Já dei pro meu irmão, por que não para o meu tio também?

Um conto erótico de Bella's
Categoria: Heterossexual
Contém 1554 palavras
Data: 14/10/2013 23:09:30

Oi gente obrigada pelos comentários e pelos votos. Eu particularmente detesto esse negócio de cronologia dos fatos por isso as histórias que vivi vou lembrando e colocando aqui.

Conforme contei anteriormente meu irmão descobriu que o amigo dele me comeu e ele também resolveu me comer, depois que dei o cú pro Guto eu viciei, todo macho que pegava dava a xaninha e o cuzinho, como já relatei anteriormente eu amo sexo e sou bem insaciável.

O Guto continuou me comendo até meus pais voltarem, era ótimo porque eu tinha pica todo dia a noite e durante o dia eu sarrava com o meu ficante do momento, minha vida estava uma delicia e eu já me sentia um mulherão. Tudo começou a mudar quando os meus pais voltaram, as transas com meu irmão deu uma diminuída mais ainda conseguíamos dar umas escapadas para o motel, me mantive com o Guto e até arrumei um namoradinho para disfarçar, de manhã eu dava para o Nathan e de noite para meu maninho.

As brigas dos meus pais aumentaram e um dia eles chamaram eu e o Guto para conversarmos, explicaram que não dava mais certo e que eles iam se separar, que se gostavam como amigos mais que o amor já havia acabado. Eu chorei pois era muito apegada ao meu pai e não queria que ele fosse embora (o Guto e o Nathan me consolaram muito nessa época), ele me disse que já tinha alugado uma casa e que lá teria um quarto para mim e para o Guto e que sempre que eu quisesse poderia ir para a casa dele. No dia seguinte ele fez as malas e saiu de casa, minha mãe conversou comigo e me disse que eles se casaram muito novos (só pq ela engravidou do Guto) e que eles se gostavam mais não como homem e mulher, abracei minha mãe e nossa vida seguiu em frente. O lado positivo é que como mamãe trabalhava para uma multinacional, ficava muito tempo fora e eu e o Guto voltamos a ter a casa só para a gente, isso até que o meu Tio foi passar uns meses lá em casa.

Eduardo que era irmão da minha mãe (irmão mais novo), tinha brigado com a esposa e saiu de casa, como meus avós eram chatos e moralistas ele não queria ficar na casa deles e mamãe deixou ele ficar lá em casa, como meu tio trabalha com computação gráfica ele não precisava ficar indo trabalhar todo santo dia, podia trabalhar em casa. Nessa época eu estudava de manhã e o Guto fazia faculdade em tempo integral. Então ficávamos nos dois praticamente sozinhos em casa, meu tio era muito legal e de tarde eu levava o Nathan lá pra casa e meu tio nunca contava para a mamãe, eu e Nathan transávamos no meu quarto e eu dava a ele em todas as posições possíveis.

Minha mãe precisou viajar, ela ia ficar o fim de semana todo fora e eu fiquei feliz por que ia ter o Guto só pra mim, só que meu maninho tinha marcado de ir visitar uns parentes da Nessa ( namorada dele) com ela, fiquei triste mais se eu não ia ter o Guto, pelo menos o Nathan eu ia ter.

Mamãe viajou de madrugada e eu resolvi matar aula, não tinha nada demais e eu resolvi passar o dia na piscina, levantei, escovei os dentes e coloquei meu biquine que era minúsculo, quando desci para tomar café encontrei meu tio.

Perguntei pelo Guto e ele me disse que ele tinha saído cedo e perguntou o que eu tava fazendo em casa, disse que tava com preguiça e que não queria ir para o colégio, queria ficar na piscina e chamei ele para ir também, ele mandou eu ir primeiro e me disse que ia trocar de roupa.

Fui para a piscina e mergulhei, dei algumas braçadas e então meu tio chegou, a primeira coisa que fiz foi olhar para a rola dele, ela tava mole mais deu para ver que era grossa ( é de familia, todos tem pirocão), ele mergulhou e começamos a apostar quem dava mais voltas na piscina, subi nas costas dele, jogamos água um no outro e começamos a brincar de afogar um ao outro, eu cheia de maldade e excitada pela pica dele aproveitei e comecei me sarrar nele, fingia que ia afogar ele e me esfregava, fiz isso uma 4 x e ai na ultima a rola já tava pra lá de grossa. Quando eu percebi fiquei louca e fui para o ataque, comecei a tentar afogá-lo e o abracei de frente, me agarrando a ele.

- Ah tio to feliz que você é tão legal, nem conta pra mãe que o Nathan vem aqui todo dia.

- É normal Bella você querer ficar perto do namoradinho, ta naquela fase que é só pegação né.

- To sim.

Nisso eu continuei agarrada a ele e inventei de brincar de fazer barquinho, coloquei minhas pernas em volta da cintura dele de modo que a minha xanilha ficasse encostada naquela rola. Meu tio que de bobinho não tem nada segurou no meu quadril e começou a esfregar a pica na minha xaninha.

- E você namora o Nathan a muito tempo?

- Não tio, tem três meses, foi um pouco antes da mamãe e do papai se separarem.

- É você já perdeu o cabacinho com ele, pelo tempo que vocês ficam no seu quarto.

- Que nada tio, eu perdi muitos antes de namorar o Nathan.

O tio Eduardo segurou a minha bunda com uma mão e com a outra ele colocou a minha calcinha de biquine pro lado e começou a dedar a minha xaninha e meu grelinho, eu como a putinha que sou comecei a gemer gostoso.

- Aé e como foi que você perdeu o cabacinho sobrinha?

Enquanto eu contava para ele como o Marcello me comeu o meu tito mordinha o meu pescoço e lambia a minha orelha, as vezes eu interrompia o meu relato pois estava muito excita e ofegante, contei tudinho nos mininos detalhes, meu tio perguntou qual a posição que eu mais gostava ( de 4, claro), se eu só tinha dado para o Marcello e como era o tamanho da rola dele. Respondi que a rola dele era longa mais um pouco fina, que já tinha dado para vários carinhas e que adora dar a xaninha, o titio abaixou a sunga dele e senti quando a rola começo a invadir a minha xoxota, eu já tava tão doida de tesão que assim que a cabeça entrou eu agarrei o pescoço do meu tio e gozei gostoso, conforme eu ia gozando o Tio Edu começou a me levantar e descer na pica dele ( claro que a água ajudava né), quando a rola dele tava toda dentro de mim percebi que ela era menor que a do Guto mais mais grossa. Tio Edu me comeu assim por um tempo e depois me levou até a borda da piscina na parte mais rasa, ele me curvou sobre a borda da piscina e começou a foder a minha xaninha.

- Vai titio... como sua sobrinha... me dá pau... quando o Nathan chegar quero minha xaninha abertinha para ele.

Titio fez o que eu pedi e me fodeu gostoso, ele brincava com meus mamilos e apertava os biquinhos provocando uma dor gostosa, depois ele quis me bater mais eu não deixei por que afinal de contas eu ainda ia dar para o Nathan e não tinha como explicar as marcas. Edu me comeu mais um tempo e depois gozou, jorrando uma cachoeira na minha xaninha.

- Nossa tio pensei que tu nunca ia acabar de me comer.

- Eu tenho uma resistência muito boa sobrinha, demoro a gozar.

Ele voltou a me abraçar e a me beijar, continuamos nos sarrando e o pau dele começou a endurecer de novo, eu mamei na rola dele e pedi para irmos para o meu quarto. Quando chegamos eu dei a ele um frasco de lube ( lubrificante) e mandei ele comer meu cuzinho, se meu tio sabia comer xaninha, ele era expert em comer cú, ele alargou meu buraquinho e enfiou a rola grossa toda, eu gritei e ele sem nem mesmo saber que era a minha foda preferida montou o meu cú como um cowboy, mandei ele socar fundo e fingir que era esses peão que fica se equilibrando em cima do touro, ele não me decepcionou e da mesma maneira que demorou a gozar na minha xaninha, demorou para gozar no meu cuzinho, quando ele gozou dei graças a deus e pela primeira vez desde que me tornei putinha achei que não ia conseguir dar para o Nathan.

Depois da minha foda com o tio Edu eu fui tomar banho e esperar pelo Nathan, titio foi para o quarto dele trabalhar um pouco e fingimos que nada tinha acontecido, quando o Nathan chegou eu dei a xaninha para ele mais disse que tava com dor de barriga por isso não ia dar o cuzinho, o fim de semana todo foi assim, eu dormia e dava para o tio Edu durante a noite e durante a parte da manhã e durante a tarde eu dava para o Nathan.

* Depois meu tio descobriu sobre eu e o Guto e eu vou contar para vocês o rolo que deu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que excitante! tomara que tenha sido verdade mesmo.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder tambem gostosa add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kassiler amor, eu conto o que aconteceu comigo, se você acredita ou não ai já é com vc benzinho. A todos os outros comentários, obrigada

0 0
Foto de perfil genérica

venho aqui ler uns contos depois de 2 anos, e não muda nada, todo conto é essa história de alguem ficar fora muito tempo, coincidencia né, de repente no conto vc e seu irmão se separam e fica só seu tio, a vaaaaaaa

0 0
Foto de perfil de roger baiano

vc e uma putinha mesmo hem! vem ser minha cadelinha vem rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia!! Já que é puta dá logo pro seu pai tb... Família trepadeira hahahaha

0 0
Este comentário não está disponível