Só Você- Parte 15

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1995 palavras
Data: 26/11/2013 13:27:53

Voltei, tomara que estejam gostando, mesmo não comentando u.u, beijos pra todos que leem...

Às vezes achamos solução pra tudo na vida, mais devemos saber lidar com nossos próprios erros, para depois não cometê-los.

-Vamos gazetar?...

Eu olhei pra ele e pensei bem “não faz mau um dia longe da escola”.

-Vamos! –ele me deu sua mão e andávamos juntos, fomos até a praia que tem ali perto, compramos água de coco, bebemos e ficamos apreciando aquela beleza de mar. Saímos dali e fomos pro outro local, ainda era bem cedo, ficávamos namorando.

-Imagina do que será da gente daqui pra frente? –disse ele me perguntando.

-Não sei! Ainda isso não entrou em mente, mais tomara que ficamos juntos e seremos felizes um com outro. –dou um selinho neleAndando a caminho a escola, estava Juan escutando sua musica, feliz da vida, sentou-se na cadeira e ficou olhando para os cantos, imaginava ao seu lado a pessoa que mais amara no momento, mais sabia que aquele amor é errado, perante ele, seus pais não aceitariam nunca. Na sala entra Brendan, e senta-se de seu lado, dar um sorriso, e Juan retribui o seu. Então começaram a conversar, por bastante tempo.

-Nossa! –disse Brendan exclamando, explendido com a historia de Juan. – Mais essa é uma situação difícil, dependendo de quem for que tu ama, eu ajudarei.

Juan tinha contando a historia que estará apaixonado, mais um amor proibido...

-Obrigado, por saber que posso contar contigo! – Disse ele mais alegre.

-Mais ai, me conta quem é? –Perguntou Brendan, ao seu novo “amigo”.

***

Fomos pra casa do Renato, meu amor, ficamos jogamos e descansando do sol que pegamos na praia, eu bastante cansado me deito no sofá, ele sobe em cima de mim e me dar selinho, puxo seu corpo de encontro com o meu e começamos a sessão de beijo, as coisas estavam esquentando, foi quando percebi estávamos ofegantes e sem roupa.

-Tem certeza? –Perguntei a ele se era aquilo mesmo que ele queria, ele afirmou com a cabeça e deu o sorriso mais lindo do mundo.

Fui beijando seu corpo e dando longas mordidas, fui descendo até chegar em seu pau, que estava bem duro, chupei com prazer, ele se contorcia de tanto prazer, e aquilo era musicas ao meu ouvido, voltei e beijei sua boca, dando a ele o gosto de seu pau, vou chupando seu pescoço, seu corpo se arrepia. Ele faz o mesmo processo em mim. Agora ele de quatro começo a lamber seu rabo deliciosamente, ele se contorcia, seu corpo estava arrepiado e ele gemia, botei a camisinha e encaixei meu pau no seu rego, ele gemeu, e olhou Ra mim, me aproximei dele e dei um beijo, que o fez tira toda sua dor, logo ele começou a rebolar em minha pica, aquilo era sinal de que estava pronto, não me prontifiquei, comecei com leves movimentos de vai e vem, depois fui aumentando o ritmo, nossos corpos se chocavam, e o barulho era bem costante, ploft ploft... ambos estávamos suados, mudei de posição, frango assado, eu metia e beijava sua boca suculenta, metia com rapidez, ele gemia, ele me puxou de encontro ao seu corpo enquanto metia nele, nós se beijávamos, meu pau encho e era sinal de que estava vindo o gozo, gozei dentro dele mesmo, suando e cansado, eu estava em cima dele, me levantei, entrelacei meus dedos nos seus e subimos para seu quarto, tomamos banho, não rolou nada a mais que um beijo, um beijo cheio de amor, paixão e ternura...

Passou-se 1 hora. Estávamos deitado em sua cama, namorando, quando ele levanta num impulso bem rápido, me assustou...

-Tu deve ir embora! –disse ele.

-Mais... –Me interrompeu.

-Se meus pais te verem aqui, não sei que vai ser de mim, tipo, eles não sabem de nada, mais é melhor deixar as coisas do jeito que estão, que eles não saiba de nada. –Disse confuso.

-Está bom, vou embora, mais antes. –Puxei seu corpo contra o meu e dei um beijo, com pegadas e passada de mão em tudo qualquer lugar. Ele me levou até a porta e me deixou ir embora, já era tarde, estava muito escuro e o dia passou rápido. –Tchau!

