Ajudamos nosso Caseiro a dar o Cu para um Porco (Conto Zoo com vídeo)

Um conto erótico de Gilda (Fantasy Island)
Categoria: Zoofilia
Contém 342 palavras
Data: 02/11/2013 17:35:16
Última revisão: 02/11/2013 17:37:40

Meu marido e eu temos uma fazenda num local bem afastado do Estado do Rio. A cidade / povoado mais próximo fica a 50 km de lá, portanto o nosso caseiro raramente tenta ir na cidade pois é muito longe.

.

Ele é gay e tinha um amigo que trabalhava com ele, mas o amigo foi embora recentemente e o deixou sòzinho. Na fazenda só havia animais fêmeas, e um porco macho, e o caseiro começou a ficar com um tesão exagerado e dizia que estava com o cu coçando por uma pica.

.

Meu marido não é gay e jamais comeria o cara, mas como nós já tinhamos tido experiência com animais, resolvemos tentar ajuda-lo perguntando se ele toparia transar com o porco. Ele titubeou um pouco mas quando a gente disse que ajudaria ele lavando o porco e monitorando a enrabada ele se alegrou e deixou.

.

Após um bom banho de mangueira o animal estava pronto para o combate. Seu Jacob (esse é o nome do caseiro) ajoelhou sobre a palha com as calças abaixadas e a gente guiou o porco pra montar nele. No princípio não funcionou, mas como o porco também estava com tesão, acabou montando no caseiro. Foi uma experiência ver aquela tripa fina (mas muito comprida) catucando o rabo do caseiro até conseguir entrar, e então entrou tudo de uma só vez. O caseiro deu um grito, menos de dor e mais de susto pois aquela tripa fina entrou muuuuuito fundo no cu dele.

.

Após uma foda (pesada) com o porco nas costas o animal gozou-lhe as tripas por dentro e o desenrabou...

.

O caseiro disse que adorou e vai repetir. Meu marido filmou o evento pra turma da Fantasy que gosta de contos zoo.

.

Beijos da

Gilda (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu, ou me envie um email, pedindo este conto (tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comx

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde!Gostei demais do conto vc pode me enviar o vídeo?Rochagh8@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor impossivel! Nota 10! sou louco pra sentir um porco dento de mim! Me convida pra fazer uma visita, posso ser seu escravo! Nao esquece de mandar o video! Abraco!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto fiquei com vontade agora. Parabens e poste mais mande o video ( lucaspereiradearaujo@gmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu já enviei este conto com video e outros também. Por favor comentem por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa nota 10! manda o videoo amei (robson-gamer@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Olá quero ver esse sim do caseiro e se tiver mais de zoofilia e puder me mande

padock2@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,quero sim esse video e se tiver mais de zoofilia pode mandar,valeupadock2@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o conto com video pra voce Korreia. Comente por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei escrava.. Comente por email.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto

escravales@outlook.com

me mande por favor o video

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelas notas e comentários. Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, estou enviando este conto com o vídeo, e outros contos também.. Quem tiver interesse em também receber contos gay (é uma lista separada e também gratis) me avise pelo nosso email. Comentem por email sobre o que acharam do vídeo deste conto, que eu mando mais. Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gilda, perdoe-me por esquecer de assinalar a nota no comentário anterior, a nota pelo seu conto é 10. oraciov6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gilda, como você foi idealizar essa enrabada para o seu caseiro? Porco tem o pênis idêntico a uma verruma, coitado do seu caseiro! Mas pela dramatização e narrativa valeu nota 10. Gostaria muito mesmo de ver este vídeo. Meu e-mail é: oraciov6@gmail.comAntecipadamente agradeço-lhe pelo envio do vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei este conto com o vídeo para todos daqui pra baixo que deixaram o email e a nota. Mandei outros contos com vídeo também, e se quiserem contos gay avisem pois é uma lista separada (sempre tudo grátis).. Abraço da Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Gostei muito pois adoroo zoo gay me envia o vídeo... Email = jjuunniioorr1560@gmail.com

0 0