Eu me Apaixonei Cap.58

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 24/11/2013 04:47:57

Saotome Ranma: Adorei sua vingança. Será mesmo que agora será Lucky x Leo kkkkkkkkkkkkk S2

Thiago Silva: Talvez seja isso mesmo. Valeu S2

Cap.58

Em seguida me levantei e fiquei totalmente errado, e me levantei e deixei o pano.

- O que houve

- Nada. Vamos continuar comendo- falei disfarçando agora.

Em seguida, voltei pra o meu quarto, e fiquei abraçado com o Daniel, pensando no que tinha acabado de ocorrer lá em baixo. Pouco tempo depois, ele acordou, e cheirou meu pescoço.

- Amor, eu estou com vontade de fazer uma coisa- falou ele, pegando no meu pau.

- Ah não Dani, hoje eu não estou na onda não.

- Porquê amor

- Nada não- falei me levantando

Pela primeira vez neguei fogo pra o Daniel. Alguma coisa tinha acontecido comigo. Me sentei na varanda e fiquei pensando no que tinha acontecido. E alguns dias foram passando, e eu acabei deixando o Leo ficar na minha casa.

- Você tem certeza do que você está fazendo- falou Daniel

- Não. Mas sei lá. Alguma coisa está me dizendo que eu devo fazer isso, devo manter ele aqui.

- Já que você diz né. Espero que você saiba o que está fazendo.

Os dias foram passando, e o Leo recuperou a alto estima. Voltou ao colégio, e estava muito diferente, era um Leo que eu nunca tinha visto. Alegre, que alegrava os outros. Praticamente se tornou amigo de todo mundo, de uma hora pra outra. Certa vez estávamos só eu e ele na casa.

- Lucas

- Ai Leo, eu estou dormindo- falei, jogando um travesseiro nele

- Acorda caramba- falou ele se jogando em cima de mim.

- Ai Leo, me deixa caramba- nessa hora me virei, e ficamos cara a cara. O clima era inevitável. As respirações próximas, um olhando no olho do outro. O calor de um e do outro, próximos. Nessa hora ele riu, e passou a mão no meu rosto. Mas fechou a cara, e se levantou.

Meus pensamentos rolavam a mil. Não sabia o que fazer, o que dizer. Só sei que o Leo estava me despertando novos sentimentos. Agora porquê isso estava acontecendo. Eu não sei. Logo, não consegui mais dormir. Me levantei, fiz minha higiene, e fui tomar meu café. Comi sozinho, mas acabei esquecendo meu celular, e o Dani podia ligar. Então subi novamente, mas quando estava próximo do meu quarto, vi que o Leo estava lá. Então me escondi para ver o que ele fazia. E de repente, vi ele pegando uma blusa que tinha deixado sobre a cama, e começou a cheirar. Parecia pensar em alguma coisa, em seguida ele veio em direção a porta, e eu me escondi no banheiro. E então ele seguiu pro quarto dele. Voltei para a sala e fiquei pensando no que tinha acontecido. Será que ele estava sentindo alguma coisa por mim. Passei o resto da manhã, no sofá. Assistindo TV, e pensando no que tinha acontecido. Embrulhado num lençol, pensando em tudo isso. Até que ele apareceu

- Tem café

- Em cima da mesa

O clima ficou bastante estranho. Logo depois disso, ele veio e sentou ao lado do sofá.

- Ai, tá muito sem graça isso aqui, vamos jogar um jogo- falou ele se levantando, e indo pegar o vídeo game- tá, vamos jogar esse jogo de luta.

- Você vai perder.

- A tá bom.

E então logo começamos a jogar. Ganhei o primeiro round, mas perdi o segundo, e o terceiro, e ele ganhou. E ficou muito feliz.

- Ehhhh. Eu não falei que eu ia ganhar- falou ele pulando e me contagiando com a sua felicidade. Até que ele me abraçou. E quando parou a alegria, ele não queria me soltar mais.

E admito, estava bom ficar abraçado com o Leo. Até que ele me soltou. E ficamos por uns dois minutos assim, cara a cara. Sem ninguém falar nada. Até que o Daniel chegou.

- Oi amor

- Oi- falei beijando ele

- Nossa, vocês estão tão tristinhos, o que houve aqui

- Nada. Você já comeu.

- Não. Tô morrendo de fome

- Tá lá sobre a mesa.

E então ele se virou, e saiu andando em direção a comida. Ficou aquele clima estranho entre Leo e eu. Estava na cara que alguma coisa tinha acontecido. Passou algum tempinho, e eu fiz o almoço.

- Você vai almoçar aqui Daniel.

- Não. Mamãe vai fazer um almoço e meus tios vão estar lá. Eu vou comer lá.

- Tudo bem. Tchau- falei, dando um beijo nele.

E então ele saiu, e almoçamos eu e Leo calados. Depois fui pro meu quarto. E lá fiquei pensando bastante. Depois fui pra piscina. Fiquei lá um bom tempo, nadando e pensando no que estava acontecendo comigo. Logo o Leo apareceu.

- Não quero ficar sozinho lá dentro não.

- Então entra ai.

E então começamos a brincar com uma bola. Até que numa certa hora, eu fui rebater a bola, mas acabei pulando sobre a água, e novamente fiquei cara a cara com ele. Dessa vez nenhum de nós aguentou. Ele me beijou.

Continua

Leo x Lucky. Será. Votem e comentem por favor. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhuuuuuuuu adoro triângulo amoroso <3.

Lucky X Leo 4Ever. Amo Leo desde o começo do conto, ahhh qro ele pra mim. Me dá, me dá, me dá, me dá, me dá. Leo te amo!! Marry Me Lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa será que o Lucky se apaixonou pelo Leo de verdade e esse amor foi mais forte do que o que ele sente pelo Dani?

0 0