E agora o que faço ?

Um conto erótico de Enrascado
Categoria: Homossexual
Contém 1523 palavras
Data: 01/11/2013 15:49:58
Última revisão: 03/05/2016 15:25:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi, meu nome é Denilson tenho 19 anos e moro em Natal, RN. Comecei a trabalhar a poucos meses em uma loja de empresa de celular, que fica no maior shopping aqui de Natal. Sou responsável pelo caixa e também cuido da área administrativa. Eu mantenho relação com caras desde o meus 15 anos quando meu tio me iniciou no sexo.

Mês passado, a dona da loja resolveu fazer uma pequena reforma e me pediu para cuidar da obra, acompanhando os pedreiros e o pintor durante uma semana. Já no primeiro dia de obra, o eletricista, um senhor de uns 48 anos, gordinho daqueles socados, bem liso e de pele bem clara começou a puxar um papo meio estranho e se esfregando em mim na hora de passar de um lado para outro na loja. Aquilo foi me dando um tesão enorme e no segundo dia ele ficou enrolando e acabamos ficando até mais tarde. Quando fui pegar minhas coisas para ir embora ele me acoxou por trás e me falou no ouvido que estava precisando muito de um boquete. Não pensei duas vezes e me ajoelhei e engoli a rola dele e chupei com vontade. Mas ele logo gozou e encheu minha boca de leite. Depois deste dia, ficavamos até mais tarde e ele já vinha com o cacete pronto para meter na minha boca. O cacete dele não era muito grande mas era bem cabeçudo e bem cabeludo. O saco era tomado por pentelhos loiros grandes e bastante. E assim fomos a semana toda brincando. As vezes ele conseguia se segurar um pouco mas em geral em poucos minutos ele já gozava e me atolava a boca de leite. Bom a obra terminou e ele foi embora sem se despedir. Faz alguns dias encontrei ele no shopping, estava fazendo uma reforma em outra loja e me chamou para brincarmos.

A questão é que, por causa da reforma, tudo ficou uma bagunça na loja, era moveis fora do lugar, sujeira de gesso e tinta, um terror e por causa disto não me liguei na câmera de segurança. Quando a loja reabriu, o palhaço do marido da dona, que trabalha com informática, veio religar os equipamentos da Redecard no computador do caixa e aproveitou para ver as gravações. Neste mesmo dia, ele ficou até o final do expediente pois segundo ele precisava trocar os cabos telefonicos mas não dava pra fazer durante o dia para não deixar a loja incomunicável.Pura desculpa. Depois que todo mundo foi embora ele me chamou e abriu, em tela inteira, uma gravação minha chupando o eletricista. Na maior me perguntou:

- O que é isto Denilson? Mas que putaria é esta ?

Gelei, amarelei, arroxei e quase desmaiei. Resolvi não responder nada e fiquei só olhando para a tela enquanto Juan, marido da dona, me dava uma lição de moral. Eu merecia mesmo, a final ali era ambiente de trabalho e eu não tinha nada que ter feito aquilo mas fiz... estava feito.

No meio do sermão, ele começou a alisar o pau e ficava passando video por video, debochando do eletricista porque gozava logo, me chamava de puta, cadela, e vagabunda. Mas ele falava alto, muito alto... fiquei com medo que alguém do shopping ouvisse os gritos dele. Aquilo começou a me deixar nervoso e eu não sabia mais o que fazer e então comecei a chorar. Foi onde eu me fudi ! Ele começou a tirar sarro da minha cara porque eu estava chorando e do nada ele largou uma do tipo:

- Vou te ensinar a fazer um boquete sua puta sem vergonha.

O Juan é um cara de um pouco mais de 50 anos, alto, muito alto, meio gordo, aquele tipo gordo bem alto com o corpo meio mole, careca e com um bigode bem grande que esconde os lábios superiores e inferior. A única coisa bonita que ele tem, pro meu gosto, são os olhos azuis. Mas é um azul que eu nunca vi antes, muito bonitos mesmo. É Incrível a cor dos olhos dele. A pele dele é toda manchada cheia de sarda e ainda costuma ter um cheiro forte de perfume que eu acho que ele usa para tentar esconder o cheiro do suor, mas na verdade só piora. Fica o cheiro do suor misturado com o perfume forte. Terrível.

Ele me disse isto "Vou te ensinar a fazer um boquete sua puta sem vergonha." e já me puxou pelo braço eu tentei escapar, mas ele me com força e me disse:

- Tá tentando escapar, é putinha ? Do Sr.Lula (nome do eletricista) tu não escapou não foi ? Abaixa ai de uma vez...

Tentei me justificar, dizendo que não queria, pedi desculpas e tentei me livrar dele e escapar, mas foi quando ele me sentou um tapa na cara que me fez ver estrelas. Eu não estava esperando por aquilo. Foi um tapa forte, que pegou no meu ouvido e ele ficou zunindo por um bom tempo. A força do tapa me jogou contra a cadeira e acabei caindo no chão. Entendi que ele não estava de brincadeira e pensei que se eu chupasse ele de uma vez a brincadeira acabava e então resolvi cooperar.

Me vendo caido no chão, ele disse:

- Nem levanta, já fica ajoelhado e vem ajoelhando até aqui. - Ele estava sentado na cadeira atras do caixa. Eu obedeci, e fui me arrastando ajoelhado até onde ele estava. Ele me olhou com um sorriso no rosto e disse:

- Abre minha calça e abocanha meu cacete ainda mole, vamos ! E levantou o mão para sinalizando que me daria outro tapa se não obedecesse. Claro que obedeci, abri o ziper e enfiei minha mão no meio das pernas dele e puxei o cacete para fora. Era um cacete até bem servido. Grande e robusto, com uma cabeça bem vermelha e grande. Era muito bom se não fosse por um detalhe: O cheiro forte de mijo e aquele queijinho branco cobrindo toda a cabeça do pau. Era um cheiro revoltante.

Tentei me levantar, mas ele percebendo cumpriu a ameaça e estalou um outro tapa na minha cara, do outro lado, deixando mais uma vez meu ouvido zunindo.

- Vamos... o que foi? Ficou com nojo? É que tenho uma urina muito forte. Mas não tem problema não, limpa ele com a pontinha da tua linguinha, vai !

Eu não tinha coragem de botar aquele pau daquele jeito na minha boca. Fui tentar limpar com a mão e recebi

a terceira bofetada. Comecei a chorar e abocanhei aquela nojeira sentindo aqueles queijinhos brancos se soltando e tomando conta da minha boca.... Que nojo !!! Ele então puxou a minha cabeça e cravou o cacete lá no fundo da minha garganta e foi fazendo um movimento até que atravessou a guela. Ele metia com força, me puxava os cabelos, batia com o cacete na minha cara e falava muito palavrão. Ele me fez lamber o saco dele enquanto ele se punhetava e quando estava perto de gozar, meteu na minha boca com força, gozando na minha garganta, na minha boca, e no meu rosto. Ele esfregou o cacete e espalhou toda a porra na minha cara.

- Levante a vai te lavar, putinha... - me disse ele guardando o cacete de volta na calça.

Fui para o banheiro, me limpei. Voltei para a frente de loja, peguei minha mochila e me despedi dele e ele me pegou pelo braço e olhando bem nos meus olhos me disse:

- Estou guardando estes teus vídeos no meu pendrive. Qualquer coisa já sabe.

- Não se preocupe Sr.Juan, eu não vou falar nada pra ninguém... esta historia fica entre nós. Pronto! Tá certo ?

- Hahahaha!! - Riu ele da minha cara. - Meu garoto - disse ele. - Esta historia vai se repetir por muito tempo, isto é apenas o começo.

Gelei. Me fudi. Que merda!

E o pior é que ele tem cumprido o prometido. Quase todos os dias. As vezes ele falha um ou dois dias na semana, mas nos outros ele esta aqui no final do expediente pra me "ajudar a conferir o caixa". Tentei dialogar com ele dizendo que não tenho tesão nele, se poderiamos parar, e tal. Mas ele, além de me dar outra bofetada na cara, ficou muito furioso e cuspiu no meu rosto dizendo que eu não era gente, que agora eu era a putinha dele e que ele iria dizer quando parar.

Esto com medo porque a dona da loja é muito amiga da minha mãe e se esta historia vir a tona vai ser a maior confusão lá em casa. Minha mãe é muito amiga da mulher dele. Eu tô que não me aguento mais com esta situação. O pior de tudo é que ele é muito violento e porco. Qualquer coisa me bate, me sufoca. Por sorte até agora não pediu pra me comer, este é meu maior medo porque o pau dele é de tamanho normal, mas é muito, muito grosso.

Então eu pergunto: O que eu faço? Cada vez que falo em sair da loja ele ameaça soltar o meu video com o eletricista na internet. O pendrive do video ele sumiu com ele... Alguma sugestão ?? Tô fudido !!

********************************************************************************************************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RAmaral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua a série Jonas e Yuri, é melhor para você deixar esse passado, e esta é uma boa forma, contando, represar é dolorido. Abraços e muita paz para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro eu te aconselho denunciar ele, e conta sobre a chantagem, se o vídeo aparecer o site, por lei, terá a obrigação de tirar ou ele será excluído, bota esse sem vergonha na cadeia por estrupo, exagera nos fatos mas sem faltar com a verdade, não tenha medo por perder o emprego ou essa dona ficar com raiva de você, se eu fosse tu primeiro falava com ela pois se ela descobrir por outra pessoa ou vendo vai sobrar pra tu, e enquanto a bomba explode tu denuncia ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Conselho? Sempre odiei histórias de master-slave, sempre me cheira a estupro misturado com sindrome de estocolmo. Abre logo o jogo com todo mundo, a verdade é aterradora, mas termina com toda as ansiedades e medos. Enfim, boa sorte ao personagem central e.e

0 0
Foto de perfil genérica

pior q eu nn tenho nenhum conselho...mais que nojo do penis do véio :-X

0 0