Get Together 22

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 3126 palavras
Data: 03/11/2013 12:16:01

Capitulo 21 – Die Another Day

Sai da área de observação do hospital ainda aquela noite. Ao chegar em casa a primeira que eu fiz foi dormir. Dormir seria ótimo pois me faria esquecer tudo daquele dia, tudo daquele ano, tudo e absolutamente tudo no seu mais singular sentido. E que bom que o sono veio em boa hora e me fez dormir. Eu tinha tanta coisa na cabeça que jurava que ficaria fritando na cama de um lado pra outro com todos os pensamentos do dia repassando em um eterno replay na minha mente. Mas que bom que aqueles remédios que me deram no hospital ainda pareciam estar no meu organismo já que eu cai no sono bem rapidamente.

No outro dia acordei bem tarde, graças a deus era sábado. Assim que fui tomar café meus pais estavam na mesa com expressões bastante serias nos seus rostos. Dei bom dia pra eles e me sentei. Até que meu pai começou bem calmo.

- Filho, quero que você saiba que nada vai mudar ok. Vamos continuar te tratando normal como sempre te tratamos só vamos ter mais cuidado com você agora. Assim como era quando você criança. Ele falou segurando a mão da minha mãe.

- Eu sei pai. Porém esperem que lembre q eu não sou criança mais, não tenho mais 6 anos de idade, e entendo minha condição. Então por favor não me tratem como se eu fosse de vidro por favor. Eu falei um tico revoltado.

- Não meu filho, nós sabemos disso, falou minha mãe com a voz tremula. Porém você tem que nos entender. E difícil pra nós assim como é pra você.

- Mãe não é difícil, quer dizer: ta é difícil. Porém se não soubéssemos disso eu viveria minha vida normalmente. Eu falei levantando um pouco a voz. Então não tem por que essa vigilância toda agora em cima de mim.

- Porém nós sabemos agora, disse meu pai sério. Então vai ser pro seu bem esses cuidados. A começar por uma alimentação mais saudável.

Foi ai que olhei pra mesa e vi ela cheia de coisas naturebas como pão integral, iogurte desnatado, queijo branco. Era igual quando eu era criança e eles me enchiam de salada sempre que podiam. Como não adiantaria nada discutir uma palavra com eles então me limitei a comer pra poder voltar pro meu quarto. Assim que estava saindo da mesa minha mãe falou.

- E Roberto, a viagem ta fora de questão agora. Ainda mais com suas ideias de ficar lá mais tempo na casa do Vinicius. Ela falou seria.

- Mas mãe... Não adiantaria discutir com ela, só seria perda de tempo e estresse desnecessário e eu já tinha coisa demais na minha cabeça pra ficar colocando mais coisa nela.

- Ok, só que não vou pra aula até o primeiro dia de aula do segundo colegial e pra todos os efeitos eu to na Bahia pra quem quer que apareça ai. Até mesmo a Ceci.

- Tudo bem, finalizou minha mãe

Eu não queria parecer ingrato. A Ceci foi uma amiga perfeita esse tempo todo, ficou do meu lado em todas as horas possíveis fossem elas difíceis ou fáceis. Porém eu tinha muita coisa pra processar muita coisa mesmo, e preferia fazer isso sozinho. Somente eu e eu mesmo.

“Então Roberto como você vai resolver essa loucura vida?” Eu pensei assim que deitei na cama. Fiquei encarando o teto e pensando. Não tinha muito o que resolver eu acho, não posso resolver a merda que o Luís fez abrindo a boca daquele jeito na sala, isso com certeza me traria alguns problemas. E eu esperava que eles não fossem muitos. Não posso resolver ainda meus sentimentos em relação a ele também. Ficamos esses últimos meses sem se falar e pouca coisa mudou pra ser sincero. Eu ainda amo ele, com cada célula do meu corpo, não adianta eu colocar o sentimento em uma caixinha bem pequenina dentro do meu ser pois ele ainda existe.

Passei a manhã toda pensando até que cheguei na conclusão mais pertinente, e obvia possível. Eu não tinha o que fazer, as coisas estavam fora do meu controle, tirando uma: minha saúde. Só dependia de mim manter ela bem e trabalhar pra ela não piorar. Então essa seria minha meta agora. Minha saúde, meu bem estar. Eu passei quase um ano com outra pessoa dominando minha cabeça e meus pensamentos agora era hora de eu focar em quem realmente importava. No caso eu mesmo, pois isso era o certo e a se fazer agora e daqui pra frente.

E foi assim por todo o resto do mês de novembro e por todo o mês de dezembro. Eu fiquei trabalhando no meu projeto de cuidar de mim mesmo e da minha saúde. Eu caminhava todos os dias de manhã e de noite, horários que eram bem desertos e era seguro nenhum conhecido me ver. Mas só pra precaver eu sempre saia de casa de capuz na cabeça e óculos escuros [mesmo de noite :P]. Comecei a “malhar” junto com meu pai. Coisas que ele fazia no quartel antes de aposentar como: flexão, abdominal, alguns exercícios com alteres essas coisas e aos poucos aceitei a dieta imposta sobre mim pela minha mãe.

Eu mantinha contato com meus amigos via sms e algumas vezes via internet. Era mais fácil manter minha história assim. A Ceci vivia falando que estava com saudade e perguntando quando eu ia voltar assim como o Gilberto e eu dizia que em janeiro chegaria, e me limitei a falar somente com eles pois assim era mais fácil em todos os sentidos pra mim. No meio de dezembro a Ceci viajou pra visitar a família da mãe dela no Rio Grande do Norte pra eles contarem da gravidez da mãe dela. Assim foi mais fácil levar a história que eu estava em outro estado. As festas de natal e ano novo passaram de forma usual aquele ano, somente minha família em casa comemorando, já que o resto de nossa família mora em Belém- PA, e minha família tem poucos amigos na cidade.

Quando mal vi já estávamos na primeira semana de janeiro de 2009. Tinha conversado com a Ceci e ela chegaria naquele fim de semana de RN. Então com isso já tava na hora de sair detrás daquela história de viagem e voltar pra realidade logo, uma vez que eu já estava bem melhor com a minha vida. Pois já tinha meio que aceitado a minha nova rotina. Já tinha aceitado também o que poderia vir no novo ano letivo, pois tinha falado somente com a Ceci e o Gilberto e eles não citaram nada daquele barraco todo que aconteceu com o Luís no meu último dia de aula. Então agora era só esperar e deixar pra se preocupar com isso no seu dado tempo.

...

Devia ser umas 6:30 da tarde quando eu sai pra caminhar como fazia toda a noite. Me vesti como habitual peguei os óculos e sair de casa. Seguia sempre pela mesma avenida que cortava o bairro, indo até seu fim e depois voltando. O trajeto deveria dar pouco mais de uma hora, porém eu fazia ele uma vez completo e depois somente a metade o que dava um total de uma hora e meia. Sai caminhando e ouvindo minhas músicas como usual, por ta anoitecendo com horário de verão ainda tava um pouquinho claro na hora que fui caminhar, tudo tava absolutamente normal até que ouço uma voz me gritar do outro lado da avenida.

- Roberto!!!! Tudo joia??? Gritava o Alex enquanto acenava do outro lado da avenida.

PQP!!!! O que esse cara ta fazendo aqui. Ele nem mora no bairro. ARRRGGGGH que ódio!!! Por que isso foi acontecer!!! “Calma, só cumprimenta ele e segue seu caminho.” Eu pensei tentando manter a calma.

- Tudo beleza cara? Eu falei enquanto atravessava a rua indo até ele e tentando parecer o mais simpático possível.

- Tudo sim, nossa eu queria muito conversar com você. Ele falou meio sério, bem diferente do jeito despreocupado que ele sempre tinha.

- Comigo? Conversar o que? Eu disse meio duvidoso.

- Sim, sobre o Luís.

- Cara, eu não tenho mais nada pra conversar com esse cara. Sério mesmo. Não somos mais amigos nem nada nada um do outro, então não quero saber de nada que venha dele.

- Cara eu já imaginava isso, porém e algo q que você precisa saber. E muita coisa que você precisa saber. Ele falou misterioso. Pode sentar ai pra nos conversarmos? Ele apontou pra calçada de uma casa.

- Tudo bem. Eu falei me sentando.

Eu queria muito ter seguido em frente mas a minha curiosidade, e não somente ela, não me deixaram fazer isso.

- Então, você ta sabendo que o Luís terminou com a Renata né? Falou ele calmo enquanto me dava a notícia mais impactante dos últimos meses.

- Eles o que? Mas eles não se amavam e ficavam pendurados pra cima e pra baixo juntos? Eu falei incrédulo enquanto absorvia aquela informação.

- Sim porém o amor não era tão forte assim. Tudo aconteceu assim. Durante as férias, no começo de dezembro, saímos em casal ele e a Renata, Lorena e eu. Fomos no cinema, tudo de boa um programa normal. Até que nos deparamos com o irmão mais velho da Renata no shopping. Quando ele viu ela de mão dada com o Luís ele apenas falou pra ela “Você vai ter muito que explicar pro pai isso ok garota!” e saiu andando bem bravo. Nisso a Renata ficou desesperada, por dois motivos: o pai dela não sabia que ela namorava o Luís...

- Gente tem que ser muito um pai muito cego pra não ver isso. Tem que ser muito cego pra não ver a filha piranha que se tem. Eu falei cortado o Alex.

- Pois é porem a outra coisa que deixou ela desesperada foi por que o Luís pensou que os pais delas sabiam. Só que ela sempre enrolava ele quando ele queria conhecer os pais delas e ele caia nas desculpas dela.

- Típico dele u.u. Eu disse irritado.

- Até ai de boa, continuou o Alex. Só que o pai da Renata conhece o padrasto da Lorena e foi lá na casa dela dizendo que ela tava levando a filha dele pro mal caminho. Apresentando garotos pra ela e desvirtuando a filha dele. ele falava sério.

- :O... era minha expressão na hora, E ai?

- Ai o padrasto da Lorena descobriu de nós dois. Pois ele não sabia pois a família dela e evangélica e a minha católica então eles nunca me aceitariam. Porém não víamos problema nisso então namorávamos escondido.

- Calma calma! A Renata também é evangélica? Eu dizia chocado. Como uma piranha daquela é evangélica gente?

- Pois é, ela é sim. Continuando. Nisso ficou bem pesada a barra pra Lorena e pra mim, mas isso nem é o pior.

O pai da Renata conseguiu o endereço do Luís, pressionando muito a Lorena, e foi na casa dele e fez o maior barraco e quase bateu no moleque. Disse que queria ele longe da filha dele pois ela já estava encaminhada pra outro menino.

- HAHAHAHAHAHAHAHA! Encaminhada? Não sei o que me choca mais, ela ta encaminhada ou o pai dela pensar que isso ainda existe. Eu disse gargalhando.

- Então os pais do Luís disseram que proibiam o filho deles de ver a Renata e o pai dela não precisaria se preocupar com isso. E que eles estavam indo pra Uberaba nas férias e isso facilitaria tudo. No dia seguinte o Luís viajou. Ele mandava mensagens pra Renata por mim e pela Lorena porém era muito arriscado entregar pra ela já que o pai dela nos considerava má influência pra filha dele e não queria nos ver nem pintados de ouro. Nisso passou umas duas semanas e a Lorena me falou que a Renata tava namorando sério e firme com um menino da igreja delas, um tal de Fabio. A Lorena foi conversar com ela sobre o Luís o que tinha virado deles, e ela fez o maior descaso dele dizendo que não iria dar certo nunca e que era pra ser assim. Fui falar com o Luís e ele não tinha ideia do que tava acontecendo. Então não podia deixar ele na mão e abri o jogo com ele quando ele soube ficou bem puto. Ficou procurando a Renata por telefone, msn, Orkut mas ela nem deu trela pra ele.

