2 - Me apaixonei por uma NERD

Um conto erótico de Ogra
Categoria: Homossexual
Contém 1582 palavras
Data: 14/10/2013 20:53:16

Oi Oi gente,eu escrevi o primeiro conto ontem e tive alguns elogios MUITO OBRIGADA garotas,e eu não sou rebelde só sou um pouquinho ousada hahah beijos pras meninas que comentaram,enfim vamos ao conto...

Era ela a Mariana.....Eu aceitei e fiquei esperando ela mexer comigo e nada,aí resolvi stalkear haha fui ver as fotos e principalmente fui ver se ela namorava,e graças a Deus ela era solteira,e quase morri do coração quando vi uma foto dela deitada na beirada da piscina com um biquini minusculo,de óculos e com um livro na mão,meu Deus como era linda aquela menina,me subiu um calor fora do normal eu comecei a suar mas logo voltei a minha realidade,saí da internet e fui dormir,não tinha ninguém em casa pra variar,as vezes até esqueço que moro com meus pais.

Acordo com o meu celular praticamente gritando do meu lado pra me despertar,meus pais tinham viajado eu tava sozinha mas tinha que seguir minha rotina né pra minha felicidade terça era dia de treinar aaaaaa como eu amo vôlei,levantei,tomei banho,escovei os dentes,peguei um toddynho na geladeira e fui pra prisão,opss pra escola haha,cheguei na escola na hora certinha aleluiiiiia,fui me sentar lá na fundão como sempre mexi com o pessoal peguei o caderno,era aula de português aaaaaah como eu amo português é a unica matéria que eu gosto ,copiei a prof explicou,quando estava acabando a aula a prof começa a falar.

Prof: - Gennnnnnnnnte,ouuuuuuuuuuu presta atenção aqui porque é sério,eu quero que vocês me ajudem em uma coisa eu to vendo que existem ''grupinhos'' (ela vez aspas no ar com os dedos) dentro dessa sala e eu não quero isso,então vou passar um trabalho pra vocês eu vou escolher as duplas que vão SER OBRIGADAS a se conhecer durante uma semana,mas é sem frescura,vai ter que um dormir na casa do outro e acompanhar o que o outro faz.

Eu: - Prof pera aí,a pessoa vai morar comigo durante uma semana?????? TÁ DOIDA ? Com esses meninos tarados eu não faço dupla de jeito nenhum.

Todo mundo concordou comigo principalmente as meninas,eu toda feliz achando que uma das minhas amigas ia passar a semana inteira comigo,mas a prof logo acaba com a minha felicidade.

Prof: - Bem lembrado senhorita Daniela,eu vou escolher duplas do mesmo sexo,e sem mas de longas vamos lá.

Ela foi escolhendo as duplas como eu era uma das ultimas fiquem quieta,(aaah gente eu não falei da Mariana porque a idiota não apareceu na aula,eu fiquei preocupada mas não podia fazer nada),a prof falou meu nome e foi procurando uma parceira pra mim,quando ela começou a falar:

- A Daniela vai fazer dupla com,com ué não tem mas ninguém Dani,e agora?

Amiga da Mariana olha pra mim com uma cara irônica e fala.

- O professora, tem a Mari,ela só não veio na aula hoje porque teve que ir no oftalmo.

Eu já está quase morrendo,ai meu Deus como aquela menina vai ficar cmg uma semana inteira,ai Jesus,como que eu vou conseguir falar com ela,a prof mas uma vez interrompeu meus pensamentos.

- Isso aí Dani então vai fazer dupla você e a Mariana

Eu: - Mais... fessora o trabalho não tem que começar hoje?

A amiga da Mari nem espera ela responder e vai falando.

- Daniela,não se preocupa eu moro perto da Mariana e te levo de carona até a casa dela e explico tudo,não precisa se preocupar.

Eu: - Então tá bom né,oooooo colega,desculpa,mas qual é seu nome mesmo?

- É Bruna,querida BRU NA.

Eu sorri pra ela mas ela virou e não falou mas nada a aula passou voando e eu não queria que isso acontecesse porque ia ter que enfrentar a fera,uma fera de 1,55 de altura mas que me deixava em pânico,a sinal toca,e eu fico parada igual a uma demente em frente as minhas amigas que só sabiam debochar de mim,porque eu ia ter que passar uma semana com a nerdzinha,aaaaa Bruna saiu me puxando gritando comigo.

- Annnnda Daniela meu pai ta me esperando a uma década e eu te procurando,to fazendo um favor ainda tenho que te procurar pelamor né.

Eu nada falei,a menina tava muito brava eu fui praticamente empurrada no carro,o pai dele era muito simpático nem parecia pai daquela menina ignorante.Quando eu percebo o carro já está parado em frente a uma casa linda e enorme e a Bruna do lado de fora me olhando com cara de cu,eu desci ela tocou o interfone e foi a Mari que atendeu.

Mari: - Oi,quem é ?

Bruna: - Abre essa porra logo,Mariana to sem tempo,anda.

Mari: Nossa Bruna,delicada como o coice de uma mula,to abrindo hahaha

Eu não me aguentei e ri tbm a Bruna me olhou com cara de nojo e me empurrou pra dentro,quando eu chego na sala a Mari pula no colo da Bruna toda eufórica,gritando.

