Minha tia, minha primeira mulher

Um conto erótico de Fred Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 06/11/2013 17:36:31
Última revisão: 18/11/2013 17:04:52

Escrito pelo celular, entao desculpem pelos erros...

Sempre fui bem querido pela minha familia e sempre em minhas ferias escolares viajava para a casa de minha avo onde na epoca morava ela com mais 3 tias minha e uma prima. Uma de minhas tias era a casula e na epoca tinha 19 anos, morena clara, alta, cabelo preto, peitos grandes era dona de um belo corpo muito gostasa e bonita.

Eu estava com 13 anos e tinha uma namoradinha em minha cidade onde falava que amava e so ficavamos em beijinhos era um moleque ainda mais onde ja olhava as mulheres com um certo praser mais minha tia a olhava como uma prima mais velha que sempre era super legal comigo, me adorava, me presenteava e sempre me dando muitos beijos no rosto e me abraçando.

Minha tia casula e minha prima dormia em um quarto sozinhas e eu sempre que estava la dorminha no quarto com elas e sempre sendo adulado pelas duas. Em um fim de semana minha prima foi dormi na casa de uma amiga e foi ai que tudo mudou e descobri como era a minha verdadeira tia entre quatro paredes.

E assim chegou a noite e minha titia casula me chamando pra ir dormi com ela e eu sempre falando que nao queria ir dormi porque queria esperar minha outra tia chega que tambem me tratava bem, minha tia ia no quarto voltava e toda euforica pra eu ir dormi com ela e ai de tanto pedir acabei indo. E assim logo que entro no quarto ela tranca a porta delicadamente para ninguem ouvir, achei estranho mais nem perguntei.

Entao me deitei sem sono e querendo ter ficado na sala, minha tia foi apagar a luz e estava muito atenta, como que planejando alguma coisa, arrumou a cama dela e logo me chamou para deitar com ela e assim fui, ela estava perfumada, e dormia sempre com um vestidinho que deixava as belas coxas grossas dela toda de fora.

E assim na cama com ela de luz apagada nao demorou muito pra por em pratica seu plano, me abraçou e me dava beijos no rosto entre uma palavra e outra. E assim na lata ela falou que iria me dar um beijo na boca e mesmo sabendo que era minha tia fique com vontade e aceitei.

Entao ela me deu um beijo ardente, molhado e sua lingua procurava a minha, era um beijo que ate entao nunca tinha tido com minha namoradinha. Ela passava a lingua em toda minha boca, sugava minha lingua me deixa sem folego e meu pau a essa altura ja estava duro, ela parecia nao liga com minha falta de experiencia e cada vez mais safada so pensava em seu praser. Ao sentir meu pau duro em sua coxa ela começa a esfregar a perna ia e voltava, em poucos minutos ela ja esta em cima me de mim com sua buceta encaixada em meu pau.

Entao ela para com tudo e me fala, melhor tirarmos a roupa. Ela se livra do vestidinho e a calcinha em segundos e vem em cima de mim e com uma rapidez tira minha bermuda de uma vez e ja sobe em mim me agarrando e voltando a me beijar, volta a esbregar sua buceta em minha rola.

Eu sentia ela toda molhada, aquilo era otimo, estava adorando oque minha titia safada estava fazendo comigo, nada daquilo se comparava com oque eu e minha namoradinha fazia e o melhor ainda estava por vir.

Em quanto ela me beijava fazia eu segurar em sua bunda pra ajudar a esfregar sua buceta em meu pau ja todo melado com o suco dela. Entao ela foi subindo em mim e colocou aquele peitos enormes em minha boca e mandou eu chupar, ela mandava eu sugar, morder, beijar um em quanto brincava com o outro e ate pedia pra deixalos roxos com chupadas fortes. Eu estava adorando, ate entao so tinha passado a mao nos peitinhos da minha namorada e da minha tia era grandes, pontudos de biquinhos durinhos que esta ali tudo pra mim. A cada chupada ela se segurava pra nao gemer alto, em meios a gemidos pedia pra morde e me chamava de gostoso, ela estava em chamas querendo uma rola, em quanto eu chupava seus peitos ela conseguia me punhetar.

