Dentro de uma guilda.1

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 648 palavras
Data: 23/11/2013 01:52:38

Tralhavam comos escravos,viviam como lixos:

-Trabalhem vagabundos! Esse refletor não vai se construir sozinho. Disse um empregado de Varion chicotiando os escravos.

Sou de rachar,trabalho de 19 a 20 horas por dia,pouca comida e água,isso era umas das coisas que os pobres homens e mulheres tinha que a gentar na quela ilha para construir um refletor. Se foram eles que escolheram? Não,não foram,muitos foram obrigados outros nem sabiam que iria ser assim,mas o fato é quando uma pessoa é levada ate a ilha não consegue mas voltar.

A NOITE.

Para dormir os trabalhadores são literalmente jogados no sub-solo.

Inury,o mais velho dos trabalhadores ele tem 85 anos e é obrigado a ter mas trabalho que os outros e no final ele sempre sorrir.

Inury: sei que hoje foi mais dificil que os dias normais mas nao desânimem. Ele falou sorrindo

Igor:inury?

Inury:Diga meu filho.

Igor:posso te fazer duas perguntas?

Inury:claro.

Igor:de todas as pessoas aqui so 5 viram o mundo la fora e o senhor foi uma dessas pessoas,como é lá?

Inury:é lindo,a maioria das pessoas te tratão bem e tem as guildas,muitas delas te acolhem como um membro da familia e te ajudam quando voçê precisa.

Igor:um dia vou sair daqui.

SE PASSARAM 10 dias.

Cansados,desse trabalho escravo eles fizeram greve por um pouco mais de um mês eles apanharam muito e alguns ate morreram,quando um empregado de Varion entrou na sela para bater em um escravo eles começaram uma rebelião,seguraram o empregado e tomaram a arma dele os escravos bateram nele e ele desmaiou,eles pegaram a chave do portão e sairam,seus.objetivos eram:

1-Abater o garda que protegue alarme de fuga.

2-se dividirem em dois grupos,um vai tentar destruir a torre refletora,dominar os barcos e colocar as mulheres,idosos e crianças dentro.

3-derotar Verion.

-O guarda que protege o alarme fica sozinho então vai ser facil o abater.Disse o lider.

Eles subiram(o guarda fica antipenultimo andar)5 homens subiram e abateram ele,eles deceram e deram o sinal e iniciaram a fase 2, eles se dividiram um grupo subiu para enfrentar o verion e o outro grupo foram dominar os navios. Eles atacaram os navios,o primeiro grupo foi para o penutimo andar la eles encontraram um especi de gerador,eles derotaram os guardas de lá e destruiram o gerador(eles usavam um bracelete)os braceletes deles apagaram e se partiram,eles perceberam que ja podiam usar magia,no segundo grupo a magia foi bem-vinda e ficou mas facil eles dominarem os navios,com os navios dominados eles botaram as crianças e mulheres e foram,deixaram um barco que dava para todos os homens que foram enfrentar Verion.Dentro da torre refletora,os homens estavam todos mortos por Verion e ele so levantou um dedo,ele deceu,la em baixo ele viu os navaios ,ele estendeu a mao...

DENTRO DO NAVIO.

Inury:me prometam uma coisa.Ele falou com as crianças.Sempre coram atrás dos seus sonhos e protegam quem vocês amam.

Igor:claro mas por que esta nos dizendo isso?

Inury:adeus. Ele falou congelando os pes das crianças,ele tirou o casaco e o Igor pode ver uma tatuagem nas suas costas a tatuagem da guilda fairy tail,ele deceu do navio e começou a andar onde ele pisava era congelado,tinha uma bola de poder na mao do Verion ele desparou:

Inury: Kōri fumetsu no kabe 7-kakan(Parede de gelo indestrutível de sete dias). Uma parede de gelo se criou atras dele.Adeus crianças tenho que me sacrificar,por que a parede so vai fazer efeito se eu der a minha vida e sete dias deve dar para vocês ficarem longe daqui. Quando ele terminou de pensar isso o poder acertou ele o destrindo por completo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.E.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei...principalmente pq ñ tem muitos contos com o tema magia,ficção ou aventura ...cont.

0 0
Este comentário não está disponível