FUI BULINADA E COMIDA PELO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA, ENQUANTO DORMIA BÊBADA.

Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 19/11/2013 15:04:38

Meu nome é Fernanda, como vcs já sabem, sou morena tipo índia, cabelos longos e lisos, tenho 1,65m de altura, peso 55kg, malho bastante e por isso tenho a barriga chapada, bumbum bem empinadinho e seios grandes, chamo a atenção dos homens, mas gosto mesmo.

Eu sou do interior, mas moro na capital pra estudar e trabalhar, por isso divido ap com mais uma moça. Cada uma no seu quarto, as vezes o namorado dela vai dormir lá, confesso que nunca gostei dessa ideia, pois eu gosto de andar sem blusa e de calcinha pela casa e quando ele está lá não posso ficar a vontade.

Mês passado sai para uma festa e cheguei mto tarde, quando cheguei não sabia se ele estava ou não la, porém a porta do quarto dela estava fechada, tomei banho e fui dormir, quando acordei no dia seguinte, sai do quarto sem pensar antes se o cara estava lá, sai sem blusa e de calcinha e dei de cara com o folgado deitado no sofá de samba canção, enquanto minha amiga estava na cozinha, corri em direção ao banheiro e ele ficou na dele, peguei a toalha e fiquei lá meia hora esperando pra ver se ela iria se tocar e tirar o cara da sala, mas não, quando voltei de toalha o safado ficou me comendo com os olhos na maior cara de pau.

Fiquei com vergonha, no outro fim de semana sai pra balada, cheguei de madrugada bêbada, novamente porta do quarto dela fechada, fui tomar banho e depois dormir. Sempre durmo sem nada, nua e meio molhada, pq é mais refrescante, mas esqueci de trancar a porta do quarto. Enquanto dormia, senti algo apertando minhas coxas, alisando minha cinturinha, apertando meus seios, e depois acariciando minha xaninha. Não sabia se era real ou não, pois tinha bebido muito. Não posso negar que estava sentindo muito tesão, foi quando percebi algo duro no meio do meu bumbum e depois indo para minha bucetinha, levei um susto enorme, me levantei rapidamente segurando o lençol para esconder o meu corpo.

Quando vi era o safado, disse pra ele sair do meu quarto, mas ele veio em minha direção e me deu um beijo de tirar o fôlego, segurando e travando a minha língua para que eu não fizesse um escândalo, não aguentei, aquele homem gostoso me pegando de jeito, aquela situação de perigo com minha amiga dormindo ao lado, aquele pau enorme roçando na minha xaninha enquanto ele me beijava estava me deixando louca. Não conseguia mais pensar em gritar, só em gemer e suspirar.

Quando ele percebeu que eu estava gostando, voltou para cama novamente, deitou de ladinho e pediu pra eu não fazer barulho, pois ele estava louco pra devorar todinha, mas tinha que ser rápido antes que a minha amiga pudesse acordar ou escutar algo, começou a esfregar o pau no meu bumbum de novo, levantou um pouco a minha perninha e começou a passar a cabecinha daquele pau na entrada da minha bocetinha, e começou a colocar, quase morro de tesão, e enfiou de uma vez e colocou a mão na minha boca pra que eu não gritasse. Ele metia sem pena e com muita força, me chamando de safada, gostosa e que queria me rasgar todinha, pq sempre q eu estava dormindo nua ele olhava pela fresta da porta quando ia ao banheiro. Enquanto isso eu morria de tesão e de dor, com as estocadas profundas da pica daquele safado, foi quando acabei gozando, e ele tbm, na camisinha. Deixou-me quase morta em cima da cama, levantou e foi para o banheiro e depois dormir de conxinha com a minha amiga. Na manhã seguinte estávamos os 3 tomando café e o safado soltando sorrisinhos de canto de boca pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fernandinha88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto,adoraria fazer o mesmo com a amiga da minha mulher que vem passear em minha casa e me deixa loco.....beijos edu.jvip@hotmail.com

0 0