Helena

Um conto erótico de Taurus
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 24/11/2013 16:25:48

Helena é uma jovem fotógrafa de 32 anos, estatura média, cabelos negros e lisos, seios fartos de mamilos grandes, bunda grande, coxas grossas e dona de uma deliciosa buceta coberta por pelos negros e em abundância que molha com muita facilidade.

Renato é um jovem alto e elegante, bonito, dotado de um caralho enorme e uma bunda arrebitada.

Certo dia recebeu uma ligação telefônica de Renato por quem sempre teve o maior tesão, para uma sessão de fotos para um site erótico, que aceitou prontamente.

Marcado o dia e o horário se vestiu com a sua melhor lingerie, perfumou-se com a sua fragrância preferida e seguiu com seu carro para o local determinado, um motel a beira da rodovia onde Renato já a aguardava na melhor suíte.

Acertado os detalhes e a iluminação passaram sem mais detalhes para a sessão de fotos que durou por 40 minutos. Houve muito profissionalismo e logo em seguida Renato foi tomar uma banho devido ao suor causado pelo calor e stress no ensaio.

Helena é uma jovem decidida, sabe o que quer e luta pra isso

Nesse dia ela havia decidido que iria comer e ser comida, por isso levou seu vibrador e sua cinta pênis pois não sairia do motel sem ter aquele rabo delicioso.

Viu no banho de Renato a oportunidade de foder aquele bunda delicioso e ser fodida por aquele caralho enorme e latejante, por isso equanto ele se banhava viu aí a oportunidade e foi logo tirando a roupa, ficando somente com a cinta pênis dotada de um vibrador de 20cm.

Enquanto se arrumava sentiu-se molhada e ali mesmo em pé se masturbou gozando copiosamente. Era dotada de orgasmos múltiplos, por isso não economizou.

Passado alguns minutos Renato saiu do banho com um roupão e se deparou com uma mulher gostosa, sexy e linda, vestida somente de um caralho. Ficou sem saber o que fazer mas Helena foi logo dando as cartas:

-Tira a roupa e chupa, disse Helena, toda quente e com o coração batendo mil.

_ Sim, minha senhora, respondeu Renato, demonstrando submissão total, e caindo de boca, enquanto Helena lambuzava a perna com seu liquido abundante e grosso, como se fosse a porra de um homem.

Renato percebendo que aqueles pernas deliciosas estavam toda molhadas, começou a lamber o fluído com todo o carinho e levantanto o vibrabor enfiou a sua língua grande e quente naquela buceta marabilhosa que mais uma vez ficou inundada de gozo.

-Ainda não é hora, disse Helena, retirando a língua dele da buceta e ordenando que ficasse de quatro na cama, ordem essa que foi atendida prontamente.

Enquanto Renato se preparavam Helena, começou a lamber seu cuzinho, deixando-o totalmente lubrificado e pronto para ser fodido.

-Está pronto para ser comido, pergunto ela?

-Sim, foi a resposta, me foda gostoso com esse seu caralho enorme.

Ainda nem tinha terminado de falar, quando Helena começou e enfiar seu pau naquela bunda gostosa, bem devagarinho, mas não suportando o tesão, deu-lhe uma estocada forte, lhe arrancando gritos de dor e tesão.

-Me foda, me foda, me foda, gritava ele, enquanto ela fazia em vai e vem e se lambuzava pelas pernas.

Foram alguns minutos assim, até que ele de pau duro e latejante pediu pra enfiar tudo naquele gruta quente e úmida de Helena.

Ela deitou-se na cama, e levantando o vibrador ofereceu sua buceta e ela, que nesse momento estava pegando fogo.

Sentiu aquele pau delicioso invadindo sua buceta, sentiu cada veia daquela pau enorme pulsando dentro de sua vagina quase a ponto de explodir, enquanto Renato sugava seis seios enormes que nesse momento já estavam molhados de leite, que eram sugados a cada gota que saia.

Foram alguns minutos de prazer, até que ele pediu para gozar na boca dela.

Ficando de joelhos na cama, foi –lhe oferecido aquele boca linda e vermelho de tesão e baton, e enquanto ela engolia aquela cabeça enorme, sentiu um liquido quente e doce enchendo-lhe a boca.

Não exitou, recebeu toda aquele carga de esperma, quente e deliciosa, deixando escorrer boca abaixo e lambuzando aqueles lindos seios.

Renato exausto, abaixou-se e lhe deu um delicioso beijo, enfiando a língua em sua boca e logo em seguida, deslizando pelo queixo e pescoço, chegando até aqueles lindos seios e lambendo gota por gota.

Finalmente exaustos foram tomar u, banho e logo em seguida se arrumaram para voltar a vida normal.

Helena ainda em trajes íntimos recebe uma ligação de uma amiga, que gostaria de fazer um ensaio sensual.

Mas essa é uma outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vincenzo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível