Meu presente é VOCÊ

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 04/11/2013 15:12:14

Bom, ainda to tentando arrumar as palavras certas pra definir o que estou sentindo, então vou começar do inicio mesmo.

Há mais ou menos 1 ano e exatos 5 meses, eu conheci um homem num site de relacionamentos, realmente quando fiz a minha pag naquele site, não foi pra arrumar uma pessoa, foi mesmo pra conversar, rir, falar sacanagem e tal... Tanto que não quis me expor colocando as minhas fotos, coloquei uma foto fake ( diga-se por sinal muito linda rsrs).

Mas então conheci um homem que logo me chamou a atenção, não sei ao certo quem chamou quem no site, mas acho que foi ele que me chamou rsrsrrs,. porque a foto da gatinha era UAL!!!

E ai começamos a bater papo, ele logo falou que as fotos não eram dele, td bem, as minhas tbm não eram mesmo, e acabamos por estar sempre conversando. E papo vai e papo vem, ele foi se tornando algo muito especial em minha vida, falava coisas pra ele que nem pra minha irmã conseguiria me abrir, falava sobre minha vida conjugal, sobre o sexo que era péssimo, e ele sempre gentil me ouvindo e me aconselhando..

Muitas das vezes dizendo que ele poderia me realizar como mulher rsrs, só que havia um pequeno problema, eu nunca jamais tinha ido pra cama com outro homem , nunca tinha beijado, nunca tinha feito sexo, nada..Sempre fui só do meu marido, porque me casei virgem pois acreditava que era importante isso ( e ainda acredito ).

E ele sempre gentil me dizia que eu deveria viver novas experiências, me entregar as fantasias, muitas das vezes me sentia exitada com a ideia de sair com ele, mas ai me batia a culpa, o medo, a insegurança..Pensava e depois?? E depois de eu me entregar?

Certa vez ele me disse que queria me ver, como moro próximo a um mercado, falei que eu poderia ir lá rapidinho, ele topou e marcamos +- as 18:30 eu acho.. Tava um frio danado, eu coloquei um casacão enorme, e com o cabelo preso fui vê-lo. Nossa!! Quando eu vi aquele homem ali na minha frente, minhas pernas tremeram , não sabia pra onde eu olhava, mas uma coisa eu olhei bem profundo, foi pros seus olhos, que são cor de mel, por isso eu comecei a chama-lo de meu Moreno com olhos cor de mel....

Ele é realmente uma pessoa maravilhosa, e fui descobrindo isso com o passar dos dias, meses.. Ele dizia que queria sair comigo, mas como tenho uma vida meio que enrolada e ele também tem, sempre não conseguia marcar.

Passaram meses, e continuava a conversar com ele sempre que eu podia, e com isso ele foi se abrindo pra mim da mesma forma que eu falava a ele. Me contava sobre o que se passava com a sua vida no trabalho, no dia a dia, e nos rolos que se seguiam rsrs pois este homem tinha outros rolos, e eu me divertia e ainda me divirto quando ele conta. rsrsr

Eu digo que ele faz a alegria da mulherada carente rsrs e faz mesmo!!. Ainda não tinha saido com ele pra provar, mas sabia que ele fazia muito bem. kkk

Certa vez quando a gente finalmente conseguiu marcar um dia, eu tava numa ansiedade que não consegui nem dormir, mas na véspera, ele me avisa que deu problema no seu trabalho..Confesso que fiquei muito triste , porque eu finalmente tinha tomado coragem, mas ainda não foi dessa vez.

Tentamos outro dia, pois eu tinha médico, fui toda cheirosa, cabelo , depilada e tal..E mas uma vez deu tudo errado, ele tinha ficado preso no trabalho e não podia sair.Emoji

Mas uma vez ficou pra próxima. Mas enquanto isso, ele saia com as outras e me contava, confesso que a minha vontade era de matar uma kkk, pois eu ali tão perto e não podia tê-lo pra mim..Que vida essa !?

