Namorado de Aluguel - Capítulo 11 – Tatuagem

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 6118 palavras
Data: 25/11/2013 18:33:27

Parte 1 – Um Amor Inesperado - Narrado por Matheus

Que Nem Maré (Jorge Vercillo)

Faz um tempão que eu não dou trégua ao meu coração

É você o meu lugar

Quando tudo por um fio está...

Nada vai me fazer desistir do amor

Nada vai me fazer desistir de voltar

Todo dia pro seu calor

Nada vai me levar do amor...(2x)

Faz um tempão que eu não dou asas a minha emoção

Passear, distrair e me achar lá no fundo de ti...

A saudade bateu foi que nem maré

Quando vem de repente de tarde, invade

E transborda esse bem me quer

A saudade é que nem maré...(2x)

Nada vai me fazer desistir do amor

Nada vai me fazer desistir de voltar

Todo dia pro seu calor

Nada vai me levar do amor...

A saudade bateu foi que nem maré

Quando vem de repente de tarde, invade

E transborda esse bem me quer

A saudade é que nem maré...

http://letras.mus.br/jorge-vercillo/63283/

Chegou minha vez de apresentar-me. Sou Matheus Albuquerque, tenho 23 anos, 1,85, 95 quilos. Sou branco, cabelos volumosos e cor de mel, meus olhos também são castanhos claros. Uso barba por fazer e dizem que eu sou um cara presença. Sou heterossexual convicto e jamais tive atração por homem, porém meu melhor amigo é gay.

Já até tiramos sarro de algumas pessoas, eu e Danilo fazemos assim, quando somos assediados e não queremos ficar com a pessoa, um socorre o outro, dizendo que já temos namorado, depois ficamos rindo das palhaçadas que aprontamos por aí. Dani é meu irmão do coração. Somos como almas gêmeas e como eu pretendo casar um dia, já disse pra ele que será padrinho de todos os filhos que eu tiver, pois ele é a pessoa que eu mais confio nesse mundo e faria qualquer coisa para protegê-lo.

Estou acima do peso, até emagreci um pouco, pois quando era adolescente era mais gordinho, mas dei uma esticada (em todos os sentidos, se é que vocês me entendem!) depois de adulto e isso melhorou minha gorduchice, mas nem tanto. Adoro futebol, me amarro em cerveja e pegar mulher. Tenho dois grandes amores em minha vida, Danilo (meu grande amigo) e Patrícia, que até alguns dias atrás também era minha amiga, mas isso está mudando, pois um grande sentimento está brotando entre nós dois e uma grande confusão rola em minha cabeça.

Do ponto de vista profissional sou acadêmico de engenharia civil e trabalho com meu pai na imobiliária dele. Sou um rapaz de classe média, tenho que trabalhar pra me sustentar, mas vivo com uma certa folga. Meu pai é duro na queda e exige muito de mim. Confesso que dou total razão pra ele, pois começou de baixo, vindo do interior tentar mudar a vida na capital e em 20 anos conseguiu sua independência financeira. Quero um dia ser o homem que meu pai é.

Eu, Danilo e Patrícia somos inseparáveis desde a adolescência. Nunca tivemos segredos uns com os outros, sempre procuramos nos proteger, a ponto de causarmos inveja de alguns. Sim, os três nerd´s desenvolveram uma amizade tão grande que causava muito incômodo aos ditos 'alunos bonitos e populares'. Embora Danilo fosse o mais popular, ele não deixou o trio e somos muito felizes juntos. Devo dizer que acho sim meu amigo um cara lindíssimo, parece um top model.

Bem, depois de toda essa introdução devo dizer que 'a fila anda e as coisas mudam'. Minha amizade com o Danilo continua a mesma, mas já com a Patrícia a coisa vem se transformando. Nos últimos meses eu resolvi deixar aflorar minha macheza e larguei a pica numa piranha popular chamada Vanessa, aí foi que tudo começou a mudar, pois a menina começou a fazer propaganda dos meus atributos sexuais e outras meninas resolveram conferir a putaria. Eu, muito solícito atendi algumas, hahahahahha. Danilo também se divertia vendo a situação “Criança que não come doce, quando come se lambuza”, ele falava curtindo com minha cara.

Por mais que eu fosse tímido, e realmente sou, resolvi aproveitar essa fase e minha fama começou a crescer, mas a vida me preparou uma surpresa. No dia do sarau eu bebi muito, tudo por causa da irmã de minha melhor amiga, uma dondoquinha esnobe chamada Taíssa, dela eu era realmente afim. Patrícia ajudou-me, fazendo companhia e me levando pra casa. Aí que a 'porca torceu o rabo'. Eu, sem planejar, tirei a virgindade de minha melhor amiga. Mas o pior (ou o melhor) não foi isso, acontece que eu me amarrei na Pati e ela em mim. Transamos pra caramba e eu pude finalmente perceber a beleza dela.

Patrícia é uma gata. É toda cheinha. Loirinha, cabelos sedosos, rosto lindo. Engraçada, pernas grossas, tem cintura, bumbum empinado. Ela é estilo mulherão e acreditem, homem gosta disso. Eu comi as magras aqui do campus, mas emoção e prazer eu tive com a Pati. Tirar a virgindade dela foi a maior emoção da minha vida. A coisa ficou tão séria que eu até escondi do meu melhor amigo, pois queria entender o que estava acontecendo comigo. Eu passei a pensar e olhar minha amiga como mulher, mas aconteceu algo que nos atrapalhou.

Ás véspera do Evento em Rio Preto da Eva, eu tinha que preparar um trabalho com urgência. Entrei na biblioteca e pra minha surpresa Vanessa entrou lá também. Sabia que vinha investida e confesso gente, não tenho resistido muito a um 'rabo de saia' ultimamente, parece que minha heterossexualidade aumentou de uma tal maneira que eu pareço um cachorro no cio. Pois bem, Vanessa foi começando com uma conversa de 'cerca Lorenzo', dizia que estava sentindo minha falta. Estávamos só nós dois no espaço da engenharia. Ela simplesmente foi mostrando seu decote e acabou passando a mão no meu membro por cima da calça e claro que já foi ficando duro.

Pow, foi foda. Eu não resisti, quando a safada disse “Ai, eu quero tanto você de novo Matheus”, ela me deu um beijo desentupidor de pia e eu acabei correspondendo. Fui agarrando seu corpo e passando a mão na bunda dela; foi tudo muito rápido até que eu ouvi uma voz gritando “Que é isso Matheus, então é dessa piranha que você gosta?”.

Eu arregalei os olhos surpreso e ela começou a chorar. Fiquei sem chão. Ela saiu correndo e eu fui atrás, mas a cretina da Vanessa me segurou e disse “Ei, que é isso? Deixa essa gordinha pra lá, vamos continuar de onde a gente parou. Ela não é sua namorada. Fica comigo vai. Tô muito afim de você”.

“Me larga garota, deixa de ser sonsa. Você deve ter armado isso”.

“Não, eu juro que não Matheus. Deixa essa gordinha pra lá! Vamos pra algum lugar só nós dois”.

Eu simplesmente a empurrei e ela ficou muito puta (mais do que ela é). Saí correndo atrás de quem eu realmente gostava “Patrícia espera. Eu quero falar contigo, não foge de mim por favor”.

Ela estava chorando muito “Me deixa Matheus por favor. Você não me deve nenhuma explicação, nem namorados nós somos”.

Eu segurei em seus braços e disse “Não somos mas poderemos ser. Deixa eu me explicar”.

“Eu não quero saber de explicação. Você gosta de magras e piranhas, foi só isso que eu vi. Agora me deixa ir, não piora mais as coisas”.

“Pati por favor não faz isso comigo. Vamos conversar. Eu nunca que iria te magoar”.

“Você já me magoou, e o pior é que a culpa foi toda minha”.

Ela se desvencilhou dos meus braços e foi embora inconsolável, confesso e meu coração ficou em frangalhos. Eu sabia que misturar amizade e sexo não daria certo. Mas espera aí! Não foi só sexo. Patrícia sempre foi minha companheira, eu é que não tinha percebido isso antes.

Fiquei escorado no canto, triste, de cabeça baixa, quando sinto mãos me pegando. Era meu querido amigo Danilo “Fala boy. Cadê a Pati?”.

Eu o olhei triste e ele já sacou na hora “Que foi que houve Matheus? Por que você está assim?”.

“Nada não Danilo. É só problema de família. Coisas lá da imobiliária”.

“Mas o que houve? Teu pai é um baita corretor e é um homem tão organizado e ético que é impossível ele falir”.

Eu baixei a cabeça, ele sacou logo que eu estava mentindo e disse “Theus você está me escondendo alguma coisa. Será que você deixou de confiar no teu irmão aqui?”.

“Não Danilo, só estou um pouco triste e com vergonha de ti. Não sei como você vai encarar o que eu irei te contar”.

“Poxa Matheus, confia em mim. Eu, você e a Patrícia nunca tivemos segredo entre nós”.

“Aí é que tá Dani, o problema é entre eu e a Patrícia”. Então eu contei tudo pro nosso amigo, desde o clima que foi pintando, até a perda da virgindade da Patrícia e o flagra que ela me deu”.

“Nossa, que bafão! Mas eu adorei a novidade. Eu já sabia que vocês se amavam, só ainda não tinham descoberto isso”.

“Como assim Dani, nem nós sabíamos de nada?”.

“Ai caramba! É como diz o ditado das monas 'bicha burra nasce bofe', hahahahha. É claro que a Patrícia sempre arrastou um bonde por ti, especialmente depois que a gente se tornou adulto, só você que não enxergou que ela sempre te amou”.

“Poxa, não me xoxa! Ops, tá vendo! Você fala cada coisa que eu até tô falando linguagem de gay”.

Ele ele na maior graça disse “Haahahahahha. Falar gayês é bom de mais né? Confessa!”.

“Seu leso. É sério amigo, estou muito triste. A Patrícia não quer mais me ver nem pintado de ouro e não sei como será minha vida sem ela. Ainda bem que eu tenho você”.

“Ei me tira dessa, que eu nunca fodi contigo, hahahhahahha”.

“Pára de falar besteira Danilo. Poxa, eu transei com minha melhor amiga e agora nossa relação desandou. Não deveria ter deixado as coisas acontecerem daquele jeito”.

“Matheus deixa de ser leso! Ninguém fode com inimigo, a gente fode com amigo – quer dizer, isso se aplica às pessoas normais, pois eu já transei com vários inimigos. Mas você é um cara normal”.

E eu não me contive e comecei a rir “Você é doido Dani, mas eu te amo, especialmente por que consegue fazer eu me sentir melhor. Só você mesmo pra fazer eu rir”.

“Na boa Matheus, agora falando sério! Corre atrás da Patrícia, ela é muito especial e vocês foram feitos um para o outro. Grandes amores nascem de grandes amizades e vocês já perderam muito tempo. Além do mais a Pati é um mulherão. Não vai demorar pra aparecer algum gavião querendo colocar as garras e como ela está carente fica vulnerável”.

“Caramba Danilo. Você acha que isso pode acontecer?”.

“Claro que acho. Agora assuma teu papel de macho alfa e vai atrás da tua mulher, por que algo me diz que já tem gente de olho nela. Quero meus dois amigos juntos e se amando, como tem que ser”.

As palavras de Danilo batiam como flecha em meu coração e eu respondi “Poxa mas eu tenho medo de dar errado e perder a Pati de vez”.

“Deixa de frescura. O gay aqui sou eu. Não admito ninguém ser mais fresco do que eu. Hahahahahah. Corre logo atrás do prejuízo”. Ele me deu um forte abraço e eu melhorei meu astral. Tomei uma decisão: iria conversar seriamente com Patrícia sobre a nossa situação.

Devo dizer que ela passou e me evitar. Eu mandava mensagem, liguei várias vezes e ela nada de atender-me. Eu fui ficando com o coração apertado e isso me trazia muitas lembranças. Eu estava sentindo muita falta da Patrícia. A saudade era tão grande que fazia meu peito doer. Comecei a perceber o que eu ainda não havia percebido, isso por que nunca tinha ficado sem ela, ou seja, EU AMO PATRÍCIA.

Todo homem tem que ter decisão na vida, aprendi isso com meu velho e com Danilo, por isso decidi que esperaria o dia da excursão em Rio Preto da Eva, lá eu me ajoelharia aos pés dela e pediria Patrícia em namoro. Se tudo desse certo em breve casamento. A ideia de ter uma família com a Pati fez meu sentimento redobrar. Era ela, sempre foi ela. O amor estava ao meu lado o tempo todo e eu não havia percebido, agora eu iria correr atrás do prejuízo.

Chegou o dia da excursão e vários ônibus foram em comboio para a cidade vizinha. Nenhum de nós três fomos juntos, pois fomos com nossas respectivas turmas, portanto, não cheguei a ver Patrícia e Danilo. Assim que cheguei me instalei e fui à caça. Procurei pelo amor da minha vida e nada, ela parecia não estar em lugar algum. Até que eu fui pra perto do rio e vi uma cena que me deixou estarrecido.

Ela conversava animadamente com um desafeto meu e do Danilo. Ela estava falando com Cristian. Eu comecei a chegar perto, quando eu fui me aproximando eu o vejo pegá-la em seus braços e puxar contra seu corpo, dando um beijo nela. Minha cabeça ferveu e eu gritei “Tira a mão da minha mulher seu idiota”.

Ele muito sério falou “Tá doido cara. A Patrícia é minha namorada! Eu fui à casa dela e pedi permissão pra namorar com ela e todos aceitaram, inclusive ela”.

“É mentira seu canalha. Larga a Patrícia. Ela é minha”. Eu separei os dois e o empurrei.

Ele caído no chão disse “agora você vai apanhar seu gordo ridículo. Patrícia fala pra ele amor, que você é minha namorada”.

Ela estava muda e muito assustada. Eu olhei sério pra ela e perguntei “Isso é verdade Patrícia? É verdade que você está namorando com esse cara?”. Ela começou a lagrimar e um silêncio se instalou entre nós... Continua....

________________________________________________________________

Parte 2 – Tudo certo pra te amar - Narrado por Wander e Danilo

Narração de Wander - Eu já havia preparado tudo pro meu encontro com Ele em Rio Preto da Eva. A bebida me aqueceu e meu coração se encheu de expectativa. Tomei mais um gole de vinho, tirei uma foto do bolso que eu tinha do meu marrentinho, eu roubei essa foto do Facebook. Dei um beijo e disse “Não se preocupa amor, eu te amo e ninguém vai afastar você de mim. Iremos voltar do Rio Preto, eu já sendo teu marido e você vai ser meu pra sempre”.

No outro dia fui jantar com meus padrinhos e tudo estava bem. Eu que não sou besta, fui à casa dele de ônibus, tentando fazer a cena do menino pobre, pois ele não poderia desconfiar de maneira alguma de minha parceira com a cobra da Mayara. Claro que eu iria me livrar dela em breve e ficar com o Danilo, mas precisava do apoio do meu padrinho.

Depois de alegria, conversas e risos eu pedi licença de Madrinha Jurema e fui falar com Olavo na biblioteca. “Pra quê você quer a chave da chácara Wanderley? Posso saber?”.

“Eu não irei esconder do senhor Padrinho. Eu vou correr atrás da minha felicidade. Eu irei fazer uma coisa muito boa, vou levar o Danilo pra lá”.

“Muito cuidado com isso. Você já falou pra ele? O Danilo não gosta de surpresas”.

“Eu vou ser sincero. Trata-se de um plano de aproximação. Ele é muito arisco comigo, mas eu tenho certeza que ele gosta de mim. Só preciso demonstrar o quanto eu o amo. Eu não posso mais ficar sem ele Padrinho”.

Ele sorriu ternamente e disse “Você está muito apaixonado mesmo por ele não é meu filho?”.

“Ah padrinho. Eu só serei feliz com ele. Sabe, eu demorei muito pra entender o que se passava dentro de mim, agora que eu descobri, não pretendo deixar minha felicidade escapar. Eu sinto como se a gente fosse um só. Eu deito e acordo pensando nele. Eu sonho com ele todas as noites e meu desejo é só dele. Eu o amo de verdade Padrinho e agora que eu sei disso, não irei deixá-lo escapar de jeito nenhum”.

