Além da Vida (40)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 5350 palavras
Data: 17/11/2013 19:22:20

Boa noite pessoal?

Esta sendo muito difícil escrever esses capítulos, estou sem muito tempo e não fico satisfeito em escrever de qualquer jeito, também não abro mão de responder individual para cada um de vocês.

Confesso que não esperava que vocês apreciassem tanto a história. Estou adorando todos os co,comentários, alguns são gigantescos, com diversas teorias, esta muito bom mesmo receber esse retorno.

Espero que continuem aprovando a história.

Grande abraço a todos.

Thiago Silva, ola meu leitor querido, que bom que esteja curtindo minha história. Espero que ainda esteja com todas suas unhas no lugar, mas nesse capítulo você saberá quem entrou no quarto, o maior pesadelo de Daniel. Beijos.

Dalia_florzinha. Hahahaha, confesso que não esperei que vocês fossem ficar tão curiosos assim, mas vamos lá, pelo menos essa curiosidade você matará nesse capítulo. Agora irmão gêmeo do Thiago, já li isso mesmo por aqui. Espero que goste da surpresa.

£DU, meu querido, quem entrou no quarto com certeza foi alguém, mas pode ser a mesma pessoa que chegou no aeroporto, como pode ser uma pessoa diferente, mas vocês deixaram passar um detalhe tão importante. A pessoa que chegou no aeroporto disse duas frases, mas ninguém se tocou no que ela disse, rs. Calma, se suas unhas acabarem empresto as minhas, hahahaha. Mas você fica ansioso, agora o conto terá muitos mistérios, outra bomba vai estourar essa semana, daí realmente não sei o que vou fazer com a história. Tenho tanta coisa pra escrever, as vezes tenho que escolher qual personagem perderá espaço, pois se não o conto fica gigantesco, mas a ais não pode faltar. Bom, fico feliz que você e seu lindo estejam curtindo a história, fico feliz em saber que o Rafa é real, (espero que seja ele mesmo, se não será uam gafe) e caso você apronte com ele, vou roubá-lo pra mim, toma juízo hein garoto.

Jhow., calma garoto, bote esse coração pra dentro da boca novamente. O Thiago vivo? Nossa, quem te contou isso? Rsrs, será? Calma, o capítulo esta ai e você poderá matar sua curiosidade. Beijos.

Oliveira Dan, que comentário enorme, rs, adorei lê-lo. Gostei da comparação, rs com a novela. Quando eu escrevi o conto anterior, também compararam com a novela, achei bem legal. Bom, como você vai ler embaixo, algumas coisas que você pergunta, nem vou responder, mas o quarto é uma homenagem ao Thiago sim, e só poderia ser da mãe dele né. Bom, já esta mais do que provado nesse capítulo que o Thiago e o Alexandre tem uma ligação, mas só resta saber qual a intensidade dessa ligação, os segredos serão revelados aos poucos. Quanto a novelinha que você criou, nunca li nada tão absurdo e esdrúxulo, hahahaha, mas tenho que confessar, adorei sua versão para a história. Acho que depois que o conto acabar, vou reunir as melhores versões. Mas não é trabalho demais só pra afastar o filho do Daniel? Se fosse assim seria mais fácil o Roberto e a Suzana terem outro filho, só se ele tivesse muito azar de nascer outro gay na mesma família, rsrs. Se tudo der certo, ainda essa semana desvendo para os leitores 50% dos mistérios, ate porque aquela pessoa que comentei, que iria prejudica-los, vai botar mais a mão na massa e aprontar horrores com eles. Calma, você é novinho ainda, deve ter neurônios pra dar e vender e concordo com você, ainda esta cheirando a leite, hahaha, mas é um neném inteligente, rsrs. Mas você arranjou teoria pra tudo, até para o nascimento de pelos no Alexandre, só faltou dizer que implantaram um chip no cérebro dele. Ah você não tem jeito hein, fica fuçando no comentário dos outros leitores só pra descobrir coisas, menino inxerido. Rs. Bom, sobre o lance do funeral, tem uma coisinha ali sim, mas nem vou comentar sobre isso, será mais para final da história, vamos focar por enquanto nas revelações desse capitulo. Beijos.

Eck, adoro o fodástico, rs Bom não estou conseguindo mesmo fazer capítulos compactos, esta dando me média 7 a 8 páginas no word, estão grandes demais, o normal seria umas 4 páginas. Tenho que concordar com você, por mais que esteja evidente que exista algo entro o Alexandre e o Thiago, acho que o Ale não seria tão dissimulado assim a ponto de planejar algo, ou você acha que seria? O Ale já falou do pai sim, mas o André que não gosta desse pai, pois ele os abandonou quando eram mais jovens. Mas como o Thiago iria voltar? Ele morreu, ou você acha que não morreu? Bom, sobre a ligação com a família do Thiago, isso já esta na cara, e nesse capítulo você verá com detalhes essa relação. Sobre suas especulações sobre a morte do Thiago e a não morte dele, só tenho a dizer que são bem coerentes, e todas elas seria ótimas para serem aproveitadas, vou deixá-las em stand by, Obrigado pelo carinho, fico feliz em saber que a história que estou escrevendo esteja despertando todos esses sentimentos e essas expectativas. Abração.

beulfort, calma garotão, não quero matar você não, até porque ainda tem muita história pra você ler, rs VocÊ é exageradissimo, acho que vou parar de postar só pra ver você pirar, hahahah. Calma, não há motivo pra ficar confuso, a história irá desvendando seus mistérios aos poucos, e não me castre, só tenho esse piupiuzinho, não posso ficar sem ele, Beijos no tornozelo.

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

Geo Mateus, o Thiago vivo? Será? E ainda por cima irmão do Alexandre? É uma idéia interessante e amnésia explicaria sua ausência em, 10 anos. Grande abraço.

fabi26, que parte? Eu parei porque o conto já estava longo, nem foi intencional, rs. Mas vocês tiraram essa história do Thiago vivo de onde? Mas se ele esta vivo, porque não apareceu antes? O quarto só pode ser do Thiago? Bingo, rs. A madrinha só pode ser a mãe do Thiago? Bingo, rs. Bom, uma coisa é fato, alguém chegou no aeroporto, mas pelo visto você nem prestou atenção no que essa pessoa disse quando chegou né, rs. Adoro deixar vocês confusos, rsrs, mas garanto que eu vou resolver toda essa confusão.

Beijos, adoro seus comentários.

Amygah22, a madrinah do Alexandre a mãe do Thiago? Bingo, rs. Bom, acho que quem chegou nessa festa foi o próprio Daniel, quem entrou naquele quarto foi o dono, dona da casa. Calma curiosa, sua curiosidade será matada. Beijos.

sonhadora19, sim ela não iria querer prejudicar a própria filha por conta de um romance que nem existiu com o Alexandre ou por um preconceito bobo. Hummm, você andou matutando então hein. Acho que a Carmem sabe muito mais do que da entender e fique tranqüila, mas tem um porem, pode ser que a pessoa que chegou no aeroporto, não seja a mesma que entrou no quarto, e sobre as fotos do Thiago você vai saber o motivo nesse capítulo. Quem vai entrar no quarto, será o pior pesadelo da vida do Daniel. Beijos.

Tay Cris, abismado acho que é o mesmo que surpreso, chocado, estupefato, Você acredita que o Thiago esteja vivo? Mas por qual motivo? Mas suponhamos que ele esteja vivo, ele deixou o Daniel por um motivo bem forte, mas sobre a pessoa em Guarulhos, acho que você não entendeu, ela não foi para a cidade, ela veio de algum lugar e desceu no aeroporto, inclusive até disse uma coisa bem interessante quando chegou. Mas gostei do seu comentário? Então se tivesse que escolher, você escolheria entre o Daniel e o Alexandre? Porque?

Se tudo der certo, ainda essa semana, revelo boa parte dos mistérios, depois não sei como o conto irá seguir, ainda tem um acontecimento que posso querer usar, o que faria ele crescer um pouco mais e ter uma sobre vida, mas por enquanto vou deixar rolando.

Beijos.

Otilia Sabrina Perai, vai me deixar confuso assim? O que não entendeu? O que entendeu? Rs. Mas você acha que o pai do Thiago seria capaz de forjar a morte do próprio filho só pra afasta-lo do Daniel? Caso o Thiago esteja vivo, suas teorias são totalmente pertinentes e coerentes, mas sobre sua outra pergunta, os pais do Thiago nunca foram apenas figurantes, o retorno deles estava certo desde o começo, só precisa esperar o momento certo, conforme você verá nesse capítulo. A graça de brincar com sua mente é justamente essa? Ver você piradinha, rs. Não sei quem é essa Pink Dink, mas calma, ainda tem muita história pela frente, nada de querer explodir a cabeça agora, deixa pro final, rs. Que bom que gosta do capítulo inteiro, é que gosto de mostrar o cotidiano dos personagens e se fosse dividir isso em capítulos, o conto teria mais de 100, por sos ponho tudo junto, e deixo mesmo o momento mais impactante para o final, com se fosse uma novela, rsrs.

Então você e o lipe são amiguinhos? Que bom e fico feliz por comentarem minha história, e avise-o quando eu postar, não fale mal ele não tadinho, Beijos para vocês dois.

Plutão, A madrinha do Alexandre a mãe do Thiago? Bingo, rs, você vai confirmar mais abaixo. Bom, quem desembarcou no aeroporto infelizmente não poderia dizer, por enquanto vou deixar você pensar, imaginar quem seria, mas depois vocês saberão quem era. Grande abraço.

DanielJB, calma garoto, não fique nervoso, pode supor sim, enquanto você espera o próximo capítulo. Ai ai o que você esta pensando? Depois me conte o que era, se é realmente o que aconteceu, quando tudo for esclarecido. Que células são essas? Eu não tenho essas não, rsrs. Beijos.

kle f., pra onde sua mente andou viajando? Hein? Bom, espero que sua opinião esteja correta, o pessoal tem dado opiniões bem interessantes. Depois de tudo esclarecido, me conte no que andou pensando.

Perley, mas é uma acusação muito séria essa que você esta fazendo, dizer que o pai do Thiago comprou um corpo, rs. Será que ele seria capaz mesmo de um ato extremo como esse? E se fez, o que impedia o Thiago de aparecer? Mas porque estava na cara que o Thiago e o Alexandre eram primos? Eu deixei isso claro? Quando? Rs; Uma cosia você esta certo, essa parte será mesma coroada de barracos e magoas, existe muitas coisas mal resolvidas do passado.

lipe31, calma, boa essa cachola pra funcionar, mas o que não entender pode perguntar, só não sei se vou poder dizer a verdade, rs e trate de ficar mais atendo pois a Otila disse que você anda muito desatento, ai ai hein garoto.

ametista, eu que fico lisonjeado pelo carinho e pelos elogios, mas você esta mandando muito bem em seus comentários, realmente esta atenta e criativa demais. Realmente o conta esta gigantesco, por isso demoro pra postar as vezes, sem contar o comentário individual para cada um de vocês que é quase um outro conto. Vamos aparar umas coisas, se a Lucia fosse a ex esposa do André, o Daniel o teria reconhecido né. A ex esposa do André perdeu o bebe, desse modo não pode ser as Lucia. Não tinha pensado nessa possibilidade, do André ser o pai da Taís, mas quem sabe ele não vire o pai dela de alguma forma né, obrigado pela sugestão, rsrs. Bom sobre a madrinha do Alexandre, você acertou mas a outra alternativa também seria bem interessante. Quanto a pessoa que entrou no quarto, você também acertou, alias você esta fodástica, uma verdadeira bruxa, rs, quem entrou no quarto foi o pior pesadelo do Daniel. E toda sua teoria sobre o Alexandre foi brilhantes, realmente o Roberto deve ver nele o filho perdido, você anda lendo meus pensamentos? Bruxa bruxa bruxa, rs] Adorei a fabrica de transformar heteros, vou usar essa frase na história. Pior que é verdade, tudo que eu falo agora vocês já enxergam teorias mirabolantes, tenho medo até dizer que o sol brilhava e vocês acharem que a terra será invadida por cometas, hahaha. Beijos, adorei seu comentário.

Gossip Boy, Obrigado meu querido, mas porque não quer ele vivo? Mas quem disse que ele esta vivo? E se ele tiver vivo? Ele teria um bom motivo para não ter aparecido né? Eu não paro na melhor parte, não foi intencional, rsrs. Grande abraço.

====================================================================================================

Já totalmente nervoso, sentiu seu sangue ferver, tentando entender o que acontecia.

Daniel – O que esta acontecendo aqui?

Daniel – Que brincadeira é essa?

Suas perguntas não demorariam a ter resposta, no mesmo instante a maçaneta começou a se mover e a porta se abrir, virando-se de frente para ela na mesma hora.

Se sua adrenalina já estava a mil, agora seu coração estava prestes a sair pela boca, as surpresas daquela noite estavam apenas começando.

=======================================================================================================

Capítulo 40

Daniel virou-se no mesmo instante para a porta, ficando cara a cara com aquela pessoa.

Seu nervosismo era evidente e seu coração batia cada vez mais acelerado enquanto sua testa e mãos começavam a suar.

Com os olhos arregalados ficou olhando para aquele homem a sua frente e imediatamente sentiu retornando ao passado.

Tudo aquilo era o pior do que ele poderia imaginar como um pesadelo, as magoas, sentimentos mal resolvidos, raiva, tristeza, tudo veio a tona naquele momento.

Ainda em seu transe, despertou ao ouvir a voz daquele homem depois de 10 anos.

- Me desculpe, achei que não tinha ninguém aqui.

Daniel ficou encarando aquele homem nos olhos, que até então sorria para ele. Ele o reconheceu no mesmo instante, mas era óbvio que Roberto ainda não o tinha reconhecido.

Roberto – Precisa de alguma ajuda? Perguntou com o sorriso no rosto.

Daniel começou a mover seus lábios, ainda com a voz embargada.

Daniel – Você!!!

Roberto sorria para ele, mas sua cara de bons amigos foi se desfazendo aos poucos, a medida que foi reconhecendo seu ex genro.

Roberto – Mas que merda é essa???

Roberto – O que você esta fazendo aqui?

Daniel – É você, Seu Roberto...

Roberto – Isso só pode ser um pesadelo, como você ousa entrar aqui, como ousa vir do inferno para nos atormentar novamente.

Roberto – Já não basta tudo que você fez?

Daniel – O que você esta fazendo aqui?

Daniel estava tão surpreso que nem se importou com os insultos que recebia.

Roberto – É muita petulância da sua parte entrar nessa casa, nesse quarto, depois de tudo que você fez, assassino.

Daniel – Esse quarto, essas fotos...

Daniel – É tudo dele.

Daniel virou-se, olhando novamente o quadro de Thiago na parede e o seu violão.

Como um leão, Daniel virou-se para Roberto com toda sua fúria.

Daniel – Assassino!!! Eu??

Daniel – Quem matou o seu filho foi você, seu monstro.

Roberto – Cala essa boca antes que eu te mate com minhas próprias mãos.

Daniel se aproximou de Roberto, ficando com seu rosto a milímetros de distancia do dele. O ódio em seus olhares era capaz até de mover montanhas.

Roberto – Suma daqui, suma de nossas vidas de uma vez por todas seu marginal, assassino.

Roberto segurou nos braços de Daniel, que se esquivou imediatamente.

Daniel – Não toque em mim.

Daniel – De você eu espero tudo, pra quem teve coragem de fazer o que fez com o próprio filho, me matar seria a coisa mais fácil desse mundo.

Daniel – Espero que a culpa esteja remoendo sua alma até hoje.

Daniel estava tão nervoso que conseguiu com aquelas palavras ferir profundamente Roberto, tocando na culpa que ele carregava a 10 anos, desde que o filho se foi.

Roberto – Maldito o dia que você entrou em nossa vida, você acabou com a vida do meu filho.

Daniel – Eu dei amor ao seu filho, eu o amei com todas as minhas forças.

Roberto – Você não sabe nem o que é isso.

Daniel – Você que não sabe o que é isso, agora cala essa boca e suma daqui, vai embora.

Roberto deu uma risada irônica para Daniel, que ficou sem entender.

Roberto – Não sei que tipo de droga você esta usando agora, mas realmente você não tem limites né.

Daniel – Suma daqui.

Roberto – Sumir daqui? Eu estou na minha casa.

Daniel – O que!!!

Enquanto Alexandre esperava seu príncipe se ajeitar, ficou circulando pela festa, segurando uma taça de champanhe, cumprimentando rapidamente algumas pessoas que ele conhecia apenas de vista.

Julio – Alexandre!!!

Julio abriu um grande sorriso, estendendo os braços para o médico.

Alexandre – Julio!!!

Julio – Que bom que você veio cara, achei que estaria trabalhando.

Alexandre – Pois é, não podia deixar de vir.

Alexandre – Esta bonito demais isso aqui, essa festa promete hein.

Julio – Pois é, também quero me esbaldar.

Alexandre – Você viu meu irmão por ai?

Julio – O André!!! Não vi não, nem sua mãe.

Julio – Vamos dar uma volta?

Alexandre – Trouxe um amigo, estou esperando ele e já encontro vocês.

Julio – Bom, vou dar uma circulada, depois nos vemos então.

Daniel – Sua casa?

Daniel falava com surpresa, eram tantos acontecimentos, que a emoção o impedia de ver as cosias com razão.

Roberto – Eu vou chamar a polícia, você invadiu minha casa.

Roberto – O que você veio roubar aqui? Isso é invasão?

Daniel – Sua casa????????

Roberto – Você esta cada vez pior seu marginal, vai embora antes que eu lhe tire daqui com minhas próprias mãos.

Suzana – Que gritaria é essa?

Suzana entrou toda arrumada e elegante, mas assustada com o barulho que vinha daquele quarto.

Roberto – Olhe pra isso. Roberto apontava para Daniel.

Suzana – O que esta acontecendo Roberto?

Roberto – Não reconhece a peça?

Suzana olhou para Daniel e também não demorou para reconhece-lo.

Roberto – Achei que estávamos livres disso, mas olha quem resolveu invadir nossa casa.

Suzana – Você!!! Daniel?

Daniel – Dona Suzana, o que esta acontecendo aqui?

Roberto – Ele esta totalmente drogado.

Daniel – Cala essa boca seu verme, monstro.

Suzana – Parem vocês dois, vai embora daqui rapaz.

Daniel – Eu não fiz....

Suzana – Hoje é um dia de festa, você não tem direito de nos atormentar, por favor, vá embora.

Daniel – Esse quarto...

Suzana – Esse quarto é do meu filho querido, todas suas coisas, objetos, fotos.

Suzana – Se era isso que você queria ver, você já viu, agora por favor, peço que vá embora.

Daniel passou as mãos nos olhos, enxugando as lágrimas que estavam prestes a cair.

Daniel – Eu não sabia que essa casa...

Roberto – Eu vou chamar a polícia.

Suzana - Não Roberto, chega de escândalos. Você já esta indo embora não é Daniel?

Daniel deu mais olhada naquele quarto e encarou os sogros.

Roberto – Nunca mais ouse entrar nas nossas vidas.

Daniel – Eu espero que sua culpa por ter matado seu filho, seja cada vez mais insuportável.

Daniel deu as costas, descendo rapidamente as escadas, passando como um foguete no meio dos convidados, deixando suas lágrimas caírem sem parar.

Roberto sentiu um golpe no estomago ao ouvir aquelas palavras de Daniel caindo sentado numa poltrona, enquanto Suzana também tentava se acalmar.

Alexandre já estava impaciente, esperando por Daniel, que não aparecia, ficou circulando pela festa achando que ele poderia ter encontrado algum conhecido e esqueceu do tempo, mas nada de vê-lo.

Alexandre – Você viu meu amigo? Que foi lá em cima?

Empregada – Não, não reparei quando ele desceu.

Empregada – Com licença, preciso ir até o quarto do Seu Roberto, ele não esta se sentindo bem.

Alexandre – O que aconteceu???

Alexandre subiu rapidamente as escadas, entrando no quarto de Roberto, passando por Suzana e Julio.

Alexandre se ajoelhou ao lado da cama, ficando ao lado de Roberto que estava encostado na cabeceira da cama.

Alexandre – O que aconteceu?

Julio – Uma discussão com um convidado.

Suzana – Apenas um penetra que apareceu de surpresa, não e nada grave.

Alexandre segurou na mão de Roberto, com o rosto todo preocupado.

Alexandre – Como o Senhor esta? Esta tudo bem mesmo? Tio.

Daniel saiu daquela mansão sem rumo, vagando pelas ruas. Naquela altura da sua vida, nunca passou pela sua cabeça encontrar Roberto e ter novamente esse tipo de discussão.

Mas conforme a poeira foi abaixando, foi se dando conta que o problema era mais grave do que pensava:

Alexandre – Vou te levar numa festa, na casa da minha madrinha.

Roberto – Você esta na minha casa.

Daniel – Não é possível, eles são tios do Alexandre??

Daniel – Mas como?

Daniel entrou no primeiro táxi que encontrou, sua cabeça parecia que ia explodir, era informação demais, coincidências demais.

Roberto – Oi meu filho, esta tudo bem.

Alexandre – Tem certeza tio?

Roberto – Tenho sim, só foi uma queda de pressão, misturado ao estresse daí deu nisso.

Alexandre – Já cansei de falar para o Senhor aparecer lá no consultório, daí fazemos uns exames.

Roberto – Se for para aparecer lá, vai ser pra marcamos uma partida de futebol, tênis, tomar uma cerveja.

Alexandre riu para Roberto, ficando feliz por ver que ele realmente estava bem.

Alexandre – Se o Senhor quiser eu vou lá e cancelo a festa, peço desculpas a todos....

Roberto – De jeito nenhum, eu estou ótimo.

Roberto – Julio, desça e de uma desculpa qualquer, só vou me arrumar e já vou descer.

Julio - Claro tio.

Alexandre – Desculpa, fiquei tão nervoso que nem cumprimentei a senhora.

Alexandre levantou-se indo até Suzana, a abraçando.

Suzana – Que saudade Alexandre.

Suzana – Você anda sumido demais hein, a quanto tempo não aparece aqui?

Alexandre – Pois é tia, meu tempo anda curto demais.

Suzana – Tempo, tempo, sei, não aceito essas desculpas.

Alexandre – Ta bom, prometo que não vou sumir mais assim. Disse Alexandre dando um beijo em sua face.

Alexandre – Preciso descer, trouxe um amigo, ele deve estar perdido lá em baixo. Quero apresentá-lo a vocês.

Roberto – Claro meu filho, qualquer amigo seu será bem vindo em nossa casa.

Roberto – Desça também Suzana, só vou lavar o rosto e já vou lá pra baixo.

Suzana – Tem certeza?

Roberto – Sim, vão tranqüilos.

Roberto esperou a esposa e Alexandre sair do quarto e foi até uma escrivaninha, abrindo sua pasta e pegando seu celular. Folheou algumas páginas de sua agenda e rapidamente discou um numero.

Roberto – Sou eu, Roberto, ainda bem que você que atendeu.

Roberto – O Daniel esteve aqui. Eu acho bom você...

Ele nem terminou de concluir sua frase, a pessoa do outro lado da linha o conseguiu deixa-lo ainda mais nervoso.

Roberto – Como é que é? Vindo aqui?

Roberto – Impeça, não sei se ele foi embora ou se ainda ficou aqui disposto a me atormentar.

Roberto – Não quero saber!! Eles não podem se encontrar, não aqui na minha casa.

Malu e Pablo estavam curtindo um som tomando uma taça de vinho, namorando, até serem despertados pela campainha.

Pablo – Não acredito, quem é uma hora dessas!!!

Malu – Deve ser problemas.

Pablo olhou pelo olho mágico e rapidamente abriu a porta, dando de cara com Daniel.

Malu – Daniel!!! Que surpresa meu amigo.

Pablo – Nossa, esta chique hein, onde vai assim todo bonitão?

Daniel – Posso entrar? Preciso de ajuda.

Alexandre já estava preocupado tentando encontrar Daniel, já tinha rodado a casa toda e nem sinal dele. Tentou ligar em seu celular, mas só dava caixa postal, deixou dezenas de mensagens e quando preparava para ir embora, retornar para a casa, seu tio o chamou.

Roberto – Venha até aqui Alexandre.

Alexandre queria sair dali, mas sabia que seria impossível negar um pedido do tio.

Roberto, Suzana, Julio e Alexandre ficaram no centro do jardim, numa espécie de palco.

Roberto – Primeiro queria agradecer a todos pela presença. Essa festa tem uma dupla importância.

Roberto – Resolvi convidar todos nossos amigos e também nossos colaboradores, nossos principais gerentes e diretores para prestigiar o sucesso da nossa empresa.

Roberto – Na próxima semana estaremos inaugurando nossa vigésima loja e em breve estaremos estendendo nossas lojas para outros estados.

Roberto – Nosso sucesso só foi possível graças ao comprometimento de todos vocês.

Roberto falava e o tempo todo era aplaudido pelos convidados.

Roberto – Alem do nosso sucesso, essa festa de hoje tem uma importância pessoal pra mim, pois é aniversário da minha querida esposa Suzana, minha companheira de muitos anos, a mulher que me fez o homem que sou hoje.

Suzana foi até o marido, que a beijou e em seguida recebeu um beijo de Julio e Alexandre.

Roberto – Agora quero que aproveitem a noite e se divirtam muito.

A banda voltou a tocar, enquanto alguns convidados dançavam.

Suzana – Estou muito feliz de você estar aqui conosco, pena que seu irmão e sua mão não vieram.

Alexandre – Minha mãe ainda esta no interior, cuidado da minha avó e o André é daquele jeito, de lua né.

Alexandre – Tia, preciso ir, meu amigo sumiu, acho que deve ter acontecido alguma coisa com a sobrinha dele.

Suzana – Tudo bem, vai com Deus,

Alexandre – Prometo vir com mais calma, pra conversarmos mais. Vou me despedir do tio Roberto.

Roberto fez a lição de casa e depois de cumprimentar todos seus convidados, se retirou, isolando-se em seu escritório. Embora tentasse demonstrar o contrário, a festa tinah acabado desde que Daniel o desafiou.

Alexandre – Posso entrar? Atrapalho?

Roberto – Claro meu querido, você nunca atrapalha.

Roberto – Tome uam dose de quisky comigo?

Alexandre – Tudo bem, só uma dose, estou dirigindo.

Roberto – O Senhor não parece feliz.

Alexandre – Estou sim, apenas cansado.

Roberto – Me responda uma coisa Alexandre. Você me acha uma pessoa ruim?

Alexandre – Claro que não tio, de onde tirou isso? Você é o homem mais integro que conheço.

Roberto – Obrigado por estar aqui conosco.

Alexandre se despediu de Roberto, que ficou bebendo sozinho, pegando um porta retrato em cima da mesa, olhando para Thiago.

Roberto – Meu filho querido.

Malu – Como é que é? Você foi parar na toca do leão?

Daniel – Não sei o que aconteceu, quando eu vi aquele homem nojento estava na minha frente e eu cercado de fotos do Thiago por todos os lados.

Pablo – Mas essa história é fantasiosa demais.

Malu – Fantasiosa ou não, o fato é que ele esteve lá Pablo.

Malu – Mas você já tinha ido à casa do Thiago, você não reconheceu quando chegou lá?

Daniel – Sim, já fui, mas essa casa é diferente, sei lá, eles devem ter se mudado depois que ele morreu.

Pablo – Mas vocês estão ignorando uma coisa, a mais grave delas.

Pablo – O Alexandre é sobrinho deles, eles são parentes.

Malu – Mas isso é um absurdo.

Daniel – Tem isso também, eu não sei o que pensar.

Malu – Calma Daniel, vamos ser práticos.

Pablo – Ele te enganou Daniel, se ele é sobrinho do Roberto, então ele conhecia o Thiago, afinal são primos.

Pablo – Quando ele te conheceu, ele já sabia quem você era.

Pablo – Porque então ele nunca disse a você a verdade?

Malu – Não quero dar razão, mas o Pablo esta certo.

Daniel – Eu nunca falei do Thiago para o Alexandre.

