Recordando um foda boa

Um conto erótico de SaraSafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1801 palavras
Data: 15/10/2013 18:17:39

Como havia descrito no conto anterior, depois que meu marido me fez de puta, eu nunca mais fui a mesma, fiquei mais safada ainda.

Viajei pra Belo Horizonte na semana passada, para ficar uma semana mais ou menos, o interessante foi que meu marido me deixou ir sozinha. Beto me pediu para não ficar com ninguém, por lá afinal, passamos uma imagem de um casal serio e feliz! Na verdade agora sou feliz e também sou seria mais sou uma safada tesuda louca por sexo. Já da pra imaginar que eu não aguentei nenhum dia sem um bom sexo.

Antes de me casar eu morava na zona norte e trabalhava no centro de BH, saia do trabalho umas 21h00minhr e chegava em casa por volta das 22h40minhr, 23h00minhr. Sempre pegava o ônibus com um cobrador... Moreno, alto, devia ter uns 24 anos, e com um corpo bonito, mais nada exagerado. Gostosinho e gente boa ele, fazia o trajeto de volta pra casa batendo um bom papo com ele. Coisas normais, nunca falávamos de sexo, mais sempre jogando umas indiretas. Eu sempre ia trabalhar de saias justas acima dos joelhos e blusas com decotadas. Mais teve um dia de confraternização na empresa e o traje era livre, eu como sempre gostei de provocar coloquei um vestidinho de renda branco soltinho, mas um pouco curto, com um suntien vermelho e um salto alto também vermelho. Cabelos com as pontas aneladas e com o corpo totalmente cheiroso. Fiz um maquiagem discreta mas que realçava a cor dos meu olhos (cor de mel meios esverdeados), estava um tesão. Neste dia fui de carona para o trabalho mas na hora de voltar para casa teria que pegar o ônibus. Na empresa era só elogios, meu chefe me comia com os olhos descaradamente. Aquilo me excitava. Meu noivo estava viajando a trabalho para São Paulo e já estava três dias sem sexo. Mas na empresa não houve nada, afinal não queria ser demitida. Quando cheguei ao ponto de ônibus a fila estava imensa, e preferi esperar o próximo ônibus. E graças a Deus veio dois de uma vez, as pessoas não sabiam se iam no da frente ou no de trás. Como eu vi que o Wallison (este era o nome dele) estava no ônibus da frente decidi ir no da frente lógico! Entrei toda poderosa, dei boa noite pro motorista e fui em direção a roleta. Quando ele me viu, teve que olhar de novo pra ver se era eu mesma.

-Boa noite. (eu)

-Boa noite! (ele respondeu com um ar de que a noite estava realmente boa)

-Tudo bem? (perguntei)

-Tudo e vc?(ele)

-Estou ótima! Hoje está atrasado em...

-Pois é o transito esta pior do que o costume!

Me sentei próximo a ele pra conversar...(rsrs). Quando entrou todo mundo no ônibus ele veio puxar papo.

-Nossa hoje você foi trabalhar?(ele)

-Fui sim, hoje teve uma confraternização na empresa e o traje era livre!(eu)

-Ah, entendi, mais precisava disso tudo?

-É sempre bom estar bonita e arrumada!(respondi tirando uma bala HALLS da bolsa)- Aceita?(perguntei se ele queria)

-Normalmente eu diria que não, mais vindo de uma mulher como você... é impossível recusar! (disse isso guardando a bala)

- Rsrsrs, ata viu! UE não chupar não?(eu)

- Tenho outros fins para ela!

- Ata!!! (cruzei as pernas deixando as minha coxas à mostra)

Neste momento meu pai me liga... “Sara, hoje eu vou sair com a Carla, e só vou voltar amanha, então não precisa me esperar." Na hora eu não gostei, eu detestava ficar em casa sozinha, mas depois...

- Seu noivo?(ele)

-Não meu pai avisando que vai sair e que só volta amanha! (ele abriu um sorriso e foi "mudando" de assunto)

- Ai hoje você pode dar uma viajem comigo, não está atrasada pra chegar em casa mesmo!(ele)

- Ah, não sei não viu, estou um pouco cansada... (eu)

- Ah uma hora do seu tempo não te matar não! E depois a gente pode sair pra comer alguma coisa, se conhecer melhor... (ele)

- Hum... Vou pensar!(eu)

- Ah Sara, deixa de ser boba, você não vai fazer nada em casa mesmo! (ele argumentou)

- Ta bom eu vou, mais tem um porem, você vai ter que me levar em casa, porque vai ficar muito tarde!

E assim eu acabei dando uma viajem com ele e depois fomos comer uma pizza, em Venda Nova (região de comercio na região norte, próximo a minha casa). Ele sentou bem próximo de mim e colocou a mão sobre os meus ombros. Conversa vai, conversa vem, ele começou a ficar mais ousado, e colocou sua mão sobre a minha coxa... E eu safadinha não o impedi. Não demorou muito para nos beijar, e os amasso começar. A mão dele subia cada vez mais, e os nossos beijos cada vez mais intensos, e ele começou a fazer carinho na minha nuca, me levando a loucura! Reparei na calça dele que havia um volume curioso, e como uma criança inocente, passei a mão sobre a calça. Ele disse no meu ouvido bem baixinho:

-É melhor a gente sair daqui, eu estou ficando louco de tesão!

-Tudo bem... Mais já está tarde, é melhor a gente continuar essa brincadeira outro dia!

Coitado joguei um balde de água fria nele. Seu cacete murchou na hora! Ele pediu a conta e subi e fomos embora. Eu já estava um pouco alta (sou fraca com cervejas) e pra subir na moto de vestido e guiar ele até a minha casa não foi muito fácil. Mas chegamos! Deci da moto tirei o capacete, e fui me despedir. E mal nos abraçamos, e começou os amassos novamente, só que desta vez tinha uma cama a nossa espera.

- Calma, vamos entrar então, ai você guarda a sua moto na garagem!(eu disse pra ele/ Não precisou dizer novamente)

Abri o portão e ele colocou a moto pra dentro. Mal entramos em casa e já estávamos quase nus. Ele apenas de cueca e eu apenas de calcinha e sutien rosa choque. Ele me apertava me pegava com força, e a sua costa estava com alguns arranhões. Levei ele até o meu quarto e ele me deitou na cama, e coçou a mamar nos meus peitões. Ele dizia: Sua safada eu sempre quis te fuder dês do primeiro dia em que te vi! Ele me chupava com força e mordia o bico dos meus seios. Então ele teve uma idéia, pegou a bala que eu havia dado a ele colocou na boca e começou a chupar minha buceta. Que ardia de tesão. Eu alisava seu cacete em cima da cueca. Não demorou muita para estamos totalmente nus e fazer uma 69 deliciosa. A pica dele não era muito grossa (normal), mais por ele ser magro e alto, o tamanho era de mais ou menos uns 22 cm. Eu chupava ele e engolia seu pau com mestria. Ele gemia enquanto se concentrava no meu grelo. Não demorou muito e eu gozei em sua boca, e ele na minha (praticamente juntos). Ele me colocou de quatro e começou a dar linguadas no meu cuzinho. Me deixando mais excitada ainda. Minutos depois seu pau começou a dar sinal de vida novamente. E então minha xota foi penetrada, ele apertava minha bundona, e dava alguns tapas. Eu dizia: Fode a buceta da safada, come ela gostoso... Fode! Fode!

Ele então resolve puxar meu cabelos, metendo em mim como se fosse uma vaca. Eu gozei novamente. Percebendo isso ele me deu seu pau pra provar o sabor da minha buceta. Engoli ele de uma vez, e ele deu um gemido e começou a meter na minha boca como se estivesse fudendo a minha buceta. "Que boca gostosa! Sua morena tesuda!" Quando ele viu que eu já estava ficando sufocada meteu de novo na minha buceta e fudeu gostoso. Como se pau era grande dava pra o sentirele cutucando o meu útero. Não demorou muito pra ele me encher minha buceta de porra. Ele tirou seu pau da minha buceta e me deu pra chupar. Eu deixei ele limpinho! Nossos corpos já estavam completamente molhados de suor mais ainda cheios de tesão e fomos tomar uma ducha. No banheiro ele me ensaboava todinha e eu alisava seu cacete, que já estava duro como uma pedra!!!! Ele mo pegou no colo colocando as minha pernas nos seu braços e começou a meter... Naquela posição seu pau entrava todinho na minha buceta, dava pra sentir direitinho as suas bolas batendo nas minha nadegas... Que delicia!!! Fomos para cama totalmente molhados, e ele me deitou novamente e começou ame chupar, só de desta vez avisava meu cuzinho me fazendo gemer mais ainda!!! eu estremecia dos pés a cabeça, estava louca de desejo e tesão. Então não aguentei gozei novamente, e implorei:

- Fode meu rabo, safado! Come meu cuzinho!!!

Ele surpreso pela minha reação, ficou mais louco do que estava (mais tarde eu vim, a saber, que a namorada dele não deixava ele comer o cu dele), e meteu no meu cu sem cerimônias.

-Que cuzinho apertadinho cachorra! Desse jeito eu não vou aguentar, caralho! Que cu gostoso vadia! Fica de quatro, pra eu poder meter gostoso!

Empinei minha bunda, encostei meus seios na cama e com as mão abri minha bunda.

-Que visão maravilhosa, Sara! Deixa eu tirar uma foto pra você ver depois!

Ele pegou o celular e tirou uma foto com o meu cizinho já meio aberto, e outra com o seu pau enterrado no meu rabo, e me fodeu com muita força, esfolando meu cuzinho. acho que o que dava mais tesão pra ele, era que mesmo eu sofrendo na rola dele eu pedia pra ele meter mais forte! Fazendo ele esfolar meu cuzinho. Quando ele gozou encheu o meu cu de porra, chegou até a escorrer um pouco. Nos beijamos, e ele me confessou que foi uma das melhores fodas da vida dele.

Tomamos novamente uma ducha, e já era umas 04h50min da manha, e ele disse que teria que ir embora. Eu disse que tudo bem, que daqui a pouco meu pai chegaria também. Ele me passou o seu telefone e eu peguei o dele. Naquele mesmo dia à noite nos vimos novamente, quando entrei no ônibus nosso olhares se cruzaram, mas não demos muita bandeira afinal ele estava trabalhando. Ele me mostrou as duas fotos que ele tirou e ficou muito legal. Mais depois meu noivo chegou de viajem e não deu para fodermos novamente, uma pena por que foi uma delicia. Tivemos que nos contentar apenas com os olhares e telefonemas. Depois eu me casei e perdi o contato.

Mais nessa minha ida a BH, eu o vi e pudemos matar a saudade... mais isso eu vou contar depois porque o conto já está um pouco grande!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SaraSafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível