A priminha virgem

Um conto erótico de Fred Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 2057 palavras
Data: 04/11/2013 17:24:30
Última revisão: 18/11/2013 17:06:11

Escrito pelo celular, entao desculpem pelos erros...

Tudo começou quando tinha 22 anos sai de ferias e fui passar uns dias na casa de perantes no interior de sp, chegando na casa dos meus tios a minha prima me atendeu feliz por me ver e por passar uns dias com eles.

Notei que ela estava bonita, com seus 14 aninhos de idade, morena clara, cabelo compridos pretos, magra com um ar de menina ainda mais ja com um belo corpo que me fez ver que minha prima estava linda mais ate entao nunca imaginei nada com ela. Sempre fomos grudados desde pequenos a prima que eu mais gostava e me dava bem.

Bom ate ai tudo foi fluindo como sempre e igual a outras veses, apenas um detalhe mudou eu a evitava, me sentia mal em ela me agarrando, sempre a noite pedindo pra dormi com ela no quarto ate entao eu nao avia como mulher e ela me via apenas como seu primo querido de sempre. Mais na ultima noite minha na casa dela mudou meus sentimentos por ela, ja era tarde e todos dormindo apenas eu e ela na sala ja com sonos e ela me chamando para seu quarto e eu sabendo que nao pegaria bem nao fui. Arrumei tudo na sala para me deitar eu em baixo e ela no sofa ao meu lado ficomos fazendo carinhos um no outro ate ai tudo bem ate que ela pula e deita comigo falando que queria dormi abraçados fiquei meio estranho com medo de alguem nos pegar e pedia pra ela ir para o sofa mais aqueles carinhos e vendo aquele corpinho lindo grudado no meu foi me dando pensamentos estranhos onde nao resistir e entrei no jogo abraçei ela por tras e meio ja que fora do meu normal fui dando beijos na costa dela e fazendo carinho em seu corpo, pensava comigo vc ficou me provocando a semana toda e nao da mais pra aguentar, fui dando beijos no rosto dela e passando a mao no corpo dela ande tentei ir entre as pernas dela e ela tirou minha mao entao fui para seus seios ela relutou mais acabou aceitando, apertei senti aqueles seios na mao o biquinho dela arrepiado eu ja estava louco e via que ela gostava mais acho que ate entao na cabeça dela apesar do praser que ela sentia em eu estar com pau duro em sua bunda empinada, fazendo carinho em seus seios e enchendo ela de beijos pelo rosto nao passava de carinhos de primos pra ela, por ainda nao ter tido um homem em sua vida e achando que aquilo entre primos era normal. Entao eu dei um pulo para o sofa e pensei bem e nao fiz mais nada e me coloquei no meu lugar, ela parecia que estava em chamas me chamando e tentando fazer eu deitar com ela, mais me senti culpado ficando no sofa sabendo que perdo dela nao iria prestar e acabei dormindo. No dia senguinte fui em bora ja pensando vou ficar na minha mais na proxima vez e sei que vai ter nao vou resistir.