Em uma virada brusca com a mao em meu pau ela se vira e fica de cara com ele. Continua me punhetando e com uma voz bem safada fala, agora e a vez da titia te dar carinho. E assim ela passa meu pau em seus peitos vai esfregando, e entre seus peitos ela tira a mao e fica esfregando bem gostoso, e assim ela vai chegando com a boca e sem colacar a mao ela da uma bocada, aquilo me deixa todo arrepiado. Era uma delicia sentir sua boca em meu pau, minha tia era uma putinha pelo jeito, fazia aquilo muito bem, parava na cabeça e passava a lingua, depois voltava a mamar, em quanto ela me chupava conduzia minha mao ate sua bucetona toda molhada e eu ja metia o dedo com praser, querendo conhecer cada veis mais o corpo de minha tia.

Minutos depois ela para ja imaginando que iria gozar por nao estar mais aguentando de praser. Vem e me da um beijo delicioso e deita na cama com as pernas abertas e me chama, eu vou ja chupando o peito dela e metendo o dedo nela, ela me fala, nossa aprendeu rapido seu safado. E assim chupando seus peitos ela me fas ir ate sua buceta e manda eu chupar, caio de boca querendo saber o gosto, passo a lingua nela toda, chego ate engolir seu liquido de tanto praser, ela segura minha cabeça e esfrega bem em sua buceta me tirando o folego.

Ela volta a me por em cima dela me beijando e mandando eu meter, tento duas veses e na terceira ela com a mao encaixa meu pau e prende as pernas em mim fazendo entra tudo e tirando um suspiro dela e eu gemendo de tanto praser.

Ela vai pedindo pra mim ir fazendo um vai e vem, e aos poucos pra ir almentando. Quanto mais rapido eu ia via minha titia se delirar de praser, falando pra mim, meti na titia puta vai, come a buceta da tia, a titia ta fazendo vc um homem de verdade, a pica do sobrinho e deliciosa vou querer sempre agora, faz comigo oque sua namoradinha nao sabe... e nesse vai e vem delicioso com a titia minha pica sempra sai de dentro dela por falta de pratica. E assim ela me deita na cama sobe em mim ja enfiando minha rola de uma vez, e agora falando menos, mais fogosa e no controle ela soca rapido e com força me fazendo segurar ela e ja sem força, gemendo mais ela sacou que eu iria gozar almentou o ritmo e me deu um beijos pra eu nao gemer alto e naquele vai e vem gozo pela primeira vez dentro da titia que me faz ir a loucuca te tanto tesao e assim ela me fala, gozou dentro da titia amor, agora e minha vez, ela continua metendo rapido eu ja sem força e em menos de um mitos ela fala, a titia vai gozar e me beija segurando o gemido e socando fundo. A gente fica assim grudado por mais uns 5 minutos beijando e fazendo carinho.

Passamos quase a noite tota transando e de madrugada dormimos agarrados, nem lembrava mais da minha namoradinha so queria saber da titia safada que tirou minha virgindade. Mais no dia seguinte ela mudou comigo, se sentiu culpada e nunca mais tive a titia como mulher na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred Fred a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tia en, isso mim fez lembra quando eu comi a minha tia, nossa foi uma delicia, e vou comer ela outra vez, adorei o seu conto, fiquei excitado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a sua titia não quis + por que vc deixou a desejar com ela na cama !

0 0
Foto de perfil genérica

Tia ingrata! Esse é o termo que mais se encaixa na descrição dela, com um comportamento desse. Na hora da sacanagem, lá estava ela, toda disponível, usando e abusando do nosso herói do texto. Deu prá ele uma única vez, fazendo com que ele ficasse na saudade, mesmo com ela por perto? E o rabinho? Nem isso ela quis dar para ele, ensinando tudo em matéria de sexo para o menino... Não vou gostar mais dela!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível