro, me esfreguei nele, com um sorrisinho safado falei: “Ainda quer mais?” a resposta veio rápido, com ele em cima de mim, passando as pernas em seus ombros e pincelando o pau na minha buceta toda melada, aquilo era um delírio, depois de gozar como louco ainda estava latejando, esfregou mas não penetrou, colocava a cabecinha e tirava, descia até meu cuzinho que já piscava de vontade, torturar é com ele mesmo, colocava devagarinho e tirava, nesta posição o pau entra profundamente, e ele enterrou até eu sentir as bolas baterem, e ficou, mexia em movimentos circulares, entrava e saia lentamente, enquanto chupava o bico do meu seio, mordiscava, mamava e metia fundo, lentamente num movimento delicioso, escorregava pra dentro, movimentava o quadril forçando mais, eu gemia baixinho sem força depois de gozar vezes seguidas, naquele movimento, naquela boca deslizando pelo meu corpo.

Fomos tomar um banho, no chuveiro tinha alguns saches de sabonete liquido, shampoo e óleo de banho, todo carinhoso me lavou, entre abraços fortes e mordidinhas, eu também fui fazendo o mesmo, me abaixei pra lavar o cacete delicioso que me fez gozar tanto, passando o sabonete ele já foi enrigecendo novamente, adoro um cacete duro, de joelhos eu o lavava e massageava, numa punheta suave, deu vontade de beijar e lamber aquele cacete delicioso que endurecia nas minhas mãos, lambi de baixo ate em cima, engoli ele todo, tirei da boca e segurando lambia as bolas, sugava e ele gemia puxando meus cabelos, a água escorria, eu batia uma punheta deliciosa enquanto chupava a cabecinha, senti que ele ia gozar, continuei o vai e vem com a língua, mamei forte, puxando a porra pra fora, ele tirou e gozou enquanto eu lambia, que delicia de gozada, me virou de costas e terminou de gozar esfregando o cacete no meu cuzinho, dizendo que queria meter ali... pegou o sache de óleo de banho, despejou nas minhas costas massageando minha bunda, falava baixinho no meu ouvido enquanto isso, perguntava se podia por só um pouquinho, que não ia doer, escorregava os dedos entre minhas pernas, o óleo era delicioso aquecia com o contato, escorregou a pontinha do dedo, arrebitei a bunda, entrou gostoso, abriu meu cuzinho com dois dedos num vai e vem delicioso, eu rebolava devagar e arrebitava a bunda, ele tirou os dedos e colocou a cabecinha encostada no cuzinho, disse pra eu fazer entrar o quanto aguentasse, segurou me pelos quadris e forçava pra entrar, o óleo fazia deslizar gostosinho, ele passava os dedos na minha buceta penetrando eu mais arrebita va e rebolava, entrou metade e eu já gritava, a dor era menor que o tesao, ele abriu minha bunda com as mãos e entrou mais, aquele óleo fazia esquentar com o vai e vem, dando uma sensação louca, uma pica quente no meu rabo, que delicia, a dor passa e quando vê você já rebola pra entrar tudo, ele viu que já estava relaxada e louca com o pau dele e começou a meter com força , me enrabar literalmente, tirava tudo e metia lentamente, arrepia sentir o pau entrando, abaixei tocando as mãos nos pés e deixei ele bombar sem parar, já estava rouca de gritar e gemer, não aguentava mais, gozou dentro do meu cuzinho deliciosamente. Voltamos pra cama, exaustos dessa trepada no chuveiro e dormimos abraçadinhos. Acordei com ele passando a Mao nos meus seios, que já foram se arrepiando...antes de sair demos uma trepadinha gostosa, papai e mamãe. Espero que gostem, Bjs, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alicya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Alycia... Nota 10.. Muito bom mesmo.. Estou com a calcinha enxarcada... Você não gostaria de entrar em contato conosco na Fantasy Island e postar teus contos lá também (e receber os nossos com fotos/video ?). Nosso email é: fantisland@gmail.com. Beijoka da Carla Zéfira

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá adorei o conto, muito bom mesmo, estou a procura de um bom site de relacionamento poderia me indicar esse que vc usa?

anonimotp@outlook.com

Obrigado se puder ajudar me mande um email com o nome do site bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei que maravilha de conto querida me add no face. ...Poi.rott@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo o seu conto

Leia os meus tbm

bj

0 0
Foto de perfil genérica

mulher tem que ser vem comida sempre. Eu adoraria ser seu macho

0 0
Foto de perfil genérica

mulher tem que ser bem comida sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei tesao,fiquei com pau duro imaginando voce delicia!!

0 0