Casa dos Contos Eróticos

Meu Chinês - parte 2: tirando o cabaço do meu cuzinho

Autor: Lótus Ninja
Categoria: Heterossexual
Data: 14/10/2013 19:19:42
Nota 9.67
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom, aqui está a continuação do conto "Meu Chinês". Hoje vou contar como ele tirou o cabacinho do meu cuzinho!

Bom, era mais ou menos umas 19:00 de uma quinta feira, eu estava de férias do colégio,e Liu chegou lá em casa:

- Joy, sua mãe tá aí? - ele me mandou um olhar de matador. Eu disse:

- tá sim, Liu. Porquê?

- eu preciso pedir uma coisa pra ela.

- tá bom, Liu. Vou chamar ela.

Fui até a cozinha e chamei minha mãe. Ela foi até a sala e eu fiquei de butuca ouvindo a conversa dos dois:

- bom, sra. Annie, eu posso levar a Joy pra viajar comigo pra praia, aproveitando que ela tá de férias?

- não vejo problema algum, Liu! Eu gosto de você por que você respeita a Joy! Mal sabia minha mãe que estava me entregando pro abate... ela me chamou e perguntou:

- Joy, o Liu quer te levar pra praia nesse restinho de férias! Você quer ir?

Eu olhei pra ele e passei a língua entre os lábios e falei:

- e claro!

E minha mãe perguntou:

- vocês vão quando?

- agora! Pra não pegar trânsito! - Liu respondeu. Eu saí e fui arrumar minhas coisas. Minha mãe foi pra cozinha e Liu veio atrás de mim. Quando eu entrei no quarto, ele me abraçou e disse:

- você vai adorar viajar comigo minha pequena...

- eu sei que vou, meu chinês... me virei e passei a mão no pau dele por cima da bermuda, e senti que estava duro feito rocha. Ele me pegou e me beijou e foi embora. Meia hora depois ele me mandou um SMS: "amor, já tô pronto e minhas coisas já tão no carro, tô subindo pra pegar tua mochila! Beijo." E a campainha tocou.

- oi srta. Annie. Vim chamar a Joy...

- vamos logo! Eu apareci do nada na ponta da escada.

- dá essa mochila feia aqui!

- espera aí, Liu! Vou pegar a mochila com o meu notebook e com a minha câmera pra gente tirar muita foto!

- vai!

Ele desceu e levou minha mochila pro carro. Eu desci em seguida e entrei no carro e Liu deu a partida. Incrivelmente, não pegamos trânsito e chegamos duas horas depois, tempo normal. Estava muito calor, e eu tirei minha regata, a fim de provocar o Liu... eu estava sem meu soutien ele disse:

- o Joy... para com isso... você e má!

- só vou me vestir quando você chupar meus seios e morder daquele jeito! Vem... Liu parou o carro e começou a chupar meus seios e a morder cada um deles de leve o que me deixava maluca de tesão. Ele parou e disse:

- agora veste essa regata por favor...

Eu concordei e vesti. Uns 10 min depois, nós chegamos a casa de praia. Muito linda, branca e bem confortável. Ele tirou as mochilas do carro enquanto eu tirava os nossos notebooks.

Ao entrarmos, Liu se sentou no sofá, todo esparramado, pôs o pau pra fora e disse:

- Joy, eu quero um boquete bem gostoso... vem cá vem amor... chupa o seu macho... eu me ajoelhei entre as pernas dele e comecei a lamber aquela cabeçona de ponta a ponta, fazendo o Liu respirar cada vez mais forte, até comecar a gemer baixinho.

- ai amor... faz assim vai... coloca tudo na boca... vou encher ela de porra e você vai engolir tudinho... aaaaaahh delícia...

- tá gostoso amor? Tá gostando tá? Eu quero beber toda a sua porra... não vou deixar sobrar uma gotinha...

E Liu começou a gemer cada vez mais alto e mais forte e a empurrar minha boca contra seu pau que pulsava gostoso até sentir ele jorrar o leitinho na minha boca... engoli tudinho e ele caiu no chão desfalecido e dizendo:

- que delicia de boquete...

Eu levantei ele do tapete e ele já recuperado do gozo intenso (4 jatos com porra abundante. Não foi qualquer jatinho. Foi jatão mesmo!) disse:

- vou tomar um banho ... depois você toma o seu e eu peço uma pizza pra gente jantar. Tô com uma puta preguiça de cozinhar hoje!

- tá bom... depois disso vamos dormir... ou não?

Ele me olhou, e, com o maior sarcasmo do mundo, disse:

- sim. Vamos dormir... ah vá né! Eu não te chamei pra cá pra dormir!!!

- eu hein, Liu! Você só pensa em sexo! Nem parece que quase desmaiou ali na sala depois de gozar!

- eu amo fazer sexo! Ainda mais quando e com você, minha flor de lótus! Ele fez uma carinha meiga e me abracou. Em seguida ele tomou o banho dele, eu o meu e pedimos a pizza. Comemos e subimos para o quarto, eu tirei minha roupa e me deitei. Liu ficou de cueca (uma box branca) e deitou me abraçando por trás. Eu estava cochilando e Liu me pediu:

- amor, dá esse cuzinho pra mim dá...

- ai Liu... tem certeza que você quer tirar meu cabacinho do cuzinho?

- quero sim minha flor de lótus... fica de quatro pra mim fica... - ele falou todo carinhoso. Eu levantei, fiquei de quatro pra ele e ele pôs o pau pra fora e disse:

- eu não vou te machucar minha pequena...

Ele saiu da cama pegou alguma coisa. Senti ele jogar bastante no meu reguinho e abrir minha bundinha e passar mais na entrada do meu cuzinho. Ele espalhou um pouco na mão e enfiou dois dedos e começou? a lacear o anel do meu cuzinho. Eu estava adotando, mais estava com medo, pelo fato de ele ter um pau enorme e muito grosso. Senti ele meter o pau no meu cu sem dó! De uma vez só! Eu enfiei a cara no travesseiro e urrei de dor e prazer ao mesmo tempo! Liu começou a bater na minha bunda e a puxar meu cabelo e a dizer:

- isso ninfetinha! Geme pra mim geme! Aaaaaaahh que cuzinho apertedinho! Você e muito gostosa! Aaaah aah aahh!

E eu comecei a rebolar no pau dele e ele começou a bombar mais forte até que senti as bolas dele batendo na minha bunda... foi muito bom dar o cu pra ele... e ele me bombou... bombou... bombou gostoso e me bateu forte... e eu delirava com os gemidos dele... até que senti meu corpo todo tremer e se arrepiar todo... sentia como se tivesse um vulcão dentro de mim... o calor vinha de dentro e eu e Liu explodimos juntos num gozo intenso! Ele encheu mej cuzinho de porra e nós caimos na cama exaustos! Eu nunca tive um orgasmo tão maravilhoso quanto esse... e nunca engoli tanta porra num final de semana só...

Comentários

10/12/2014 10:50:00
Delicia de conto Ninja safada...
01/11/2013 12:16:57
Lótus Ninja estou querendo escrever mais um conto tipo daqueles de fazer qualquer pessoa morrer de tanto tesão e queria te coloca nele Bjus ;-)
31/10/2013 22:14:57
Lótus Ninja acabei de publicar mais um conto quero que você leia e avalie por que a sua opinião significa importante pra mim. O conto é ''Meu namorado me ensinou a goza bem gostoso e desejar rola grossa todo dia'' Bjs ;-)
31/10/2013 20:31:28
Eu não gostei do seu conto Lótus Nija Eu amei...os seus contos são de deixa qualquer um querendo fode bem gostoso toda hora Confesso que sou viciada nos teus contos ;-) Nota 1.000
15/10/2013 06:28:55
bom

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.