Daniel – Eu apenas disse que tive um grande amor, que morreu num acidente, mas ele se sentia incomodado sempre que eu tocava nesse assunto, sentia ciúmes e nunca me deixava terminar.

Daniel – Ele nunca me pediu pra ver uma foto do Thiago.

Malu – Bom, é estranho, mas se for isso mesmo faz sentido, até da pra engolir.

Daniel – Ver aquele homem novamente me fez sentir coisas tão ruins, coisas que eu já tinha enterrado lá no passado.

Malu – Eu te entendo meu amor.

Malu – Tente esquecer isso.

Pablo – Como ele vai esquecer Malu? Se o Alexandre é primo dele, o Roberto e a Suzana vão fazer parte da sua vida novamente Daniel.

Daniel não queria admitir mas o amigo estava coberto de razão, era como se o passado estivesse se repetindo novamente.

Daniel – Será que o Alexandre me enganou? Será que ele me conhecia desde sempre?

Malu – Ei pare de pensar nisso, ele te ama.

Malu – Ele já deu inúmeras provas disso.

Daniel – Eu estou muito confuso, não sei o que pensar.

Malu – Tente se acalmar, coloque suas idéias no lugar.

Pablo – E O Alexandre, o que disse na hora?

Daniel – Eu sai correndo de lá, ele nem me viu.

Malu – Ele deve estar preocupado com você.

Daniel – Eu não quero vê-lo agora, não quero ter que dar explicações.

Daniel – Posso dormir aqui?

Malu – Claro que pode, deite, durma, descanse, amanha a gente decide o que fazer.

Malu arrumou o quarto para Daniel, que parecia estar exausto, com o olhar preocupado, e triste.

Daniel – Obrigado pelo carinho.

Malu – Imagina, só te peço uma coisa...

Malu – Agora que as coisas estão se acalmando, pense bem antes de agir com o Alexandre.

Daniel – Não sei o que pensar sobre isso.

Malu – Cuidado para não ser injusto com ele. Ele pode estar nessa história tão inocente quanto você.

Daniel – Eu se for o inverso Malu?

Mau - Eu espero que não, mas você terá que ser forte.

Malu – Até ter certeza de tudo, haja com calma, com justiça.

Daniel – Vou tentar, estou confuso demais.

Malu saiu do quarto, apagando as luzes. Daniel ficou acordado por mais alguns minutos, pensando em tudo o que aconteceu naquela noite.

Thiago – Eu te amo Daniel.

Alexandre – Eu te amo Daniel.

Em sua cabeça vinha a imagem dos dois amores da sua vida. No fundo eles eram tão iguais, Thiago ficaria em sua memória com a aparência eternamente jovem, já Alexandre vinha em sua mente como um homem já formado. Mas a essência dos dois eram iguais,

Quando Daniel lembrava de Thiago, falando que o amava, a sensação era a mesma quando escutava Alexandre dizer que também o amava.

Pablo – E ai, ele dormiu?

Malu – Acho que sim, ele esta muito nervoso, confuso.

Pablo – Também né, não é pra menos.

Malu – Estou com uma pulga atrás da orelha.

Pablo – La vem você.

Malu – Eu não lembro do Thiago comentar de um primo. Nunca ele comentou de um primo chamado Alexandre.

Malu – Você que conheceu ele antes de mim, ele nunca lhe disse nada?

Pablo – Olha, eu sei que o Seu Roberto tem alguns irmãos, com certeza o Alexandre deve ser filho de um deles.

Pablo – O que esta pensando Malu?

Malu – Tudo bem, pode ser isso, mas mesmo que eles não fossem tão próximos, nós o teríamos o conhecido no enterro do Thiago.

Malu – Teríamos visto, acho que nos lembraríamos dele.

Pablo – Ta, pode ser, mas tem um outro detalhe que você não se lembra.

Pablo – Nós não vimos o Thiago morto, no caixão.

Malu – Como assim?

Pablo – Você não se lembra, que quando chegamos naquela capela o Julio disse que o Roberto tinha impedido o Daniel de entrar?

Malu – Claro que me lembro, como eu iria esquecer uma coisa horrível dessa.

Malu - Mas você entrou, ou não entrou?

Pablo – Eu também não entrei, se o Alexandre estava lá, isso nunca vamos saber, só vimos o velório de longe.

Malu ficou pensativa, seu faro de jornalista havia sido despertado, e por se tratar de algo ligado ao seu grande amigo, ela não descansaria enquanto não tirar essa história a limpo.

Alexandre chegou em casa preocupado demais, Daniel não retornou nenhuma de suas ligações, mas mesmo assim decidiu não ligar na casa de Ângela, provavelmente ele estava lá e se tivesse acontecido algo mais sério, ele teria ligado.

No dia seguinte Alexandre acordou e a primeira coisa que fez foi falar com Lucia, que disse que Daniel nem passou por lá. Vendo que Daniel não atendia, resolveu pedir ajuda para os amigos.

Malu – Ele esta aqui sim Alexandre.

Alexandre – Graças a Deus. O que houve Malu? Ele saiu sem avisar da casa dos meus tios, fiquei preocupado, ele não responde no celular.

Malu – Esta tudo bem Xande.

Alexandre – Não, não esta, eu sinto que aconteceu alguma coisa.

Malu – Ele esta dormindo ainda, mas te garanto que ele esta bem.

Alexandre – Vou indo pra ai.

Malu – Não Xande, deixe ele descansar, ele acordando, eu mesmo vou leva-lo embora, daí vocês conversam.

Malu rebolou, mas conseguiu convencer Alexandre de esperar Daniel em casa. Daniel acordou, ainda com as idéias todas bagunçadas, mas aparentemente mais calmo.

