O Legado (Capitulo 15)

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 03/11/2013 20:56:35

Eu estava confuso, minha cabeça ainda girava. O que seria esse meu lado escuro? Porque só se manifestou agora?!

Eu: Vovó o que é isso? Lado obscuro? Porque eu machuquei o Marcos sem nem ao menos se lembrar do que eu fiz? O que esta acontecendo?!

Isaura: Calma, eu já vou explicar, embora isso não seja algo de se explicar! Você como Lunara e como a Lua, tem um lado escuro, diferente de Solarius que é todo iluminado, você é uma parte mais complexa, divida entre os dois elos da vida O Bem e o Mal! Entende?

Eu: Eu acho que sim, mas ainda não entendo porque só agora ele se manifestou...

Isaura: Talvez seja o local de treino que ampliou seus poderes, deve ter ampliado seu lado escuro também, juntamente com o grande esforço que você fez lá, facilitou com que ele te dominasse, porém o ponto chave foi quando Marcos te atacou isso desencadeou tudo, já que você nunca tinha passado por uma situação semelhante, ficou sem reação. Você sempre fez o compreensivo pra tudo, quase nunca briga e sempre se mantém calmo, toda a sua raiva que você não põe pra fora de certo modo alimentou esse seu outro lado.

Claus: Mas e agora?! Esse lado do mal pode assumir o corpo dele quando bem entender?!

Isaura: Não, pelo que percebi, ele precisa ser manifestado por alguma emoção forte, como raiva ou ódio, fora que também precisa ter uma grande concentração de magia para que ele possa se libertar.

Eu: Assim eu fico mais calmo, pois sei muito bem controlar minhas emoções, então não será problemas não é vovó?!

Isaura: Isso só saberá com o tempo! Agora vocês precisam descansar, podem ir que eu cuido de Marcos!

Eu: Ok, vamos Claus!

Claus: Sim vamos, Tchau Dona Isaura...

Isaura: Tchau meninos, descansem...

Eu e Claus fomos embora e não falamos mais no assunto, pra falar a verdade nem nos falamos mais, simplesmente chegamos em casa, tomamos banho e deitamos um do lado do outro para dormir, mas nada foi dito ou gesticulado, só adormecemos.

No outro dia acordei e Claus já não estava em casa, então aproveitei para ir caminhar, talvez o encontrasse lá no galpão e caminhar me faria refletir sobre tudo que eu estou passando. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fui o galpão era um pouco longe, porém eu nem me importei, só queria me distrair um pouco. Fui ouvindo musica do Glee, aquelas mais românticas e então parecia que eu estava em outro mundo até que esbarro em alguém.

Eu: Desculpe-me estava distraído!

Desconhecido: Não foi culpa sua e sim do destino, Lu.

Eu: Do que você me chamou?

Desconhecido: Nada, qual o seu nome?

Eu: Alan e o seu?

Desconhecido: Me chamo Rodrigo! Nossa seu nome combina muito com você, ele significa beleza e harmonia, coisa que você exala só de andar.

Eu: Obrigado – Digo meio envergonhado, tem certeza que corei.

Rodrigo: De nada! Mas porque está assim tão perdido em pensamentos?

Enquanto ele me perguntava isso, se pôs a caminhar comigo, ele era um garoto lindo, alto, mais ou menos 1,80 não tinha músculo em exagero, era como se fosse à medida certa, seu cabelo era dourado como a cor de um raio de sol, seu sorriso parecia iluminar a cada vez que surgia.

Eu: Problemas, sempre são eles né?!

Rodrigo: Verdade, mas sabe compartilhar as vezes é bom! – Disse em um meio sorriso

Eu: Não curto muito dividir minhas dificuldades, tenho na cabeça que Deus não dá algum desafio á você porque não és capaz de vencê-lo.

Rodrigo: Que belas palavras. Tão belas quanto o brilho dos seus olhos!

Eu: Olha não leve a mal a pergunta que eu vou te fazer não, mas você ta me cantando? – Sim nem eu acreditei no que falei na hora mais algo dentro de mim precisava que eu dissesse isso.

Rodrigo: E porque não cantaria o ser mais lindo da face da Terra se ele estivesse caminha ao meu lado! – Ele sorriu tão lindamente que acho que fiquei meio bobo.

Eu: É que vida amorosa também é um dos meus problemas! E tanta coisa que assombra minha vida ultimamente que nem me lembro dessa!

Rodrigo: Vai me dizer que seu coração ainda não tem dono?

Eu: Bem eu acho que se tivesse eu já teria te dado um fora né? Mas mesmo estando solteiro não quero mexer com isso agora, quero resolver meus problemas para depois entrar em algo legal. Entende?

Rodrigo: Perfeitamente, mas um pergunta sonda a minha mente! Porque ainda não me deste um “Fora”? – ele falou a palavra fora gesticulando aspas, o que deixou tudo meio descontraído então respondi sorrindo.

Eu: É que eu estou gostando de conversar com você, por que não está sendo algo forçado, é tão natural como...

Rodrigo: O Sol e a Lua... Talvez sejamos como eles! – Achei estranho a comparação, era como se ele soubesse toda a história, porém não deixei isso transparecer no meu semblante.

Eu: Eu não sei você, mas se soubesse de tudo que se passa na minha cabeça, saberia que sou muito mais parecida com a Lua do que imagina.

Rodrigo: E será então que um dia serei teu Sol?

Eu: Quem sabe? Tenho que ir agora, talvez nos vejamos por ai Digo!

Rodrigo: Tenho certeza que o seu caminho ainda se cruzará com o meu, por isso aguardarei ansiosamente.

Então gente! Rodrigo está ai para enganar muita gente! Vocês vão entender o porquê em breve! Nós próximos episódios entenderemos mais sobre o coração do nosso protagonista. Desculpem-me por não postar antes, mas a falta de inspiração aqui é muito grande, porém vou me esforçar mais!! Por favor perdoem os erros de português, estou tentando melhorar!!! ~.~ Bjinhosz!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmmm nao to gostando muito desse Rodrigo ... Muito bom o seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa coitado do Claus, e esse Rodrigo em, pelo jeito ele vai aprontar muito.

0 0