amizade, conflito e amor- parte 10

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 02/11/2013 21:43:54

Entao la fomos, os 3. Crivelmente eles tem muita coisa em comum(tirando a aparência) os dois pareciam gostas da mesma coisa e tinham a quele ar de nerd(que me encantou) mas nao prestei a atensao em nada, tanto na viajem, no primo do Jô(Frederico hehehe ele odeia este nome), ou na converça, mas isso se eles estavam. Ficava pensando no que tinha acontecido comigo de noite, com o Davi. Me dava vontade de chorrar mas não iria me permitir de fazer a quilo aqui, como disse não gosto de chorrar em publico e principalmente tento alguém que não conheço que nunca vi na minha vida. Enfelizmente fiquei pensando de tudo que poderia ter acontecido depois de eu ter saído, e ate o que poderia vir a acontecer. A única parte da viagem que falei com o primo do Jo foi quando eu pedi o fone para o Jo e ele disse que ele não tinha trazido e o primo dele me emprestou sem eu pedir, então so disse –“obriago”-

de novo paramos no meio da viagem, parecia ate o mesmo lugar, mas quando entramos deu para ver que não erra, erra da mesma empreça mas não erra a mesma so fomos perceber isso(poromenos eu) quando entramos. Estava enrorpecido ouvindo minhas musicas(melodramáticas). Nunca vou esquecer deste momento, comesou a tocar uma musica que não vou esquecer dela(por vários motivos, e tambem por que me passou ela. Acabo quardando lembraças das pessoas em certas coisas, cheiro, jeito, palavras, manias) a quela musica me deu uma certa força, olhei em volta (não tinha muita gente) e vi quem se emportava comigo(Jô) me olhava com a quele olhar de preocupação e dor por eu estar sofrendo, e se aprocimou de mim. Converçamos , mas nada sobre o que estava acontecendo comigo, ele e do tipo de cara que não me perguntaria, espera eu falar no asunto ou falar so se for muito preciso ele tocaria no asunto. Acabei pensando em comprar vodik mas acabando comprando muito refrigerante, e me dei força. Não queria mas ouvir musicas tristes, busquei musicas alegres. Acabou que chegamos no rio de noite e todos estavam cansados. Minha casa erra mas perto do que a do Joao etao convenci eles a dormirem La e no outro dia (de tarde) eles poderiam voltar. O João aceitou e saio correndo a frente do primo dele (porque conhecia a casa) e deitou no sofá (acho que ele ficou com trauma de dormir comigo hehehehe)

então o Frederico iria dormior comigo. Tomei banho dei uma toalha a ele, e perguntei se ele estava com fome. Ele disse que não (mntira) eu estava e fui para a coxinha, encontrei o Jô fuxicando La, ele reagil normalmente (eu gosto disso so nele. Gosto dê sentir que eu sou mesmo o irmão dele. Já ae chamei ele para morar comigo mas minha mãe não aceitou Hehehe.) o João ficou com o meu not(como normalmente fica quando esta na minha casa mas ele ficou pouco tempo e dormir) fui para meu quarto e o moço(primo do João) já tinha tomado seu balho, eu estava comendo algo e ouvi a bariga dele reclamar(a mentira foi descoberta) acabei voltando e trazendo umas coisas para ele comer e beber, ele ficou sem graça.ate na quele dinha não o tinha repadado, tinha muita coisa na minha cabeça. Fui domir e Cai no sono, eu acordei de madrugada, e senti que estava dormindo de conxinha, ele tinha me agadado e estávamos dormindo. Me senti muito bem, queria ir no banheiro mas não quis ir, a quela sensação me fez me sentir bem. Me forsei a esquecer e dormir. Acordei de manha, ele estava com o primo jogando. Mas de onde eles tiraram um Xbox ?(eu disse que ele parece com o João)

(aim gente, to tão mal, eu amo meu irmão, esse garoto eziste mesmo, a forma que descrevo ele e verdade, so muda certas coisas que ele e quase do meu tamanho, bonito, magro, cabelo negro encaracolado, olhos castanhos branquinho tirando isso não mudo nada nele. ele e mas do que meu melhor amigo, estudamos juntos e eu estou 1 ano afrente dele, e já vou terminar. Ele andava estranho, meio vago, comesou a faltar muito. Sabe to chorando agora porque não vou ver ele como vejo hoje em dia que e quase sempre, de segunda a sexta, e ele se tornou (enfelismente) uma pesoa muito emportante para mim. E já estou sentindo saudade, e exta ele falou algo para mim que não sai da minha cabeça, ele falou triste, e parecia que nem estava falando comigo mas para si mesmo – cara o que vai ser de mim sem vc – foi a única vez que também vi que sou emportante para ele. Eu o amo e pensar que não vou mas o ver me deixa tão mal. Desculpa precisava disso...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto está maravilhoso! Tirando essa parte triste... já passei por isso e realmente não é legal... Estava torcendo pelo Davi e vc ficarem juntos mas agora nem sei mais, ele me pareceu, desculpa mas um idiota de te tratar com tanta frieza mas espero que tudo se resolva. Abraço e até a cont...

0 0
Foto de perfil genérica

Perdão querido não é além e sim alguém! Seu conto é fantástico, mas como leitor pesso que tome cuidado com algumas sentenças gramaticais pois, podem acabar modificando o sentido do conto e dificultando o entendimento. Mas fora isso, está maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido! A distância é ruim, mas é por meio dela que percebemos o quanto além é importante para nós. A amizade verdadeira continua se soldificando mesmo com a distância!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Cara vocês podem se ver é só marcar e se encontrarem. A amizade não acaba com a distancia, só aumenta.

0 0