Mari : - Amigaaaaaaaaaaa,eu não vou usar mais óculos,minhas lentes estão prontas.

Eu sem entender nada olho pras duas a Mari desce desgruda da Bruna e me olha,ela ficou vermelha,roxa,azul sei lá mais quantas cores tambémmmm né ela tava com um short de pijama muito curto e só de sutiã,eu tava babando imagino a cara de lesada que eu fiz,porque a Bruna começou a rir sem parar e eu e a Mariana ficamos ali estáticas.

Bruna: - Hahaha Mari essa é a Daniela e ela vai morar uma semana com você e riu mais.

Eu: - Oi..

Mari: - Morar comigo,como assim,mais porque?

Eu: - É um trabalho de português,e a gente vai ter que participar da vida uma da outra durante uma semana com a finalidade de nos conhecermos e de desfazer os grupinhos da sala.

Ela até que reagiu muito bem me cumprimentou e foi colocar uma roupa descente,voltou perguntou se eu já tinha almoçada eu falei que não ela me ofereceu e é lógico que eu não aceitei,e a gente foi se conhecendo descobri que o pai dela era engenheiro e vinha pouco em casa e a mãe era enfermeira chefe do hospital e sempre ficava de plantão ta aí a gente já tinha algo em comum moramos praticamente sozinhas,a Bruna foi embora lá pra umas 16:00 eu falei com a Mari que eu tinha que ir em casa pegar minhas roupas pra ir treinar,ela concordou,quando eu tava saindo ela falou.

-Danielaaaaa,vc vai me esperar tomar banho?

- Mas porque Mari eu tenho que ir to atrasada.

- Oooh querida eu não vou perder ponto por sua culpa,eu vou ser sua sombra e sim você vai me esperar,senta aí e fica quietinha.

- hahahahahahahah Fala direito comigo projeto de gente,eu vou em casa busco minha roupa e passo aqui,ta bom?

- Ta bom,mas não demora se não você se atrasa mais.

Fui voando em casa,minha casa não era muito longe da dela era uns 20 minutos mas arrumei carona pra ir e voltar,meu tio fez essa gentileza por mim.Eu cheguei na casa da Mari portão tava encostado,entrei e não avisei,de repente passa a Mariana só de toalha do meu lado,eu acompanhei com o olhar e logico que ela percebeu,ela veio andando em minha direção,meu coração já tava a mil,ela chegou bem perto do meu ouvido e falou toda manhosa.

- Dani,por favor sai do quarto eu tenho muita vergonha de trocar de roupa perto dos outros.

Eu arrepiei todinha nem respondi nada,saí e me joguei no sofá da sala,meu corpo tava quente era uma sensação muito diferente das que eu já tinha vivido,eu queria ela e pronto,pra mim nunca teve isso de eu nunca vou ficar com mulher,sempre falei que se me desse vontade eu ia fazer e pronto,a Mari saiu do quarto com um shortinho e uma camiseta,lá vai eu babar de novo,saímos de casa em 30 minutos já tínhamos chegado no Clube apresentei todo mundo pra ela,troquei de roupa e fui treinar eu até dei a senha do Wi fi do Clube pra ela porque imaginei que ela ia ficar com tédio,mas eu toda vez que eu olhava pra ela,lá estava ela prestando atenção em cada movimento que eu fazia,depois de 1:30 de treino fui em direção a ela,ela me elogiou falou que eu jogava muito e que eu deveria tentar ser profissional eu ri e fomos embora pra casa dela,só que eu precisava do resto das minhas roupas,mas já era tarde chamei ela pra dormir lá em casa aquele dia,eu estava sozinha em casa mesmo e ela não tinha nada pra fazer ela aceitou e fomos.

Eu com os pensamentos a mil e decidi que era aquela noite na minha casa,que eu ia falar tudo que eu sentia pra Mari,eu já tinha percebido que ela era uma menina firmeza que era muito simpática e decidi que queria ela pra mim,mas não só por um momento e sim pra vida toda,afinal hoje vai ser UMA NOITE LONGA PRA UMA VIDA CURTA...CONTINUA PESSOAL,COMENTEM,CRITIQUEM MAIS FALEI COMIGO O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO,beijos beijos até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ogra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta ótimo,e eu me achando baixa,se bem que ganho por 5 cm a mais kkkk cuidado viu,baixinhas são fogo...^^

0 0
Foto de perfil genérica

Tá otimo,para de chamar ela de projeto de gente,cara de cú kkkk tadinha,me desculpe se eu estiver me metendo na forma como vcs se trata ok,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que estas grudada na menina ahah beijos** continua

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo! É, realmente, se você não der atenção pro seu "projeto de gente" você vai ser enforcada, essas baixinhas são brabas kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas to muito feliz de saber que vocês estão gostando,de verdade mesmo muito obrigado e eu vou continuar mas eu tenho que dar atenção pro meu projeto de gente se não ela me enforca haha

0 0
Foto de perfil genérica

Haha Muito bom ! Projeto de gente ? Maldade isso aí . Continua logo ... Bjao ! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto...*--- continua

0 0