Get Together 23

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 2450 palavras
Data: 04/11/2013 19:30:43

Capítulo 23 – Devil Wouldn't Recognize You – Parte II

Era impagável a expressão de surpresa na cara daquele babaca dos infernos. Depois de tantos meses eu acho que eu era a última pessoa que ele queria ver na frente dele. Depois de tudo que ele fez pra mim, depois de tudo que ele me fez passar. Eu ia colocar um ponto final nele era hoje.

...

Uma semana antes

Eu fui pra casa com a cabeça fervendo de ideias, emoções, pensamentos, tudo que era possível passar pela minha mente passou naquela noite. “Como ele pode? Como ele pode fazer isso comigo enquanto se dizia meu amigo?” eu pensava repetidamente até a exaustão. Tem que ser muito fdp pra fazer isso deliberadamente com outra pessoa. E a única explicação, ou sei lá ter transtorno bipolar. Não sei. Não entra na minha cabeça essas atitudes dele. Eu pensava, pensava, pensava e não conseguia achar uma resposta pra uma pessoa agir assim a minha fadiga mental foi tanta q eu dormi sem ver.

No outro dia eu acordei um bagaço, eu dormi muito mal a noite. Acordei sem apetite e disposição pra nada. Toda uma dor sem explicação passava pelo meu corpo, uma dor misturada com indignação, magoa de meses acumulada, ódio, frustração, sensação de ter sido o maior de todos os idiotas do planeta. Eu senti que a pequena caixa que guardava tudo que eu sentia pelo Luís tinha se tornado um contêiner e explodido dentro de mim liberando tudo que eu não queria sentir. Tudo que eu não tava preparado pra sentir agora.

Com muita relutância eu levantei e fui me preparar pra minha caminhada da manhã. Me olhei no espelho e tava abatido como consequência da noite mal dormida. Porém bem no fundo dos meus olhos e pensei “Não! Dessa vez você não vai sofrer por aquele babaca, e isso que ele quer e ele não merece isso! Então pode usar esse ódio pro que ele é necessário, que é acabar com ele de um vez por todas.”

Nisso fui com muita dificuldade retomando a direção das minhas ações lutando fortemente pra não deixar o sofrimento de todas aqueles fatos que o Alex me falou se abatesse sobre mim e me deixasse jogado na cama sem ação e chorando pela última pessoa do mundo que merecia as minhas lagrimas. Sim eu ia me controlar por mais difícil que fosse e ia passar por essa semana e enfrentar aquele idiota cara a cara.

A semana passou super arrastada e na Sexta a Ceci chegou de viagem e foi me ver. Ficamos a tarde inteira conversando e eu contado pra ela tudo que tinha acontecido na minha vida depois que eu descobri meu problema no coração, todas as mudanças de rotina e tudo mais. Ela disse que eu tinha mudado muito em dois meses. Tinha ganhado mais corpo, estava completamente mudado e pra melhor. Levantou bem a minha bola, coisa que eu precisava naqueles últimos dias.

Eu então contei pra ela da minha conversa com o Alex e tudo que ele me falou que o Luís fazia pelas minhas costas. Ela ficou tão chocada e estarrecida q eu tive que fazer, como sempre, ela jurar que não ia interferir nessa briga. Que eu é que teria que finalizar isso e acertar os pingos de todos esses i’s. Com muita dificuldade ela consentiu com minha ideia de enfrentar ele sozinho. Eu expliquei pra ela então como faria tudo, que faria o Alex marcar um encontro com ele e eu iria no lugar dele e enfrentaria o Luís. Ela consentiu, e me apoiou o único medo dela e nos acabarmos saindo no braço. Eu assegurei que ela não precisaria ter medo. Eu sabia muito bem me defender, e agora com um corpo mais fortalecido poderia ser uma máquina de dar porradas sem problemas :D.