Minutos depois estava caminho pra casa, entrei num beco, sentia alguém me vigiando, apressei os passos, senti alguém me seguindo, comecei andar mais rápido, ouvir barulho vindo atrás de mim, “nada de olhar pra trás” disse pra mim mesmo, tropecei em algo, e senti uma coisa se aproximando, passos, eu olhei pra trás e vir...

-Pensou que íamos deixar aquilo barato. –Vejo tudo escurecer.

...

Juan estava olhando pra lua, que por acaso estava bem linda, ele estava sentando na varanda, e aquela noite estava linda, não era uma qualquer, tranquila, a brisa do vento quente passara por ali e ele apreciará aquele momento, dele e a lua, brilhante e linda. Ele sentiu uma mão em seu ombro, ele olhou pra cima, e viu seu irmão rindo pra ele, não era um sorriso qualquer, bem diferentes dos outros, aparentava esconder algo, mais o que?

-Posso?! –Disse Luan para com seu irmão, Juan acenou que sim com a cabeça e ele sentou ao seu lado, os dois ficaram admirando aquela linda lua, que estava excelente e esplêndida, os dois se entreolharam e riram. –Posso lhe fazer uma pergunta, e me prometa que não vai ficar com raiva?

-Claro, somos irmãos, mais manda o que é? –Juan disse convicto e talvez já saberá da pergunta.

-Foi você quem contou pro papai e mamãe que eu estava namorando um garoto? –Luan pareceu ser simples nas palavras, mais Juan engoliu frio, sim tinha sido ele, mais como contara para seu irmão. HÁ FOI EU SIM, MAIS É PORQUE EU NÃO QUERIA QUE TU FICASSE COM ELE. Não! Ele reprimiu esse pensamento e novamente veio em sua mente. EU NÃO QUERO UM IRMÃO VIADO! Ele estava confuso com quer dizer, e não queria magoar o irmão sendo sincero, então teve que omiti.

-Não fui eu. –Estava calmo e falou com seriedade, mais como? Já que tinha sido ele, ele demonstrou ser bem sincero nas palavras.

-Me desculpa por pensa que foi você, sabe, dói muito aqui. –Ele apontou pro seu coração. –Mais to aprendendo lidar com isso, mais sabe que irei fazer? Não desisti dele, pois quem ama cuida e não machuca, eu o amo, mais tenho certeza que o machuquei, amanha irei atrás do que é meu...

-Darei totalmente apoio. –Ele voltou sua atenção a lua, estava cabisbaixo, e seu irmão notara.

-O que houve? –Disse num tom de preocupação...

-Nada, -Disse mais alegre. – é que estava lembrando algo, mais nada a constata.

-Ok. –Luan se retirou e antes de sair dali, olhou seu irmão, ele se preocupava bastante com ele e que fosse que estivesse acontecendo o ajudaria, ele saiu dali, e sussurrou um “boa noite”.

...

Amanheceu e ele tinha acordado, estava disposto a ir para escola, seu animo estava bem abaixo, pois sabia que o irmão não desistiria do seu amor, mais porque ele agira dessa forma? Ele colocou um colete preto, uma calça justa, um pouco rasgada, e uma blusa verde musgo, penteou seu cabelo e foi direto pra escola, ele nem quis esperar seu adorável irmão.

Ele chegara na escola e seu visual estava bem diferente, fez isso pra chamar atenção de alguém, mais ele não é feio, tem tudo que uma pessoa queria, atencioso, carinhoso, charmoso e cheiroso, brincalhão, mais o motivo era ele e não as pessoas, com um sorriso sedutor na cara, ele entrara na escola, e todos olhavam pra ele, como se fosse novo no pedaço.

-Oi. –Disse uma menina linda, piscando pra ele e seu neurônios estavam a mil. Ele sorriu pra ela e começou a andar, ele foi até sua portinha, onde deixava suas coisas, abriu, e Brendan que estava ao seu lado, viu abismado.

-O garoto, esse armário é do meu amigo.

-E por acaso seu amigo sou eu. –Sua voz estava rouca e sexy, meio que sedutora, sua postura era totalmente, outra...

-Ou, que visual diferente, está... –Brendan lembrara que Juan não joga nesse time e então não decidiu fazer gracinhas. –Cara ta fantástico, assim vai abalar corações, ou melhor, já está abalando. –Ele apontou pra trás do Juan, onde a escola em peso babava por ele. Mudanças, difícil de se fazer, mais quando está determinado vai longe.

Vindo em sua direção, estava Renato, com um olhar preocupado, deu bom dia, e olhou pro Brendan, com seus olhos assustados, Brendan entendeu o recado, coisa boa não era, então perguntou.

-O que houve Renato?!

-Passei na casa do Derick hoje de manha e ele não estava em casa, sua me dissera que ele não dormiu em casa, e ele ontem saiu lá de casa tarde, e eu tenho certeza que coisa boa não aconteceu. –Aquilo foi um tremendo choque no coração de Brendan.

-Mais temos que acha-lo logo. –Estava preocupado. –Precisarei de sua ajuda, nada de policia ainda não temos certeza, mais algo me diz, que... Tony deve ser o culpado, e ele ainda não apareceu e chega sempre cedo. –De um lado ele tinha razão, Tony sempre chega cedo. –Juan, chame seu irmão, Luana e o grupo todo, iremos atrás dele.

Minutos depois estavam todos juntos, Adriane, Jeane, Luan, Juan, Renato, Brendan, Luana, Ana, Maria, e Diego, preocupados e Derick que pensara que não tinha amigos, eles sim são amigos.

-Gente faremos o seguinte, eu suponho que... A pessoa que fez o mau ao Derick seja o Tony, não confio muito nele... –Brendan foi interrompido por Renato.

-Ou seja minha irmã, ela tem andado estranha ultimamente.

-Vamos nos separar em dupla, Luan e Diego; (os dois se entreolharam e depois prestou atenção nos outros); Ana e Luana (ambas riram); Jeane e Maria; Vai ir eu e...

-Eu quero ir também. –Disse Tony preocupado, os olhares se voltaram todo pra ele.

-Então ira eu e Tony. –Disse Adriana.

-Não, eu irei com Renato e você vá com outra pessoa. –Ela se sentiu excluída, mais deixou esse pensamento de lado.

-Vamos então eu, Adriana e Juan. –Brendan bradou num tom autoritário.

-Eu vou sozinha. –Adriana não se sentia bem, mais mesmo assim ela estava convicta do que falara, então sem menos discussão Brendan voltou a falar:

-Liguem uns pros outros se acharem noticia dele, ouviram?! –Todos se separam, mais porque Brendan estava na frente daquela “investigação” será que Renato não seria capaz de comanda um grupo?

Eles se separaram e foram em busca de seu “tesouro”.

...

Eu acordei num lugar extramente escuro, escutei pessoas falando, e tinha passos, será que tinha mais do que duas pessoas? Pensei.

-Ah! Ele acordou. –O loiro patético falou.

-Princesa quanto tempo! –O de cabelo preto disse.

-Eu falei que se encontrassem vocês eu comeria a bunda de vocês, me soltem! –Gritei.

-Não, vai aprender a lição, vai ficar ai com fome e sede...

-Bruno vem cá. –Disse uma outra voz, mais quem era, meu deus estou ferrado... O que eles querem comigo?

Com certeza o Bruno era o loiro.

-Vem cá você também Erick. –Uma voz grossa e autoritária falava no meio da escuridão, os três estavam conversando e eu tentava me soltar.

Medo!

Era que sentia no momento, uma voz falou comigo.

-Você deve ser tal de Derick, prazer em conhecê-lo, antes da sua morte. –Sua voz era sombria e me dava calafrios.

-Mais porque vocês me querem? O que eu fiz?

-Nada, é o que você tem! –Ele gritou, bem alto que fez um eco.

-Mais o que eu tenho? –Estava me sentindo confuso.

Ouvi um “ele não sabe” o que não sei?

Eles voltaram a conversar, e meu coração estava acelerado só de pensar em, “prazer em conhecê-lo antes da sua morte” aquilo dava volta em minha mente.

Continua.

Espero que estejam gostando, Thiago (hpd) um beijo e abraço, tu é um irmão pra mim u,u te adoro.

Um beijo e abraço aos que leem e até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que paradoxo thiaguiano hehehehe thiiii seu fofo, menino quem é a voz?

0 0
Foto de perfil genérica

Thi amo, parece até te amo kkk. Bom eu não gosto do Derick, ele tem que sobreviver, mais deve sofrer bastante, esse Tony não é boa coisa, Clarice sumiu? Porque? Tenho certeza que Juan gosta de seu irmão, e no final de tudo, Derick deve ir embora, pois ele nota que ali não é seu lugar, e o avo dele está próximo o bastante dele. E tenho certeza que quem está por trás disso é a Camila. Beijos gato, minha dedução nunca falha.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto do Derick, tomara que morra, e nem do Tony, eles tem uma ligação forte demais, Ana e Luana vão ficar juntas? hahauaghaha Tiago eu aprecio sua escrita lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Thiii, espero que eles consigam salvar o Drick. E te adoro também cara. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Thiii, espero que eles consigam salvar o Drick. E te adoro também cara. Abraços.

0 0