Tomou um banho e mais no meio da tarde foi para casa, pois mais cedo ou mais tarde ele teria que enfrentar Alexandre.

Alexandre – Daniel é você?

Alexandre gritou do quarto, indo até a sala, ficando de frente para seu amor.

Alexandre – Cara o que houve? Fiquei preocupado.

Disse Alexandre, indo até ele e o abraçando. Daniel ficou o tempo todo mudo com o olhar sério, enquanto seu anjo não parava de falar.

Alexandre – Fiquei preocupado mesmo cara, você sumiu.

Alexandre foi dar um beijo em Daniel, que virou o rosto.

Alexandre – Aconteceu alguma coisa?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts, Dr romântico cara como cruza assim as histórias que loucura, os próximos capítulos vão ter que esclarecer bastante coisa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, dr.romântico, keria da só umas palavrinhas antes de comenta os capítulos, eu keria muito lhe agradecer por vc posta histórias aqui, sabe a primeira história yaoi(gay) que eu li foi a sua, eu fiquei completamente apaixonada pelo gênero por causa da sua história, ela me fez ter a mente aberta, hj em dia só leio histórias yaoi, eu realmente ñ sinto prazer em ler histórias heteros, são tudo tão clichê! voltando, graças a vc eu tenho essa paixão por histórias yaoi, Obg de s2 mesmo, agora sim...Bom eu ñ tenho o que falar em relação ao excelente autor que vc é, poxa nunca conhecii homem criativo que vc,,suas histórias São lindas, vc deixa um brilho nelas, me faz apaixonar por cada capítulo, cada personagem, adoro o seu enredo, é simplesmente mágico, vc me emociona, coisa q é difícil de acontece, vc é realmente super,,parabéns mesmo,,sou uma grande admiradora sua, Em além da vida, to bem curiosa quanto aos acontecimentos, sou xonada no dan-dan, ele é um personagem tão completo, ñ tem como ñ se apaixonar por ele, em relação ao thii, pow fala sério, ele pode te ficado muito pouco na história, foi o tempo suficiente pra conquista meu coração, ele sem dúvida é o meu personagem preferido, espero,rezo que ele esteja vivo, para que ele possa volta pra quem ele nunca deveria te separado, quanto ao Alex, meu autor lindo, me desculpa, eu odeio ele, sério, eu ñ gosto do Alexandre pois ele chegou de mansinho e conquistou o dan-dan. tah certo que ele foi legal em todos os capítulos e tals, sabe quando os santo ñ batem? o meu ñ bateu com o dele, eu sinceramente espero que ele desaparesa da vida do Thiago e do dan, eu realmente acho que thii está vivo, tomara torcendo aq,,,,, bom vou encerrar esse comentário por aqui se ñ vai fica enorme, tenho coisas pra fala pra vc, vou deixar pro próximo capítulo, bj

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o fodastica e bruxa e meu segundo nome;)Sinceramente no lugar do Dan eu tambem desconfiaria do Ale,afinal o cara ja tomou tanta porrada da vida que nao tem como nao jogar na defensiva.Sem contar que para viver esse amor ele tera que reviver cada dor e reabrir cada ferida tao duramente cicatrizada,alem de que ficou bem claro o

amor do Ale pelos tios,realmente voltar a essa familia sera flertar com a dor e mergulhar de cabeca no abismo.Agora entendo sua afirmacao de que iria acontecer algo que ou os uniria ainda mas ou separaria de vez.O Dan com certeza tera que ter uma coragem heroica para permanecer ao lado do seu amor.Quanto ao meu "parpitinho" do dia,acho que quem chegou no aeroporto foi o pai do Ale,sera?E quanto a cometas nao sei,mas alienigenas com certeza.Beijoes queridao.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não faço ideia se o Thiago esta vivo ou não, mas acho que não, tava na cara que eles eram primos por causa do irmao do Alexandre,eu não sei se foi intuição, mas desde que vi este nome eu já liguei os pontos,a pessoa do aeroporto não sei quem é, porém me responda, ela já apareceu na historia? Quando você disse que a pessoa que entro no quarto era o pesadelo do Daniel, eu pensei logo no pai do Thiago, eu não vejo motivos para o Daniel ser injusto com o Alexandre, mas essa sopa vai render e o caldo vai engrossar, sinto que o vilão é a pessoa do aeroporto, e eu te entendo, to pensando em postar um conto aqui também, mas quero vem feito e para isso preciso de tempo, mas se eu perder a vergonha, eu posto.

0 0
Foto de perfil genérica

Roendo as unhas aqui, loooooooooord capitulo bom demais !!!! Não acredito que o Ale ja conhecia o Daniel ou algo do tipo. Me lembrei que em um dos capitulos anteriores o Andre pergunta se ele sempre soube que era gay (ou algo assim hahaha),ele então relembrando o passado comentou com o irmão " E depois aconteceu aquilo né?" para mim esse "aquilo" seria a suposta morte/acidente do primo Tiago, e provavelmente ele sabia que o primo era gay e o Roberto pode ter contado para os demais familiares que a culpa do acidente do Thiago era de seu namorado. Caraca, mega ansioso para os próximos capitulos, sobre sua pergunta sobre minha opinião se o Thiago está ou não vivo, eu quero acreditar que não, mas existe essa pessoa misteriosa que chegou a SP e que não pode se encontrar com o Dani, pensei na possibilidade de ser aquele primo do Thiago que trabalhava com o Roberto no inicio da história mas não consigo ver uma conexão entre ele e o Dani a ponto do Roberto nao querer que eles se encontrem... Bom acho que ja divaguei demais hahaha um grande abraço Dr.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EU SABIAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Bem que eu disse que existia uma ligação entre Alexandre e a família de Thiago, isso também poderia explicar o pingente. Agora só falta saber pra quem foi que Roberto ligou, e quem a pessoa que ele não queria que se encontrace com Daniel, mas já tenho suspeitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro Dr. é bom começar a retirar as sua unhas e me emprestar. Poxa quando eu penso que vai acabar com o mistério, aparece mais mistério. E mais essa do Alê ser primo do Thiago, Céus estou com meus neurônios fervendo. Ansioso aqui para o próximo... O passado não pode ser mudado, mas caso isso fosse possível, eu teria seguido um conselho seu, declarado, lutado e isso teria livrado sofrimentos de ambas partes, mas o importante é que eu encontrei o meu juízo, e mesmo com certas opiniões contra, Superamos, E somos felizes... um beijão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente o sr. como sempre me matando de ansiedade, pfvr, Thiago vivo? essa é a grande charada do conto kk bjs,, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo acho que consegui matar a charada mais vou ver nos próximos capítulos pra ver se realmente adivinhei e estava morrendo de saudades e e so eu sair um pouquinho que começa a revelar as bombas.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que avua algo estranho, e que a dona carmen sabia de algi, e deve saber de muito mais coisas.

Os pais do thiago vao fazer algo quando descobrir que o daniel esta com o alexandre? Claro que vao ne kkkk.

Com quem o roberto estava falando pelo telefone? É com a mae do daniel?

O que ele vai fazer dessa vez?

e o daniel como vai agir com o alexandre? Vai acontecer tudo denovo?

E a familia do alexandre o que vao fazer?

E a coretinha que o alexandre tem é a mesma que era do thiago osaodiferente?

E como o alexandre vai reagir qyando souber de tydo? Eles vao ficar juntos?

Estou começando a juntar umas coisinhas, e minha teoria acertei uma da possibilidades sobre o que eu pensava.

Continua logo , ansioss pelo proximo.

Ate mais, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu espero que o Daniel e o Alexandre conversem, porque o engenheiro vai ficar de frescurinha achando que o Alexandre esconde algo dele. Será que no próximo capítulo saberemos o mistério do conteúdo da caixa do médico?; Nunca leu nada tão absurdo? Prazer, co-escrevi Mutantes da Record e Salve Jorge XD; Ainda bem que você trouxe a pessoa que denunciou a fuga do Daniel e Thiago lá no começo, porque eu já tinha esquecido dela XD. Me responda: a pessoa que chegou depois de uma longa estadia fora do país já tinha aparecido alguma vez na história? Ahhhhh e essa pessoa pode ser considerada amiga ou inimiga da relação dos protagonistas?; Bom, se eu penso numa possibilidade ou teoria, eu tenho que ao menos defender as idéias que me levaram à essa conclusão, não é? (mesmo que pareçam improváveis... E até mesmo absurdos XD); Eeeeeeeeeeppppaaaaaaaaaaa, inxerido não, só gosto de estar informado nos assuntos que não me dizem respeito hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

João! Meu amor! Você me surpreendeu! Eu tinha em mente algumas coisas mas deixa pra lá. Fiquei bege com a história do Roberto e Daniel. Tem mais segredos e bombas por vir? Estou ansiosíssímo! Vê se não demora para postar. Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiin... Quanta agonia u.u Vou pular na frente do primeiro caminhão que passar, para poder acabar com o meu sofrimento. Dr. Romântico, eu já sou tudo o que é sinônimo de louca e você quer me encaixar em outras categorias de loucura também. Só pode! Querido, você está brincando com a pobre mente de um ser retardado. Não pode! Perigo na certa.

Para muá( É para mim em franceis. Ok?! -sqnunca Kkkkkkkkkk), o Thiago continua vivo e você nos faz acreditar realmente nesta possibilidade durante o conto. Apesar que, as vezes penso isso muito improvável. Mas o autor é você. Vai saber né?!

Mas então... Tudo o que o Daniel, falou ao ser desprezível do pai de Thiago, não muito pesado para o deixar com remorso não. Queria palavras mais pesadas. Não xingamentos, mas sim, coisas que o machucassem profundamente, ao ponto de me fazer ficar com pena dele. E isso acontece, mas não dessa vez.

Estamos esperando uma cena de um Daniel louco na próxima parte, mas acho que ele não irá sustar não. Bom... Isso de ficar no suspense me irrita u.u (Fiquei de bico agora u.u Kkkkk).

Avisei o ser de nome Felipe, que o Dr. tinha postado e ele falou que iria ler no mesmo momento. Então ele tem que terminar o coment's quase junto comigo, a não ser que esteja ocupado... Kkkkkkkkkk... Chega! Como falo demais.

Vou nessa. Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente deixa eu me defender kkkk, não ando tão distraido assim, sempre atualizo a pagina pra ver se meus autores postaram antes de dormir, só quando to atolado de provas e trabalhos pergunto a Otilia se vc ou o manuh (contos que são prioridades para mim) postaram, ja que estou sem tempo e não posso vir aqui :) , enfim, voltando ao conto, ainda acho que o Thiago esta morto,se as palavras do Dani feriram tanto o pai do Thiago, é meio obvio, mais vai saber tbm, vc e suas surpresas rsrs, espero que a manu descubra por mim esse misterio todo kkkk,tenho pena do Dani, coitado velho, ter esses carrascos novamente em sua vida :( , espero que o final feliz deles seja glorioso , merecem coitados, depois de uma dessa vou ate subir no meu cavalo de pau (no bom sentido claro) e vou-me embora para as colinas kkkkkkkkkk, beijos querido, ate mais :*

0 0
Foto de perfil genérica

Estou maravilhada, suspense, intrigas e amores. Digno de novela das nove kkk vc e maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, ai, não consigo nem comentar. Que história é essa de “Eles não podem se encontrar, não aqui na minha casa.”? Já quero o próximo. (Células epiteliais são as da pele)

0 0