Mais um na multidão 10

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1720 palavras
Data: 06/11/2013 12:35:32

Sentia-me um merda, é e estava lá com Paulo e eu não tinha mais cabeça pra aquilo as duas primeiras semanas foram as piores tudo que rolava na sala mandam aquela indireta, mas acho que estava passando com o tempo e as pessoas estavam parando de zuar um pouco, era só eu ficar no canto da sala e não falar muito que eu e Paulo ficávamos em paz.

Agosto

Antigamente agosto era meu mês favorito, pois quando eu ainda era hetero Agosto rolava a melhor festa da escola. Era a festa – Mais quente que o verão. Essa festa era dada pelas pessoas do 3°ano e esse ano deveria ser o meu ano, mas depois do acontecido...

Então era uma terça-feira e estávamos na aula de E. Física eu e Paulo estávamos sentados na arquibancada e a Jhú veio e sentou do meu lado e começamos a conversar:

Jhú: inha ai, vocês vão sábado?

Paulo: pra onde?

Eu: a festa, mais quente que o verão.

Paulo: assim, mas vamos?

Eu: não, não vamos!

Jhú: cara se eu fosse você eu iria, pois você investiu a metade do ano nisso e esse bando de babaca vão tudo beber com seu dinheiro.

Eu: acho melhor não, agora que as pessoas estão me deixando em paz.

Paulo: não estão se acostumando. só não querem mais zoar porque perdeu a graça.

Jhú: acho digno você ir pois aquela festa também é sua. E tipo agora que eu estou com o Fabio eu posso pedir para que ele fale com os outro e os seu problema mesmo é com o pessoal da outra turma, e você também pode se defender para de ficar fazendo a freira.

Paulo: brigado Jhú!

Eu: vou pensar nisso.

Antes da aula acabar; eu fui tomar banho pois, sabe comé a zoação que rola nos vestiários. Enquanto eu estava tomando banho eu fiquei pensando que oque Jhú e Paulo estavam meio que certo pois sabe aquela festa também era minha. Pow eu botei meu dinheiro pra aquelas garotas perderem as calcinha de tanto beberem tequila, então eu tinha direito e eu estava com muita vontade mesmo de ir.

A semana foi passando e Paulo e Jhú foram trabalhando na minha mente para eu ir nessa festa, então sim eu decidi ir.

A Jhú também havia falado com o Fabio e quando foi quinta o Fabio foi lá em casa. E na boa eu fiquei bem surpreso com sua aparição lá.

Fabio: podemos conversar?

Eu: claro!

Fabio: tudo bem?

Eu: tudo indo # emoticon de sorriso!

Fabio: seu humor tá bem debochado

Eu: to aprendendo com o Paulo.

Fabio: então, vou logo ao que interessa. Sabe eu queria te pedir desculpa pelo que rolou naquela segunda. Sabe você já era meu amigo antes e você sabe que quando rolou aqueles problemas com minha família você foi a única pessoa que eu podia me abrir para desabafar. E eu não poderia fazer o diferente com você sabe. Quando tudo estava rolando e eu me senti um bosta de ficar rindo da sua cara e não ter feito nada. Então me desculpa, sinto muito de ter sido um covarde. Só espero que fique tudo bem oque entre a gente novamente

Eu: você não tem culpa, você fez o que tinha que ser feito. E como poderia dizer não para a amizade do meu melhor amigo?

Fabio: e você vai né, você vai pra nossa festa ?

Eu: é vou né.

Fiquei conversando um bom tempo como Fabio e foi bem legal ver que as coisas não tinham mudado tanto com ele.

Sábado estava ai e a festa iria começar as 3h. então acordei bem cedo e fui fazer meu ritual antes de sair para beber. Eu fui na cozinha e botei um bom copo de suco de morango com vodca. E fui bebendo até o Paulo me ligar ele disse que só iria chegar em na festa um pouco mais a noite, pois ele tinha que fazer algo com o seu pai.

O Paulo não se dava muito bem com o pai, então toda vez que ele tinha uma oportunidade de fazer algo com o pai dele ele fazia.

Então não fiz nada o dia todo até dar 2h, fui tomar banho ouvindo musica e me aquecendo, já que no salão tinha piscina eu queria vestir uma coisa mais verão(como meu pai diz)

Então coloquei um sapato baixo azul, uma bermuda branca, e blusa polo listrada com mais de 5 cores. Me sentia como o velho Daniel de volta.

O salão onde ia acontecer a festa ia ser ali mesmo pelo bairro, então eu não via motivos para eu ir de carro, e já que eu estava bebendo eu não ia mesmo de carro.

Eu estava a sei la a meio quarteirão do salão e me bateu aquela insegurança e senti aquele frio na barriga, nossa foi tenso. Não queria chegar sozinho, ai eu fui e liguei para a Jhú para chegarmos juntos na festa.

A Jhú me encontrou na esquina e fomos até o salão. Quando cheguei ao salão era mais ou menos 4h.

Quando cheguei a festa não estava tão cheia mais já estava o pessoas do 3°ano inteiro quando cheguei, fui junto com a jHú até o deck da piscina onde estava meus ‘’amigos ‘’ quando cheguei ficaram um olhando para a cara de outro tipo assim “como assim?”. Quando eu notei seus olhares eu meio que me senti muito mau.

Mais eu não estava sozinho; o Fabio quebrou o gelo pegando uns copinhos com tequila e falando:

Fabio: nossa, eu pensei que você não fosse vir!!

Eu: acho que não poderia perder isso por nada.

Sabe, não estava 100% confortável naquela situação, mas tipo meus melhores amigos estavam ao meu lado (fabio e jhú ). Então se rolasse algum tipo de deboche na festa poderia aguentar.

Tomei a dose de tequila com o Fabio e fui pra o outro lado do balcão e ai foi passando a tarde. Tipo acho que conforme a tarde ia passando , eu e os garoto íamos bebendo; eles iam esquecendo e eu voltava a ser pra eles o antigo Daniel de sempre. E eu também me sentia assim e esse foi um dos meus maiores erros pra mim mesmo e para o Paulo e no que acreditávamos.

A festa foi rolando e eu já estava dançando com o pessoal na beira da piscina e já era lá para lá pelas 9:30h e estava pensando se o Paulo não iria chegar. Mas ele chegou! Vi o Paulo no portão do salão e ele estava lá parado com o seu lindo cabelo cacheado e preto lindo. Dei a garrafa de vodca na mão de Jhú que estava a minha direita e sai em direção a Paulo.

Cheguei perto dele e dei um beijo nele mas ele logo me afastou.

Eu: oque foi?

Paulo: está tudo fluindo muito bem, não vamos dar motivos para eles lembrarem que não gostam da gente.

Eu: não Paulo já está tudo bem Paulo- eu realmente achava que já esta tudo bem, pow não poderia ser só o álcool fazendo isso.

Paulo: tá, tá eu sei, vai lá cara vai dançar com seus amigo, vai lá hoje é sua noite.

Eu fui sabe queria dançar e me divertir mesmo. Jhú estava dançando com o Fabio e quando eu voltei eu estava dançando sozinho até Raquel chegar perto de mim começamos a dançar e esta tudo bem tranquilo.

Até tocar Ke$ha – Sleazy tipo essa musica me dá vontade de pecar sabe e quando eu estava dançando com Raquel as coisas estavam tão envolventes que tipo eu fiquei chocado com oque rolou sabe!

Eu dei um beijo na Raquel, na frente de todo mundo. Mas não foi um beijo como eu dou no Paulo foi um beijo de curtição sabe, em quanto eu a beijava a gente dançava e ficamos nisso não mais de 30 segundos. E acho que foi o suficiente pra todo mundo berrar e o Thiago grita: “o menino mau voltou” .quando eu parei de beijar a Raquel eu também berrei tipo “ahhhhhhhahahhah”.

Mas tipo foi uma coisa de curtição, mas eu nem pensei nas consequências.

É eu estava achando que estava tudo bem mais não estava mesmo. Continuei no meio da zona até eu olhar de canto de olho. Quando eu olhei pra o portão eu vi o Paulo saindo. Achei aquilo estanho e fui até o portão.

Paulo esta no meio do caminho andando e eu o gritei.

Eu: Paulo, vai para onde?

Paulo: pra casa! Acho que a festa já acabou pra mim.

Eu: como assim você acabou de chegar

Paulo: quer saber Daniel, volta pra festa junto com a Raquel e os toperas e amanha, você vai lá em casa para conversarmos.

É acho que fiz algo bem errado. Tipo naquele ponto da conversa eu já não estava dentro de mim faz tempo.

Eu: para de graça.

Paulo: para você , pois o grande palhaço é você.

Eu: a você tá bolado com oque rolo com a Raquel!? Ah, porra não dá para também ficar brincando de Bambi com você sempre – nossa falei um mega merda agora. – desculpa não foi por mau.

Paulo: sabe Daniel, a bebida libera do que o coração está cheio.

Depois que ele disse isso ele saiu andando e foi embora, achei aquilo tudo uma grande palhaçada; então deixei ele ir embora, pois ele não morava longe do salão. Fui voltando para o salão e fui com minha mente totalmente bagunçada; estava muito bêbado e confuso.

Quando cheguei no salão era como se não houvesse mais motivos para eu dançar. Fiquei sentado lá no canto e com uma garrafa de vodca e estava bebendo aquilo puro e estava descendo queimando. Fiquei bebendo lá sozinho até umas 00:15h e quando tentei levantar, mau conseguia ficar em pé. Nossa tinha bebido de mais estava tonto até de mais e levantar pra ir embora estava quase impossível.

Como eu ia ir embora tinha que dar meu jeito, reuni minhas ultimas forças e lutei para chegar até em casa. *pra falar a verdade não sei até hoje como cheguei em casa, mas acordei na sala de casa*É no próximo capitulo do conto, eu e Paulo vamos ficar um pouco mau mais nada que eu não possa resolver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PORRA "BRINCAR DE BAMBI". FOI A PIOR MERDA DA SUA VIDA. GRANDE IDIOTA.

0 0
Foto de perfil genérica

O paulo é uma força da natureza e naquela época nao podia ser controlado , mas hj em dia agente se lembra e ri disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que consigo entender até o beijo, o alcool, a vontade de voltar a fazer parte do grupo. Mas só pq era adolescente. Trank, isso eu entendo, mas o brincar de bambi? Maluco, eu tinha te enfiado a porrada ali mesmo. Sério mesmo, tu ia ter que gastar muito pra me ganhar de volta. Crl, aí, vou pro próximo q fiquei boladão c esse.

0 0
Foto de perfil genérica

Homens malignos e heterizados! So beber um pouco q viram uma Miles C. e sai beijando qualquer vadia pela frente.AFFS

0 0