amizade, conflito e amor. parte 2

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 1086 palavras
Data: 14/10/2013 18:56:03

Ficamos na fila por algum tempo, mas para mim pareceu à eternidade, Julia estava em altos papos com o Pedro, parecia que não existia, mas ninguém, já eu e o Davi estávamos calados, quietos, ouve um momento que eu quase dei uma desculpa para ir embora (esqueci o arroz no fogo hehehe), mas acho que os dois perceberem (Julia e Pedro)

Começaram a puxar assunto, e dei trela, descobre umas coisas, mas nada muito interessante (do gênero: seu irmão e gay? Solteiro?), fiquei sabendo que eles já freqüentaram algumas vezes aquela boate, que viviam na zona sul...

Não deu para saber mas, já que quando entramos na boate os dois viram uns amigos deles, erram 4, dois erram meio malhados um erra normal e um erra baixinho e gordinho, muito fofo, andava de um jeito estranho (não sei porque mas gosto de pessoas estranhas) me enturmei muito com ele (hoje ele e como um irmão pra mim) o nome dele e João Pedro, ate o nome dele erra fofo, passei quase a noite toda com ele e os amigos dele(isso quando não estava dançando e dando uma de hetero) todos tentavam ajudar ele a arrumar uma garota, mas sempre erra rejeitado. Mas lá pelas 4 da manha (quando as mulheres estavam bêbadas) ele conseguiu uma e sumiu entre as pessoas... Não posso negar eu também estava completamente bêbado, estava dançando e pulando, e mesmo se a boate e de héteros sempre tem gays (eu erra um deles) tinha um cara que tinha me chamado para ir em um canto, mas não fui, fiquei na minha com minha mistura de dançar e pular.

Ouve um momento que eu meus olhos pararam na Julia ela estava traz de alguém, estava beijando alguém, depois de muito força a vista, para ver se conseguia focar neles, vi que ela estava com o Pedro, mas não me surpreendeu muito. Por extinto sorri (sorriso de bêbado) e quando percebi quem estava na frente deles erra o Davi, com uns amigos, ele me olho fixo, com um olhar serio, só ele me olhava, desvie meu olha e fiquei por la, dançando e bebendo, depois de um certo tempo (não sei quanto, estava bêbado) sinto uma mão no meu ombro, pensei "fudeu, agora eu apanho, ele vai quere saber porque eu fiquei secando ele"mas tinha que enfrentar,as conseqüências e tentar explicar.Mas erra a Julia, me disse que eles já iam, acenei com a cabeça e fui com eles, estava aliviado.

assim que entramos no carro e já estávamos na metade da viagem percebo que erramos 3,perguntei pelo Davi e Julia disse que ele ia com os amigos dele, o Pedro estava dormindo e o carro estava com um cheiro de alco (hehehe... tenho muita culpa no cartório)

Julia não bebe,poro menos não muito. Chegamos em casa por volta das 5, ela acordou o Pedro e ele foi para a casa dele, fui com ela para a casa dela, e fiquei por la... Dormi acordei por volta das 3 com meu celular vibrando e piando, ele tinha desligado por falta de energia(ódio a Motorola mesmo estando em silencioso quando desligar o celular ele pia ou vibra)

Julia já estava em casa, não acordo com dor de cabeça mas o dia todo fico com muita cede...

ela me fez prometer que ia passar o final de semana com ela (erra sexta) aceitei não queria ver meus pais, eles iam viajar( iam ficar 1 ou 2 meses fora, e sempre que vão viajar ficam um porre) mas naquela altura eles já deveriam ter saído e a casa estava sozinha, então eu tinha que ir e pegar minha cachorra...

Não sei de onde Pedro se projeto na casa dela, não sei se ele não consegui entrar em casa e fui dormir com ela ou se ele já estava la, ele queria ir a praia mas ninguém estava afim...

ele fez bico, disse que tínhamos que ser bons vizinhos porque ele erra novo ali e não conhecia nada. Tentei convencer ele que praia hoje devera estar cheia, mas ele retruco dizendo que ele curtia coisas com povão, falei que minha casa tinha piscina e que Julia curtia mas piscina do que praia(mentira) ele aceito de cara(então o que ela gostava ele também gostava ?)

ele foi para a casa dele se arrumar e eu fiquei sozinho com ela

- então eu prefiro piscina do que praia ?

- Hoje sim hehehe- depois de uns 15 minutos eu fui para casa ver se tudo estava no seu devido lugar, assim que eu saio de casa e vou indo para a minha me deparo com Pedro falando com o Davi e uns amigos dele (incluindo o João) tentei não olhar para ele, e passei o mas despercebido possível entre eles, mas uns dos amigos deles me gritaram e eu acenei dando tchau(duvido que eu iria La) fui para casa, vi uma carta de meus pais deixada para mim, pedindo para eu ligar quando eu lese a msg, liguei e fui arrumando umas coisas, depois de meia hora eles chegam, me deparo com 6 pessoas no meu portão(multiplico), nem precisei pedir para que entrassem e já foram entrando, percebi que o Davi não estava entre eles, fiquei pensando que deveria ser por minha culpa. Depois de todos estarem na piscina, Pedro me chamo par ir ao mercado comprar serjeva( o povo para beber) fui com eles, voltei e todos estavam bebendo depois, de pois de uns 45 minutos vi meu celular vibra, erra uma msg no whatsapp, erra o Davi, pedindo para abrir a porta para ele (como ele conseguiu meu numero?) fui abrir com um certo receio dele falar algo(mas não falo) abri a porta para ele, e o boi estava de sunga com linhas pretas,vermelhas. E sem camisa de óculos, olhei para ele e abaixei a cabeça, pensei que ele ido já entrado na casa como todos os outros só que ele ficou me esperando fechar o portão, respirei fundo, e olhei para ele.

- Eai cara blz ? – serio gente a voz dele e muito gostosa de ouvir – cheguei muito tarde não ne ?

- não pó, rlx(eu que estava querendo rlx) chegou na hora(do meu infarto), geral ta na piscina

- Hum...- ele ficou me olhando serio,e eu fiquei sengraça, então comecei a andar

- curtiu muito ontem? – só ouvia sua voz e sabia que ele estava logo atrás de mim

- foi legal-

- pego muita “mulher’? – ele destacou a palavra mulher

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível