Amor com o prisioneiro de guerra – parte II

Um conto erótico de Escritor Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 796 palavras
Data: 06/11/2013 01:17:16
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Amor com o prisioneiro de guerra – parte II

[...] Eu estava totalmente hipnotizado pela beleza do rapaz e eu simplesmente não conseguia deixar de olhar para ele. Eu estava certo de que de volta à Alemanha, esse cara era a menina dos olhos incontáveis.

Sem hesitar, eu apontei o dedo para ele. "Senhor, eu quero que ele”. E o menino se virou para olhar para mim, cara a cara, olhos nos olhos. E meu coração começou a acelerar.

"Não tem problema", respondeu ele.

O soldado pegou a sua mochila e tirou um notebook.

Ele disse, 'este é Alex, tem 18 anos, é natural de Berlim. Então, não esqueça de tratar ele bem e ensinar tudo o que está nesta lista para ele.

Em seguida, o soldado subiu no caminhão e trouxe aquele belo menino até mim, eu estava muito encantado com ele.

O menino murmurou algo indecifrável para os seus companheiros e você poderia dizer pelo seu rosto pálido e abatido que ele estava muito triste, deprimido. Mal Alex desceu no chão, o caminha deu partida e foi embora, deixando-me, um pouco de fumaça do escamento e aquele lindo menino comigo.

E agora, o que eu terei de fazer?

***

Ah, eu esqueci de me apresentar. Eu sou Victor, tenho 24 anos, 1,75 de altura tenho um peso normal, olhos castanhos. Não há nada de especial sobre mim. Era para eu estar lutando pelo país contra os nazistas, mas, infelizmente, ou felizmente, não foi bem recebido no exército por eu ter os pés chatos. Tentei inscrever-se no exército, mas o médico do Exército disse que eu não podia andar muito por causa dos pés chatos, por isso fui mandado para casa logo de cara.

Eu sou um português e minha família foi viver em uma aldeia chamada Jakon no norte de Portugal. Desde que eu nasci, sempre fui aquele menino que gostava de ajudar meu pai a administrar a fazenda de 10 hectares. Meu pai morreu de leucemia no ano passado, eu, minha mãe e meu irmão mais novo, Jaques, resolvemos transformar nossa terra em terras produtíveis.

Agricultura nunca é fácil, aumentando o fato que em casa éramos em 3 pessoas, lidar com uma grande área de terreno era muito complicado. Durante a guerra, a demanda por alimentos é muito alto, por outro lado, a oferta de alimentos está no fundo do poço. Mesmo meu irmão e eu trabalhava 15 horas por dia, não podíamos produzir muito para alimentar a nós mesmos, muito menos os nossos compatriotas. Além disso, a maioria dos homens estavam lutando na guerra, escassez de trabalho era inevitável. Por isso, pedimos para um prisioneiro de guerra para nos ajudar. No início, minha mãe se opôs a ideia, pois ela estava se preocupando com o possível perigo que um soldado nazista pode trazer. No entanto, um prisioneiro de guerra é a única solução, então ela teve que renunciar.

E agora, ali estava ele, em pé na minha casa.

Honestamente, Alex parecia inofensivo. Ele tinha um comportamento gentil e agradável que as pessoas se sentiam completamente à vontade. E ele tinha uma espécie de EU NÃO SEI O QUE, que fez com que todos ao seu redor se apaixonasse por ele. Quando entrou na minha casa, a minha mãe estava escondido atrás do sofá, ansiosa Porém depois que ela o espiou, ela saiu com um prazer visível. Embora você possa ouvir cascalhos em sua voz, ficou claro que a minha mãe se sentiu da mesma forma que eu - Alex não era tão mal como esperávamos.

Axel era como um filhote recém-nascido, que era ao mesmo tempo assustado e curioso sobre o novo mundo em que ele se encontrava. Ele não mostrou nenhuma emoção em seu rosto, mas a julgar pelo seu porte e gestos com que fez com suas mãos, você poderia dizer que ele estava menos assustado do que antes. Nós tentamos mas sem sucesso em se comunicar no português simples e elementar do corpo, mas sem sucesso. Seu sotaque alemão fez tudo parecer tão ... alemão. Na maior parte do tempo, precisávamos desenhar em uma folha de papel para se comunicar. Por exemplo, quando eu o trouxe para o sótão que é o seu quarto, eu precisava escrever Alez e ' zzz' , e apontar para a cama , de modo a deixá-lo entender ' você dormir aqui .

Entender o que ele diz é outra tarefa árdua, ele me perguntou: ' Eu agora ouvido?

'O quê? ‘, Eu respondi, um pouco exasperado.

' Eu f -a- r eee - ar’, disse.

Ok, eu desisti, recorreu ao desenho. Ele desenhou um homem com uma enxada, e escreveu ' Alex? " Ao lado do homem. Oh, eu entendi ... ele queria perguntar se ele iria cultivar aqui ... Ah, é claro que eu tenho que lhe dar algumas aulas de português, além de algumas lições de agricultura ...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escritor secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, fico triste por essa época do nazismo, foi um tempo horrível e que desencadeou uma guerra, que pôs fim a um monte de vidas, mas parece que o romance vai bem, e eu torço muito por ele.

0 0