Passados uns 6 meses depois minha familia vem passar um fim de semana em casa e junto a minha priminha que depois do acontecido pertubava meus pensamentos. Tudo foi normal como sempre ou nao ate porque eu ja imagina que eu e ela sozinho nao iria prestar eu nao forcei nada mais deixei tudo ir do jeito que queria. E no ultimo dia quando eu voltei da casa da minha namorada todos ja deitados e eu acabei tendo que dormi no quardo da minha irma deixando o meu para meus tios. Mais quando entro no quarto me deparo com a minha prima deitada no coxao onde eu iria dormi, arrumei tudo e deitei ao lado dela mais ao contrario e no quarto dormia uma tia nossa e minha irma com a gente. Em menos de 5 minutos ela vira pro meu lado e pergunto se estou acordado eu respondo que sim e ela me abraça com a luz apagada e ela outra vez ali querendo oque ela nao sabia ainda e eu fui com tudo pra agarrei ela passava a mao em seu cabelo, rosto e no seu corpo e a cada carinho que fazia ela retribuia sem ter beijado ela ainda eu queria dar o bote de uma vez. Ela nao sabia mais aqueles carinhos nao era coisa de primos e sim um fogo de mulher que ela estava tendo, entao eu dei um beijo perto da boca dela ela foi e me deu outro entao ali ja arrisquei mais no escuro e grudado com ela fui procurando sua boca ela relutava mais ficava agarrada em mim foi foi quando falei quero te beijar, ela me chamava de louco que eu tinha namorada e eramos primos e em um golpe eu joguei com ela falando, me desculpa prima mais fica assim com vc me deixou com vontade mais sei que isso é errado. Falando isso me virei entao ela vei com tudo em cima de mim falando que eu ia fica com raiva dela, que nao era pra mim dormi, ela ia sentir que me fez mal e com tudo isso que ela falou eu saquei que ela estava louca pra ser beijada. Ela tremia e respirava forte foi quando virei e ficamos abraçado e falei se vc ta afim a gente beija mais se nao quer nao ira afetar em nada e sem dar tempo dela fala foi procurando sua boca ela resistia mais nao muito ate eu dar beijinho nela, eu sentia que ela estava com fogo e medo ao mesmo tempo mais ela me queria entao eu deitei em cima dela sem deixala fugir e a beijei, um beijo gostoso ela afobada mais foi pegando o jeito nem dormimos essa noite e ficamos assim. Ela foi embora no dia seguinte...

Ficamos nos falando por telefone e fui colocando na cabeça dela em voltar 3 meses depois nas ferias de janeiro e assim foi tudo saindo do jeito que queria e em janeiro ela se retorna a minha casa sem nem imaginar que perderia algo aqui.

Fui buscar ela na rodoviaria e chegando em casa nao tinha ninguem fomos para meu quardo deitei na cama e ela do meu lado eu peguei no braço dela e ela vai ao meu lado e dei um beijo nela, ficomos assim ate o pessoal chegar em casa. A noite chegou e ela espetinha que é fingiu esta dormindo no meu quarto e assim ficou e eu fui para meu quarto e tranqui a porta, na camo com ela a beijava sentia seu corpo quente no meu coloquei ela no meu colo e esfregava meu pau nela sem nem um pudor e fui passando a mao e seu peito e pedi para ela tirar tudo sem falar nada ela tirou e pude ver aquele seios medios dela bem delicado com piquinhos lindo, duas maçãs esperando ser abocanhadas por mim, cai de boca neles chupava com muita vontade mais os primeiros dias fico apenas nisso.