Ela se foi e me desejou sorte e disse que iria me ver antes de eu ir encontrar com ele. Eu fui pro meu quarto e fiquei pensando em tudo que eu iria fazer e falar pro Luís. Sempre ao som da música que fazia meu ódio pulsar de forma firme, continua e bem intensa. Hung Up da Madonna. A música nunca teve uma conotação vingativa pra mim até aquela semana, ela só era sobre um pessoa que gosta de alguém e fica meio obcecada devido a com a indecisão desse alguém. Porém agora ela era o tema da minha vingançaBeto!? O que você ta fazendo aqui? Ele falou assustado.

- Ora eu vim conversar com você cara. Dar meu ombro amigo pra alguém que acabou de tomar o pé na bunda mas bem tomado da história ao meu ver. Cara eu tenho certeza que nem eu escreveria tão bem esse termino de namoro que você sofreu.

- Quem te falou isso? Ele falou com raiva subindo em sua voz.

- Ora você já esqueceu do que eu te disse a um tempo atrás né? Eu sei de muitas coisas cara, eu sempre me mantive bem informado. Porém pra matar a sua curiosidade foi Alex que me deu todo o relatórios da sua vida nesses últimos meses.

- Aquele filho da puta! Ele disse olhando pro chão.

- Sim ele é um filha da puta. Mas você não muito diferente dele, eu disse me aproximando pra perto dele. Eu já sei de tudo que você fez pra mim pelas minhas costas cara. Ele também como um bom menino me passou o relatório anual da vida que você tinha pelas minhas costas.

Nessa hora ele ficou mais pálido que uma folha de papel. Parecia uma pessoa que tinha todo o sangue drenado do corpo.

- Eu posso explicar Beto, ele disse com um tremor na voz.

- Eu não quero suas explicações meu caro. Eu quero fuder com a sua vida, apenas isso.

- Você tem que me entender! Ele dizia pegando na minha mão.

- Eu não tenho que entender porra nenhuma, eu falei empurrando ele. Você acha eu sou o que? Um babaca que vai cair mais alguma vez na sua lábia? Não! Pode ter a mais absoluta certeza! Eu não sou mais aquele imbecil sentimentalóide que era apaixonado por você. Agora eu só consigo sentir ódio de você. Junto com nojo, raiva, decepção e todos os piores sentimentos do mundo, eu falava com raiva na voz e me segurando pra não derramar uma lagrima, eu nunca mais ia derrubar uma lagrima por aquele babaca.

- Eu to arrependido cara, ele falou se aproximando da mim. Desde aquele dia que você passou mal na escola eu quero te pedir perdão por tudo que eu te fiz. Eu fico com a consciência tão pesada. Eu sinto que grande parte da culpa do que aconteceu aquele dia é minha. Ele dizia choroso

- Vai tomar no cu Luís. Perdão é uma coisa que você nunca terá de mim. E não se sinta tão importante assim, aquilo aconteceu por que eu tive uma reação alérgica ao remédio que eu tava tomando. E tudo que veio depois daquilo também. Não tem nada a ver com você.

- Eu queria que tudo fosse diferente. Ele dizia olhando pro chão.

- Affff não me vem com essa merda de “eu queria que tudo fosse diferente, eu queria ter mudado...” e o caralho que fosse. Não foi agora você tem que encarar a consequência dos seus atos. Eu falei com ódio.

- Eu só quero conversar e fazer com que você me entenda. Ele dizia com um olhar triste e pela primeira vez eu não fiquei com pena dele e sim com prazer em ver ele sofrendo.

- Nós já estamos conversando, só que eu não ouvi nenhuma simples silaba que você falar pra mim. Eu to pouco me fudendo pro que você ta sentido! Ouviu? POUCO ME FU-DEN-DO!!!! Quero que você saiba que eu só vim aqui pra dizer como eu fiquei feliz com tudo que a Renata fez pra você. Nossa ela ferrou legal com você, deve ter doido pra porra tudo que ela fez né. Eu disse sorrindo.

- Você não entende... ele começou.

- Sim seu imbecil eu entendo melhor do que qualquer pessoa, pois você fez o mesmo comigo. Você fez pior ainda pois você sabia que eu te amava, eu te disse pra não ficar com ela, eu disse que você seria infinitamente mais feliz do meu lado. Agora aguenta o destino esfregando na sua cara que eu tava certo. Assim como eu te disse. Eu não podia controlar o prazer que eu tava sentindo em ver ele ali na minha frente humilhado e sofrendo.

