De Melhor Amigo a Meu Namorado - cap.3

Um conto erótico de Nando Moreira
Categoria: Homossexual
Contém 1089 palavras
Data: 04/11/2013 20:24:44

Quem é vivo sempre aparece (já diria o poeta). Então aqui estou eu meus amados e lindos leitores. Depois de quase um ano sem escrever estou de volta, mas há uma justificativa para tamanha ausência: Estou atolado de coisas na faculdade, tenho minhas aulas de violão, futebol e minha vida social com amigos e familiares, mas prometo que não deixarei mais vocês ;)

PS. Sugiro que leiam os contos anteriores para que tenha um melhor entendimento.

Mas chega de conversa, vamos ao que interessa, continuando o conto onde havia parado...

- Eu: Está decidido, “infelizmente” vou ter que dormir com você do meu lado :/ (Mentirinha, nunca fiquei tão feliz! Roberto Carlos no meu lugar falaria: “Sabem aquele cara mais feliz do mundo? Esse cara sou eu”! Kkkkkkk)

Então entramos no meu quarto e já fui logo tirando minha roupa, era calor e sempre dormi de cueca. Estava com uma cueca boxer branca (modéstia a parte, eu ficava bem gatinho assim :p).

Matheus também foi ficando a vontade, enquanto eu escovava meus dentes ele foi tirando a roupa, ficando só de cueca. Ela era uma boxer vermelha e percebi que o volume que tinha nela era bem generoso. Na boa, até tentei disfarçar, mas é óbvio que ele percebeu minha olhada indiscreta, porém não falou nada.

Nós dois tínhamos bebido bastante e estávamos bem “alegres”. Quando fomos para a cama o Matheus começou a me provocar:

- Matheus: Pow Nando, você não é de nada, é muito fraquinho!

- Eu: Sai fora mew, sou mais velho e mais foda que você! Quero ver você repetir o que falou!

Tentei imobilizar o Matheus em cima da cama e aí começamos um agarra-agarra, parecíamos dois moleques brincando de luta, porém havia malícia entre a gente. Em um determinado momento, quando deixei o Matheus quase imóvel, ele agarrou no meu pau (que já estava duraço a essa altura do campeonato), eu não falei nada e ele logo soltou.

Deixei-o tentar me imobilizar. Matheus ficou em cima da minha barriga com o seu pau duro (era bem grande o volume). Não agüentei e fali:

- Eu: E esse pau duro aí mew?

- Matheus: O seu também tá duro pow! (ele abriu um sorriso cheio de malícia)...

Sabe aquele momento que você sai de si, age no instinto e sem dar ouvidos à razão? Eu fiz isso, puxei Matheus e comecei a beijar ele. Cara, ele começo a corresponder, foi o beijo mais gostoso da minha vida (isso que eu beijo muitooo! KKK).

Até hoje quando eu me lembro é legal, embora a gente ainda estar “ficando” até hoje, aquele foi o meu primeiro beijo em outro cara e o dele também. Foi muito bom, uma sensação inexplicável. Quem gosta de verdade de alguém e ta sentindo um puta tesão por essa pessoa vai entender perfeitamente o que estou falando...

Para os mais taradinhos e menos românticos, nossa noite não para por aí. O Matheus se mostrou um grande safado (formamos uma bela dupla de tarados! Hahahaha), começou a me dar mordidinhas no lábio, beijos e mordidas no pescoço. Eu fico louco com isso, tanto é que sai de baixo dele, o botei de barriga pra cima na cama e tirei a cueca dele.

A natureza foi muito gentil com ele! Um pau lindo, grande, mas não muito grosso. Deveria ter uns 18 cm (ele cresceu), mas Matheus era novinho. O pau era bem rosadinho, a cabecinha perfeita e os pelos muito bem aparados.

No instante que tirei a cueca dele, ele arrumou um jeito e tirou a minha também e falou:

- Matheus: Nando, é melhor a gente trancar a porta do seu quarto.

Foi o que eu fiz, me levantei, tranquei a porta (odeio surpresas desagradáveis), porém o safado do Matheus se levantou e me agarrou por trás. Que pegada gostosa tem esse moleque!

Mas o safado nessa história sou eu pow! Virei-me e agarrei-o pela cintura, comecei a beijar aquela boquinha carnuda e chupar o seu pescoço (A gente parecia estar em Piratas no Caribe lutando com nossas espadas – o trocadilho foi péssimo! Hahaha). Nós ficamos nos roçando, com os nossos paus bem duros. Foi muito fera.

Atirei-o na cama e comecei a chupa o seu peito (eu adoro chupa o peito de alguém – é normal, afinal a primeira coisa que colocaram em minha boca foi uma teta :p). Parecia que ele ia ir à loucura com aquilo, ele gemia gostoso, não era um gemidinho frágil, mas era um gemido de um moleque foda e que tava curtindo muito aquilo ali.

Não resisti e desci. Abocanhei aquele pau gostoso, era a primeira vez que eu fazia um boquete, mas pelos gemidos do Matheus eu estava estreando muito bem! Ele fazia cafuné na minha cabeça, estava extasiado com os olhos fechados, quanto mais eu chupava, ele falava:

- Matheus: Ahh, vai Nando, você é muito gostoso mew, vai, ahh, não para, vai Nando, tu é foda, vai, ahh...

Cara, isso é música pros meus ouvidos, continuei chupando, era muito gostoso, até o pau dele era lindo, o cheiro era bom, eu tava louco de tesão. Matheus começou a gemer cada vez mais e falou que ia gozar. Eu tava disposto a ir até o fim. Eu segurei o pau dele e ele gozou muito, foi muito bom, toda aquela porra na minha boca, o prazer era tão grande que imediatamente começamos a nos beijar, dividindo toda a porra de Matheus.

O beijo dele é muito bom, Matheus mal encostou no meu pau e eu também gozei. Sério, com todas as minhas namoradas (que eram bem gostosas) eu nunca tinha sentido tanto prazer! Foi tudo muito natural, intenso e recíproco.

A gente ficou pelado e deitado na cama por um bom tempo. Sei lá, o Matheus é, ao mesmo tempo, safado e muito carinhoso. Estávamos literalmente no maior amasso, até que começamos a ficar “animados” de novo, mas precisávamos de um banho, então o jeito foi ir para o chuveiro...

CONTINUA...

Bom pessoal espero que tenham gostado e ficado com aquele gostinho de quero mais! Hahahaha. Peço desculpas pelo tempo que fiquei sem escrever, até por isso o conto pode não ter ficado dos melhores, mas me esforcei de mais, pois gosto muito de vocês. Foi foda escrever esse conto, afinal quando lembro desse episódio fico no maior tesão e tenho que bater algumas enquanto eu escrevo (Sou o escritor mais tarado daqui! Kkkk).

O próximo capítulo sai em breve. Mandem sugestões, críticas e elogios. Tudo isso engrandece e dá vontade de escrever mais ;)

Beijos meu leitores mais lindos e gostosos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Moreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lena78@ sua fofa, não vou mais abandonar vocês! Até o final de semana vou tentar postar o próximo capítulo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,quando comecei a ler tive a impressão de ja ter o lido,quando olhei a data da publicação,ai foi que eu tive a certeza...Espero que vc não nos abandone novamente,e adoroo o seu bom humor.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Comentei errado! kkkkk

Gente, os comentários de vocês é o combustível para eu escrever mais ;)

Alex e Silas: Não é verdade? A primeira coisa que eu recebi na boca foi uma teta e me amarrei! kkkk

Cara, o Matheus é até hoje o meu melhor amigo, amigo colorido, namorado, enfim... Continua ligado que você vai saber! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ganhou um novo admirador! Adorei seu conto, vc escreve bem pra caramba... Sou leitor a muito tempo aqui na casa e o seu por ser o primeiro me surpreendeu... e essa parte (eu adoro chupa o peito de alguém – é normal, afinal a primeira coisa que colocaram em minha boca foi uma teta :p) rachei de tento rir. Kkkk Voltando, queria saber se estão juntos ainda ou não? Esperando a continuação e vê se não nos larga mais viu. Valeu nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei teu conto, li os primeiros é claro, acho demais quando amizade vira amor. Vê se posta outra parte o mais rapido possivel.

0 0