Entao nao demorou muitas noites pra eu a procurar mais e tentar mais, ela ia aos poucos com a as minhas tentativas eu ja a deixava so de calcinha tinha aquele corpo todo pra mim beijava, chupava, passava a mao e arriscava alisar sua bucetinha por cima da calcinha e ela sempre fugia eu a beijava por cima da calcinha era muitas tentativas e ela se mantia firme. Entao mudei meu plano no dia seguinte deite so de bermuda e sem nada por baixo e a coloquei em cima se mim, falei que queria ser beijado todo por ela assim foi ela ia ate minha barriga voltava, ia nas pernas e com um esforço fim ela me punhetar. Ela tinha uma mao macia pequena que meu pau ficava enorme na maozinha dela, ela estava adorando me beijava na barriga e batia bem gostoso pra mim, com o tesao que eu estava ia acabar gozando, foi ai que soltei pra ela que nao aguentava mais aquilo que queria ela chupando meu pau ja que ela nao deixava eu chupar ela. Fui falando e fazendo ela chegar com a boca no meu pau ela deu beijos na cabeça e volto me beijando a boca. Eu pedi mais uma vez pra ela chupar ela me falou pra apagar a luz do abajur que estava com vergonha, fui rapido e apaguei deitei ela volto a me beija e foi indo ate o meu pau eu ja com muito tesao quando ela chegou no meu pau foi de uma so vez eu segurei na cabeça da minha priminha e ela caiu de boca com vontade chupava e batia ao mesmo tempo ouvindo eu falando que ia gozar na boca dela. Para uma menina que nunca chupou fazia isso muito bem sem machucar e melhor que muitas mulheres, ela sabia e queris minha goza na sua boca e em menos de 10 minutos gozei na boca dela segurando a cabeça dela, ela emgoliu tudo e fomos dormir. Ficomo assim por mais uns 4 dias eu enchendo a boquinha da minha prima de porra e ela adorava, e por ela pagar um boquete pra mim ja meixava chupar a buceta dela quando tirei a calcinha dela e vi apertadinha sem pelos cheirosa nao aguentei e chupei muito, ela gemia de praser e sempre falava que queria ir embora virgem. Em uma noite ja passados uns 12 dias dela em casa nos dois pelado ela em cima eu esfregava meu pau na bucetinha apertada dela, e foi quando falei. Vamos transar quero tirar sua virgindade, ela me falou, vai meti nao aguento mais. Deitei ela e cai de boca na buceta dela, metia 1, 2, 3, dedos nela e a deixava toda melada pra poder penetrala, abri bem a perna dela e fui tentando meter ela gemia, fugia de mim e so ia a cabeça e nada foi entao que paramos e deixamos pro dia seguinte mais entes de dormir eu gozei na boca dela como antes.

Na noite seguinte ela estava mais calma e ja mais confiante doque queria e dessa noite eu nao iria deixar passar. Nos beijamos, ela me chupou e depois de uns 50 minos de preliminares eu a deitei abri bem as perna dela a lambusei mais ainda e fui pra cima dela com minha rola dura e grossa quendo invadir a grutinha dela ainda virgem. Prendi ela bem pra nao fugir e fui tentando meter, metia o dedo pra abrir mais, voltava a tentar e assim ficamos ate eu sentir que foi entrando, prendi ele em mim e fui metendo, fazia força pra entra e so tinha passado pouco a mais cabeça, eu sabia agora era o momento nao dava mais pra ela fugir e eu bem encaixado nela. Voltei a força a bucetinha dela foi espremendo meu pau e de uma so vez entrou tudo nela a rasgando e fazendo ela gritar e assim a minha priminha perdeu sua virgindade fiquei com medo de alguem ter ouvido o grito dela e perguntei se estava doendo, ela me respondeu que nao. Ai dei inicio ao um vai e vem bem gostoso a beijava, mordia, e ela gemia muito me chamando de priminho gostoso come sua prima vai, eu ja metia nela com vontade rapido e ela adorando levar uma surra de rola, virei ela de lado e a comi por tras, coloquei ela pra cavalgar no meu pau a safada fazia isso muito bem nao acreditava que uma garota que nem sabia beija a meses atras hoje metia como uma mulher safada na cama. Ficamos transando por quase 20 minutos eu ja nao aguentava mais segurar o gozo me levantei e ela sentada coloquei na boca dela e falei, vai prima putinha chupa que vou encher sua boquinha de leite e foi uma gozada me segurando pra nao berrar de praser minha prima ate engasgou tirou o pau da boca e a goza foi no rostinho dela e caindo no peito. Fomos tomar banho e dormi em seguida...

Minha prima ficou em casa mais uma semana e a semana toda comendo ela anoite e durante o dia quando nao tinha ninguem em casa, aprendeu rapido e ficou safada e bem putinha na cama...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred Fred a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No começo com as amiguinhas e amiguinho, era só bolinação, depois passou a passadas de lingua nos peitinhos quase inexistentes, chupar o pintinho dele... mas para meter dentro demorou. Na buceta, porque a bundinha foi mais rápido...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa... essa conquista palmo a palmo é excitante. As meninas inseguras sempre fazem isso por medo, sei lá... já nós nos atiramos direto...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentario

thayzcastro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto

Se puder leia os meus

Bjs ;-)

0 0