- Você ta feliz com isso né? Ele perguntou com raiva e dor na voz.

- Feliz? Feliz não capaz de explicar o que eu to sentindo Luís, acho que não tem palavra nenhuma no planeta pra explicar o que eu to sentindo.

Ele então mudou de postura.

- Então vai tripudia! Se alegra com a minha desgraça! Só não esquece que eu sei seu segredo sujo seu boiola dos infernos. Falou ele ensaiando uma ameaça.

- HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Isso é uma ameaça??? Eu disse sorrindo enquanto me aproximava dele. Essa sua fala seria tão engraçada se não fosse trágica cara. Saiba que esse segredo também envolve você!!! Se eu cair eu te levo junto pode ter a mais absoluta certeza disso.

- Então só digo pra você tomar cuidado comigo Beto! Ele falou porém sem confiança na voz.

- E a última vez que eu digo isso eu falei pegando o rosto dele com a minha mão, pra você é Roberto! E se prepara por que agora você vai pagar caro por essa sua tentativa ridícula de me ameaçar.

- O que você quer dizer com isso? Ele falava por entre meu aperto.

- Que eu não queria ter que ferrar com sua vida. Eu queria que tudo que nós vivemos tivesse acabado aqui. Mas mão como sempre você faz burrada e me força a fazer coisas que eu não quero, eu fala irônico. Porém a última parte é mentira, eu quero muito fazer isso. Eu quero te deixar no chão assim como você me deixou, porém eu não sou você! Eu sou infinitamente e imensuravelmente melhor do que você Luís então eu vou te deixar no subsolo. Eu dizia com alegria na minha voz.

- Be... ele começou em tom desesperador.

- O que eu disse agora pouco? Eu falei em tom ameaçador

- Roberto, desculpa, você não pode fazer isso, essa história é nossa. Não tem por que espalhar pra todo mundo. Ele dizia temoroso

- Mas cara eu não to fazendo nada. Eu to apenas continuando o que você começou naquela merda de sala aquele dia. Eu vou repetir por que você sempre foi burrinho e não entendeu. Você começou tudo isso, eu vou só terminar. E pode ter certeza que meu final será inesquecível, eu disse rindo

- Você não pod... Ele falou desesperado.

- Ah eu posso sim. Pode ter certeza q eu posso! Eu falei olhando ele no fundo dos olhos. Eu só aviso pra que você esteja preparado só isso, eu disse triunfante. Até breve Luís. E só pra não dizer q eu não avisei. Esteja preparado por que o que vai te atingir vai te causar uma dor muito pior do que a que você causou a mim, e infinitamente pior e maior do que a dor desse chifre que a Renata te meteu. Você aprendera da pior maneira o que significa sofrimento.

- Roberto... ele disse perdendo a voz.

Eu então me virei e voltei pra casa com tudo que eu faria já arquitetado na minha cabeça. Eu me sentia completamente renovado, parece que em um minuto eu tinha me tornado um nova pessoa, tudo que tava me fazendo sofrer e me deixava triste tinha sido expurgado do meu corpo depois de tudo que eu disse para aquele infeliz, eu me sentia completamente leve como a um ano não me sentia. E eu tinha uma certeza absoluta na minha mente e em cada célula do meu corpo, ele ia se arrepender de um dia ter decidido ter brincado comigo e ter me feito sofrer. Ele poderia ter certeza disso.

_______________________________________________________________________________________________

Queridos and Queridas!!! Todos lindos e ótimos :D, espero que sim. Esta ai a segunda parte do capitulo 22 [10]!!!! amei tanto escrever esse capitulo, ele me traz ótimas memorias gente :D HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! E com eles estamos indo pra reta final de algo que logo vocÊs veram o que é ;]

A Musica ja ta explicada né galerê??? :P [to com preguicinha :P]

Vamos aos comentários dos lindos and lindas :9

kook: Que ridículo o Luiz! Não imaginei que ele fosse capaz de todas essas tramoias. Mas assim é que eu gosto, espero que o Beto aja com sabedoria total!!

- Pois é né!!! ele era um desgraçado de mão cheia. Não só sabedoria! vamos adicionar raiva, ódio e vontade de matar :D

Ru/Ruanito: Muito nojento esse Luiz desgracado isso sim! VAGABUNDO NOJENTO.

- VAGABS NOJENTO EM CAPS LOCK MESMO!!!!! O inferno e pouco pra ele né Ru???!!!

Perley :Isso mesmo, dê o troco nesse cara de pai do Luis, faça ele sofrer o tanto que você sofreu, não deixe ele te humilhar mais, é hora de tu virar o jogo e botar ele no chinelo.

- Gente os conselhos de vocês estão todos anotados no meu coração podem ter certeza :D. Farei lindamente desse jeito como pedido :D

Lion:b :Ahhh meu que merda!! Espero que o "encanto" tenha acabado com uma revelaçao dessas. Tu so cresce a cada conto cara. Parabens!! E se demorar mando um serial killer atras de ti hein, rum :)))

- Com certeza Lion, se não acabasse com isso podem me internar pois eu não estaria regulando bem né??? Obrigadissimo, e sim tentarei não ficar longe :D

alhambrafb: caramba cada vez o Luís se mostra mais fdp

- Isso msm um fdp pra ninguém botar defeito!!!!

Gordo1979: Esse luis é um fdp

- podemos achar mais coisas tambem, como desgraçado dos infernos, filho de uma piranha velha fuleira, demonio dos infernos. são tantos nomes né cara :D

Thiago Silva: Cara o Luiz é muito pior do que eu imaginava. Cara como alguém é tão sinico de se fingir de amigo, e mete o pau na pessoa por tras. Odeio gente como ele. E tu é mais um me chamando de Thi, ligo não já sou acostumado. Beijos cara.

- Isso mesmo Thi!!! acho que ninguem nunca me traiu como essse fdp! pode ter certeza disso foi uma facada com um faca gigantesca nas costas. Bjs ;]

Então lindos dos meu coração!!! espero que gostem do capitulo, e esperem que logo logo vai ficar ainda melhor :D cometem e votem ok? . E essa semana to mais de boa na facul acho que não sumirei de novo como fiz nas ultimas semanas.

Obrigados mais uma vez por terem lido!

Bjs a todos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rô, você é... demais!! u.u Estou orgulhoso de você hahaha. Estou ansioso pra saber o que você fará com esse babaca. P.S: Te adicionei no Skype, há alguns dias, me retorna lá, ok? <3

0 0
Foto de perfil genérica

TO AMANDO MUUUUUITO O BETO!! Quero ver agora, o Luiz vai ter o que merece e vai saber o que é ficar pra baixo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh cara nao acredito no que tu fez, ou vai fazer. Ja ouvi historias de mulheres rejeitadas fazerem loucuras, mas acho que a que tu fez e pior que qq uma da historia kk. Cara teu conto ta cada vez melhor, comendo a cabeça dos dedos de curiosidade. So achei o capitulo pequeno :( mas enfim. Perfeito!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boooom amei o novo vc ahuaaaaaaaa ahhahahaha Luiz que se fooooda e soooofraaaaaaa, MANDA ELE PRO ESPAÇO SIDERAL AHUAHAHAS UI eu acho q faria o mesmo que o Roberto.

0 0
Foto de perfil genérica

adoooooooooooooooooooro, bem feito para aquele filho da puta do Luís, merece coisa bem pior, ...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo e a prensa que tu deu nele foi perfeita

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pra mim foi o melhor capítulo, acho que foi aqui neste que vi que tu se tornou confiante e começou a acreditar em tu mesmo. E senti orgulho de tudo o que disse ao Luiz, nossa foi o esculacho do seculo. Deu peninha do Luiz( jura que eu teria pena daquele ser que se acha a vitima inocente). Te adoro cara, sério mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mt desse capitulo...outra musica que eu axo que ia cair mt bem é "fighter - Christina Aguileira"

0 0