A Primeira Vez Dela ou Minha (Apresentação e Part 1)

Um conto erótico de Ticii
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 27/11/2013 22:39:54
Última revisão: 28/11/2013 12:38:53

Oi gente, meu nome é Letícia mas podem me chamar de Ticii, apesar de ser leitora daqui a um bom tempo é a primeira vez que estou escrevendo por isso perdoem qualquer erro.

A partir de hoje estarei regularmente postando os capítulos dos meus contos, a começar por este.

A Primeira Vez Dela ou Minha

Maria Fernanda

Sabe nunca acreditei nesse lance de amor, apesar de já ter ficado com vários homens e mulheres nunca senti aquela sensação ou sentimento glorioso que minhas amigas tanto falam; não posso reclamar do sexo, é realmente algo divinamente gostoso e bom, mas pra mim não passa disso...sexo, apenas desejo carnal.

O fato de eu manter meu corpo em forma, ter dinheiro, ser dj e ter mais da metade das pessoas babando por mim facilita e muito eu sair das baladas sempre acompanhada de um lindo boy ou uma linda mulher, o que parece ser o máximo e até é pelo menos nas 2 horas loucas de sexo que tenho, mas não no momento que saio do motel ou da casa dele(a) de madrugada, dá uma certa solidão e um vazio no peito sabe, mas fazer o que se essa é minha vida, né?!

Rafaela

Tá difícil, e a cada dia que passa ainda mais, desde o dia em que a vi pela primeira vez não faço outra coisa a não ser pensar nela, me sinto meio boba e ridícula por isso, nós nunca se quer trocamos olhares ou a menos um oi, mas também com tantas mulheres lindas ao lado dela ela nem sabe que eu existo. Mas tudo bem, não a culpo, eu sou meio invisível mesmo e meu poço de timidez jamais permitiria eu se quer chegar perto dela.

(Suspiros) Nunca me deixei levar pela aparência física de uma pessoa, sempre acreditei que a beleza interior valia muito mais na hora de se apaixonar ou amar alguém, mas hoje em dia com ela em meus pensamentos não tenho mais certeza disso. Ainda lembro, ver aquela mulher loira, naquele vestido tubinho justo branco destacando suas curvas perfeitas, com um scarpin preto mostrando aquelas pernas lindissímas entrando na hora em que se começou o jogo de luzes na balada fez meu coração ir a mil, acho que nunca tive uma visão mais bela do que aquela. Fiquei a olhando por alguns segundos o que mais parecia uma eternidade até um dos clientes se pronunciar:

- Moça? Você anotou o que eu pedi?

Totalmente sem graça pelo ocorrido disse sim e repeti seu pedido como resposta. Ele balançou a cabeça em sinal positivo e me retirei em direção ao bar.

Enquanto ia andando fiquei a procurando com a cabeça entre as milhares de pessoas dançando mas sem sucesso, não a vi mais.

E assim se passou um mês... desde o ocorrido, minha vida continuou na mesma mas sem eu deixar de pensar nela, quem sabe um dia eu a veria novamente; o que uma semana depois aconteceu... eu estava servindo mais uma mesa, quando ouvi a anunciação da nova dj contratada, olhei para onde as luzes apontavam e fiquei boba e surpresa ao vê-la tão linda ali; ela se apresentou e finalmente descobri seu nome, Maria Fernanda mais conhecida como Nanda. A noite passou arrastada a partir daí e eu me segurando pra não olhá-la toda hora mas estava impossível; quando ela finalmente desceu uma garota com uma velocidade incrível foi a agarrando desesperadamente e sem pudor, achei que ela empurraria a garota ou algo assim mas ao contrário do que eu pensei ela correspondeu ao beijo e a foi puxando em direção a uma parte mais escura da boate, eu não sei se eu ficava feliz por ela ficar com garotas ou se ficava abatida com o beijão que presenciei, mal eu sabia que depois dessa eu veria muitas cenas exatamente iguais e até piores em dias à frente descobrindo assim a fama de pegadora e galanteadora que ela tinha.

Mais 1 mês indo e mesmo com todas as descobertas feitas dela eu não conseguia tirá-la da cabeça, era bem mais fácil quando eu não a via, agora a situação estava complicada, corria o risco de atendê-la e só de imaginar isso as borboletas na minha barriga começavam a se debater, a situação estava mesmo complicada, meu coração estava dando indícios de paixão.

Notas finais:

Eis aí o primeiro capítulo de A Primeira Vez Dela ou Minha, foi mais uma apresentação mas espero que

tenham gostado.

Será que a Rafa finalmente vai tomar coragem e falar com a Nanda? Ou ela vai continuar nessa paixão reprimida?

No próximo capítulo vamos conhecer um pouco mais das nossas personagens principais.

Aguardem...

Ps: Aceito críticas construtivas e qualquer comentário referente a melhora da minha escrita. E se alguma princesa quiser me ajudar é só falar.

Kisses :*

Letícia Bacellar ou T.B.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ticii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreeei a forma como você escreve... Mal posso esperar pela próxima parte! Beijo gatinha ;*

0 0
Foto de perfil genérica

ameiiii como vc escreve bem (larissa)

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo, ando um pouco amarga, mas posso dizer que esse romance me fez ver que quando o amor é verdadeiro nada mais importa. Espero anciosa a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Fico grata a todas vocês pelos comentários positivos moças, em breve estarei postando a Part 2. Vocês acabaram de fechar meu dia com chave de ouro. E Eloíse querida assim como todas as outras também, você foi a primeira e por isso tem um lugar super especial no coração desta escritora aqui, todas vocês tem. Obrigada!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa começou bem, continua logo,curiosa pra saber oq acontece..

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo..sua escrita é perfeita,gostei bastante..continua,bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu conto parece ser muito muito muito bom...continua o mais breve possivel..bjos bjos está muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito *---* continua logo....

1000000 pra você.rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mt..parabens vc escrece mt bem...continua i ñ demora mt...bjos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ta de parabens adoro romances que mudam a pessoa e sei muito bem q quando ha amor td é possivel,continua logo,bjs

0 0