Não resisti, acabei transando com a namorada do meu amigo - Perdendo a Virgindade (Parte 1)

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 02/11/2013 15:48:49
Última revisão: 01/11/2014 12:59:49

E ai galera! Fiquei por um tempo fora mas aqui estou eu novamente para contar mais uma de minhas histórias, já que me pediram para contar mais, lembrando que este é meu terceiro conto e quem quiser saber mais sobre mim só visitar meu painel e ler os contos anteriores.

Aqui narrarei mais uma história (verídica como as outras) e serei bastante fiel aos fatos acontecidos, lembrando que usarei apenas nomes fictícios, claro para não expor ninguém, inclusive a mim.

Hoje contarei detalhadamente, como perdi minha virgindade, este conto será um pouco extenso e terá duas partes, pois quero relatar todos os fatos para que possam entender e interpretar da melhor forma possível...

Bem, vamos lá! Primeiramente farei uma breve apresentação sobre mim, aqui como sabem me identifico como Alex, tenho 19 anos, sou moreno, pele branca, cabelo escuro e liso, olhos castanhos quase pretos e 1,73 de altura.

Moro em uma pequena cidade do interior de São Paulo, com meus pais e uma irmã mais nova, isso que contarei aqui aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos. Naquela época eu já estava começando a descobrir a vida de adolescente, como sabem nessa idade tudo ainda parece ser novidade, digo sobre bebidas, festas, drogas, sexo e tudo mais, eu sempre fui um garoto tímido, nunca fui muito de sair pra bagunça e tal, porém sempre fui curioso e isso me fez descobrir as coisas um pouco cedo.

Sempre fui obcecado por mulheres desde cedo, falava sempre sobre sexo com os amigos, tinha várias fantasias, e isso óbvio fazia eu me masturbar direto. Apesar de ser assim, como disse antes eu era tímido, e isso fazia com que eu ficasse meio afastado das meninas, mas nada que fosse tão grave, eu até ficava com algumas garotas do colégio de vez em quando, até porque eu não era feio, pelo contrário, muitas delas gostavam de mim e mandavam cartinhas, mas minha timidez me atrapalhava muito, e as que eu pegava também não passava de beijinhos e umas mãos bobas rs. Porém, para minha sorte isso foi mudando no final daquele ano, conheci algumas pessoas novas e comecei a sair mais pros lugares, assim fui deixando a timidez um pouco de lado.

Nos finais de semana eu comecei a sair mais com meus amigos, um deles era Matheus, a gente nunca foi tão próximo assim, apesar dele morar na minha rua e frequentar os lugares que eu ia. Matheus naquela época já tinha uma namorada, era Keyla, uma linda morena de olhos castanhos bem claros quase verde e cabelo um pouco curto, que na época tinha acho que uns 16 anos, apesar da pouca idade, Keyla tinha um corpo admirável: peitos médios, bunda grande e empinada, e coxas grossas que fazia qualquer um virar o pescoço tipo a menina do exorcista quando ela passava na rua. Apesar disso tudo, dela ser uma puta de uma gostosa e tal, eu nunca olhei ela assim com muita malicia, até porque eu sempre respeitei mulher dos outros e ela era namorada de um colega meu, mas isso não significava que ela escapava das minhas punhetas haha...

O Final do ano estava chegando, faltavam poucos dias para acabar as aulas e era tudo o que eu mais queria, pois não aguentava mais ir pra escola, nunca gostei de escola pra falar a verdade, a única coisa que me interessava eram mesmo as garotas gostosas do colegial. Enfim, era numa quinta feira, eu estava na última aula (esqueci de citar mas eu estudava a noite na época) então, quando senti meu celular vibrar e fui olhar era um sms da Keyla, isso mesmo a namorada gostosa do meu amigo tinha me mandado uma mensagem, estranhei na hora pois ela dificilmente falava comigo, Matheus era muito ciumento e não deixava ela falar com ninguém, mas tá, voltando a mensagem, ela mandou um ''olá boa noite'' respondi ela e começamos a conversar.

Ficamos trocando sms falando da nossa vida e tal e fui conhecendo ela um pouco mais, a todo momento ela ficava perguntando se não tinha ninguém perto de mim vendo as mensagens, eu respondia que não, então ela se sentindo mais a vontade foi falando mais de suas intimidades, não demorou muito e Keyla começou a falar de seu relacionamento, nos textos ela dizia que não estava tão satisfeita com seu namoro, que tinha brigado com ele e que estava muito mal, percebi na hora que ela estava carente (ou se fazendo), e isso poderia ser uma chance pra mim, não que eu queria dar em cima dela e tentar algo, mas algo me dizia que eu tinha que tentar confortar ela de algum jeito só que não quis arriscar nada, porém para minha surpresa ela começou a me dar mole, a cada mensagem ela foi se soltando e dizendo coisas que me deixaram empolgado, começou a me elogiar, falar que me achava lindo e que se tivesse chance ficava comigo. Nesse momento saquei que a safadinha estava se oferecendo todinha pra mim e eu apesar de ser tímido não era trouxa, muito pelo contrário, sempre tive uma mente maliciosa e foi ai que comecei a me envolver com a namorada do meu colega.

Passamos a noite toda conversando, naquele momento a gente ficava falando sacanagens um pro outro via sms, aquilo me excitava cada vez mais, naquela madrugada cheguei me masturbar duas vezes pensando naquela vadia, antes disso a gente já tinha até combinado de sair qualquer dia para por em pratica o que dissemos um pro outro. Eu sabia no que estava me metendo, sabia que estava arriscando perder uma amizade por causa de uma garota, mas a vontade de foder aquela putinha e perder a virgindade era maior que tudo.

No outro dia, a gente já tinha combinado de nos encontrar, aquilo já estava feito e não tinha como voltar atrás, só o que faltava era arrumar um lugar escondido e uma maneira dela escapar do namorado sem ele perceber. A segunda deu certo, ela havia dado um jeito de enrolar o Matheus e estaria livre sexta a noite, ótimo agora só faltava o lugar, nesse dia eu matei aula e fiquei esperando ela numa praça perto da escola, nos encontramos ali e começamos a conversar, não demorou muito e já estávamos nos beijando loucamente, fazia calor naquela noite, Keyla estava de saia e um tomara que caia bem apertado, deixando a mostra aquele lindo decote. Estávamos bem animados, mas não poderia continuar naquele lugar pois como a cidade é pequena, algum conhecido nosso poderia facilmente passar ali por perto e flagrar a gente se pegando.

Como não havia muita opção, resolvi levar ela numa casa abandonada em construção ali perto, não era bem o lugar que eu queria mas foda-se fomos ali mesmo, chegando lá levei ela até o último ‘quarto’ e começamos a nos agarrar, apesar de eu ainda ser virgem e estar um pouco nervoso, eu sabia muito bem como tratar uma mulher, beijava seu pescoço levemente arrancando pequenos gemidos e arrepios, enquanto isso minha mão já apertava aquela bundinha gostosa e meu pau já estava rasgando a cueca de tão duro, o tesão ali só aumentava, deslizei minha mão por baixo de sua saia por cima da calcinha e pude sentir o formato delicioso daquela bucetinha já encharcada...

Quer saber o resto? Continue acompanhando, nos vemos na segunda parte! até mais

E se quiserem me conhecer melhor deixo aqui meu e-mail (alexbathory@outlook.com) e whats (+, quem sabe não possamos nos divertir um pouco Rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Aleex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível