Um Final de Semana na Casa de Praia (1)- Sexta feira

Um conto erótico de Kelly CD
Categoria: Homossexual
Contém 1586 palavras
Data: 21/11/2013 13:11:33

Sou a KellyCD, estou com meus 40...anos e cheia de fantasias. Sou uma pessoa comum em meu dia a dia, mas...que na intimidade curte alguns fetiches. Eu...talvez como muitas CDs que desejam e buscam o Real, mas...se alimentam de fantasias. Sendo assim vou compartilhar com vocês uma das minhas fantasias sobre um final de semana na praia.... que sabe se transforme em realidade.

Conheci o Ed a um bom tempo, nos falamos por um longo tempo pela net e fone até rolar real. Saímos poucas vezes, uma primeira com uma montagem parcial e quase nada depilada, depois mais umas duas vezes já melhorando, como auxilio dele que queria me ver cada vez mais fêmea me incentivando contribuindo como podia. Até determinado dia em que disse que tinha um amigo que adorava o mundo crossdress, tinhas varias amigas cds, e nos convidou para passar um final de semana em sua casa de Praia, como vou narrar agora;

Tudo agendado para aquele final de semana. Ainda era quinta feira e já vou para o salão, não sei de onde criei coragem, mas faço minha depilação total com cera pra fica bem lisinha. Aproveito o local e já faço as unhas, só não as pinto. Saindo do salão, vou ao shopping e aproveito para comprar mais umas peças de roupa para o nosso fim de semana. Apesar de serem apenas 2 dias, e já ter algumas coisas no armário.... nada que um shortinho, um bikini, uma mini saia, um chinelinho.... não complete minha mala.

Enquanto caminho e vejo as vitrines, sentindo minha pele toda lisinha, aquela sensação deliciosa por baixo da roupa....junto com a ansiedade que só aumenta a expectativa, rsrs minha cabeça já esta lá na praia, rsrsrs. Por fim aproveito para comprar uns cremes e protetores para o sol, e pronto.

... Enfim sexta feira, por volta das 16:00 h Ed passa em casa, colocamos minha mala no carro e lá vamos nós. Como ainda estamos a caminho, e em vias publicas e normais, nos comportarmos com dois amigos, e vestidos como tal, mas... como não estava resistindo desde quinta feira.... rsrs vou usando um conjuntinho de calcinha e soutien por baixo das roupas normais.

Paramos em um posto no estrada para um café, e na lanchonete o Ed já percebe algo diferente em mim, minha calça um pouco justa, marca de leve a calcinha, o que logo se confirma ao ver a alcinha da mesma discretamente saindo pela lateral da cintura. Isso lhe chamando a atenção, resolve conferir melhor e ao olhar os botões de minha camisa entre abertos, também vê meu soutien. Nossos olhares confessam todo o nosso tesão no momento.

Continuamos nossa descida, e logo chegamos a casa. Uma bela casa mais ao final da praia, com uma boa distancia de vizinhos, quartos com suíte, piscina, churrasqueira... pé na areia com uma linda vista.

Nosso casal de amigos, o Marcos 40 anos e Shirley(CD) 42 anos, já nos aguardam, pois vieram um pouco antes.

Ambos já em clima de praia e bem a vontade, ele de bermudão e chinelos, ela já montada, é claro, rsrsrs linda alta e magra com peruca preta, depiladinha, de shortinho, camisetinha, e rasteirinhas, bem gatinha.

Pegamos nossas malas e logo os meninos já se ambientam com a casa guardando alguns mantimentos, abrindo uma cerveja,etc... enquanto eu e a Shirley vamos para o quarto guardar as malas e me arrumar.

Tiro logo toda minha roupa aproveito para tomar um banho... passo meus cremes, perfume e ficando só de calcinha e soutien no quarto, a Shirley me ajuda pintar as unhas. Enfim vou escolher o que usar, abro minha mala e resolvo trocar minha calcinha e soutien, por outro conjunto de renda branca, coloco um shortinho jeans justo e curtinho, um topzinho branco de lycra, para não destoar tanto do soutien, peruca loira até os ombros, brincos, anelzinho, pulseirinhas, maquiagem e batom bem leve, e pra finalizar uma sandalinha, tipo chinelinho com salto bem baixinho.

Saímos do quarto, e os meninos já estão na 5, 6º cerveja com petiscos, quando nos veem, comem com os olhos, ao ver minhas pernas lisinhas...com o shortinho apertando a bundinha e as coxas... percebo o olhar de lobo mau e o volume do pau do Ed aparecendo, rsrsrs.

Pronto, estamos os dois casais instalados na casa. Conversamos, bebemos... conhecemos melhor a casa e o Ed não perde a chance de me encoxar aqui e ali... nos divertimos e nesse tempo o Ed ao meu lado já não tirava a mão de minhas pernas. Confesso que estava realizada, me sentindo um fêmea, livre...

Já com o tesão subindo junto com a bebida e curtindo muito o passeio, chega a noite, nosso tesão aumenta, e ambos os casais dão a desculpa de tomar um banho para jantar, e cada um vai para sua suíte.

Já na entrada do quarto, Ed não se aguenta e me abraça por trás, me encoxando gostoso, beijando meu pescoço, ao mesmo tempo que passeia com as mãos até chegar em meus seios, os massageando e apertando os biquinhos. Fico toda arrepiada, morrendo de tesão sentindo seu pau duro esfregando em minha bunda enquanto rebolo gostoso de tanto tesão. Tiro meu top, ficando só de soutien, enquanto Ed desce meu shorts, na sequencia me coloca em pé e de frente para parede, puxando minha bunda empinando trás, puxa minha calcinha de lado e começa a chupar meu cuzinho. Me segura com força, passa as mãos subindo e descendo, ora parando e apertando firme minha bunda, ora minhas coxas. Vou ficando cada vez mais alucinada de tesão com sua língua e seus dedos explorando meu cuzinho. No momento que já estou gemendo e rebolando de tanto tesão, nisso Ed para, tira toda sua roupa, me faz ajoelhar em sua frente e mamar seu pau, que já esta duro como uma rocha.

Fico com mais tesão ainda ao ver aquele pau maravilhoso todo depilado!!! Começo lambendo ele todo até s bolas e logo passo a engoli-lo todo sugando num vai e vem gostoso. Dou aquelas paradinhas com a boca bem na ponta do seu pau e olho pra a cara de tarado dele, e logo continuo, até o momento que não se aguenta pede para eu me levantar novamente, me coloca na mesma posição anterior de frente a parede e começa a me enrabar em pé mesmo. Sinto a cabeça entrar, e a sensação de dilatação, dor e tesão junto, você espera um pouco e devagar vai empurrando mais, sinto seu pau entrando e me abrindo, preenchendo meu cuzinho apertado até o talo... nossa que tesão!!! Logo os movimentos aumentam, sinto as bolas baterem em mim enquanto, o Ed me segura forte ora pela cintura, ora pelos ombros, e soca gostoso. Não demora muito Ed começa a urrar de tesão anunciando o gozo, tira o pau de dentro de mim, me segura pela cabeça me fazendo abaixar para receber de boca aberta seu gozo.

Affff, agora sim, precisamos de um banho, e assim o fizemos.

De banho tomado novamente, vou escolher o que vestir para o jantar, o Ed já na sala com marcos escolhem o que vamos fazer no jantar.

Escolho outra calcinha de renda preta asa delta, bem sexy, o soutien combinado, maquiagem, batonzinho, acessórios, ajeito a peruca, e jogo um vestidinho um pouco curto, soltinho e estampado de alcinhas. Na sala, os meninos já se adiantaram e pediram um pizza deliciosa que comemos tomando um delicioso vinho que escolheram. A Shirley e eu já ficamos meio altinhas, rsrs com o vinho e nisso aproveitamos para provocar os meninos, andando pra lá e pra cá... pra ver os lobos babando...rsrsrs Ela estava de calça e camiseta justa muito linda e sexy, eu com meu vestidinho...que levantava com uma facilidade...rsrsrs até o momento em que encho a mão segurando o pau do Ed sob a calça e digo ao pé do ouvido " vamos? a sua fêmea quer mais" ao olhar para o lado, vejo o Marcos e a Shirley se agarrando no caminho da suíte, e nós... não perdemos tempo e logo vamos para o quarto.

Desta vez, Ed já tira meu vestido, e parte para o ataque mamando meu grelinho, aiiii que tesão esta me dando.....ao mesmo tempo que chupa, brinca com meu cuzinho já amaciando ele.

Vamos para a cama e iniciamos um 69 delicioso, ora Ed em meu grelo, ora em meu cuzinho me deixando loca!!!! Lambuza tudo, enfia um dedo, dois....três, quer me alargar. Eu não aguentando mais de tesão, deixo o Ed deitado coloco a cabeça do seu pau em meu rabinho e começo a descer. Vou sentindo o pau dele me abrir mais uma vez deliciosamente, até sentir seu saco. Rebolo.... ai que delicia meu rabo todo preenchido apertando aquele pau dentro de mim. Inicio uma cavalgada lentamente, mas logo perco o controle de tanto tesão, Ed me segurando pelas ancas e vez ou outra pela cintura, controla meus movimentos ferozmente, enquanto eu fico gemendo de tesão até o momento que digo " estou quase gozando" Ele pega com vontade e soca gostoso, começo a gozar em cima do Ed sem tocar em meu grelinho, e ele quando percebe, não se contem e inunda meu cu com sua porra gozando gostoso. Caímos um ao lado do outro desfalecidos, e eu de ladinho escorrendo seu sêmen pelo rego. Depois disso, mais um banho coloco meu baby doll e calcinha preta de renda e vamos dormir.

cdzinha4040hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KellyCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários