Eu me Apaixonei Cap.33

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 1419 palavras
Data: 14/10/2013 21:13:01

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os leitores, e a aimee nunca mais comentou, estou até sentindo falta. Pyetro_Weyneth sempre presente, valeu por comentar e dar nota. HPD, outro sempre presente, muito obrigado.chicao02 não podia esquecer de você, valeu por comentar, e saotomeranma, outro que eu adoro, valeu também. E Pyetro, a viagem do Dani as pressas vai ser explicada depois, agora estraga. Valeu por tudo galera, e continuem acompanhando a saga de Lucas, Dani e Tony.

Cap.33

Foi um beijo muito bom, o romantismo estava no ar, e eu queria beijar ele, e ele daquele jeito, estava irresistível. Acho que foi também por causa da carência. Afinal fazia 2 meses que não saia, nem me divertia, e nem sentia o coração bater mais forte por causa de um beijo. Foi um beijo bom, tão bom que eu só parei por causa da falta de ar, mas mal me deu tempo pra respirar, eu logo já estava de novo sendo beijado por aquela boca, e de uma forma mais voraz, agora ele me empurrava contra a porta, como se quisesse me engolir. Ele segurava na minha nuca, e nossas línguas se encontram, em um movimento sincronizado. Quando a gente parou, os dois com uma respiração super descompassada, e ele sorria. De repente, ele me abraçou, e veio bem no meu ouvido, e disse

Tony: Foi, o melhor beijo da minha vida- falou rindo

Naquela hora, até ri com ele, mas ai me lembrei “puxa, o Dani tá na China, vai ser uma apunhalada nas costas dele se eu prosseguir, e ele também tem namorado, não dá”. Então falei.

Eu: A gente n pode continuar com isso

Tony: Porquê não.

Eu: Você tem namorado, eu também não podemos continuar...

Tony: Ah, Lucas, esquece as pessoas lá de fora, só curte o momento.

Ele voltou a me beijar, eu pensei, e veio um “ah, esquece, fica logo hoje, ninguém vai saber”. E acabei me entregando de uma vez. Logo ele voltou a me beijar loucamente. De vez em quando vinha um barulho altíssimo, eram os aviões pousando. Logo percebi que ele estava abaixando o banco do carro, ele queria sexo. E resolvi não negar ao impulso que estava tendo. Me entreguei de vez no tesão, e logo ele estava puxando minha camisa, afim de tirá-la. Começou a me chupar, chupar meus peitos, meu pescoço, minha barriga, até chegar no terreno desconhecido. Começou a chupar de um modo lento, me punhetando ao mesmo tempo, e ele estava me deixando maluco, eu não pensava em nada. Nem no Dani, nem em ninguém, só naquele momento, e naquela chupada maravilhosa. Ele estava me levando a loucura, foi tão bom que eu acabei gozando na boca dele. Ele não reclamou, até engoliu. Logo queria que eu o chupasse. O fiz do mesmo jeito que ele fez em mim, de cima pra baixo, até chegar na parte intocável. Chupei o pau dele. Lambia tudo, desde as bolas até a glande. Ele se contorcia. E falava muitas coisas, que eu chupava bem, que ele estava adorando, que me amava. Eu fiz, até ele pedir pra parar, que não queria gozar ainda. Ele pediu pra meter. Eu deixei. Logo ele estava colocando o pau dele no meu cu. Doeu, afinal era mais grosso que o de Dani. Depois, começou a bombar, devagar, e foi aumentado. Até chegar num ritmo muito rápido. Estava com muito tesão e acabei gozando de novo. E ao mesmo tempo e ele gozou com o pau no meu cu. Caiu com uma respiração rápida, se recuperando do orgasmo.

Tony: Uau, foi muito bom, foi a melhor transa da minha vida.

Eu: Foi bom, mas isso não pode acontecer de novo.

Tony: Porque não

Eu: Porque eu e você estamos comprometidos, motivo suficiente.

Nós arrumamos, e voltamos pra casa. Olhei pro relógio, era 03h30 da manhã. Demoramos muito. Fomos e quando estávamos bem na frente de casa, eu só ia dar um aperto de mão, mas ele me puxou, e me beijou de novo. Logo, entrei e fui pro quarto. Assim que fui mexer no celular, ele tinha me mandado uma foto. Bem em frente da Cidade Proibida, lindo, disse que tinha ido conhecer, que estava passando maus bocados, com os chineses, pois só sabia dizer poucas palavras, como oi, ou thau, ou bom dia. Que estava até gostando da China, mas não tinha a menor graça sem mim, e que queria voltar pro Brasil. Naquela hora, veio um sentimento de culpa, tipo, eu não devia ter transado com o Tony, ele está esperando voltar, ele está sendo fiel a mim. Fui dormir com esse peso. Acordei, me preparei, e fui estudar. Cheguei no colégio, e fui pra minha sala...

Tony: Poxa Lucas, aquele grêmio não é o mesmo sem você, tá tão sem graça...

Eu: Que sem graça nada, você é que tá com preguiça de fazer tudo o que tem que fazer...

E começamos a conversar. Fui ao banheiro. Entrei na cabine, pra mijar, e não vi que ele me seguia. Ele abriu a porta, me dando um susto imenso, e pegou na minha cintura, e apertou contra ele.

Tony: Sabia que eu queria te comer de novo.

Eu: O que eu disse ontem.

Tony: Ontem você não lembrou de ninguém enquanto eu te enrabava, só gemeu.

Eu: Ontem, eu não estava em mim Tony.

Tony: Você estava perfeitamente em si, admita logo, você gostou e por isso não falou nada.

Esse se acha demais.

Eu: Tá bom Tony, eu gostei, tá satisfeito agora.

Ele abriu um sorriso largo, e disse

Tony: Eu ainda vou te conquistar, você vai ver.

Eu: Pode Tentar.

Sai do banheiro e voltei pra sala. Os dias foram se passando. E o Tony grudou em mim, assim como eu havia grudado no Daniel naquele tempo. Passou a dormir na minha casa mais vezes, sempre me acompanhava aonde eu fosse. Não sei como o Vini não estranhou nada. Ele grudou, e tentava muita coisa. Vivia me mandando mensagens, daquelas de amor mesmo. Me entregou mais de 20 cartas, em uma semana única. Vídeos pelo Orkut. E toda vez que ele me encontrava, alguma coisa ele tinha. Ou era uma carta, algum vídeo, ou algum presente, fiquei muito sufocado. E sempre ele tentava. Um dos momentos mais românticos, foi quando nós saímos pro cinema, e quando nós voltamos, ele me deu uma carta, que pra mim, foi a que ele fez mais bem feito.

“ Hoje fiquei pensando em você. Em como a gente se conheceu, em como eu me apaixonei por você, nosso primeiro beijo, ei, você sabia que foi o meu primeiro beijo. Foi um dos melhores da minha vida. Eu ficava louco, quando você dizia não as minhas investidas. Lembro da nossa primeira vez, lá em Madrid. Foi maravilhoso. Desde quando eu te conheci, eu vi que eu te amaria por muito tempo, talvez até pra sempre. É um amor muito forte. Eu quero te ter de novo. Daquele mesmo jeito dos velhos tempos, quando a gente se escondia de todo mundo pra namorar. Nós éramos tão felizes juntos. Pensa nisso tá, na nossa felicidade. Eu sei que eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mais eu estou tentando uma coisa que talvez ninguém tentasse. Eu estou a mais de 2 anos, tentando te ter de novo. Qualquer pessoa teria desistido, mais eu não, eu não desisto, sabe por quê? Porquê eu te amo, sempre te amei, e espero que continue te amando por muitos e muitos anos, até na minha morte, eu vou te amar. E se existir reencarnação, eu vou continuar te amando do mesmo jeito, nada, nada mesmo vai me fazer desistir de você. Se alguma coisa te acontecer, eu vou até onde você estiver, só pra ver que você tá bem, pra te beijar. Mesmo que você nunca mais me dê bola, eu vou continuar tentando, tentando, até o dia da minha morte. E tem mais, tudo o que eu faço é por amor a você, tudo, desde as minhas burradas, até as minhas maiores alegrias. Eu não paro de pensar você em um segundo qualquer, tudo por causa do meu amor. Tudo por causa do meu amor por você. Espero que um dia você volte a ser aquele Lucas, que me amava, me beijava, namorava comigo, sem culpa. Espero que algum dia você volte a me amar Lucas. Eu te amo demais viu”

Continua

E aí, o que será que vai acontecer

Votem, Comentem e Avaliem. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa acho que ate eu me apaixonei agora, isso sim que é uma declaração de amor, parece que ele foi sincero nas palavras, talvez seja ate te se pensar em dar uma oportunidade a ele.

0 0
Foto de perfil genérica

opa da licença neh que declaração de amor mais linda essa do #Tony e o #Dani tá triste por estar na terra do sol nascente conta outra, ele deve se divertindo horrores e te fala isso para deixar triste, #sou #TeamTony.Bom Demais o conto continue logo

0 0
Foto de perfil genérica

Senhor isso sim é declaração de amor. Nossa balancei agora pro lado do Tony. Mesmo sendo mais o Dani o Tony mostrou que pode te fazer feliz agora. Aí duvidas e mais duvidas.

0 0