- Bem feito!!!!! Eu disse com satisfação. Mas por que você ta me contando tudo isso Alex. Eu falei apreensivo voltado um pouco a mim. Ele é seu amigão e eu odeio ele então?

- Calma, eu já tava chegando nesse ponto não somos mais amigos. Ele jogou a revolta toda dele pra cima de mim e da Lorena que era culpa nossa tudo o que estragou o relacionamento dele. Eu fiquei griladão com isso pois não tivemos culpa da Renata sempre ter mentido pra ele e enrolado eles de todas as maneiras possíveis. Tivemos uma mega discussão eu e ele por telefone. Ele mandou eu ir me fuder. Com isso eu presumi que era o fim da nossa amizade.

- Ele é desse jeito, um crianção de merda. Eu falei lembrando todas as discussões que tivemos.

- Mas isso não é tudo que eu quero te contar cara. Tem muito mais coisa ainda. Porém eu espero que você me desculpe depois do que eu te falar. Ele então continuou.

- Lembra daquele seu trabalho que sumiu, na aula de história? Ele falou cauteloso.

- Sim, eu falei me recordando da história, que o imbecil do Pablo tinha pegado.

- Não foi ele, fui eu a mando do Luís. Ele disse que você merecia pelas coisas que você fazia pelas costas dele.

Na hora que eu ouvi ele dizer isso eu fiquei enfurecido e puto como nunca tinha ficado até hoje. Como ele tinha feito isso. Aquele babaca filho da puta desgraçado dos infernos!!!!

- Como é que é?!!!!! Eu falei com ódio na voz

- Cara eu não fiz por mal, nem sei dizer por que fiz. Me desculpa sério mesmo. Porém não é só isso. Como eu disse eu espero que você me perdoe por tudo que eu te fiz.

Nisso ele falou de outros trabalhos meus que sumiram, todos a mando do Luís. Falou das coisas que o Luís espalhava de mim pelas costas pros outros garotos. Como ele era bem duas caras comigo. E ele, o Alex, não entendia o porquê disso. O Luís falava que era coisa nossa e que ele não deveria se meter. Ele então não ligava pois nunca me comprometia tanto. Ele falou que desistiu não entrou no time do Pedro/Júlio na final de peteca pois o Luís queria me dar uma lição e lá seria uma ótima oportunidade. Falava também que eu tinha ciúmes dele coma Renata e era um cara estranho por isso, sendo que você já tinha o Gilberto. Pois o Luís sempre ficava fazendo insinuações de nos dois já que o Gilberto parecia ser bi. Eu ouvia sem acreditar que até o Gilberto tava no meio dessas merdas do Luís. Falou isso e mais um milhão de coisas. Eu ouvia tudo aquilo com ódio fervendo dentro de mim, agora tudo fazia sentido absolutamente tudo. Eu que não prestava atenção, foi como se tivessem tirado um véu que cobria meus olhos e todas as atitudes do Luís faziam sentidos. Como ele sempre se aproximava e se afastava pertinentemente, e sempre que ele tava perto de mim coisas aconteciam mas eu não via pois tava cedo de amor por ele. Como eu pude ser tão imbecil em ficar amando, sofrendo, tendo esperança, ajudando aquele infeliz sendo que ele era o ser mais deplorável do planeta.

Eu então falei com ódio na voz.

- Já que você quer meu perdão vai fazer o que eu te pedi ok?

- De boa cara, ele falou sério.

- Quando o Luís volta de Uberaba?

- Segunda feira parece não lembro bem.

- Então trata de lembrar. Eu disse impaciente

- Ok, ele falou na defensiva.

- Fala que você quer conversar com ele. Acertar a amizade de vocês dois. O que quer seja, inventa uma desculpa. Porém você não vai, eu que vou acertar as contas com esse filha da puta dos infernos de uma vez por todas. Coisa que eu já devia ter feito a muito tempo. E essa conversa entre nós não existiu ok Alex. Eu falei serio enquanto me levantava.

Eu tinha que ter um pé atrás com o Alex, pois depois de tudo que o Luís fez pra mim ano passado isso poderia ser muito bem mais uma tramoia dele. Mas eu tinha que arriscar confiar no Alex pois ele parecia ser sincero. Então eu não tinha muita escolha. Com tudo que ouvi minha cabeça tava um turbilhão, o mundo parecia que tinha virado de cabeça pra baixo, mais uma vez em tão pouco tempo. Mas dessa vez ele ia voltar a ficar normal do jeito q eu queria, nem que eu gastasse todas as minhas forças pra isso acontecer. Fui voltando pra casa colocando meus pensamentos e prioridades em ordem.

____________________________________________________________________________________________________

Ola queridos and queridas :D. Todos bem? pois então esta entregue mais um capitulo pra vocês :D. Vamos ao titulo? Ele é uma musica da Madonna. Muito perfeita que fala de volta por cima :]. Ouçam se der :D. Esse capitulo foi tão bom de escrever, quem adivinhar o pq ganha um doce :P. Quero respostas nos comentários.

Agora os comentários dos Lindos :D

Ru/Ruanito :Choooooocaaaanteeeeeeeeee e triste

- Pois é Ru, foi bem tenso relembrar de tudo isso.

Gordo1979: Amo seu conto

- Awn :D. obrigadissimo cara, e muito bom ouvir isso :D

Lion:b :Que nada cara, o importante e que tu continuou essa segunda (emocionante) parte do conto, tua vida rsrs. Ta mtooo show o conto. Continua logo vai :))

- Sim sim. seguir em frente sempre né Lion???? Obrigado por ter gostado. E ai esta a continuação :D

Thiago Silva :Cara nossa até eu me assustei com aquelas palavras dos médicos. Mas sei que tu superou e está bem. Sou teu fã. Beijos e abraços.

- Sim, Thi [intimo já :D] foi bem assustador. e sim estou bem bem :p. obrigadão :D, é ótimo ouvir isso de você ;]

Ainda esperando o Coment do Gabi P. Ok moço!!! rsrsrswrsr

Então gente ta ai mais um capitulo e se preparem pois os próximos serão bem emocionantes, A Começar pelo próximo que é o Capítulo XX - Devil Wouldn't Recognize You – Parte I [http://www.casadoscontos.com.br/texto/] então aguardem a Parte II que sera foda :D.

Por hj e isso queridos and queridas. Espero que tenham gostado do Capitulo, cometem e votem. E assim que der entro pra conversar com vc no skype ok [rob.beto1516@live.com]

Fiquem ótimos ok

Beijos a todos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rô...Você escreve tão bem; sinto raiva quando você transcreve raiva; fúria quando transcreve fúria; me identifico com tantas coisas que você cita. Fico enojado com a atitude desse cara. E orgulho com a força e a destreza que você têm para com a vida. Você me enche de emoção com meras palavras. Não te conheço, mas sinto uma ligação, mesmo que tênue, com você. Continue, continue, continue! <3

0 0
Foto de perfil genérica

Que ridículo o Luiz! Não imaginei que ele fosse capaz de todas essas tramoias. Mas assim é que eu gosto, espero que o Beto aja com sabedoria total!!

0 0
Foto de perfil genérica

Capitulo 23 finalizado queridos and queridas :D!!!! Amanhã o amanhã o postarei :D. Estejam prontos.

Até mais e beijos a todos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito nojento esse Luiz desgracado isso sim! VAGABUNDO NOJENTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo, dê o troco nesse cara de pai do Luis, faça ele sofrer o tanto que você sofreu, não deixe ele te humilhar mais, é hora de tu virar o jogo e botar ele no chinelo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh meu que merda!! Espero que o "encanto" tenha acabado com uma revelaçao dessas. Tu so cresce a cada conto cara. Parabens!! E se demorar mando um serial killer atras de ti hein, rum :)))

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o Luiz é muito pior do que eu imaginava. Cara como alguém é tão sinico de se fingir de amigo, e mete o pau na pessoa por tras. Odeio gente como ele. E tu é mais um me chamando de Thi, ligo não já sou acostumado. Beijos cara.

0 0