Olavo sorriu de novo e falou “Você lembra um pouco meu sobrinho quando começou a se apaixonar pelo companheiro dele. Teus olhos brilham quando fala do Danilo. E claro que você tem meu total apoio. Mas muito cuidado. Você não ouse fazer o rapaz sofrer, por que se isso acontecer você vai se ver comigo”.

“Não se preocupa Padrinho. Tudo o que eu quero é lutar pela minha felicidade. E eu sei que posso fazê-lo feliz”.

Ele foi até uma gaveta e entregou-me um molho de chaves “Tá aqui. Espero que consiga abrir a porta da felicidade”. Eu sorri, dei um beijo e um abraço em Olavo. Também beijei minha Madrinha e saí em disparada pra casa, alegre como uma criança que vai ganhar um brinquedo especial.

Devo dizer que já havia preparado a primeira parte do plano, ou seja, eu convenci (subornei) a moça que estava organizando o acampamento e consegui fazer com que ela me colocasse na mesma barraca que o Danilo. Eu vibrei por isso. Como não sou besta, fui com Léo de carro para o local do evento, a maioria dos participantes foi de ônibus, inclusive o Tangerina.

Eu fiquei esperando dentro da barraca. A minha barraca, só de pensar nele já estava armada também, hahhahahaha. Só de pensar no marrentinho minha pica endurecia. Todos chegaram já no final da tarde e eu estava dentro da barraca, só de cueca, esperando por ele. Percebi que ele estava se aproximando e eu fiquei deitado, só de cueca box. Ele entrou e eu de olhos entre abertos percebi que ele arregalou o olho quando viu meu corpo. O travesseiro estava cobrindo minha cabeça, por isso tive a sensação que ele não sabia que era eu. Meu pau estava duro e eu comecei a mexer-me.

Ele quebrou o silêncio e falou “Oi amigo. Sou Danilo, seu companheiro de acampamento”.

Eu tirei o travesseiro de frente do rosto e falei fingindo sono “Prazer, meu nome é Wanderley”.

“Que brincadeira é essa Wanderley? Que porra é essa que você está fazendo aqui?”.

“Calma caralho. Eu não tenho nenhuma doença contagiosa não. Só demos sorte de estarmos juntos no mesmo acampamento, só isso”.

“De boa. Eu vou pedir pra trocar com outra pessoa. Sei que isso não vai dar certo. Tenho certeza que alguém vai aceitar a troca”.

Ele já foi saindo e eu retruquei “Não precisa fazer isso. Não precisa ter medo de mim”.

“Hahahahahahaha. Eu medo de você? Te enxerga Wanderley, você não é páreo pra mim!”.

“Medo de estar a sós comigo. Medo de não resistir ao meu charme, ao meu corpo, ao meu pau”.

“Você se acha não é? Pois bem eu ficarei. Mas não quero ninguém no meu pé, mantenha distância de mim”.

“Eu não me acho. Eu sou e eu sei que você gosta de mim desse jeito”.

Ele balançou a cabeça, deixou as coisas dele e saiu em seguida. É claro que eu não ficaria ali esperando por ele. Passei a seguir seus passos. Eu estava totalmente obcecado pelo Tangerina. Ele falou com Matheus, que parecia triste. Não vi a Patrícia aquele dia. A noite ele ficou em volta de uma fogueira, cercado por um monte de gente. Ele como sempre fazia sucesso com homens e mulheres e alguns não tiravam os olhos dele.

Danilo e outro rapaz revezavam o violão, era um sarau em volta da fogueira e ele cantou uma música muito linda e de maneira afinadíssima, que encheu meu coração de encantamento, do Paralamas do Sucesso ele cantou 'Cuide Bem Do Seu Amor'

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega

No momento em que eu queria ver

O segundo que antecede o beijo

A palavra que destrói o amor

Quando tudo ainda estava inteiro

No instante em que desmoronou

Palavras duras em voz de veludo

E tudo muda, adeus velho mundo

Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor

Seja quem for,

Cuide bem do seu amor

Seja quem for...

E cada segundo, cada momento, cada instante

É quase eterno, passa devagar

Se o seu mundo for o mundo inteiro

Sua vida, seu amor, seu lar

Cuide tudo que for verdadeiro

Deixe tudo que não for passar

Palavras duras em voz de veludo

E tudo muda, adeus velho mundo

Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor

Seja quem for,

Cuide bem do seu amor

Seja quem for...

Eu fiquei realmente encantado com o que vi, especialmente quando ele olhou pra mim. Tive vontade de voar pra cima dele e dar um beijo, mas contive-me. Depois de um tempo ele saiu e eu fui atrás, não queria nem saber, não daria sorte pro azar. Não daria brecha pra ele olhar pra outro. Algumas mulheres me paqueravam, mas eu não dava a mínima pra elas.

A sorte mudou quando eu vi Danilo conversando animadamente com três caras. Eu fiquei observando e a raiva foi surgindo. Um moreno baixinho e entroncadinho saiu com Danilo dali e eu não perdi tempo, fui atrás. O cara na maior cara de pau o levou pra barraca dele “preciso impedir essa foda, ele não vai ficar com outro homem de jeito nenhum”.

Veio então uma ideia louca na minha cabeça e comecei a gritar bem alto por socorro e quando vi que Danilo estava saindo da barraca eu pulei da ponte, num lugar bem fundo e na correnteza. Foi tudo muito rápido e Danilo quando viu que era eu ficou desesperado. Juntou gente e ele não contou conversa, pulou também na água. A correnteza estava super forte e eu comecei a ter dificuldade de verdade pra nadar. A água foi levando a gente, que passamos por lugares perigosos, com plantas e galhos. Eu gosto de malhar pesado, mas confesso que exercício de resistência não pratico nenhum. Então eu me arrependi da graça e comecei a me afogar de verdade.

_______________________________

Breve narração de Danilo -

Eu estava sacando a intenção de Wander. Ele queria chegar junto e eu estava com muito tesão, mas tinha decidido não ficar mais com ele. Alguma coisa em mim dizia que eu deveria evitá-lo. Por isso comecei a flertar com outros rapazes, tentando tirá-lo de tempo. Resumindo, um baixinho bombado e com um jeitão de macho me convidou pra gente ir até a barraca dele pegar uma garrafa de cachaça e eu fui, mas claro que já estava pintando um clima. Ele pegou no meu pau e eu no dele, fomos nos beijando, quando o amasso estava tri legal eu ouço uma voz pedindo socorro.

Pensei logo em Wanderley e saí imediatamente. Fiquei com muito medo por vê-lo no meio do rio e numa correnteza violenta. Não pensei duas vezes, pulei da ponte pra salvar o doido. No fundo com muito medo que ele se afogasse.

A correnteza foi levando a gente pra longe. Percebi que Wanderley estava perdendo as forças eu falei baixinho, mas acho que ele nem ouviu “calma amor, eu vou te salvar”. Tudo foi ficando muito perigoso, as pessoas tentavam acompanhar da margem, mas não conseguiam ajudar. Ele desmaiou e eu me desesperei. Felizmente consegui empurrá-lo pra margem e com muito custo consegui chegar até lá também. Muita gente foi ajudando, até que nós dois saímos de lá.

Wander estava desacordado. Eu rapidamente fiz massagem em seu peito e fiz a tradicional respiração boca a boca, por vezes sugando também suas narinas. Fui ficando com muito medo, pois ele não tornava “não morre por favor, eu não posso perder você”, até que ele tossiu e expeliu água pelo nariz e boca.

Eu respirei aliviado e o abracei “O que você estava fazendo seu louco? Você quase me mata do coração”. Ele respondeu “Eu caí amor. Caí de amor por você”.

Achei que estava delirando e o levei pra barraca. Tirei sua roupa e ele parecia uma criança indefesa. Ele estava com frio e eu que tenho a pele quente o cobri com meu corpo. Ele se aqueceu e eu pude perceber que ele era apenas uma criança, agia por instinto e sempre metia os pés pelas mãos. Foi enchendo-me de uma sensação estranha, um carinho por ele que eu já tinha experimentado quando éramos adolescentes. Eu comecei a enxergar o que eu não queria mais ver, Wanderley fazia parte de mim.

__________________________

Retomada da Narrativa de Wander -

Ele me aqueceu com seu corpo e como ele tinha a pele quente, Meu Deus, que homem é esse que consegue me acender por inteiro? Ele assumiu seu papel de macho, abraçou-me e mostrou-se muito viril. Eu estava super cansado e balbuciei “Você deveria ter deixado eu morrer. Você não gosta de mim”.

“Para de falar bobagem Wanderley, você tem sua família pra cuidar e eu gosto de você, só não gosto dessas infantilidades que você comete”.

“Prova que você é mais homem que eu. Faz tempo que eu quero experimentar tua macheza”. Falei isso é já fui apertando seu membro maravilhoso. Ele tirou toda a cueca e encostou o pau dele na minha boca e disse “agora você vai conhecer meu outro lado. Meu lado macho e ativo e você vai pagar caro que pelo susto que me deu”.

Falou isso e já foi beijando minha boca. Eu mesmo embriagado pelo susto comecei a pensar “é hoje que eu perco a virgindade com meu homem”. Pasmem, eu que me considerava ativo queria isso, queria dar pro Danilo”.

Eu fiquei deitado e ele ficou de joelhos pra mim, deixando à mostra seu cacete duro e cheiroso.

Fiquei olhando, sem saber o que fazer ou dizer. Danilo punhetava seu mastro com maestria e disse pra mim “Pega amor, ele é todo teu”.

Eu tremia da cabeça aos pés, meu coração batia fortemente pelo tesão, fiquei parado, só olhando para aquele pau maravilhoso na minha frente. Meu macho pegou minha mão e a levou até seu cacete, obrigando-me a pegá-lo. Ele e continuou a punhetar devagar com minha mão. Não levou muito eu mesmo estava masturbando aquela pica maravilhosa. Peguei também em seu saco, fazendo alisá-lo.

Ele foi delirando de prazer. Fui encostando minha boca na cabeça do seu cacete e pude então saboreá-lo. Abri lentamente e passei a língua molhada, depois fui abrindo a boca e empurrando sua pica toda pra dentro. Ele segurou minha cabeça com ambas as mãos e meteu tudo, chegando na minha garganta e disse “eu também sou macho Wanderley, agora você vai saber o que é foder com um homem de verdade”. Eu delirei com aquelas palavras.

Meu homem me forçou a ficar de costas para ele, abrindo minha bunda. Eu realmente estava entregue. Ele Começou a roçar seu pau em minha bunda. Eu já tava fora de mim, só queria que acontecesse logo, eu já tava com um muito tesão. Ele abriu meu reguinho e foi dando beijos. Metendo um dedo e tirando novamente. Percebi que ele estava lubrificando. Eu olhei pra trás e vi algo muito excitante. Ele metia o dedo em meu anel, tirava e provava. Até que ele abriu tudo como se fosse me bandar no meio e meteu a língua sem dó. Eu urrei de tesão, meu cuzinho chegava a estar piscando. Comecei a rebolar e ele a elogiar-me “Rebola seu putinho, rebola pro teu macho. Uhm, que cuzinho gostoso, apertadinho e com pelos”. Ele lambia e elogiava, dizia que tinha adorado meus pelinhos.

Comecei a entender o que é estar sentindo um homem de verdade sobre mim, devorando meu corpo. Sentia seu cacete tocar em minha bunda, seus braços fortes me agarrando, e eu ali passivo deixando acontecer, deixando-o me dominar. Eu não imaginava que era isso que se sentia quando era passivo na relação.

Dani pegou-me de jeito, abriu minhas pernas e foi encostando a cabeça. Eu permanecia de quatro pra ele, quando senti que ele lubrificou a entrada do meu cuzinho com muita saliva e passou também em seu pau e se encostou a mim. Aquele cacete encostou em meu rabo e eu senti que não seria muito fácil.

Ele sem dó deu um tranco e meteu a cabeça de sua rola no meu cu. Senti uma ardência incrível. Seu membro estava me rasgando. Eu gemi e ele subiu em cima de mim como um cachorrinho faz com sua cadela. Ele foi metendo com tudo e deixou eu me acostumar bem.

Depois de um tempo e eu já mais acostumado ele foi metendo bem devagar, até que começou a fazer um vai e vem e cada vez com mais força. Aquele mastro me deixou todo preenchido e eu instintivamente comecei a rebolar pra ele. Ele começou a meter firme e forte, dando-me tapinha na bunda e metendo sem dó. Senti-me totalmente entregue e ele falou “Fica quieto putinho, fica quieto e curte um pau de um homem de verdade dentro de ti”.

Ele começou a dominar-me mais ainda metendo e tirando tudo. Eu só gemia baixinho, mas confesso que estava adorando e achando tudo gostoso. Era muito bom sentir aquela sensação de um pau enorme dentro de mim, daquele homem com seu peso em cima de mim, sua respiração no meu ouvido, e ele me devorando com sua virilidade. Ele disse então “Dá uma reboladinha pro teu macho Wander, mexe essa bundinha gostosa que agora vou te foder de verdade”.

Comecei a rebolar e o tesão foi aumentando. Eu sentia aquela pica mexer dentro de mim. Ele tirou tudo de dentro, virou-me, deitou-me com força, abriu minhas pernas e voltou a me comer, desta vez de frango assado. Danilo começou um vai e vem com seu corpo e eu sentindo aquele caralho entrar e sair de mim, seus movimentos começaram a ficar mais rápidos, em um momento sua pica saiu do meu cu e sem esperar ele meteu tudo com força. Doía muito, mas eu não ligava mais, pois delirava de prazer também.

Meu corpo foi como que desfalecendo e eu senti algo estranho, que eu nunca senti antes, um prazer tão forte e verdadeiro que eu senti tudo girar. Eu comecei a delirar, urrar e dizer “eu to gozando, me come eu estou gozando”. Senti seu gozo quente dentro de mim, ele gemeu forte, devorando minha boca e eu senti jatos dentro de mim.

Danilo permaneceu deitado sobre meu corpo, beijando-me e me saciando também com seu corpo, que estava suado. Ele saiu de cima de mim e pudemos perceber que eu havia sangrado. Isso iria acontecer, pois eu era totalmente virgem atrás. Ele chegou a ficar preocupado, mas eu o acalmei, dizendo que estava tudo bem. Ele pegou uma toalha, foi ao riacho e quando veio limpou meu corpo todo. Ele tinha assumido o papel de macho alfa e confesso, mesmo com meu auto-preconceito eu estava adorando aquilo, pois o amor falou mais alto.

Ficamos juntinhos e ele quebrou o silêncio “Foi maravilhoso Wanderley. Foi maravilhoso ser teu homem. Eu morri de medo de te perder hoje. Fiquei com muito medo que você me deixasse, como meu pai me deixou”. Percebi lágrimas em seu olhar. Eu só encostei mais meu corpo no dele e respondi “Você não vai se livrar tão facilmente de mim Danilo”.

Ele esboçou um sorriso e disse “Mas não vai ficar convencido. Não vai ficar achando que é meu dono”.

“Por que você ficou com medo Danilo? Você me ama?”.

Ele fez uns instantes de silêncio e falou “Você é arrimo de família. Você tem uma missão a cumprir. Eles não podem te perder. Quanto a te amar, bem, amanhã falaremos sobre isso, hoje já tivemos muita adrenalina”.

Ele não queria admitir, mas meu corpo sentia que ele me queria, me desejava e aquela noite foi a maior prova disso, tanto por ter arriscado sua vida por mim, quanto pelo prazer que tivemos um com o outro. Ele abraçou-me por trás e percebi que ele estava dormindo. Ele não estava roncando, mas pude perceber sua respiração muito forte. Ele passou a mão pelo meu corpo e ficamos assim abraçados.

Eu iniciei um choro bem baixinho, não era de tristeza e sim de emoção. Eu comprovei o que eu já sabia, eu e Danilo fomos feitos um para o outro. Por isso ele foi meu primeiro e único homem, desde e adolescência. Era ele o rapaz do quarto escuro. Sempre foi ele. Sempre esteve no meu coração. Lembrei de uma música do Chico Buarque, que se chama tatuagem.

“Quero ficar no teu corpo feito tatuagem

Que é pra te dar coragem prá seguir viagem

Quando a noite vem...

E também pra me perpetuar em teu escravo

Que você pega, esfrega, nega, mas não lava...

Quero brincar no teu corpo, feito bailarina

Que logo se alucina, salta e te ilumina

Quando a noite vem...

E nos músculos exaustos do teu braço

Repousar frouxo, murcho, farto, morto de cansaço...

Quero pesar feito cruz nas tuas costas

Que te retalha em postas, mas no fundo gostas

Quando a noite vem...

Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva

Marcada a frio, ferro e fogo

Em carne viva...

Corações de mãe, arpões, sereias e serpentes

Que te rabiscam o corpo todo

Mas não sentes”.

Eu virei pra ele e dei um selinho, que mesmo dormindo correspondeu. Voltei pra mesma posição e ele de conchinha me puxou pro seu corpo. Lágrimas brotaram dos meus olhos. Eu realmente estava muito emocionado e falei pra ele, mesmo sabendo que não ouviria “Eu te amo Danilo. Meu corpo é teu e eu irei te amar pra sempre”... Continua...

______________________________________________________

Dialogando com o Manu!!!!!!

Aos meu queridos Príncipes e Princesas

frannnh e diiegoh': beijos e sintam-se amados

Marcos Botelho: Esperamos que a Mayara possa ter a lição que merce. Nada como um dia após o outro, muháaaaaaaaaaa!

Guga05: Calma amor, sem violência. Vamos tratar essa vingança de uma maneira muito doce, kkkkkk. Te amo meu Matheus loiro e magro...

Beulfort: Theus e Paty são coprotagonistas. É claro que eles irão sofrer, mas se amarão bastante ainda. E há uma razão para quererem separar os dois e mais pra frente vocês saberão. Quando o romance deles engrenar vamos todos entrar em ebulição. A Mayara tentou humilhar o Wander mas ele é duro né? Vai ser sempre uma guerra de titãs. Um beijo meu lindo e olha, adoro teu carinho e comentário. Sei que você não me deixa sozinho!!!!!:59:51

Perley: parece que o Wander tem conquistado tua simpatia né? Continue na torcida, pois muitas surpresas ainda envolverão os dois. Um beijo meu príncipe.

Jhoen Jhol : meu coração se alegra quando você chega e comenta. Você é demais. O Matheus é mineirinho, come quieto, mas é bofe de pegada. Vacayara, kkkk. Gostei desse apelido. Um beijo meu querido. Eu mudei de skype, depois passo pra todo mundo:19:38

MONTECRISTO: kkkkkkk. Adoro teu carinho meu príncipe. Eu também amo o Eduardo do teu conto, mas gosto mesmo é de você, tão especial e fofo. Um beijo e continua postando.

Lena78@: Lena meu anjo o que aconteceu com o Matheus foi armação das piranhas de plantão, claro, que o gordinho lindo não é santo, mas tem caráter. Quanto a Mayara, vamos ver o que acontecerá. Um beijo minha linda e obrigado pelo carinho...

CrazyNerd: eu junto tua coroa. Kkkkkk. A Mayara é sempre um mistério, assim como suas intenções. Ela jura que está certa e a vida pode lhe ensinar que o dinheiro não é tudo... Um beijo meu PRÍNCIPE.

Edu19>Edu15: Revelarei: o Wander e Dani são sim feitos um para o outro, só precisam descobrir isso. Um beijo meu lindo.

Sonhadora19: acho que o Wander não cria juízo nunca, mas que ele está apaixonado, isso está e vai lutar por seu amor até as últimas consequências. Você vai entender por que querem separar o nosso casal hétero. Tenho face: emanuelscosta10@gmail.com ou Emanuel Costa – Skype é: manucosta_5@outlook.com. Vamos nos falar minha princesa. Adorarei trocar ideias contigo. Você é muitíssimo sensível e essa é uma das qualidades que eu mais admiro numa pessoa. Um beijo!!!!!

Geo Mateus: Em breve a gente vai saber se esse amor vai engrenar. Uma coisa eu garanto, o Danilo vai ser feliz. Quem será o merecedor desse amor? Um beijo meu lindo.

Fabi26: não posso deixar de agradecer teu carinho minha linda. Um beijo!!!!:29:49

bom demais....a cada capitulo o conto fica melhor.....

Thiago Silva: Abraços também meu príncipe. Estou sempre aqui te esperando. Valeu pelo carinho.

Lando32 – Te amo!!!!!

A todos e todas. Se alguém quiser trocar uma ideia aqui está meu Skype: fico geralmente online: manucosta_5@outlook.com.

Um beijos e fiquem com Deus!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplismente perfeito. Tbm sou de Manaus. Quem sabe ja nos esbarramos por ai. 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Derley estou com vc torço para sua felicidade

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe o sumiço queridjenho, sabes que amo seu conto né ?! Lindo,envolvente,ancioso pela continuação,beijos 10

0 0
Foto de perfil genérica

Manu querido estou amando teu conto, é fascinante como tu consegues nos cativar com tuas estórias....fico muito feliz que tenha nos presenteado mais uma vez com um conto tão lindo!! Desculpe não ter comentado anteriormente, só fui ler ele esses dias!! u.u. bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Guga05: Um beijo também amore e espero que estejas gostando!!! -----------Perley: sobre o Matheus e a Patrícia, você viu agora que foi tudo uma armação né? Agora eles irão engrenar. Sobre o Wander que bom que ele tem sua torcida, ele vai precisar, kkkk. Um cheiro meu querido. ---------Beulfort: Vamos ver se a Paty e o Theus se entendem né? O Matheus é um hétero bem fogoso mesmo, mas esperamos que ele tome juízo né? Quanto ao Wander, ele já deixou claro que é doidinho mesmo né? Não sei quem é mais maluquinho, ele ou o Danilo. E eu fiquei muito emocionado com tuas palavras. Dica pra você e todos! Eu procurarei postar sempre às segundas e domingos, pelo menos por enquanto.. Vou te adicionar sim pra gente conversar. Um beijo meu querido------ Edu19>Edu15 : Wan e Dan são realmente almas gêmeas e eles ainda faão muitas loucuras (no bom sentido) por causa desse amor. O capítulo de hoje foi a prova disso né? Valeu pelo apoio meu lindo e fique bem sempre!!!!!----------Diiegoh' > Só passando pra te agradecer meu lindo. Um beijo!!!!! ------------Frannnh: que bom que eu consigo te emocionar! Escrevo tudo com muito carinho, especialmente pra vocês que sempre comentam. Agradeço o apoio minha amada.-------------- Geo Mateus : você conseguiu resumir tudo: Matheus e Paty, Danilo e Wander. Eles devem tetntar serrem felizes. Mas claro, sempre alguns erês tentarão atrapalhar. Um beijo meu querido.---------MONTECRISTO: Mas você é um príncipe meu gato. Nota 10.00000 pra você e teu conto meu lindo!!!!! --------------------CrazyNerd : Também amo ver os dois juntos, até brigando eles emocionam. Também senti dó do Theus, mas ele precisava sofrer pra ver quem ele realmente amava né? Um beijo meu príncipe lindo!!!!!-----------------NinhoSilva: Valeu pelo apoio meu anjo, que bom que estás gostando!!! --------------Otilia Sabrina: Matheus é homem de atitude sim né amada, demorou mais saiu!!! Também quero que eles fiquem juntos! Quanto ao Wander, ele é bem passional, capaz de arriscar sua vida por seu amor e Dani deu um samba de sexo no Wander né? Kkkkkk. Ele precisava dessa recompensa!!!!! Um cheiro bem Amazônico pra você minha linda!!!!!-------------Fabi26: poxa fiquei emocionado com suas palavras, pois eu escrevo mesmo especialmente pra vocês. Valeu pelo apoio minha princesa!!!! --------Lena78@: Eu também amo esses casais. São tão diferentes e autênticos né? Muito obrigado pelo carinho minha gata!!!!! -----------------Sonhadora19: Menina fiquei impressionado, você é muito linda. Lembra muito a Patrícia, nem sabia, mas ela lembra muito você, pela delicadeza e beleza! Um beijo do seu escritor/fã! ----------------Thiago Silva: oi meu amado, verdade tudo o que você escreveu, Matheus deu mole mesmo, mas está tentando consertar. O Wander já provou que tem um parafuso frouxo, mas é do bem. Ele ficou desesperado mesmo, pois achou que o Tangerina iria transar com o outro. Loucuras de amor, kkkkk.. Eu também adoro você e não te esqueci, irei mandar tua lembrança de natal. Um beijo meu lindo----Eu ainda não tinha falado, mas eu criei esse romance hétero especialmente pras minhas princesas aqui da CdC, aquelas que adoram um romance e sabem apreciar uma linda história de amor, tanto faz se hétero ou homoafetiva. Agradeço de coração a todas vocês. ----------Mas não fiquem com ciúmes meus príncipes, Danilo e Wander homenageiam vocês! -----------Um beijo e fiquem com Deus!!!! Não me abandonem, sou um escritor muito carente, kkkkkk! As. Manu Costa!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito emocionante, torço sim e muito pelo Wander, quero ver o desenrolar dessa historia, eu achei a Patrícia meio apressada, é claro que ela gostava(e tinha entregado sua virgindade) do Matheus, mas não precisava agir assim, podia pelo menos deixar o menino a explicar, espero que ele não desista e corra atrás.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo, Sem sombras de duvidas esses dois são almas gêmeas.

0 0
Foto de perfil genérica

nao sei como vc conseguem mais vc sempre me emociona e sempre deixa um que de quero mais

0 0
Foto de perfil genérica

mateus tem ficar com a paty.

danilo deve amar e tentar ser feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Te adoroooo Manu , fico me sentindo quando vc me chama de principe .

0 0
Foto de perfil genérica

Manu ,

meu lindoooo .

Te adoro - vc que é fofinho e lindoo - seu Danilo - S2 , AMORZINHO , LINDO E GOSTOSO - Cada vez me apaixono mais , por ele .

Continuaaa , que eu adorooo .

NOTA 100000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Amando seu conto, sério mesmo, eu amo ver o Wander e o Dani juntos, meu coração até acelera. Tô com dó do Matheus...esperando a continuação

abraços do seu príncipe kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente... Que loucura esse conto u.u Amei. Como sempre.

Foi tarde demais para o Matheus tomar atitude :"( Mas eles dois vão acabar junto. Eu tenho fé! Kkkkkkkkk

Nossa... O Wander é louco... Pular no rio? Essa desgraça tem problema? Cadê o amor pela vida? Está lá na puta que pariu né? Kkkkkkkkk... Isso não é amor. É loucura!

Danilo foi super fofo transando com o Derley ^^ Muito lindo os dois... Quero mais. Dá mais? Pf?! :-/

0 0
Foto de perfil genérica

nossa a cada capitulo fico mais apaixonada pela sua forma de escrever...vc escreve muito bem....e espero q a Pati e o Theus se acertem logo....bjus

0 0