Queria Assim....

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Grupal
Contém 1598 palavras
Data: 07/11/2013 10:40:45

Oi.

Vamos relembrar um pouco de mim, me chamo Linda@, sou uma mulher meio fofinha mais com um fogo que nem bombeiro apaga. Sou casada e a algum tempo conheci um Moreno aqui que me deixou completamente louca por ele, e com ele tenho aprendido algumas coisas e a me soltar mais, como ele mesmo diz, " soltar a puta que existe em mim", e na verdade ele soltou uma verdadeira putinha safada kkkk.

Mas o que vou contar é mais uma fantasia que realizei pra ele, pois a tempo ele estava querendo encontrar eu a uma amiga nossa, e foi assim.

Liguei pro meu moreno e disse que queria me encontrar com ele e que passaríamos a manhã toda juntos, é claro que na hora ele falou: Mas não posso ir, estou sem carro. Eu falei não se preocupe com isso, esteja na hora que eu te disser no mesmo lugar de sempre.

Ele topou e fui me preparar pra ele. Uma coisa que ele não sabia era que eu j tinha combinado com a nossa querida amiga que vou chamar de Ninha, pois ele já tinha saído com ela e a sua fantasia era estar com as duas, e o dia chegou rsrs.

Peguei o carro do meu marido que é bem filmado, fui buscar a nossa amiga e depois fui encontrar ele. Na hora que o vi, pisquei o farol e ele veio ao meu encontro, entrou no carro e me deu logo um beijo que já me deixou arrepiada, pois sou louca por aqueles lábios, e como beija gostoso. Ele quando olhou pra trás não acreditou em ver a nossa Ninha, e quão feliz ficou, eu dei um sorriso já bem malicioso e ela tbm sorriu pra mim pelo espelho rsrsr.

Ele já sabia oque viria depois, mas não imaginava o que eu ia aprontar. Fomos direto pra um motel, mas o que eu já tinha combinado com a Ninha, que não era pra tocar no Moreno, não antes de eu falar com ela que podia, só beijos.

E quando entramos na garagem, ele já veio pra cima de nós e começou a nos beijar, mas nós duas dizemos que só dentro do quarto. Mandei ele sentar numa cadeira que o show ia começar, pois uma coisa que ele sempre gostou era de ver duas mulheres se amando, e hoje eu ia dar isso a ele, só que seria do meu jeito. Peguei a Ninha e a pus na sua frente e fui com as minhas mãos e comecei alisar o seu corpo, bem lentamente pra ele poder curtir, e com a boca fui beijando ela, e dizia pra ele: Gosta assim amor?

Ele com os olhos vidrados na gente só suspirava. E lentamente fui mostrando os seios dela, e nisso a virei e dei um beijo bem gostoso na sua boca, e fui dali descendo por seu corpo, e fui a despindo. Tocando cada parte do seu corpo lisinho, e comecei a chupar os seus seios, já tendo colocada ela deitada na cama, e com a boca fui chupando cada pedacinho dela, até chegar na sua buceta lisinha, comecei a meter a minha língua nela e mandei o meu moreno chegar bem perto pra ver, e ali a Ninha começou a gemer, pois uma coisa que sei fazer bem, é usar a minha boca.

Chupava a sua buceta como se ela fosse um picolé de fruta, com vontade, com força, enfiava a minha língua bem fundo e a mulher enlouquecia, o nosso Moreno, tava babando ali perto vendo a gente assim, a Ninha gozou a primeira vez, chupei ela mais ainda, pois quanto mais ela gritava,mas eu a chupava.

Fiquei em pé com ela e falei com meu Moreno: Vem amor, agora você pode começar a brincar com a gente. Coloquei a Ninha de 4, comecei alisar a sua bundinha, e fui direcionando o cacete do meu moreno pra enfiar nela, é claro que meu amado já tava louco de tesão, e deixei ele meter um pouco nela, sempre com as mãos nela e a boca nele, beijando bem gostoso, ela gritava, pois ele tem um pau grosso e hummm.. Nossa !!!

Segurei ela e puxei dele, disse agora você vai comer u cuzinho meu amor, não o meu, o dela. A Ninha tava meio receosa, pq seria a primeira vez dela com ele, pois já sabia o que viria rsrsr Falei, fica tranquila que você vai adorar, e fui com as mãos direcionando . Ele antes deu muita chupada no seu cuzinho, ja a deixou louca enquanto eu com as mãos a tocava , e com isso ela foi ficando bem molhadinha. Passei um gelzinho nos dedos e fui enfiando no seu cuzinho rrs O Moreno tava babando literalmente vendo a cena, e com isso ela foi se soltando. Peguei o seu pau e pus na entradinha do cu, e ele foi enfiando bem devagar, eu pedi pra ele puxar ela pra seu corpo, a ponto de eu poder chupar ela, e me abaixei e meti a boca naquela buceta suculenta , e enquanto ele ia enrabando ela, eu ia chupando a sua buceta e só ouvia os gritos loucos de ambos, nossa isso me deia louca quando ouço gemidos de prazer.

Quando o meu Moreno já tava com tudo dentro, eu parei de chupá-la e comecei a masturbar com os dedos, e ele metia com mais força, eu podia ver a carinha de satisfação dele em poder enrabar ela, pois o homem adora um cuzinho kkk Acho que é geral, homens adoram um cu kk.

Quando ele já estava a ponto de gozar, eu aumentei á velocidade dos toques e ambos gozaram juntos , e ela gozou na minha mão.. Vi que os dois cairão na cama, ele ainda dentro dela.

Foram pro banho, eu já tava pra lá de molhada, pois sempre gostei de ver um casal trepando, e estava ali realizando a minha fantasia e a dele. Ele ja voltou todo se chegando e me jogou na cama e começou a me beijar, e me agradecia por fazer dele um homem feliz, eu falei: Calma amor, ainda nem comecei rsrsr E nisso já cai de boca nele, e falei: Agora quero que goze na minha boca.

Comecei a chupar ele enlouquecida, e logo a Ninha veio e começou a beijar, a tocar ele, enquanto eu estava ali, e enfiava aquele pau na minha boca, queria engolir ele todo, e pedi pra ele foder a minha boca, ele segurou meus cabelos e começou a meter com mais força na minha boca, isso me alucina.... Quando senti que ele ia gozar, parei e pedi pra Ninha ir por trás dele e segurar os seus braços, queria fazer ele sofrer , só um pouquinho kkkk.. O pau dele latejava, eu via como ele tava duro e de novo comecei a brincar com a minha boca, e passava a língua nele, chupava seu saco, sentia ele babando na minha boca e engolia tudo.. Rodeava o pau com a língua, de leve, pra ele sentir como sou apaixonada por ele, e olhava bem dentro dos seus olhos e fazia a carinha de puta do jeito que ele gosta .

Comecei a chupar com mais força, e num gozo muito louco, ele gritou e engoli cada gota daquele leitinho delicioso, e continuei a chupar ele, pois sou tarada em um pau.

A gente mal tinha dado um tempo e meu Moreno ja tava de pau duro de novo, porque a Ninha tava ali só pegando nele kkk, e dessa vez eu só queria assistir, não ia fazer nada. Ela sentou em cima dele e começou a cavalgar gostoso, e ele só me olhava e dizia, hoje eu como seu cu minha Linda..Eu falei, vem, ta aqui, é seu.. vai ter que pegar !!

Ele meteu bem gostoso nela, ela gozou de novo, e ele partiu par cima de mim, só que eu falei quero sentar em cima de você amor, e o pus deitado de novo na cama. Me posicionei em cima, mas com uma perna meio levantada e comecei a esfregar o seu pau na minha buceta que estava molhadinha, e fiquei ali alisando ele um pouco devagar, e bem rápido, e ele gemia e eu fiquei ali chegava na entradinha do meu cuzinho e enfiava um pouquinho e tirava, e ele louco kkkk.

Me virei de costas pra ele, e falei: É seu amor, pode me comer.

Ele segurou a minha bunda e abriu bem, e colocou seu pau e fui descendo pra ele ver ele entrando bem devagar, é claro que doi um pouquinho, mas nada como uma sensação de prazer depois que ta todo dentro, e o seu pau me preenche por inteira, e sou tarada num anal, ADORO! !!!

Senti aquele pau todo dentro de mim, e eu cavalgando de costas pra ele ver, ele segurando meu quadril me puxava contra ele, , sai de cima e empinei a bunda pra ele de 4, ele veio como um cachorro no cio, e de uma vez só meteu tudo, e ali senti como esse homem me quer, meteu com força, do jeito que gosto, sendo fudida por um macho , um homem que me devora só com olhar, e gozamos juntos, senti sua porra me encher, ele cansado caiu nas minhas costas e pude sentir seu beijo, sua mão me apertando.

Fomos pro banho e recomeçamos os três, e foram horas de muito tesão, aquele homem fudeu nós duas e saímos dali plenas e satisfeitas e é claro que meu Moreno de pau dolorido de tanto fuder suas putinhas kkkkk.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi lind@ tambem sou daqui do rio e adoro fuder um cuzinho gostoso como deve ser o seu meu email j.almeida38@yahoo.com

0 0