Muitas vezes eu pensava em desistir, deixar pra lá, pois a amizade que temos é mas importante, mas eu o queria muito. Vivia contando pra ele o que eu fazia com o meu praceiro, e detalhava as chupadas que eu dava, pois realmente eu adoro chupar um homem, isso me alucina, me deixa num tesão delicioso, só em pensar que faço o cara gozar na minha boca, me enlouquece..Aproveitava pra dizer meus dotes e provocá-lo, pois todo homem gosta de uma boa chupada né?! E eu queria experimentar ele.

Mas então, uma coisa que meu moreno sempre dizia e ainda diz, que queria que eu experimentasse todo o prazer possível e que ele queria ver a minha expressão quando eu tocasse no seu pau, que eu ja tinha visto numa foto que ele me enviou, mas nunca tinha pegado, e também uma amiga que temos em comum, me contou como é ter esse homem maravilhoso, e foi mais além, no dia que ele tava pegando ela, me ligou e me colocou pra falar com ela enquanto metia. Puts!! Não imagina as sensações que experimentei naquele momento ali ouvindo ele e ela num maior amasso.. Hummm...

E depois conversando com ela, eu pude ter a certeza que era esse homem que eu queria pra ter e sentir um prazer nunca antes vivido, pois no meu casamento o sexo é aquele da época do meu avô, básico, não faz nada além de meter.

Muitas das vezes me sentia infeliz e me achando uma droga, pois não conseguia entender o porque de muitas coisas.

Mas voltando pro meu Moreno ... Finalmente conseguimos nos encontrar, não pra fazer sexo, somente nos ver de fato, e uma coisa que eu sempre dizia a ele que necessitava do seu beijo.. Marcamos e ele me encontrou. Quando entrei no seu carro, não consegui nem respirar direito, tive que me conter pra não começar a tremer, pois finalmente estava tão perto de alguém que eu realmente desejava, e acho que ele tbm estava meio nervoso kkk

Paramos numa rua que não estava muito deserta, pois era de dia, tipo umas 11:00 +-, e ali começamos a falar e derrepente ele me abraçou e me beijou, senti seu corpo perto do meu, eu queria me afogar na sua boca, sentia seus lábios aos meus, suas mãos, seu cheiro..Nossa eu queria apertar ele, sentir a sua pele..Mas não dava né, como ele disse ali no carro: Uma espiadinha e um beijinho kkkk.

Mas ele pegou a minha mão e pude sentir o seu pau de fato sobre a calça e ele abriu o zíper , eu fiquei com os olhos arregalados quando vi o qual era grosso, e como eu queria chupar... Não sei o que ele sentiu quando me viu assim meio sem graça, e meio esfomeada rsrs, mas então eu fui e comecei a chupar ele um pouco, até porque queria que ele sentisse meus lábios ali e saber o que espera ele quando a gente se encontrar de fato.

Foi só um aperitivo, ele não gozou, não estava preparada pra sair com ele, mas nossa!! Depois disso , quem disse que eu dormi?

Toda hora que fecho os meus olhos eu vejo os dele, sinto seu cheiro e meu corpo aquece feito brasa imaginando as possibilidades de fazer amor com este homem.. E sabe o que mais? ! Falei a ele que meu cuzinho é só dele, e ele ta doido pra me comer rsrsr..

Mas acredite, não vejo a hora de encontrar este meu moreno, sei que ainda vai demorar um pouco, mas também sei que vai valer cada minuto ao seu lado. Vou finalmente me sentir mulher realizada, desejada, realizada..

No popular mesmo FUDIDA GOSTOSO..

Bom, ainda sinto o toque de seus lábios aos meus, e enquanto eu não me encontrar com este homem, vou sonhar por mais um tempo, mais agora eu sei que todo sonho se torna realidade, e eu vou realizar o meu. É ter vc meu moreno com olhos cor de mel.

Beijos de sua Linda @@Emoji

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível