vida de enrustido-escapadas

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 28/11/2013 07:56:58

Após o fim de semana em minha casa e a noite gostosa com meu irmão voltei para o colégio interno e tendo que viver enrustido comecei a ter contacto com uma gata pois como sou comunicativo e aos poucos fui deixando me levar por fantasias e numa das saídas para São Paulo ele foi comigo e tive a experiência de enrabala no trem e me pus no lugar dela e sonhando em ter um pau me encochando.

O colégio ficava perto de um cidade indo para Osasco e um dia resolvi passear pela cidade na parte da tarde pois a noite a saída era proibida.

Chegando a praça resolvi cortar meu cabelo e fui entrando e como tinha uma pessoa fiquei sentado e comecei a olhar e admirar o cabelereiro..Um macho que dominava a tesoura e girando em torno da cadeira mostrava uma senhora mala e foi despertando em mim uma sensação gostosa e de repente me falou com voz forte -pode sentar é a sua vez.

Sentado na cadeira ele me preparou para cortar meu cabelo e me disse:qual corte e respondi fica a seu critério.

Começou a cortar e me perguntou vc é um cara legal,gostei e senti ele encostar seu pau no meu braço e foi aos poucos

massageando e senti ele crescer.

De sopetao perguntei a ele --como um viado enrustido poderia ter algo discreto? e dizendo no meu cangote---eu sou um tumulo e gostaria de provar seu cuzinho.

Após o corte fechou a porta da barbearia e me levou para seu apartamento que ficava ao lado e de imediato me encochou e fiquei estático pois adoro ser dominado,começou a tirar minhas roupas e quando me encochou pude sentir o tamanho do seu pau,ficou massageando a minha bunda., e passou lubrificante no meu anus e colocando um dedo começou a penetrar e alargando meu cu comecei a rebolar.

Neste momento de pé sendo encochado e dominado comecei a sentir no meu anel a presença da sua rola e a cabeça entrando começou a empurrar e foi deslisando me enchendo todo--Começou a dizer que viado gostoso,que cu apertado

pede para eu tomar posse deste cu e eu quando ele tirava e punha dentro do meu rabo dizia--ele é todo seu meu garanhao se vc manter este viadinho enrustido,e ele metendo vc ´meu ,quero ser seu macho,poder fuder pra valer este cu e comecei a ficar com as pernas bambas e ele me colocou deitado em uma mesa de costas e erguendo minha pernas sob seus ombros me deixou todo meu cu exposto e começou a brincar com ele a porta e dizia--pede meu viado para meter,para te dar prazer e com tesao enorme e meu cu piscando pedia--meu macho me da sua juba ,quero ela toda dentro de mim,me fode sem do neste meu apertadinho e quando ele entrou comecei a contrair meu anus e ele ficou doido pois a sensação foia mil e metendo forte olhando nos meus olhos dizia---melhor foda da minha vida e gozou me levando ao extase.

Me virou e me pegando me colocou de 4 e começou a socar sem do o meu cu e dizia que calor ele emana me deixando doido e de uma maneira carinhosa começou a ir devagar me levando junto com ele para gozararmos.

Na saída ele me disse estou esperando sempre meu viadinho gostoso e enrustido e foi para mim um maneira de ter uma foda gostosa para acalmar me cu,segue....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários